NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


5 participantes

    Duvida, estou precisando de ajuda.

    rafamillemiglia
    rafamillemiglia



    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 34
    Localização : salvador

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  rafamillemiglia 7/9/2012, 06:49

    Bom dia a todos, queria saber como visualizar os carros que foram adicionados no jogo assim como apareçe no site nfsdicas, pois eu encontrei a pasta do jogo ate ai beleza, mas e para ver realmente o carro tem como, uma animação do arquivo?


    Última edição por rafamillemiglia em 7/9/2012, 08:16, editado 1 vez(es)
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Marco 94 7/9/2012, 06:58

    Foi usado o programa ArtMoney que mostra APENAS A GEOMETRIA dos carros. Veja no youtube como fazer. Dá um pouco trabalho e recomendo usar numa conta nova, para não arriscar de ser banido (embora que acho que não irá acontecer, mas vale prevenir do que remediar).
    rafamillemiglia
    rafamillemiglia



    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 34
    Localização : salvador

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty obrigado

    Mensagem  rafamillemiglia 7/9/2012, 08:16

    muito obrigado, acho melhor esperar os carros sairem então.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Marco 94 7/9/2012, 08:36

    rafamillemiglia escreveu:muito obrigado, acho melhor esperar os carros sairem então.

    Sim, pois não mostra o real desempenho dos carros, só muda a geometria do carro.

    Para experimentar o real desempenho dos carros antes de comprar seria usar um hack de carros numa conta nova e depois decidir se valia a pena comprar ou não. Não usar o hack de carros para prejudicar os outros, usar APENAS PARA EXPERIMENTAR COMO É O DESEMPENHO DE UM CARRO. É um e único ponto positivo do tal hack, uma vez o NFSW não tem "Test Drive".
    Victor ELMATEDOR802
    Victor ELMATEDOR802



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Pará de Minas/MG

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Victor ELMATEDOR802 8/9/2012, 17:39

    Marco 94 escreveu:
    rafamillemiglia escreveu:muito obrigado, acho melhor esperar os carros sairem então.

    Sim, pois não mostra o real desempenho dos carros, só muda a geometria do carro.

    Para experimentar o real desempenho dos carros antes de comprar seria usar um hack de carros numa conta nova e depois decidir se valia a pena comprar ou não. Não usar o hack de carros para prejudicar os outros, usar APENAS PARA EXPERIMENTAR COMO É O DESEMPENHO DE UM CARRO. É um e único ponto positivo do tal hack, uma vez o NFSW não tem "Test Drive".

    Tem o teste drive de uma semana, só que não em carros que queremos comprar, como LFA, GT3 RS... só se tem em carros 'ruins' e que não são como os que são para comprar, geralmente são melhores por serem "série especial", além do absuro de SB que temos que pagar.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Marco 94 8/9/2012, 18:08

    Victor ELMATEDOR802 escreveu:Tem o teste drive de uma semana, só que não em carros que queremos comprar, como LFA, GT3 RS... só se tem em carros 'ruins' e que não são como os que são para comprar, geralmente são melhores por serem "série especial", além do absuro de SB que temos que pagar.

    Eu sei disso. Para mim, "Test Drive" tinha de ser gratuito e com qualquer carro. Podia ser de 1 dia e nunca mais poderiamos testar o mesmo carro novamente, por exemplo.
    Victor ELMATEDOR802
    Victor ELMATEDOR802



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Pará de Minas/MG

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Victor ELMATEDOR802 8/9/2012, 18:12

    Marco 94 escreveu:
    Victor ELMATEDOR802 escreveu:Tem o teste drive de uma semana, só que não em carros que queremos comprar, como LFA, GT3 RS... só se tem em carros 'ruins' e que não são como os que são para comprar, geralmente são melhores por serem "série especial", além do absuro de SB que temos que pagar.

    Eu sei disso. Para mim, "Test Drive" tinha de ser gratuito e com qualquer carro. Podia ser de 1 dia e nunca mais poderiamos testar o mesmo carro novamente, por exemplo.

    Seria bem mnelhor assim.
    rafamillemiglia
    rafamillemiglia



    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 34
    Localização : salvador

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty verdade.

    Mensagem  rafamillemiglia 8/9/2012, 18:44

    infelizmente o unico jeito de saber como um carro anda é gastando boost ou igc (menos mal) de resto não aguento mais guardar boost esperando pelo carrera gt que nunca vem, e o pior do jogo é você ficar no escuro, sem saber se dois dias depois do carrera gt virá um buggati que será o king supremo do jogo, ou apenas mais um carro, enfim, você espera achando que vai comprar o melhor e nem sempre é assim.


    Última edição por rafamillemiglia em 8/9/2012, 18:58, editado 1 vez(es)
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Mattheus077 8/9/2012, 18:49

    Eu acho que você deveria pelo menos perguntar assim : Tal carro é bom em tal coisa (ou no geral) , tal carro é bom em curvas , enfim. Mas acho que o "test drive" deveria ser :

    • Escolha um carro de sua preferência.
    • Escolha uma pista para dirigir ele.
    • Dirija por mais 15min no Free Roam .
    • Escolha se irá comprar ou não ; caso não compre , não poderá mais testá-lo.
    rafamillemiglia
    rafamillemiglia



    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 34
    Localização : salvador

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty boa ideia.

    Mensagem  rafamillemiglia 8/9/2012, 19:00

    com certeza seria uma ótima ideia para teste, pois as vezes compramos alguns somente por gostar mesmo, mas outros queremos para competir e equipar com cuidado, boa ideia os 15 minutos de free ride.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Dezinhusp2010 8/9/2012, 19:19

    O teste Drive de um carro deveria ser como em alguns jogos de video Game em que vc escolhe testar o carro e vc tem tipo 15 minutos para testar passou esse tempo automaticamente vai para a garagem e vc tem de escolher novamente um carro seu para voltar as ruas.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Marco 94 9/9/2012, 05:41

    rafamillemiglia escreveu:infelizmente o unico jeito de saber como um carro anda é gastando boost ou igc (menos mal) de resto não aguento mais guardar boost esperando pelo carrera gt que nunca vem, e o pior do jogo é você ficar no escuro, sem saber se dois dias depois do carrera gt virá um buggati que será o king supremo do jogo, ou apenas mais um carro, enfim, você espera achando que vai comprar o melhor e nem sempre é assim.

    Pois é verdade.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Marco 94 9/9/2012, 05:43

    Dezinhusp2010 escreveu:O teste Drive de um carro deveria ser como em alguns jogos de video Game em que vc escolhe testar o carro e vc tem tipo 15 minutos para testar passou esse tempo automaticamente vai para a garagem e vc tem de escolher novamente um carro seu para voltar as ruas.

    Ou ter o Test Drive como tem no Midnight Club: L.A. Remix‎ (PSP), que podemos esperimentar o carro sempre que quisermos na rodagem livre, não podendo participar em eventos. Ao menos já dava para decidir melhor se compramos ou não.
    Victor ELMATEDOR802
    Victor ELMATEDOR802



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Pará de Minas/MG

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Victor ELMATEDOR802 9/9/2012, 08:36

    Marco 94 escreveu:
    Dezinhusp2010 escreveu:O teste Drive de um carro deveria ser como em alguns jogos de video Game em que vc escolhe testar o carro e vc tem tipo 15 minutos para testar passou esse tempo automaticamente vai para a garagem e vc tem de escolher novamente um carro seu para voltar as ruas.

    Ou ter o Test Drive como tem no Midnight Club: L.A. Remix‎ (PSP), que podemos esperimentar o carro sempre que quisermos na rodagem livre, não podendo participar em eventos. Ao menos já dava para decidir melhor se compramos ou não.

    Assim ficaria muito bom!
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Marco 94 9/9/2012, 08:39

    Victor ELMATEDOR802 escreveu:
    Marco 94 escreveu:
    Dezinhusp2010 escreveu:O teste Drive de um carro deveria ser como em alguns jogos de video Game em que vc escolhe testar o carro e vc tem tipo 15 minutos para testar passou esse tempo automaticamente vai para a garagem e vc tem de escolher novamente um carro seu para voltar as ruas.

    Ou ter o Test Drive como tem no Midnight Club: L.A. Remix‎ (PSP), que podemos esperimentar o carro sempre que quisermos na rodagem livre, não podendo participar em eventos. Ao menos já dava para decidir melhor se compramos ou não.

    Assim ficaria muito bom!

    Esqueci de dizer, mas agora acrescento. O Test Drive presente no jogo que referi, também não permite a personalização do carro. Seja como for, já era suficiente.
    Victor ELMATEDOR802
    Victor ELMATEDOR802



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Pará de Minas/MG

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Victor ELMATEDOR802 9/9/2012, 08:49

    Marco 94 escreveu:
    Victor ELMATEDOR802 escreveu:
    Marco 94 escreveu:
    Dezinhusp2010 escreveu:O teste Drive de um carro deveria ser como em alguns jogos de video Game em que vc escolhe testar o carro e vc tem tipo 15 minutos para testar passou esse tempo automaticamente vai para a garagem e vc tem de escolher novamente um carro seu para voltar as ruas.

    Ou ter o Test Drive como tem no Midnight Club: L.A. Remix‎ (PSP), que podemos esperimentar o carro sempre que quisermos na rodagem livre, não podendo participar em eventos. Ao menos já dava para decidir melhor se compramos ou não.

    Assim ficaria muito bom!

    Esqueci de dizer, mas agora acrescento. O Test Drive presente no jogo que referi, também não permite a personalização do carro. Seja como for, já era suficiente.

    Já estaria muito bom se tivesse isso no NFSW!
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Marco 94 9/9/2012, 08:50

    Toda a gente gostaria mesmo. Quem não gostaria, estaria a ser burro.
    Victor ELMATEDOR802
    Victor ELMATEDOR802



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Pará de Minas/MG

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Victor ELMATEDOR802 9/9/2012, 08:56

    Marco 94 escreveu:Toda a gente gostaria mesmo. Quem não gostaria, estaria a ser burro.

    E burro de mais!
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Mattheus077 9/9/2012, 13:09

    Desde o MC3 existe o Test Drive . Mas , a EA nunca faria isso pois se o player n gostasse , ela iria perder e perder dinheiro.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Marco 94 9/9/2012, 13:19

    Mas quem sabe o futuro? Ninguém.

    Portanto pode nunca existir, mas também pode existir um tipo de Test Drive.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Mattheus077 9/9/2012, 14:36

    Na hora em que o De Vellis ter um "coração mais mole" ele põe . Mas eles devem achar que test drive vai fazer menos players comprar carros com boost e isso afetaria o borso deles.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Marco 94 9/9/2012, 14:55

    Mattheus077 escreveu:Na hora em que o De Vellis ter um "coração mais mole" ele põe . Mas eles devem achar que test drive vai fazer menos players comprar carros com boost e isso afetaria o borso deles.

    Se eles limitarem o uso do Test Drive para ser usado uma vez por certo tempo desde que fosse gratuito, talvez já não perde dinheiro (ou nem tanto dinheiro).
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Dezinhusp2010 9/9/2012, 15:37

    Marco 94 escreveu:
    Mattheus077 escreveu:Na hora em que o De Vellis ter um "coração mais mole" ele põe . Mas eles devem achar que test drive vai fazer menos players comprar carros com boost e isso afetaria o borso deles.

    Se eles limitarem o uso do Test Drive para ser usado uma vez por certo tempo desde que fosse gratuito, talvez já não perde dinheiro (ou nem tanto dinheiro).

    Na verdade assim o teste Drive deveria ser somente com carros por ICG, assim os que não compram BOOST teriam mais chance de saber se tais carros por ICG é bom ou não. Sendo os de ICG por Teste para mim ja estaria de bom tamanho, pois não afetaria no bolso deles, afinal teste drive nem entraria em corridas.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Marco 94 9/9/2012, 15:42

    Dezinhusp2010 escreveu:Na verdade assim o teste Drive deveria ser somente com carros por ICG, assim os que não compram BOOST teriam mais chance de saber se tais carros por ICG é bom ou não. Sendo os de ICG por Teste para mim ja estaria de bom tamanho, pois não afetaria no bolso deles, afinal teste drive nem entraria em corridas.

    Se fosse só com IGC já era muito bom, mas se desse também com boost já era muito melhor, pois podia levar mais as pessoas a comprar boost para comprar carros de boost sabendo que valia a pena.
    Victor ELMATEDOR802
    Victor ELMATEDOR802



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Pará de Minas/MG

    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Victor ELMATEDOR802 9/9/2012, 18:25

    Marco 94 escreveu:
    Dezinhusp2010 escreveu:Na verdade assim o teste Drive deveria ser somente com carros por ICG, assim os que não compram BOOST teriam mais chance de saber se tais carros por ICG é bom ou não. Sendo os de ICG por Teste para mim ja estaria de bom tamanho, pois não afetaria no bolso deles, afinal teste drive nem entraria em corridas.

    Se fosse só com IGC já era muito bom, mas se desse também com boost já era muito melhor, pois podia levar mais as pessoas a comprar boost para comprar carros de boost sabendo que valia a pena.

    Os carros de SB podiam ter até um preço baixo(uns 30SB no máximo) para fazer o teste que ficaria bom, assim pelo menos eles perderiam menos dinheiro e ficaria melhor para os jogadores.

    Conteúdo patrocinado


    Duvida, estou precisando de ajuda. Empty Re: Duvida, estou precisando de ajuda.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 19:09