NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


5 participantes

    Cartas do Jogo

    CHENRY
    CHENRY



    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/11/2012

    Cartas do Jogo Empty Cartas do Jogo

    Mensagem  CHENRY 11/11/2012, 16:07

    As cartas de 5.000, 10.000 e 20.000 estão bugadas não estão sendo somadas ao cash fianl do jogador, imaginem se vc tira uma carta de 1.000.000 meu Deus, nem quero pensar o q seria.
    MeloKingPT
    MeloKingPT



    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 07/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Portugal - Açores

    Cartas do Jogo Empty Re: Cartas do Jogo

    Mensagem  MeloKingPT 11/11/2012, 17:36

    O mesmo está acontecendo comigo Sad
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Cartas do Jogo Empty Re: Cartas do Jogo

    Mensagem  walter5757 11/11/2012, 18:36

    CHENRY escreveu:As cartas de 5.000, 10.000 e 20.000 estão bugadas não estão sendo somadas ao cash fianl do jogador, imaginem se vc tira uma carta de 1.000.000 meu Deus, nem quero pensar o q seria.
    nao se preocupe, quando vc acaba as corridas, perceba que vc vai ganhar um pouco a mais da recompença e na hora de escolher a carta nao importa qual seja sera a recompença em dinheiro.
    CHENRY
    CHENRY



    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/11/2012

    Cartas do Jogo Empty Re: Cartas do Jogo

    Mensagem  CHENRY 12/11/2012, 16:19

    walter5757 escreveu:
    CHENRY escreveu:As cartas de 5.000, 10.000 e 20.000 estão bugadas não estão sendo somadas ao cash final do jogador, imaginem se vc tira uma carta de 1.000.000 meu Deus, nem quero pensar o q seria.
    nao se preocupe, quando vc acaba as corridas, perceba que vc vai ganhar um pouco a mais da recompença e na hora de escolher a carta nao importa qual seja sera a recompença em dinheiro.
    [quote="CHENRY"]
    walter5757 escreveu:não amigo walter5757, tenho policiado os valores antes e depois das corridas e não está somando e nem dando recompensa com valores além do normal, preste bem atenção.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Cartas do Jogo Empty Re: Cartas do Jogo

    Mensagem  Dezinhusp2010 11/12/2012, 15:41

    CHENRY escreveu:As cartas de 5.000, 10.000 e 20.000 estão bugadas não estão sendo somadas ao cash fianl do jogador, imaginem se vc tira uma carta de 1.000.000 meu Deus, nem quero pensar o q seria.

    Vou te explicar para você entender e ver que realmente soma.
    Diria que vc tem 10.000 de dinheiro
    Ganha 5.000 na corrida
    E tira uma carta de 10.000 nas recompensas
    Se vc prestar atenção e somar seu dinheiro vai ser 25.000
    -----------------------------------------------------------------------

    Esse lance do dinheiro funciona como qualquer recompensa que vc for tirar.
    Quando você entra no evento já está determinado pelo sistema o que vc irá receber nas cartas, independete da qual vc escolher e independente em que posição vc chegar na corrida.

    Então se vc ganhará dinheiro o jogo já contabiliza junto com o que vc ganhou na corrida.

    Espero que tenha conseguido entender.

    Para vc entender pq é assim o sistema do jogo:

    Imaginem nós que o jogo tenha mais de 1 milhão de jogadores, imagina esses todos jogadores poderem ter 5 opções de prêmio na Ouro, 5 opçoes na Prata, 5 opções na Bronze e 5 opções na Misterio que é do 4 lugar pra baixo.
    Seriam mais muitas linhas de codigos que o jogo teria.
    Para facilitar o jogo ficar menos pesado eles criaram a ilusão das cartas ao invez de já te dar logo o que vc ganhará de fato. Tudo ilusão para o jogo ficar mais bonito visualmente.
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Cartas do Jogo Empty Re: Cartas do Jogo

    Mensagem  Camilo 11/12/2012, 17:26

    Dezinhusp2010 escreveu:
    CHENRY escreveu:As cartas de 5.000, 10.000 e 20.000 estão bugadas não estão sendo somadas ao cash fianl do jogador, imaginem se vc tira uma carta de 1.000.000 meu Deus, nem quero pensar o q seria.

    Vou te explicar para você entender e ver que realmente soma.
    Diria que vc tem 10.000 de dinheiro
    Ganha 5.000 na corrida
    E tira uma carta de 10.000 nas recompensas
    Se vc prestar atenção e somar seu dinheiro vai ser 25.000
    -----------------------------------------------------------------------

    Esse lance do dinheiro funciona como qualquer recompensa que vc for tirar.
    Quando você entra no evento já está determinado pelo sistema o que vc irá receber nas cartas, independete da qual vc escolher e independente em que posição vc chegar na corrida.

    Então se vc ganhará dinheiro o jogo já contabiliza junto com o que vc ganhou na corrida.

    Espero que tenha conseguido entender.

    Para vc entender pq é assim o sistema do jogo:

    Imaginem nós que o jogo tenha mais de 1 milhão de jogadores, imagina esses todos jogadores poderem ter 5 opções de prêmio na Ouro, 5 opçoes na Prata, 5 opções na Bronze e 5 opções na Misterio que é do 4 lugar pra baixo.
    Seriam mais muitas linhas de codigos que o jogo teria.
    Para facilitar o jogo ficar menos pesado eles criaram a ilusão das cartas ao invez de já te dar logo o que vc ganhará de fato. Tudo ilusão para o jogo ficar mais bonito visualmente.

    Exatamente! Uma prova disso é que quando você termina uma corrida, seu amigo pelo microfone ou chat diz que você ganhou uma peça boa antes mesmo de você abrir a carta, e quando você abre você ganha exatamente a peça que seu amigo disse que você ganhou.

    Conteúdo patrocinado


    Cartas do Jogo Empty Re: Cartas do Jogo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 14:59