NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+4
walter5757
ProZGuY
lipeonn2
VWBLUE
8 participantes

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  VWBLUE 9/12/2012, 20:03

    Galera, cheers faz algum tempo que acompanho o blog, mas infelizmente não tenho tempo disponível para participar de todas as boas comunidades que existem sobre os assuntos que gosto. Confesso que me cadastrei aqui neste fórum hoje por estar procurando um lugar onde possa colocar em prática uma idéia que tive para conseguirmos ter um jogo descente pra jogar. Eu investi pouco, alguns investiram muito dinheiro, mas mesmo aqueles que ainda não comrparam a moeda virtual da famigerada EA tem igualmente o direito a um jogo que funcione e que esteja limpo de trapaceiros.

    Tenho visto reclamações por toda parte, especialmente nas comunidades oficiais (que é oque acompanho mais diretamente), a maioria delas relativas aos chamados hackers (que vamos chamar de cheaters pra usar o termo correto), mas já vi gente com problemas relativos aos brindes de boost, gente reclamando do suporte (já passei por tudo isso). Somando isso a algumas situações que ocorreram comigo busquei elaborar um texto com críticas construtivas a ser postado no forum oficial (aquele em inglês que acessa com a conta da orign).

    Vou precisar, além das opiniões de vocês para melhorar ele (de preferência deixá-lo mais resumido se possível), de alguém que me ajude com a tradução para o inglês. Feito isso, na data e hora marcada eu postarei o texto no fórum e aqueles que concordarem passam lá para deixar uma mensagem padrão do tipo "Eu concordo e assino embaixo". A idéia é que quando os desenvolvedores virem isso o tópico já conteria algumas páginas de "assinaturas".

    Segue abaixo o texto:
    (paciência que está bem grande ainda, mas é porque está completo também) What a Face

    Senhores desenvolvedores,

    Gostaria de fazer algumas críticas e observações a respeito da experiência com o jogo Need For Speed World. Estas observações são baseadas não só na minha experiência, mas também nos diversos comentários que tenho acompanhado de usuários insatisfeitos.

    Need For Speed World é o melhor projeto de jogo de corrida online, mas a realidade é muito diferente do projeto. Vocês se empenham para oferecer novidades, mas o que já existe não funciona como deveria ser.

    1. A prioridade deveria ser resolver os dois maiores problemas que afetam este jogo: bugs e cheaters. Não adianta prometer banir usuários que utilizam trapaças sem reforçar a segurança do jogo. É necessário um cuidado especial com a segurança, trabalhar para desenvolver atualizações de segurança frequentes e mecanismos anti-cheater que façam com que ao tentar usar um trainer para levar vantagem no jogo os maus jogadores prejudiquem a si mesmos automaticamente;

    2. Os bugs, por sua vez, prejudicam os jogadores e, muito frequentemente, podem causar a falsa impressão de que o oponente é um cheater. Existem bugs que invertem posições na janela final da corrida, geram um delay na largada para um ou outro jogador, fazem com que os oponentes pareçam estar batendo nas coisas, mostram a posição errada dos outros jogadores, não mostram o outro jogador no mapa ou não permitem a alguns jogadores contabilizar o game cash ou o prêmio recebido nas cartas. Existem outros bugs, mas estes são os que mais atrapalham. Sabemos que alguns deles são relacionado com a velocidade de conexão dos jogadores e são de difícil solução, mas devem ser minimizados o quanto for possível e devem ser publicadas explicações que permitam aos usuários identificar quando é caso de delay e quando é cheater. Se não existissem cheaters (ou se com a segurança do jogo reforçada se tornassem raros) seria mais fácil conviver com bugs eventuais (no momento eles são constantes);

    3. Além destes graves problemas existem diversos erros de tradução na versão brasileira do jogo que podem levar a enganos. Outras coisas simplesmente estão mal explicadas, como quando o jogador vai comprar um carro em promoção e não tem saldo suficiente, o jogo oferece para recarregar boost, mas não avisa que a compra não está sendo registrada. O jogador compra pensando que após a confirmação do pagamento dos boosts terá a compra efetivada mas isso não acontece. E pode ser que o usuário tenha feito a compra num dia que o brinde não era do seu interesse só pra aproveitar o carro em oferta, mas ele sai perdendo em ambos os lados. Os jogadores que utilizam o jogo em outros idiomas que tenham problemas deste tipo, aproveitem aqui para comentar... Este é um exemplo, pois existem muitas coisas mal explicadas no jogo;

    4. Entendemos que a EA possui vários jogos e muitos utilizadores. Mas o sistema de suporte, que promete resposta em uma hora, simplesmente tem levado semanas até que o usuário receba alguma resposta. Na primeira vez que um jogador solicita ajuda fica com a sensação de que não será atendido, tal a demora. Poderia haver um mecanismo no site que informe ao usuário quantos pedidos de ajuda estão aguardando resposta a sua frente. Desta forma o usuário poderia acompanhar e prever quando será respondido à medida que vê o número de chamados que estão na sua frente diminuirem. E, para compensar a grande frustração de aguardar resposta por tanto tempo, a EA deveria adotar uma política de, sempre que a reivindicação do usuário for minimamente justa o usuário ser recompensado de alguma forma, seja com speedboosts, presentes ou uma quantia in game cash. Quando me refiro a uma reivindicação minimamente justa estou dizendo que deve estar claro que o jogador não criou abriu o chamado apenas para receber um brinde pelo tempo aguardado. Esta é uma forma de compensar a frustração e demonstrar que a EA se importa com os clientes;

    5. Alguns itens a venda deveriam ter uma janela de confirmação, especialmente os amplificadores que aparecem na janela de final de corrida. Um clique acidental e o jogador gasta seu speedboosts numa coisa que não queria. E não adianta solicitar ao suporte, pois (muito tempo depois que a duração dos amplificadores acabou) dizem que não podem fazer nada (como não podem estornar os boosts gastos?). Vocês poderiam utilizar esta janela de confirmação até mesmo para oferecer a venda casada de ambos os amplificadores por um valor promocional ou mesmo para que o amplificador se aplique a todos os drivers, mas desde que existisse além das propagandas um botão de confirmação e outro para cancelamento (ou para fechar a janela sem registrar a compra). Isto é uma questão de respeito ao usuário;

    6. Outra coisa é quando o pagamento dos boosts demora pra ser confirmado, trocam o presente e o usuário acaba ganhando algo diferente do que esperava. O presente deveria ser o mesmo do dia que a recarga de boost foi solicitada, não o do dia da confirmação do pagamento. Independente se mudar ou se continuar assim, deveria ser explicado na hora da compra como funciona e os brindes não poderiam ser trocados com tanta frequência (pelo menos três dias úteis seria um bom tempo);

    7. Está mais difícil juntar game cash agora, pois as corridas pagam pouco e o concerto do carro está mais caro. Isto poderia ser melhorado um pouco, além de que o gasto com concerto do carro deveria ser proporcional ao quanto o jogador bateu durante a partida;

    8. Parece que alguns itens são impossíveis de serem obtidos gratuitamente. Por exemplo o powerup run flats nunca apareceu pra mim nas cartas, sendo que sem ele é impossível vencer uma perseguição de nível alto. Da mesma forma os mods de habilidade de drag race nunca vi nas cartas e nem no teasure hunt. Para um jogador de nível 35 é frustrante receber sucessivamente skill mods de uma estrela. Além disso seria bem divertido ter uma carta bastante rara dando de presente vaga adicional na garagem. Alguns itens de personalização como neons simples e pinturas das janelas, por exemplo, poderiam estar disponíveis por game cash, uma cor de cada vez, havendo uma rotatividade das cores disponíveis. Tenham em mente que aumentar um pouco os itens gratuitos não vai reduzir a venda de boosts, e sim, vai fazer o jogo mais atrativo. O que vai reduzir a venda de boosts e num futuro distante pode acabar por reduzir a viabilidade do jogo é a presença constante de hackers sem limite e o excesso de bugs que decepcionam os usuários, especialmente os pagantes;

    9. Carros de aluguel somente por speedboost são um risco constante de ter usuários insatisfeitos, pois o aluguel está muito caro e os jogadores preferem gastar seus speedboosts comprando o carro. Se fosse disponibilizado o aluguel por game cash, provavelmente vocês venderiam mais carros de boost. Poderia ser um aluguel mais rápido, com duração de 1 hora, vocês poderiam chamar de test drive e a rotação dos carros disponíveis neste tipo de aluguel seria bem mais rápida do que a dos disponíveis por game cash de forma a permitir que qualquer carro possa estar disponível durante um dia a cada 15 dias, bastando os usuários ficarem atentos ao dia que estará disponível o carro que querem conhecer. Os carros em oferta deveriam estar sempre disponíveis para test drive. É importante que o test drive permita participar de corridas assim como com um carro alugado, pois somente a rodagem livre não dá a noção da competitividade do carro.

    Aos demais jogadores, se concordarem assinem embaixo. Se concordarem parcialmente digam com quais itens concordam, e se houver algo a acrescentar, por favor não deixem de opinar...
    Precisamos mostrar nossas opiniões, insatisfações e sugestões para que os desenvolvedores possam melhorar o jogo, lembrando que as críticas devem ser feitas de modo construtivo.

    Eu, que comecei a comprar boost eventualmente, suspendi as minhas compras até que o jogo esteja melhor, pois, da maneira que está considero que não está valendo a pena investir no jogo. Melhorem por favor...
    A comunidade NFS World vai agradescer...

    O que acham da iniciativa?

    E do texto?

    Topam participar, e divulgar para que mais jogadores assinem a mensagem na data do post?

    Abraços a todos, e se os moderadores não se importarem, seria interessante divulgar este tópico, nesta e noutras comunidades, sempre que alguém aparece reclamando de alguma coisa.
    Quem for de outras comunidades pode divulgar o link, citar o texto e juntar as opiniões de mais pessoas. Depois faz um resumo das sugestões e posta aqui.
    Será que conseguimos fechar o texto em uma semana?

    Abraços
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  lipeonn2 10/12/2012, 07:39

    VWBLUE escreveu:Galera, cheers faz algum tempo que acompanho o blog, mas infelizmente não tenho tempo disponível para participar de todas as boas comunidades que existem sobre os assuntos que gosto. Confesso que me cadastrei aqui neste fórum hoje por estar procurando um lugar onde possa colocar em prática uma idéia que tive para conseguirmos ter um jogo descente pra jogar. Eu investi pouco, alguns investiram muito dinheiro, mas mesmo aqueles que ainda não comrparam a moeda virtual da famigerada EA tem igualmente o direito a um jogo que funcione e que esteja limpo de trapaceiros.

    Tenho visto reclamações por toda parte, especialmente nas comunidades oficiais (que é oque acompanho mais diretamente), a maioria delas relativas aos chamados hackers (que vamos chamar de cheaters pra usar o termo correto), mas já vi gente com problemas relativos aos brindes de boost, gente reclamando do suporte (já passei por tudo isso). Somando isso a algumas situações que ocorreram comigo busquei elaborar um texto com críticas construtivas a ser postado no forum oficial (aquele em inglês que acessa com a conta da orign).

    Vou precisar, além das opiniões de vocês para melhorar ele (de preferência deixá-lo mais resumido se possível), de alguém que me ajude com a tradução para o inglês. Feito isso, na data e hora marcada eu postarei o texto no fórum e aqueles que concordarem passam lá para deixar uma mensagem padrão do tipo "Eu concordo e assino embaixo". A idéia é que quando os desenvolvedores virem isso o tópico já conteria algumas páginas de "assinaturas".

    Segue abaixo o texto:
    (paciência que está bem grande ainda, mas é porque está completo também) What a Face

    Senhores desenvolvedores,

    Gostaria de fazer algumas críticas e observações a respeito da experiência com o jogo Need For Speed World. Estas observações são baseadas não só na minha experiência, mas também nos diversos comentários que tenho acompanhado de usuários insatisfeitos.

    Need For Speed World é o melhor projeto de jogo de corrida online, mas a realidade é muito diferente do projeto. Vocês se empenham para oferecer novidades, mas o que já existe não funciona como deveria ser.

    1. A prioridade deveria ser resolver os dois maiores problemas que afetam este jogo: bugs e cheaters. Não adianta prometer banir usuários que utilizam trapaças sem reforçar a segurança do jogo. É necessário um cuidado especial com a segurança, trabalhar para desenvolver atualizações de segurança frequentes e mecanismos anti-cheater que façam com que ao tentar usar um trainer para levar vantagem no jogo os maus jogadores prejudiquem a si mesmos automaticamente;

    2. Os bugs, por sua vez, prejudicam os jogadores e, muito frequentemente, podem causar a falsa impressão de que o oponente é um cheater. Existem bugs que invertem posições na janela final da corrida, geram um delay na largada para um ou outro jogador, fazem com que os oponentes pareçam estar batendo nas coisas, mostram a posição errada dos outros jogadores, não mostram o outro jogador no mapa ou não permitem a alguns jogadores contabilizar o game cash ou o prêmio recebido nas cartas. Existem outros bugs, mas estes são os que mais atrapalham. Sabemos que alguns deles são relacionado com a velocidade de conexão dos jogadores e são de difícil solução, mas devem ser minimizados o quanto for possível e devem ser publicadas explicações que permitam aos usuários identificar quando é caso de delay e quando é cheater. Se não existissem cheaters (ou se com a segurança do jogo reforçada se tornassem raros) seria mais fácil conviver com bugs eventuais (no momento eles são constantes);

    3. Além destes graves problemas existem diversos erros de tradução na versão brasileira do jogo que podem levar a enganos. Outras coisas simplesmente estão mal explicadas, como quando o jogador vai comprar um carro em promoção e não tem saldo suficiente, o jogo oferece para recarregar boost, mas não avisa que a compra não está sendo registrada. O jogador compra pensando que após a confirmação do pagamento dos boosts terá a compra efetivada mas isso não acontece. E pode ser que o usuário tenha feito a compra num dia que o brinde não era do seu interesse só pra aproveitar o carro em oferta, mas ele sai perdendo em ambos os lados. Os jogadores que utilizam o jogo em outros idiomas que tenham problemas deste tipo, aproveitem aqui para comentar... Este é um exemplo, pois existem muitas coisas mal explicadas no jogo;

    4. Entendemos que a EA possui vários jogos e muitos utilizadores. Mas o sistema de suporte, que promete resposta em uma hora, simplesmente tem levado semanas até que o usuário receba alguma resposta. Na primeira vez que um jogador solicita ajuda fica com a sensação de que não será atendido, tal a demora. Poderia haver um mecanismo no site que informe ao usuário quantos pedidos de ajuda estão aguardando resposta a sua frente. Desta forma o usuário poderia acompanhar e prever quando será respondido à medida que vê o número de chamados que estão na sua frente diminuirem. E, para compensar a grande frustração de aguardar resposta por tanto tempo, a EA deveria adotar uma política de, sempre que a reivindicação do usuário for minimamente justa o usuário ser recompensado de alguma forma, seja com speedboosts, presentes ou uma quantia in game cash. Quando me refiro a uma reivindicação minimamente justa estou dizendo que deve estar claro que o jogador não criou abriu o chamado apenas para receber um brinde pelo tempo aguardado. Esta é uma forma de compensar a frustração e demonstrar que a EA se importa com os clientes;

    5. Alguns itens a venda deveriam ter uma janela de confirmação, especialmente os amplificadores que aparecem na janela de final de corrida. Um clique acidental e o jogador gasta seu speedboosts numa coisa que não queria. E não adianta solicitar ao suporte, pois (muito tempo depois que a duração dos amplificadores acabou) dizem que não podem fazer nada (como não podem estornar os boosts gastos?). Vocês poderiam utilizar esta janela de confirmação até mesmo para oferecer a venda casada de ambos os amplificadores por um valor promocional ou mesmo para que o amplificador se aplique a todos os drivers, mas desde que existisse além das propagandas um botão de confirmação e outro para cancelamento (ou para fechar a janela sem registrar a compra). Isto é uma questão de respeito ao usuário;

    6. Outra coisa é quando o pagamento dos boosts demora pra ser confirmado, trocam o presente e o usuário acaba ganhando algo diferente do que esperava. O presente deveria ser o mesmo do dia que a recarga de boost foi solicitada, não o do dia da confirmação do pagamento. Independente se mudar ou se continuar assim, deveria ser explicado na hora da compra como funciona e os brindes não poderiam ser trocados com tanta frequência (pelo menos três dias úteis seria um bom tempo);

    7. Está mais difícil juntar game cash agora, pois as corridas pagam pouco e o concerto do carro está mais caro. Isto poderia ser melhorado um pouco, além de que o gasto com concerto do carro deveria ser proporcional ao quanto o jogador bateu durante a partida;

    8. Parece que alguns itens são impossíveis de serem obtidos gratuitamente. Por exemplo o powerup run flats nunca apareceu pra mim nas cartas, sendo que sem ele é impossível vencer uma perseguição de nível alto. Da mesma forma os mods de habilidade de drag race nunca vi nas cartas e nem no teasure hunt. Para um jogador de nível 35 é frustrante receber sucessivamente skill mods de uma estrela. Além disso seria bem divertido ter uma carta bastante rara dando de presente vaga adicional na garagem. Alguns itens de personalização como neons simples e pinturas das janelas, por exemplo, poderiam estar disponíveis por game cash, uma cor de cada vez, havendo uma rotatividade das cores disponíveis. Tenham em mente que aumentar um pouco os itens gratuitos não vai reduzir a venda de boosts, e sim, vai fazer o jogo mais atrativo. O que vai reduzir a venda de boosts e num futuro distante pode acabar por reduzir a viabilidade do jogo é a presença constante de hackers sem limite e o excesso de bugs que decepcionam os usuários, especialmente os pagantes;

    9. Carros de aluguel somente por speedboost são um risco constante de ter usuários insatisfeitos, pois o aluguel está muito caro e os jogadores preferem gastar seus speedboosts comprando o carro. Se fosse disponibilizado o aluguel por game cash, provavelmente vocês venderiam mais carros de boost. Poderia ser um aluguel mais rápido, com duração de 1 hora, vocês poderiam chamar de test drive e a rotação dos carros disponíveis neste tipo de aluguel seria bem mais rápida do que a dos disponíveis por game cash de forma a permitir que qualquer carro possa estar disponível durante um dia a cada 15 dias, bastando os usuários ficarem atentos ao dia que estará disponível o carro que querem conhecer. Os carros em oferta deveriam estar sempre disponíveis para test drive. É importante que o test drive permita participar de corridas assim como com um carro alugado, pois somente a rodagem livre não dá a noção da competitividade do carro.

    Aos demais jogadores, se concordarem assinem embaixo. Se concordarem parcialmente digam com quais itens concordam, e se houver algo a acrescentar, por favor não deixem de opinar...
    Precisamos mostrar nossas opiniões, insatisfações e sugestões para que os desenvolvedores possam melhorar o jogo, lembrando que as críticas devem ser feitas de modo construtivo.

    Eu, que comecei a comprar boost eventualmente, suspendi as minhas compras até que o jogo esteja melhor, pois, da maneira que está considero que não está valendo a pena investir no jogo. Melhorem por favor...
    A comunidade NFS World vai agradescer...

    O que acham da iniciativa?

    E do texto?

    Topam participar, e divulgar para que mais jogadores assinem a mensagem na data do post?

    Abraços a todos, e se os moderadores não se importarem, seria interessante divulgar este tópico, nesta e noutras comunidades, sempre que alguém aparece reclamando de alguma coisa.
    Quem for de outras comunidades pode divulgar o link, citar o texto e juntar as opiniões de mais pessoas. Depois faz um resumo das sugestões e posta aqui.
    Será que conseguimos fechar o texto em uma semana?

    Abraços


    Assino embaixo !!!
    Mas eu acho que a melhor que tofos os players do mundo querem é a seguinte:Os bug's,se vc tiver um excelente pc(notebook no meu caso), não importa,buga do mesmo jeito(menos frequente)
    Na minha opniao eles deviam mudar o motor gráfico,mas eu acho que isso vai demoraaaaaaaaaaaaa acontecer!Vai ter que ser uma obra divina!
    Mas eu assino em baixo que essas mudanças devem acontecer com exeçao de uma e outra !!!
    Mas parabéns !!! Very Happy Very Happy Very Happy
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  ProZGuY 10/12/2012, 08:25

    assino embaixo tambem

    so acho uma coisa esses bugs q sao ocasionados por causa da internet e que eles falam que so acontece com quem nao tem uma net tao boa assim acho q essa não é a causa pois aqui em casa eu tenho 5mb e na casa do meu amigo ele tem 10 mb e nós 2 sofremos com esses bugs e nosso ping em servers que são hospedados nos EUA nunca passou dos 200(que nem é tão lag assim)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  Convidado 10/12/2012, 08:27

    KKKKK eita preguiça de ler tudo issso.....
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  lipeonn2 10/12/2012, 08:32

    CogumeloLokaco escreveu:KKKKK eita preguiça de ler tudo issso.....

    Kkkkk,eu colei o texto no google traduotr pra ve se lia,nao leu ai eu fui le kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
    Preguiça ainda me mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  walter5757 10/12/2012, 10:10

    li quase o texto todo e o unico problema que me incomoda e a questao da compra de boost, voce imprime direitinho o boleto e paga suas economias pensando que vai ganhar um super carro e no dia seguinte voce todo feliz abre a sua conta e checa os presentes e so ganha um neon. e depois pede suporte e depois de uma semana te respondem isso.
    Obrigado por contactar o suporte a clientes da Electronic Arts.

    Pedimos desculpa pela demora na resposta.

    Temos enfrentado alguns problemas de ordem técnica que nos tem impedido de responder a tempo ao nosso volume de emails.

    Lamentamos que esteja a ter dificuldades com o seu Need for Speed World.

    Informamos que os pagamentos por Boleto Bancário são transferências efectuadas entre o seu Banco e a Global Collect.

    Por ser uma transferência inter-bancária, as mesmas costumam demorar até 3 dias úteis a serem processadas. Como na altura do processamento a promoção já não está em vigor, não irá conseguir receber os items da promoção pretendida.

    De forma a evitar este tipo de situação aconselhamos que efectue os seus pagamentos por por outro método, pois estes outros método de transacção são instantâneos e processam a promoção de forma correcta.

    Compreendemos a frustração que esta situação possa causar.

    Caso tenha mais alguma questão, não hesite em nos contactar.

    Cumprimentos
    affraid
    isso precisa mudar muito ou a EA nao ira mais prosperar e sera dinovo a pior empresa do ano
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  ProZGuY 10/12/2012, 12:02

    walter5757 escreveu:li quase o texto todo e o unico problema que me incomoda e a questao da compra de boost, voce imprime direitinho o boleto e paga suas economias pensando que vai ganhar um super carro e no dia seguinte voce todo feliz abre a sua conta e checa os presentes e so ganha um neon. e depois pede suporte e depois de uma semana te respondem isso.
    Obrigado por contactar o suporte a clientes da Electronic Arts.

    Pedimos desculpa pela demora na resposta.

    Temos enfrentado alguns problemas de ordem técnica que nos tem impedido de responder a tempo ao nosso volume de emails.

    Lamentamos que esteja a ter dificuldades com o seu Need for Speed World.

    Informamos que os pagamentos por Boleto Bancário são transferências efectuadas entre o seu Banco e a Global Collect.

    Por ser uma transferência inter-bancária, as mesmas costumam demorar até 3 dias úteis a serem processadas. Como na altura do processamento a promoção já não está em vigor, não irá conseguir receber os items da promoção pretendida.

    De forma a evitar este tipo de situação aconselhamos que efectue os seus pagamentos por por outro método, pois estes outros método de transacção são instantâneos e processam a promoção de forma correcta.

    Compreendemos a frustração que esta situação possa causar.

    Caso tenha mais alguma questão, não hesite em nos contactar.

    Cumprimentos
    affraid
    isso precisa mudar muito ou a EA nao ira mais prosperar e sera dinovo a pior empresa do ano

    se passar em 1 dia o top-up vc não recebe o carro é isso?(ex: na quinta vc paga ja q ta no top up ai na sexta chega o boost mas a promo trocou ai vc nao recebe o carro é isso mesmo? e nem o carro do novo top up vc recebe?)
    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  hector2004 10/12/2012, 12:10

    Assino em baixo, bela iniciativa e que sabe a EA toma vergonha na cara. E tem outro porque quem comprar boost por sms nao recebe os presentes?? muita sacanagem isso.
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  lipeonn2 10/12/2012, 12:23

    hector2004 escreveu:Assino em baixo, bela iniciativa e que sabe a EA toma vergonha na cara. E tem outro porque quem comprar boost por sms nao recebe os presentes?? muita sacanagem isso.

    Sabe o que precisamos fazer é o mesmo que a
    EuroGamer(http://pt.wikipedia.org/wiki/Eurogamer)1º enviamos as criticas anonimamente e se nao houver melhorar no game,nos arranjamos um site de games conceituado e as enviamos para que uma materia seja realizada !!!

    Ai a reputação de uma empresa americana conceituada tiver um de seus principais games criticados pelos seus usuários,ai sim ela vai tomar providencias para um game melhor,mas em relação aos boost nao adianta,nao vai mudar nada !!!

    Sei la foi isso que me deu na cabeça,as vezes de ma coisas boas nacachola,outras vesez nao !!
    Minha opnião,desde ja assino em baixo e agaradeço !!!
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  Marco 94 10/12/2012, 12:42

    Está muito bom!!!

    É claro que estou completamente de acordo. É verdade que alguns itens devem ter confirmação de compra. Que saiam cada vez melhores peças na caça do tesouro ou nas corridas, pois agora está uma vergonha, nas altas apostas nada que preste praticamente (não tenho jogado, mas se já ganha boas peças me corrige).

    Mais umas coisas:

    - Confirmação ao apagar um piloto. A mim nunca aconteceu, mas há quem já aconteceu e perdeu todo o seu investimento (carros de boost e outros).

    - Ter mais modos de eventos diferentes como tem noutros NFS.

    Se lembrar de mais alguma coisa, digo.
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  AblackBR 10/12/2012, 13:51

    Como falaram acima, em vez de ter uma confirmação, colocar uma senha, como se fosse um PIN ai sim poder deletar o piloto.
    Dar mais chances aos jogadores FREE de ganhar boas peças, não só ultras, mais pro tambem, pq qualquer uma que vier é lucro.
    Sem contar os hackers que de um tempo pra cá vem aumentando e muito, oque diminui o gosto das pessoas pra jogarem.
    Minha Opnião Razz Razz Razz
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  ProZGuY 10/12/2012, 16:05

    alguem respode minha duvida ali em cima

    "se passar em 1 dia o top-up vc não recebe o carro é isso?(ex: na quinta vc paga ja q ta no top up ai na sexta chega o boost mas a promo trocou ai vc nao recebe o carro é isso mesmo? e nem o carro do novo top up vc recebe?)"
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  VWBLUE 10/12/2012, 17:29

    lipeonn2, quem sabe eles resolvem começar mais cedo a desenvolver a engine (é esse o termo?) 2.0 do jogo??? Realmente, acho que para os bugs, e mesmo no que se refere à segurança (cheaters) só uma nova engine poderia resolver.
    E, com os quais não concorda, fique a vontade para opinar. O que for consenso da maioria fica, mas quem discordar de um ou de outro poderá ser sincero quando deixar sua assinatura no post final (lá no terreno deles)

    ProZGuY, vc quer dizer que você e seu amigo, ambos com boas conexões tiveram delay em partida privada? Porque se for com desconhecidos não se sabe a conexão do outro se é boa ou não...

    walter5757, e que outro meio de pagamento que dê brinde nós temos? Cartão de crédito internacional não é pra qualquer um (além de que seria uma compra as escuras, pois nuca se sabe como vai estar o câmbio no dia do vencimento, vai que pega o dolar na alta...)... Parece que agora dá pra pagar com depósito bancário (talvez seja a saída).
    Mas a parte que eles dizem "Compreendemos a frustração que esta situação possa causar." é um balde de água fria. COmpreende, mas não faz nada... Mera frase de efeito...

    hector2004, não sei por que por SMS não recebe os presentes. Poderia, mas vale lembrar que não é seguro, pode dar erro.

    lipeonn2, anonimamente não digo. Estamos usando de educação e fazendo criticas construtivas. Seria interessante se marcássemos com mais pessoas e postassemos o texto em partes, um usuário postando cada parte. Mostra que o texto representa um grupo...
    Num segundo momento, ai simn, anonimamente, como se fossem outras pessoas, independentemente de nós, que estivessem mandando críticas anônimas. Ou não, sei lá.

    Marco 94, ter modos diferentes acredito que já está nos planos deles, pois novidades vão aumentar os lucros, ou vc acham que eles não iam querer vender mods de drift, por exemplo.... Não sei pra que serviriam, mas pra lucrar eles inventam.

    AblackBR, Marco 94, não sabia dessa de deletar piloto sem confirmação. Isso é muito importante e deve ser adicionado, talvez num outro ítem.

    AblackBR, aumentar itens free é uma boa reivindicação e eu concordo, mas não podemospedir demais, pois há de haver alguma ligeira vantagem a mais pra quem compra boost. O problema é que da maneira que eles fazem, ou vc se mata jogando ou vc precisa comprar boost pra ter os powerups, peças e skill mods. Isso tem que melçhorar...

    ProZGuY, você recebe o que for vigente na data que o pagamento é confirmado. Não na data que vc encomendou.
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  ProZGuY 10/12/2012, 17:36

    puts entao vo ganhar o GTR Spec-V q ta por IGC aff e sim da lag tanto em partida normal quanto em privada
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  VWBLUE 10/12/2012, 17:40

    ProZGuY escreveu:puts entao vo ganhar o GTR Spec-V q ta por IGC aff e sim da lag tanto em partida normal quanto em privada

    Pois comigo aconteceu exatamente o contrário. Na primeira compra tive o brinde atualizado. Agora na segunda, estava torcendo e contando que atualizasse, atualizou duas vezes (pois a F150 ficou só um dia), eu feliz da vida por que ia ganahr uma F150, depois mais feliz ainda porque ia ganhar o Porshe e me veio o infiniti. Enquanto isso gente que comprou pra ganhar a F150 se indignou por ter ganho o Porshe. Vai entender a EA...
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  VWBLUE 10/12/2012, 17:55

    Shiii, acho que devia ter escondido minha idade, vcs são 'quase tudo uma gurizada'... (pra quem não se ofender eu queria dizer criançada mesmo... na brincadeira)
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  ProZGuY 10/12/2012, 18:06

    sim , é o unico jogo online q conheço que o brinde é o do dia do pagamento nao do dia do pedido, todos os outros jogos que comprei cash e algumas promoçoes da steam eram validas no dia q eu fazia o pedido nao quando o banco faz o pagamento

    vai entender mesmo
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  VWBLUE 11/12/2012, 14:44

    Mais tarde escrevo o ítem a respeito da janela de confirmação (ou mesmo o código de confirmação) para deletar o piloto.

    Mais alguma sugestão?
    Pra quantos jogadores de fora da comunidade vocês podem divulgar?
    Os admins apoiariam a inicitiva enviando um e-mail de convocação a todos os players cadastrados ou um post no blog?
    Quem tem tempo e conhecimento rpa ajudar na tradução?

    Apenas me preocupo um pouco com como a EA vai ver esta atitude (que talvez seja considerada contra os "interesses" da empresa..., como se eu tivesse liderando um "motim", hehehe), então eu até puxo a ponta, postando lá no fórum oficial, mas não faço questão de aparecer demais, portanto gostaria de deixar a divulgação para outras pessoas (e não digam que eu pedi ou sugeri isso, kkkkk).
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  Camilo 11/12/2012, 15:31

    VWBLUE escreveu:Mais tarde escrevo o ítem a respeito da janela de confirmação (ou mesmo o código de confirmação) para deletar o piloto.

    Mais alguma sugestão?
    Pra quantos jogadores de fora da comunidade vocês podem divulgar?
    Os admins apoiariam a inicitiva enviando um e-mail de convocação a todos os players cadastrados ou um post no blog?
    Quem tem tempo e conhecimento rpa ajudar na tradução?

    Apenas me preocupo um pouco com como a EA vai ver esta atitude (que talvez seja considerada contra os "interesses" da empresa..., como se eu tivesse liderando um "motim", hehehe), então eu até puxo a ponta, postando lá no fórum oficial, mas não faço questão de aparecer demais, portanto gostaria de deixar a divulgação para outras pessoas (e não digam que eu pedi ou sugeri isso, kkkkk).

    Eu gostei do texto, e até ajudaria, mas estou muito ocupado no momento, e como o texto não é dos menores, realmente não vai dar Sad

    Se não estiver tão apressado em enviar isso pra EA, mais pra frente poderei ajudar.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  VWBLUE 11/12/2012, 19:14

    Camilo escreveu:
    Eu gostei do texto, e até ajudaria, mas estou muito ocupado no momento, e como o texto não é dos menores, realmente não vai dar Sad

    Se não estiver tão apressado em enviar isso pra EA, mais pra frente poderei ajudar.

    Se mais alguém se habilita o texto pode ser postado daqui há alguns dias, senão espero pela tua ajuda. Vc manja bem no inglês?
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  Camilo 11/12/2012, 19:21

    VWBLUE escreveu:
    Camilo escreveu:
    Eu gostei do texto, e até ajudaria, mas estou muito ocupado no momento, e como o texto não é dos menores, realmente não vai dar Sad

    Se não estiver tão apressado em enviar isso pra EA, mais pra frente poderei ajudar.

    Se mais alguém se habilita o texto pode ser postado daqui há alguns dias, senão espero pela tua ajuda. Vc manja bem no inglês?

    Consigo me virar... Mas por hora realmente não dá.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  VWBLUE 11/12/2012, 19:30

    To na mesma, algumas frases arranho, outras apelo pra um tradutor em parelelo com o dicionário, mas I don't have time...

    Conteúdo patrocinado


    Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA Empty Re: Mensagem dos jogadores brasileiros aos desenvolvedores da EA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 14:26