NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+3
luizito
walter5757
Mattheus077
7 participantes

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  Mattheus077 4/12/2013, 05:17

    Bom, acabei de ver num tópico opiniões sobre carros que seriam "kings" baseadas no Ranking dos Carros, do NFSW Dicas.

    Este tópico é para discussão sobre as posições dos carros e "qual é o melhor".
    Estaremos tentando ajudar-lhes ao máximo Razz
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  walter5757 4/12/2013, 16:33

    acho que esse tópico do fórum polonês  vai ajudar um pouco

    http://nfs-w.pl/Thread-Poradnik-Przyspieszenie-aut-Auta-Best-in-Class
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  luizito 4/12/2013, 17:28

    Bem diferente da outra lista.. Sinceramente não sei quais os parâmetros q eles usam..Se somente estatísticas ou tem prática nisso tbm.
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  ItaloNoise 4/12/2013, 20:22

    também achei essa lista deles estranha...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  luizito 5/12/2013, 05:14

    Acho q a lista se refere a aceleração dos carros. Acho interessante saber disso tbm,mas tem q ver até q ponto isso influência nos carros.
    Por outro lado acho bem difícil se apontar os melhores ou melhor carro c/ exatidão. Se for somente por estatísticas talvez não,mas por abranger vários parâmetros,tal como principal a tocada do piloto,dependendo de quem e onde,pode-se dizer q até uma M3 GTS é o melhor de todos.
    Acho q se dividisse por quesitos como o do site polonês ficaria bem mais interessante,não se esquecendo de q já foi dito q o q importa realmente seria o overall dos carros.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  José HR Sales 5/12/2013, 05:23

    Pela tradução do chrome, eles montaram o ranking de carros no quesito aceleração em reta sem peças de alto desempenho (stock). Não levaram em conta dirigibilidade ou velocidade final, nem mesmo fizeram divisão em classes.

    Esse ranking polonês só reafirma o desapontamento provocado pelo Veyron...

    No momento estou me dedicando mais á classe D, logo posso sugerir algumas mudanças:

    -Eclipse GS-T é o king, acompanhado de perto pelo MR-2
    -Logo em seguida há uma disputa apertada para saber quem é O king IGC: IS300 e Solstice
    - RS4 é bom só para dois circuitos, então não sei se merece ser o quinto na classe D
    - Fairlady, Silvia, 200SX, Scirocco, 240SX, MX-5 e Clio V6 estão sobrevalorizados, enquanto Chevelle SS e Cobalt são subestimados;

    Depois que terminar minhas experiencias na classe D vou me dedicar um pouco mais à E. A única coisa que posso afirmar até o momento é que o Dodge Charger R/T é realmente o pior carro do jogo, mas ainda sim é muito maneiro! Very Happy 
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  Convidado 5/12/2013, 07:38

    José HR Sales escreveu:Pela tradução do chrome, eles montaram o ranking de carros no quesito aceleração em reta sem peças de alto desempenho (stock). Não levaram em conta dirigibilidade ou velocidade final, nem mesmo fizeram divisão em classes.

    Esse ranking polonês só reafirma o desapontamento provocado pelo Veyron...

    No momento estou me dedicando mais á classe D, logo posso sugerir algumas mudanças:

    -Eclipse GS-T é o king, acompanhado de perto pelo MR-2
    -Logo em seguida há uma disputa apertada para saber quem é O king IGC: IS300 e Solstice
    - RS4 é bom só para dois circuitos, então não sei se merece ser o quinto na classe D
    - Fairlady, Silvia, 200SX, Scirocco, 240SX, MX-5 e Clio V6 estão sobrevalorizados, enquanto Chevelle SS e Cobalt são subestimados;

    Depois que terminar minhas experiencias na classe D vou me dedicar um pouco mais à E. A única coisa que posso afirmar até o momento é que o Dodge Charger R/T é realmente o pior carro do jogo, mas ainda sim é muito maneiro! Very Happy 
    MX-5???????? nao fale assim do meu xodo.. RUM, ele é um bom carro de fuga fiz muitos recordes na outlaws com ele mas pra corridas acho ele fraco...
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  walter5757 5/12/2013, 11:50

    a respeito desse ranking ele mostra a acelereação e velocidade final de carros ultra, stock e BICs
    e pelo o que eu vi o dodge charge R/T é rei em alguma coisa  Laughing
    homer970
    homer970



    Servidor/Região :
    • Chicane-US
    • Chicane-EU

    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 25/11/2013

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  homer970 5/12/2013, 13:41

    José HR Sales escreveu:Pela tradução do chrome, eles montaram o ranking de carros no quesito aceleração em reta sem peças de alto desempenho (stock). Não levaram em conta dirigibilidade ou velocidade final, nem mesmo fizeram divisão em classes.

    Esse ranking polonês só reafirma o desapontamento provocado pelo Veyron...

    No momento estou me dedicando mais á classe D, logo posso sugerir algumas mudanças:

    -Eclipse GS-T é o king, acompanhado de perto pelo MR-2
    -Logo em seguida há uma disputa apertada para saber quem é O king IGC: IS300 e Solstice
    - RS4 é bom só para dois circuitos, então não sei se merece ser o quinto na classe D
    - Fairlady, Silvia, 200SX, Scirocco, 240SX, MX-5 e Clio V6 estão sobrevalorizados, enquanto Chevelle SS e Cobalt são subestimados;

    Depois que terminar minhas experiencias na classe D vou me dedicar um pouco mais à E. A única coisa que posso afirmar até o momento é que o Dodge Charger R/T é realmente o pior carro do jogo, mas ainda sim é muito maneiro! Very Happy 
    cara não fala dos carros desse jeito cada um tem seu ponto forte e você só está levando em conta os sprints e circuitos
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  luizito 5/12/2013, 14:04

    Acho q cada um tem o seu ponto de vista,assim como um carro de preferência (xodó).
    No meu caso é o Cliov6 onde me proporcionou muitas alegrias tanto em sprints,circuitos assim como tbm em drags. Tipo se alguem me perguntar se pega ou não um Clio eu digo q sim,mas coloque na B c/ bons skills q não vai se arrepender.
    O q eu acho q deveria ser feito era um teste c/ cada um dos carros p/ se ter parâmetros.Senão acho q ficaremos nas estatísticas colhendo daqui e dali.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  Mattheus077 5/12/2013, 14:18

    Aí é que tá, a não ser que todo mundo ajude a fazer esses testes.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  luizito 5/12/2013, 21:12

    Mattheus077 escreveu:Aí é que tá, a não ser que todo mundo ajude a fazer esses testes.
    Dá um trabalhão.. Mas ajudo se for o caso. Só não possuo todos os carros e me dando as diretrizes posso fazer nos meus p/ ver.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  José HR Sales 5/12/2013, 21:42

    luizito escreveu:Acho q cada um tem o seu ponto de vista,assim como um carro de preferência (xodó).
    A questão de ter um um xodó pode ser atenuado por uma análise neutra. Nunca escondi que sou fã de Muscles, mas isso não quer dizer que vou sempre colocá-los no top three. O fato de eu defender uma posição melhor para o chevelle SS e pro cobalt também (me dá um trabalho esse carro!) na D deriva de uma constatação clara de que Silvia, Scirocco, Mx-5, 200SX e 240SX não são páreos para eles. Toda vez, SEM EXÇEÇÂO, eu fiquei na frente deles. Cabe a quem for fazer essa análise ver como anda seu desempenho nas corridas, tomando cuidado para não deixar que sua subjetividade a distorça. É bom lembrar que o Anderson citou no tópico que contestava o suposto reinado do IS300 (reinado que, acredito eu, todos concordam que pertence ao Eclipse GS-T) que usaria os comentários como um auxílio para fundamentar o novo ranking. Não precisamos chegar a um consenso sobre tudo, mas podemos nos aproximar com o tempo, basta que vc registre o que acontece quando vc usa o seu carro da classe E, D, C, B, A, S. Por exemplo, se eu uso o scirocco na C, como me saio na maioria das vezes contra os demais carros.

    Exemplo (pessoal):

    Atualmente, estou jogando com um piloto IGC (sim, a toupeira que vos fala um dia chegou em casa cansado e resolver jogar, mas não prestou atenção nos botões que apertava e deletou seu piloto Sad  Mad  Crying or Very sad), sendo que só jogo nas classe E e D por enquanto. Já tive IS300, RS4, e Chevelle(atual) na D e Silvia e Charger R/T(atual) na E.  O primeiro mostrou-se um carro muito competitivo em vários aspectos, apresentando uma peculairidade que até hj só vi nele: seu nitro não chega a ser tão forte como o de um Mr2, mas não acho que seja tão fraco como aponta o ranking. Na maioria dos circuitos é bastante competitivo, mas não chega a ser páreo para o Eclipse GS-T (em alguns casos supera o MR-2). O Solstice, mesmo sem tê-lo, pude concluir que faz uma briga acirrada com ele.


    O RS4 é aquela história: muito bom para dois sprints, mas somente razoável em alguns outros eventos e muito fraco para a maioria deles. Logo, quinto lugar é muito para ele.

    Chevelle SS faz uma briga feroz com Skyline, Mk1 e Cobalt nessa classe. Entre esses quatro não consigo definir muito bem a ordem. Limito-me a dizer que se posicionam logo depois do quatro primeiros.


    Última edição por José HR Sales em 6/12/2013, 08:24, editado 1 vez(es)
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  luizito 6/12/2013, 05:41

    Bem..No meu caso no momento estou correndo atrás de cash e powerups,pois hoje sai o IGC bônus rs.. Smile 
    Mas pelo q já corri até hoje nas classes o q não foram tantas vezes na D e principalmente E. Ainda fico c/ o S15 e Scirocco nessas classes. Não menos prezo o Chevelle,muito pelo contrário. Gosto dele tbm q no entanto tenho um p/ sprints e outro p/ drags. Acho q muitos subestimam o Chevelle por não conhece-lo bem,principalmente nos drags.
    Mas vou fazer um teste c/ os meus classes D e E p/ ver. Tipo umas 10 corridas c/ cada um e dar as minhas impressões c/ relação aos outros.
    A respeito do eclipse GS-T q comentam seria esse?

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros G8q5



    Se for é um bom carro tbm,apesar de não possuir ainda.Mas já ganhei dele c/ o meu S15 o q é relativo.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  N33DF0RSP33D 6/12/2013, 08:20

    luizito escreveu:Bem..No meu caso no momento estou correndo atrás de cash e powerups,pois hoje sai o IGC bônus rs.. Smile 
    Mas pelo q já corri até hoje nas classes o q não foram tantas vezes na D e principalmente E. Ainda fico c/ o S15 e Scirocco nessas classes. Não menos prezo o Chevelle,muito pelo contrário. Gosto dele tbm q no entanto tenho um p/ sprints e outro p/ drags. Acho q muitos subestimam o Chevelle por não conhece-lo bem,principalmente nos drags.
    Mas vou fazer um teste c/ os meus classes D e E p/ ver. Tipo umas 10 corridas c/ cada um e dar as minhas impressões c/ relação aos outros.
    A respeito do eclipse GS-T q comentam seria esse?

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros G8q5



    Se for é um bom carro tbm,apesar de não possuir ainda.Mas já ganhei dele c/ o meu S15 o q é relativo.
    o eclipse gs-t e o carro acima desse, o nome dele na lista e simplesmente eclipse e o dessa imagem e o eclipse gt
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  José HR Sales 6/12/2013, 08:28

    Foto de perfil do Luizito + print da garagem dele = fã de tuners Very Happy 
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  luizito 6/12/2013, 09:06

    N33DF0RSP33D escreveu:o eclipse gs-t e o carro acima desse, o nome dele na lista e simplesmente eclipse e o dessa imagem e o eclipse gt

    ih meu camarada..Então é esse rs.. Very Happy

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros 2y3s



    Ótimo carro,mas to usando na C. Optei pelos nitros e extensão nitro ao invés dos head start. Acionando eles o bicho literalmente voa rs.. Então os q tem head start podem sair na frente q eu chego junto depois rs..Smile
    Mas não sei ao certo..Na D acho q optaria pelo MR2 ainda.



    José HR Sales escreveu:Foto de perfil do Luizito + print da garagem dele = fã de tuners Very Happy 
    Gosto bastante rs.. Aqui no jogo a gente pode extravasar nisso,mas na vida real vou devagar rs..

    Bem..Tentei fazer um teste agora c/ o S15 399 e o Cobalt 399 na D. Sem condições,pois o jogo tá c/ lag ou bug onde não dá p/ acionar os powerups. Mas no stock levei um IS300 399.
    Com o Cobalt  nem cheguei perto dos Soltices head start 5s rs.. Laughing Isso tudo na exclusiva D.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  Mattheus077 6/12/2013, 10:38

    Será que as Reviews que vários blogs, sites e canais no YouTube fazem ajudariam a atualizar o Ranking?

    study ~Matt
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  José HR Sales 6/12/2013, 13:14

    Está difícil averiguar o ranking da classe E por um motivo: todo mundo só joga com silvia e scirocco. Eu tenho os três muscles da E e só enfrento esses dois carros com eles. O Charger R/T e o GTO com certeza ocupam, respectivamente, a última e a penúltima posição. BUT, eu gostaria de ter o prazer de enfrentar um Eclipse GT e o Mazda Speed 3 com o Challenger para saber como seria esse confronto. No mais, uma disputa entre r32 e 200Sx também seria boa.

    Não acho que o ranking precise de atualizações muito bruscas nessa classe.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  luizito 6/12/2013, 17:52

    José HR Sales escreveu:Está difícil averiguar o ranking da classe E por um motivo: todo mundo só joga com silvia e scirocco. Eu tenho os três muscles da E e só enfrento esses dois carros com eles. O Charger R/T e o GTO com certeza ocupam, respectivamente, a última e a penúltima posição. BUT, eu gostaria de ter o prazer de enfrentar um Eclipse GT e o Mazda Speed 3 com o Challenger para saber como seria esse confronto. No mais, uma disputa entre r32 e 200Sx também seria boa.

    Não acho que o ranking precise de atualizações muito bruscas nessa classe.  
    Na E tbm acho q não..

    Off.

    Alguém tá c/ problemas de acionar os powerups no jogo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  Convidado 7/12/2013, 10:09

    luizito escreveu:
    José HR Sales escreveu:Está difícil averiguar o ranking da classe E por um motivo: todo mundo só joga com silvia e scirocco. Eu tenho os três muscles da E e só enfrento esses dois carros com eles. O Charger R/T e o GTO com certeza ocupam, respectivamente, a última e a penúltima posição. BUT, eu gostaria de ter o prazer de enfrentar um Eclipse GT e o Mazda Speed 3 com o Challenger para saber como seria esse confronto. No mais, uma disputa entre r32 e 200Sx também seria boa.

    Não acho que o ranking precise de atualizações muito bruscas nessa classe.  
    Na E tbm acho q não..

    Off.

    Alguém tá c/ problemas de acionar os powerups no jogo?
    Eu tb estou, fora o lag dos servidores
    homer970
    homer970



    Servidor/Região :
    • Chicane-US
    • Chicane-EU

    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 25/11/2013

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  homer970 7/12/2013, 13:08

    acho que o nfs times pode ajudar a fazer as atualizações no raking
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  Mattheus077 7/12/2013, 14:03

    homer970 escreveu:acho que o nfs times pode ajudar a fazer as atualizações no raking
    Utilizando os tempos para averiguar que carro seria bom?
    Talvez...
    BUT, todo mundo é apelão, não sabe perder, e só usam MR2, Eclipse, M3 EVO e RX-8.

    Eu vou ajudar falando dos meus carros:
    • Porsche 911 Carrera RSR 3.0: Tem uma ótima velocidade final, aceleração razoável, nitro tipo Carrera GT e dirigibilidade boa pra caramba.

    Consigo derrotar uns A1's, M3 Sport's e de vez em quando uns MR2's. UNS, pois, cheater é o que não falta.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  Mattheus077 7/12/2013, 14:03

    Off-Topic:

    "Luto Paul Walker, sai daqui".
    E cadê o pessoal de luto pelo Nelson Mandela? Povo é f*da.
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  walter5757 7/12/2013, 18:14

    Mattheus077 escreveu:
    Eu vou ajudar falando dos meus carros:
    • Porsche 911 Carrera RSR 3.0: Tem uma ótima velocidade final, aceleração razoável, nitro tipo Carrera GT e dirigibilidade boa pra caramba.

    Rolling Eyes  sim esse carro é mais ou menos e estou pensando em vender o meu
    e lembrei que aki mesmo tem uns preview de uns carros

    http://nfswdicas.playogame.com/f13-preview-cars

    Conteúdo patrocinado


    Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros Empty Re: Ajudando a atualizar o Ranking dos Carros

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 12:43