NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    Os melhores jogadores

    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Os melhores jogadores Empty Os melhores jogadores

    Mensagem  Camilo 25/9/2012, 13:36

    Eu estava vendo alguns vídeos dos líderes do NFSUnlimited e acho que vale a pena compartilhar:
























    É interessante que o 6º do Ranking tem pouquíssimos carros, sendo que o seu melhor é o Porsche 911 GT3 RS, mas mesmo assim ele consegue fazer tempos inacreditáveis. Alias, muitos desses jogadores não tem uma placa de vídeo caríssima, ou centenas de carros, eles são simplesmente bons Wink


    Última edição por Camilo em 25/9/2012, 17:37, editado 1 vez(es)
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Os melhores jogadores Empty Re: Os melhores jogadores

    Mensagem  Marco 94 25/9/2012, 16:50

    Belos vídeos.

    O 1º e o 4º vídeos são iguais.

    São mesmos bons!
    Ultimamente tenho jogado mais Single Player (a prova disso é que tenho subido no ranking) e estou a ficar cada vez melhor do que era quando comprei o LP640, pois não estava habituado com muita velocidade Smile. Mas quando é Multiplayer, às vezes fico nervoso (mesmo não tendo razões para isso) e por causa disso cometo erros, lol.

    Eu uso e sempre a câmara mais longe do carro, não gosto muito da câmara do capô.

    O NFS STAT não resetou os tempos em certas pistas devido a restrição de classes, pois não? É que, por exmplo, a EAGLE DRIVE é de classe E e no NFS STAT mostra que os melhores tempos foram feitos com carros do topo do ranking geral dos carros. Assim é impossível bater o recorde com um carro da classe E, lol.
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Os melhores jogadores Empty Re: Os melhores jogadores

    Mensagem  Camilo 25/9/2012, 17:37

    Marco 94 escreveu:Belos vídeos.

    O 1º e o 4º vídeos são iguais.

    São mesmos bons!
    Ultimamente tenho jogado mais Single Player (a prova disso é que tenho subido no ranking) e estou a ficar cada vez melhor do que era quando comprei o LP640, pois não estava habituado com muita velocidade Smile. Mas quando é Multiplayer, às vezes fico nervoso (mesmo não tendo razões para isso) e por causa disso cometo erros, lol.

    Eu uso e sempre a câmara mais longe do carro, não gosto muito da câmara do capô.

    O NFS STAT não resetou os tempos em certas pistas devido a restrição de classes, pois não? É que, por exmplo, a EAGLE DRIVE é de classe E e no NFS STAT mostra que os melhores tempos foram feitos com carros do topo do ranking geral dos carros. Assim é impossível bater o recorde com um carro da classe E, lol.

    Acredito que em breve o NFS-Stats será resetado também. Eu também jogava com a câmera normal, mas estou passando a jogar com a de perto, porque você consegue visualizar melhor o que tem na sua frente.
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Os melhores jogadores Empty Re: Os melhores jogadores

    Mensagem  Camilo 25/9/2012, 17:38

    [quote="Camilo"]
    Marco 94 escreveu:Belos vídeos.

    O 1º e o 4º vídeos são iguais.


    Corrigido Wink

    - E falando no Ranking geral dos carros, eu pensando em fazer uma tabela com os melhores carros para cada pista. Seria uma boa já que alguns leitores querem ver algo novo no blog Very Happy
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Os melhores jogadores Empty Re: Os melhores jogadores

    Mensagem  Marco 94 25/9/2012, 17:40

    Camilo escreveu:Eu também jogava com a câmera normal, mas estou passando a jogar com a de perto, porque você consegue visualizar melhor o que tem na sua frente.

    Vou experimentar e ver se é melhor para mim.
    yago68
    yago68



    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Num interessa

    Os melhores jogadores Empty Re: Os melhores jogadores

    Mensagem  yago68 25/9/2012, 17:44

    Bom mesmo é quem ganha uma corrida sem usar power-up
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Os melhores jogadores Empty Re: Os melhores jogadores

    Mensagem  Lennike 25/9/2012, 18:40

    Quando jogo no multiplayer, no momento da largada deixo minha câmera distante, de perto você não percebe que vai receber trombada ou fechada. Quando disparo na frente utilizo a câmera próxima do chão. Mas isso apenas pra carros muito rápidos. Carros lentos você tem o tempo de reação mais que suficiente pra desviar de um obstáculo.
    Quanto aos tempos dos melhores do ranking, percebe-se que eles utilizam skill de nitro rápido e força, além de "recarga rápida". Não utilizam skill de saída perfeita nem de duração de nitro.
    Ahh, o cara que você falou, Camilo, acredito que seja o PERFECT10N ! O próprio nome já diz tudo sobre o sujeito. Alguns vídeos que você mostrou tinham pilotos que socavam o juggernaut e dá-lhe pancada no civis. O PERFECT10N beira a perfeição absoluta, tanto que o número de corridas singleplayer abandonadas é muito grande devido ao treino. Observe na largada as marcas de pneus !
    Vejam 2 vídeos dele:


    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Os melhores jogadores Empty Re: Os melhores jogadores

    Mensagem  Camilo 25/9/2012, 19:10

    Lennike escreveu:


    Acho que vou pedir algumas aulas pra esse cara...
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Os melhores jogadores Empty Re: Os melhores jogadores

    Mensagem  Marco 94 26/9/2012, 09:55

    Lennike escreveu:Quando jogo no multiplayer, no momento da largada deixo minha câmera distante, de perto você não percebe que vai receber trombada ou fechada. Quando disparo na frente utilizo a câmera próxima do chão. Mas isso apenas pra carros muito rápidos. Carros lentos você tem o tempo de reação mais que suficiente pra desviar de um obstáculo.
    Quanto aos tempos dos melhores do ranking, percebe-se que eles utilizam skill de nitro rápido e força, além de "recarga rápida". Não utilizam skill de saída perfeita nem de duração de nitro.
    Ahh, o cara que você falou, Camilo, acredito que seja o PERFECT10N ! O próprio nome já diz tudo sobre o sujeito. Alguns vídeos que você mostrou tinham pilotos que socavam o juggernaut e dá-lhe pancada no civis. O PERFECT10N beira a perfeição absoluta, tanto que o número de corridas singleplayer abandonadas é muito grande devido ao treino.

    Eu utilizo os seguintes skills: Nitro Extendido; Supertiro; Disparo rápido; Alcançar; Headstart.

    Porque é que haveria o PERFECT10N abandonar tantas corridas singleplayer? Ao menos podia terminar.
    Reparei que ele, em algumas curvas, parecia fazer de propósito rapando à parede, será por perder menos velocidade do que quando abranda?

    Camilo se tiveres aulas com ele por acaso, a seguir podias partilhar as dicas? Smile

    Parece que o NFS STAT foi resetado.


    Última edição por Marco 94 em 26/9/2012, 10:27, editado 1 vez(es)
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Os melhores jogadores Empty Re: Os melhores jogadores

    Mensagem  Marco 94 26/9/2012, 10:05

    yago68 escreveu: Bom mesmo é quem ganha uma corrida sem usar power-up

    Seria mesmo interessante. Para bater recordes também devia ser sem powerups.
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Os melhores jogadores Empty Re: Os melhores jogadores

    Mensagem  Camilo 26/9/2012, 11:00

    Marco 94 escreveu:
    Lennike escreveu:Quando jogo no multiplayer, no momento da largada deixo minha câmera distante, de perto você não percebe que vai receber trombada ou fechada. Quando disparo na frente utilizo a câmera próxima do chão. Mas isso apenas pra carros muito rápidos. Carros lentos você tem o tempo de reação mais que suficiente pra desviar de um obstáculo.
    Quanto aos tempos dos melhores do ranking, percebe-se que eles utilizam skill de nitro rápido e força, além de "recarga rápida". Não utilizam skill de saída perfeita nem de duração de nitro.
    Ahh, o cara que você falou, Camilo, acredito que seja o PERFECT10N ! O próprio nome já diz tudo sobre o sujeito. Alguns vídeos que você mostrou tinham pilotos que socavam o juggernaut e dá-lhe pancada no civis. O PERFECT10N beira a perfeição absoluta, tanto que o número de corridas singleplayer abandonadas é muito grande devido ao treino.

    Eu utilizo os seguintes skills: Nitro Extendido; Supertiro; Disparo rápido; Alcançar; Headstart.

    Porque é que haveria o PERFECT10N abandonar tantas corridas singleplayer? Ao menos podia terminar.
    Reparei que ele, em algumas curvas, parecia fazer de propósito rapando à parede, será por perder menos velocidade do que quando abranda?

    Camilo se tiveres aulas com ele por acaso, a seguir podias partilhar as dicas? Smile

    Parece que o NFS STAT foi resetado.

    Em algumas curvas abertas deixar o carro ser guiado na parede é melhor do que frear.

    Conteúdo patrocinado


    Os melhores jogadores Empty Re: Os melhores jogadores

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 22:37