NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    Corridas Single Player, Ranking e Ranking geral dos carros

    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Corridas Single Player, Ranking e Ranking geral dos carros Empty Corridas Single Player, Ranking e Ranking geral dos carros

    Mensagem  Marco 94 21/9/2012, 14:46

    1 - É impressão minha ou é verdade que depois da atualização das classes as corridas Single Player ficaram um pouco mais difíceis? scratch

    2 - As corridas Single Player também serve para subir no ranking?

    3 - Aqueles valores obtidos para o ranking geral dos carros foram obtidos pela mesma pessoa ou várias pessoas diferentes?

    4 - Reparei que alguns carros do ranking têm valores mais altos e está mais abaixo do que outros carros que têm valores mais baixos. Então porquê está assim? Como o ranking dos carros é influenciado?
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Corridas Single Player, Ranking e Ranking geral dos carros Empty Re: Corridas Single Player, Ranking e Ranking geral dos carros

    Mensagem  Andersonfs 21/9/2012, 19:02

    Marco 94 escreveu:1 - É impressão minha ou é verdade que depois da atualização das classes as corridas Single Player ficaram um pouco mais difíceis? scratch
    Ficaram mais difíceis sim, pois agora os carros do Singleplayer foram atualizados. Antes da atualização das classes, você só corria contra carros antigos de IGC.

    Marco 94 escreveu:2 - As corridas Single Player também serve para subir no ranking?
    Sim. Elas são a melhor forma de subir no ranking, diferente do Multiplayer onde os adversários normalmente atrapalham o seu caminho. Somente corridas privadas não valem.

    Marco 94 escreveu:3 - Aqueles valores obtidos para o ranking geral dos carros foram obtidos pela mesma pessoa ou várias pessoas diferentes?
    Foram obtidos pelo jogador ABDmaster e outros usuários do fórum do World-Garage: http://world-garage.com/index.php/topic/1273-cars-prices-performances-unlock-levels

    Marco 94 escreveu:4 - Reparei que alguns carros do ranking têm valores mais altos e está mais abaixo do que outros carros que têm valores mais baixos. Então porquê está assim? Como o ranking dos carros é influenciado?
    Eu não posso ordenar os carros pelos valores dos testes sem peças, eles só servem para mostrar os pontos fortes e fracos de cada carro. O ranking é baseado principalmente em reviews e comparações com outros carros e será sempre uma "aproximação", apenas para dar uma noção de quais são os melhores e piores carros Wink
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Corridas Single Player, Ranking e Ranking geral dos carros Empty Re: Corridas Single Player, Ranking e Ranking geral dos carros

    Mensagem  Marco 94 22/9/2012, 07:35

    Andersonfs escreveu:
    Marco 94 escreveu:2 - As corridas Single Player também serve para subir no ranking?
    Sim. Elas são a melhor forma de subir no ranking, diferente do Multiplayer onde os adversários normalmente atrapalham o seu caminho. Somente corridas privadas não valem.

    Um dia eu só corri nas corridas privadas e subi no ranking, então essas corridas têm de valer alguma coisa para o ranking, certo?

    Obrigado pelas as respostas Smile.


    Última edição por Marco 94 em 22/9/2012, 15:04, editado 1 vez(es)
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Corridas Single Player, Ranking e Ranking geral dos carros Empty Re: Corridas Single Player, Ranking e Ranking geral dos carros

    Mensagem  Mattheus077 22/9/2012, 13:22

    Corridas privadas não influenciam em nada no seu Ranking. Você deve ter corrido nela outras vezes...
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Corridas Single Player, Ranking e Ranking geral dos carros Empty Re: Corridas Single Player, Ranking e Ranking geral dos carros

    Mensagem  MAXIBR2 22/9/2012, 14:29

    Fiz algumas corridas no single muito mais apertadas do que no modo multiplayer...
    Corridas privadas não interferem no ranking do nfsw stats mas single sim, talvez tenha acontecido de alguma corrida multiplayer ter sido registrada um tempo depois.

    ja que o tópico é pra tirar duvidas vou colocar uma que eu tenho Smile

    O que influencia o nivel das recompensas? Tenho feito muitas corridas multiplayer mas não ganho muita coisa boa nas cartas ouro...sou level 50
    Será que o a classe da corrida influencia? Estou jogando em corridas classe C.

    E ainda existe aquilo de ter as melhores pistas pra se ganhar recompensas?
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Corridas Single Player, Ranking e Ranking geral dos carros Empty Re: Corridas Single Player, Ranking e Ranking geral dos carros

    Mensagem  Mattheus077 22/9/2012, 14:38

    Acho que o Drop Rate diminuiu... mas eu acho que o Drop é dependendo do seu level, não da corrida que você vai.

    Corrida SinglePlayer realmente tá **** . Corri uma e só tinha Carrera GT. Realmente, ele tá pronto... Próxima atualização, chega logo !
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Corridas Single Player, Ranking e Ranking geral dos carros Empty Re: Corridas Single Player, Ranking e Ranking geral dos carros

    Mensagem  Marco 94 22/9/2012, 15:08

    MaxiBR escreveu:Fiz algumas corridas no single muito mais apertadas do que no modo multiplayer...
    Corridas privadas não interferem no ranking do nfsw stats mas single sim, talvez tenha acontecido de alguma corrida multiplayer ter sido registrada um tempo depois.

    ja que o tópico é pra tirar duvidas vou colocar uma que eu tenho Smile

    O que influencia o nivel das recompensas? Tenho feito muitas corridas multiplayer mas não ganho muita coisa boa nas cartas ouro...sou level 50
    Será que o a classe da corrida influencia? Estou jogando em corridas classe C.

    E ainda existe aquilo de ter as melhores pistas pra se ganhar recompensas?

    Também sou do nível 50 e não ganho muita coisa boa nas cartas de ouro Sad. Disseram que depois das atualizações das classes, os jogadores de alto nível teriam maiores taxas de obter coisas boas. Mas isso não aconteceu. O que reparei é que agora ganha-se mais peças do tipo neon, matrícula e a cor de vidro. Sad
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Corridas Single Player, Ranking e Ranking geral dos carros Empty Re: Corridas Single Player, Ranking e Ranking geral dos carros

    Mensagem  Mattheus077 22/9/2012, 15:16

    Só ontem ganhei 1 neon, 3 película e 5 roda (tudo aro 17~18)

    Conteúdo patrocinado


    Corridas Single Player, Ranking e Ranking geral dos carros Empty Re: Corridas Single Player, Ranking e Ranking geral dos carros

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 10:02