NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


5 participantes

    ERROS DO JOGO

    CHAM63
    CHAM63



    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 04/12/2012

    ERROS DO JOGO Empty ERROS DO JOGO

    Mensagem  CHAM63 14/2/2013, 12:17

    Galera, ontem (13/02/13) aconteceu algo entranho. Disputava na pista lunar com cinco ou seis competidores. Passei na linha de chegada em terceiro, porém, para minha surpresa, meu nome apareceu no grid em primeiro lugar e os outros pilotos como NT (não terminou). Na mesma hora me acusaram de hacker dizendo que eu usava o programa !auto finish" que nunca vi na vida. Aliás, acho que usar esses programas é assinar atestado de incompetência. Não que eu seja bom, acho sou piloto médio ´para baixo. Alguém ja passou por esta experiência ? Tambem no tunel drag, aconteceu algo estranho. Após o nr 1 vem largada, qdo isso acontecia os outros ja haviam chegado, e eu nem tinha largado. Sem falar nas "lost conections". Alguem ja passou por isso ? Ha alguma coisa que possa ser feito ?
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    ERROS DO JOGO Empty Re: ERROS DO JOGO

    Mensagem  lipeonn2 14/2/2013, 12:23

    CHAM63 escreveu:Galera, ontem (13/02/13) aconteceu algo entranho. Disputava na pista lunar com cinco ou seis competidores. Passei na linha de chegada em terceiro, porém, para minha surpresa, meu nome apareceu no grid em primeiro lugar e os outros pilotos como NT (não terminou). Na mesma hora me acusaram de hacker dizendo que eu usava o programa !auto finish" que nunca vi na vida. Aliás, acho que usar esses programas é assinar atestado de incompetência. Não que eu seja bom, acho sou piloto médio ´para baixo. Alguém ja passou por esta experiência ? Tambem no tunel drag, aconteceu algo estranho. Após o nr 1 vem largada, qdo isso acontecia os outros ja haviam chegado, e eu nem tinha largado. Sem falar nas "lost conections". Alguem ja passou por isso ? Ha alguma coisa que possa ser feito ?

    Já passei pro isso na High Stakes, ao meu ver é um bug, já que eu nunca usei e nunca usarei hacker, sou um dos muitos que tem pavor, ódio destes programas ilícitos, deve ser um bug do jogo, já que o ultimo patch está se revelando !

    Mas posso estar enganado !

    Very Happy Very Happy Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ERROS DO JOGO Empty Re: ERROS DO JOGO

    Mensagem  Convidado 14/2/2013, 12:25

    lipeonn2 escreveu:
    CHAM63 escreveu:Galera, ontem (13/02/13) aconteceu algo entranho. Disputava na pista lunar com cinco ou seis competidores. Passei na linha de chegada em terceiro, porém, para minha surpresa, meu nome apareceu no grid em primeiro lugar e os outros pilotos como NT (não terminou). Na mesma hora me acusaram de hacker dizendo que eu usava o programa !auto finish" que nunca vi na vida. Aliás, acho que usar esses programas é assinar atestado de incompetência. Não que eu seja bom, acho sou piloto médio ´para baixo. Alguém ja passou por esta experiência ? Tambem no tunel drag, aconteceu algo estranho. Após o nr 1 vem largada, qdo isso acontecia os outros ja haviam chegado, e eu nem tinha largado. Sem falar nas "lost conections". Alguem ja passou por isso ? Ha alguma coisa que possa ser feito ?

    Já passei pro isso na High Stakes, ao meu ver é um bug, já que eu nunca usei e nunca usarei hacker, sou um dos muitos que tem pavor, ódio destes programas ilícitos, deve ser um bug do jogo, já que o ultimo patch está se revelando !

    Mas posso estar enganado !

    Very Happy Very Happy Very Happy

    Isso é bug da sync, acontece direto, principalmente no drag.... nao ha nada para fazer
    VictorManoel
    VictorManoel



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 175
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    ERROS DO JOGO Empty Re: ERROS DO JOGO

    Mensagem  VictorManoel 14/2/2013, 12:32

    CHAM63 escreveu:Galera, ontem (13/02/13) aconteceu algo entranho. Disputava na pista lunar com cinco ou seis competidores. Passei na linha de chegada em terceiro, porém, para minha surpresa, meu nome apareceu no grid em primeiro lugar e os outros pilotos como NT (não terminou). Na mesma hora me acusaram de hacker dizendo que eu usava o programa !auto finish" que nunca vi na vida. Aliás, acho que usar esses programas é assinar atestado de incompetência. Não que eu seja bom, acho sou piloto médio ´para baixo. Alguém ja passou por esta experiência ? Tambem no tunel drag, aconteceu algo estranho. Após o nr 1 vem largada, qdo isso acontecia os outros ja haviam chegado, e eu nem tinha largado. Sem falar nas "lost conections". Alguem ja passou por isso ? Ha alguma coisa que possa ser feito ?
    Já aconteceu isso comigo, só que a corrida finalizou na metade, e meu piloto apareceu como o único que terminou a corrida. Provavelmente é mais um (¬¬) dos vários bugs do jogo.
    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    ERROS DO JOGO Empty Re: ERROS DO JOGO

    Mensagem  MROKAIDA 14/2/2013, 12:43

    VictorManoel escreveu:
    CHAM63 escreveu:Galera, ontem (13/02/13) aconteceu algo entranho. Disputava na pista lunar com cinco ou seis competidores. Passei na linha de chegada em terceiro, porém, para minha surpresa, meu nome apareceu no grid em primeiro lugar e os outros pilotos como NT (não terminou). Na mesma hora me acusaram de hacker dizendo que eu usava o programa !auto finish" que nunca vi na vida. Aliás, acho que usar esses programas é assinar atestado de incompetência. Não que eu seja bom, acho sou piloto médio ´para baixo. Alguém ja passou por esta experiência ? Tambem no tunel drag, aconteceu algo estranho. Após o nr 1 vem largada, qdo isso acontecia os outros ja haviam chegado, e eu nem tinha largado. Sem falar nas "lost conections". Alguem ja passou por isso ? Ha alguma coisa que possa ser feito ?
    Já aconteceu isso comigo, só que a corrida finalizou na metade, e meu piloto apareceu como o único que terminou a corrida. Provavelmente é mais um (¬¬) dos vários bugs do jogo.


    cara isso rola muito no Drag
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    ERROS DO JOGO Empty Re: ERROS DO JOGO

    Mensagem  VWBLUE 19/2/2013, 17:10

    A solução para todos os bugs e da vulnerabilidade do jogo aos cheaters é postar reclamações no fórum oficial da EA general discussion. Todos tem que entender que uma coisa é a EA e outra coisa é a Quickgames e qual é a responsabilidade de cada uma. Esqueçam o fórum oficial do NFS, pois os devs ignoram qualquer reclamação ou mesmo sugestão que não seja do interesse dos bolsos deles. Precisamos mostrar para a EA o quanto a Quickgames está prejudicando a imagem da empresa, pois é o nome EA que vai na frente. EA é responsável pelo suporte que é lento e desorganizado (orientador de jogos), mas não é responsável diretamente pelos bugs e pelo excesso de cheaters, nem pelo descaso dos devs no fórum oficial do jogo. Vão lá no fórum oficial da EA e postem todas as reclamações lá. Quem não se vira muito bem no inglês pode procurar mensagens de reclamações de outros usuários e apoiar com frases curtas, daquelas que o google translator é capaz de ajudar. Para acessar os fóruns oficiais se usa o mesmo e-mail e senha da conta orign. Façam sua parte. Não vai acontecer do dia para a noite, mas as coisas vão mudar se fizermos isso. Se deixar do jeito que está os devs não vão fazer nada, pois o jogo continua dando lucro pra eles e o nome que aparece na frente é o da EA.

    Conteúdo patrocinado


    ERROS DO JOGO Empty Re: ERROS DO JOGO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 12:27