Olá galera;
Bem,ontem estava correndo "Em Casa Para o Natal" (Home for the Holidays),para contribuir aos 50.000 eventos,e dai percebi que muitos pilotos não possuem uma boa direção,mesmo alguns mais experientes,mas em geral novatos.Enfim,vamos ao que intereça,vou ajudar drivers do nfsw que não possuem uma boa direção !!!
1.0:Comprando o carro:
Esse é uma fase bem peculiar de cada piloto,isso varia ao gosto e experiencia da pessoa atras do teclado,são 3 tipos de carro;
-Carros Leves:Não fazem meu tipo,atualmente tenho poucos destes,são carros bons,as vezes podem desfalcar você como em curvas(podendo escorregar por causa de seu peso leve e na largada,em alguns casos).Bem,em geral são bons carros para corrida,em maioria não deixam você na mão,um bom exemplo disso é o Ford Mustang RTR-X,Lotus Evora,etc
-Carros Médios:meus prediletos,70% dos meus carros são destes,é a perfeita combinação peso-desempenho,um dos grandes exemplos era o famoso carro tier 3,a Lamborghini Murciélago LP 640-4,ou sua sucessora neste cargo a Lamborghini Murciélago LP 650-4 Roadster,o melhor IGC classe A,S,aconselho ,pois são fáceis de pilotar e mostram resultados,servem para tudo.
-Carros Pesado:eu tenho 25% deste tipo de carro,não os aconselho para novatos,somente após adquirir uma certa experiência,tipo lv 7 ao lv 10,pois não são bons carros para corrida(exceto alguns),mas sim excelentes em Team Scape como Bentley Continental SS,Ford Mustang Boss 302'12 etc
2.1 Condução:
Bem,isso é só pratica para se ter uma boa condução,mas vou tentar ajudar.
2.1 Corridas
-Na corrida,a largada é uma das mais importantes,sempre tente usar "Largada Perfeita",pois assim você tem uma boa vantagem sobre seu oponentes,sempre tenha uma habilidade de largada perfeita estendida,evite de bater em seu oponente,pois não há só ele,há outros(em geral)
-Percurso,nele você nunca deve bater em um carro de rodagem livre,pois ele podem dificultar ou te atrasar,e seu oponente nem vai ligar,nunca fique dando zig zag pela pista pois isso diminuir sua aceleração,respeite seu oponente,pois isso mostra que você tem caráter,e isso é bacana de se ter,e é provável ele vai te respeitar.
-Curvas,isso muitos pilotos veteranos tem dificuldade,há poucas exceções,são 4 tipos:
1º:Curvas abertas:Necessariamente nem se precisa deixar de acelerar o carro,só basta seguir a pista.
2º:Curvas medias:São curvas ainda fáceis de se conduzir,só basta você cesar a aceleração,pois se frear vai perder muita velocidade,mais ao chegar na metade ou menos da curva retome a aceleração,para ganhar velocidade e tempo.
3º:Atalhos:Sempre busque um,pois como já diz é uma atalho,mas não vá naqueles que possuem obstáculos,pois vai diminuir sua velocidade,mas e neste caso,
o que se fazer,simplesmente “vire e freie”,como na imagem abaixo:
4:”Curvas de drift”:bem são curvas “ultra fechadas”,e exigem bem mais de nos,e o que se fazer,não há outra solução,somente usar o feio de Mao,pois não daria para se fazer como no caso acima.
2.2 Drag:Bem,recentemente introduzido no NFSW,muitos já são craques,mas há aqueles que não correm pois não dão conta de ter um desempenho bom,mas é super simples,basta você ter um carro bom,para novato recomendo o Audi RS4,excelente para drag,para veteranos recomendo a Lamborghini Murcielago LP 650-4 Roadster ,ou para quem possa compar um de SB,O Ford Selby GT500 Super Snake “Pro Stock” ou Toyota Supra “Mod de rua”,ou o melhor carro de drag no mometo,a PAGANI Zonda Cique,tanto a ediçõa drag quanto a de corrida.Sempre tenha habilidades no deu carro de drag para otimizar seu desempenho.
Na larga sempre tente deixar na marca verde
para que assim possa se sair bem,e durante a corrida não toque no “volante” pois seu carro vai seguir sozinho a pista(somente em casos extremos),não bata no adversário. sempre passe a marcha na hora certa
Para que possa ganhar o “nitro” e ter vantagem sobre o oponente sempre passe a marcha na hora certa
2.3 Team Scape:
Meu predileto,corro sempre que posso,seu objetivo e correr com companheiros(Fuga em equipe) e assim chegar todos na linha de chegada,você pode ser preso de acordo com a pista e pode usar alguns powers ups específicos,sempre busque quando correr,usar um carro pesado,para que ao bater na policia possa atrasa-los ou acabar com o carro deles.
Também há o Singlepayer de fuga em equipe,não gosto ,mas ele também rende muito dinheiro,mais ate do que o MultiPlayer,seu objetivo é conseguir fugir da policia por meio da distração,não há uma linha de chegada com na outra,mas é muito legal,também aumenta aquele foguinho de cada carro,eu acho que é de pré-aquecimento de motor.
Espero ter ajudado,se tiver alguma coisa de errado,duvidas,qualquer coisa postem ai !!!
Mas uma vez,espero ter ajudado
Fontes:eu,pesquisas e o melhor site sobre NFSW do BR,NFSW Dicas.
Bem,ontem estava correndo "Em Casa Para o Natal" (Home for the Holidays),para contribuir aos 50.000 eventos,e dai percebi que muitos pilotos não possuem uma boa direção,mesmo alguns mais experientes,mas em geral novatos.Enfim,vamos ao que intereça,vou ajudar drivers do nfsw que não possuem uma boa direção !!!
1.0:Comprando o carro:
Esse é uma fase bem peculiar de cada piloto,isso varia ao gosto e experiencia da pessoa atras do teclado,são 3 tipos de carro;
-Carros Leves:Não fazem meu tipo,atualmente tenho poucos destes,são carros bons,as vezes podem desfalcar você como em curvas(podendo escorregar por causa de seu peso leve e na largada,em alguns casos).Bem,em geral são bons carros para corrida,em maioria não deixam você na mão,um bom exemplo disso é o Ford Mustang RTR-X,Lotus Evora,etc
-Carros Médios:meus prediletos,70% dos meus carros são destes,é a perfeita combinação peso-desempenho,um dos grandes exemplos era o famoso carro tier 3,a Lamborghini Murciélago LP 640-4,ou sua sucessora neste cargo a Lamborghini Murciélago LP 650-4 Roadster,o melhor IGC classe A,S,aconselho ,pois são fáceis de pilotar e mostram resultados,servem para tudo.
-Carros Pesado:eu tenho 25% deste tipo de carro,não os aconselho para novatos,somente após adquirir uma certa experiência,tipo lv 7 ao lv 10,pois não são bons carros para corrida(exceto alguns),mas sim excelentes em Team Scape como Bentley Continental SS,Ford Mustang Boss 302'12 etc
2.1 Condução:
Bem,isso é só pratica para se ter uma boa condução,mas vou tentar ajudar.
2.1 Corridas
-Na corrida,a largada é uma das mais importantes,sempre tente usar "Largada Perfeita",pois assim você tem uma boa vantagem sobre seu oponentes,sempre tenha uma habilidade de largada perfeita estendida,evite de bater em seu oponente,pois não há só ele,há outros(em geral)
-Percurso,nele você nunca deve bater em um carro de rodagem livre,pois ele podem dificultar ou te atrasar,e seu oponente nem vai ligar,nunca fique dando zig zag pela pista pois isso diminuir sua aceleração,respeite seu oponente,pois isso mostra que você tem caráter,e isso é bacana de se ter,e é provável ele vai te respeitar.
-Curvas,isso muitos pilotos veteranos tem dificuldade,há poucas exceções,são 4 tipos:
1º:Curvas abertas:Necessariamente nem se precisa deixar de acelerar o carro,só basta seguir a pista.
2º:Curvas medias:São curvas ainda fáceis de se conduzir,só basta você cesar a aceleração,pois se frear vai perder muita velocidade,mais ao chegar na metade ou menos da curva retome a aceleração,para ganhar velocidade e tempo.
3º:Atalhos:Sempre busque um,pois como já diz é uma atalho,mas não vá naqueles que possuem obstáculos,pois vai diminuir sua velocidade,mas e neste caso,
o que se fazer,simplesmente “vire e freie”,como na imagem abaixo:
4:”Curvas de drift”:bem são curvas “ultra fechadas”,e exigem bem mais de nos,e o que se fazer,não há outra solução,somente usar o feio de Mao,pois não daria para se fazer como no caso acima.
2.2 Drag:Bem,recentemente introduzido no NFSW,muitos já são craques,mas há aqueles que não correm pois não dão conta de ter um desempenho bom,mas é super simples,basta você ter um carro bom,para novato recomendo o Audi RS4,excelente para drag,para veteranos recomendo a Lamborghini Murcielago LP 650-4 Roadster ,ou para quem possa compar um de SB,O Ford Selby GT500 Super Snake “Pro Stock” ou Toyota Supra “Mod de rua”,ou o melhor carro de drag no mometo,a PAGANI Zonda Cique,tanto a ediçõa drag quanto a de corrida.Sempre tenha habilidades no deu carro de drag para otimizar seu desempenho.
Na larga sempre tente deixar na marca verde
para que assim possa se sair bem,e durante a corrida não toque no “volante” pois seu carro vai seguir sozinho a pista(somente em casos extremos),não bata no adversário. sempre passe a marcha na hora certa
Para que possa ganhar o “nitro” e ter vantagem sobre o oponente sempre passe a marcha na hora certa
2.3 Team Scape:
Meu predileto,corro sempre que posso,seu objetivo e correr com companheiros(Fuga em equipe) e assim chegar todos na linha de chegada,você pode ser preso de acordo com a pista e pode usar alguns powers ups específicos,sempre busque quando correr,usar um carro pesado,para que ao bater na policia possa atrasa-los ou acabar com o carro deles.
Também há o Singlepayer de fuga em equipe,não gosto ,mas ele também rende muito dinheiro,mais ate do que o MultiPlayer,seu objetivo é conseguir fugir da policia por meio da distração,não há uma linha de chegada com na outra,mas é muito legal,também aumenta aquele foguinho de cada carro,eu acho que é de pré-aquecimento de motor.
Espero ter ajudado,se tiver alguma coisa de errado,duvidas,qualquer coisa postem ai !!!
Mas uma vez,espero ter ajudado
Fontes:eu,pesquisas e o melhor site sobre NFSW do BR,NFSW Dicas.
Última edição por lipeonn2 em 23/12/2012, 08:48, editado 1 vez(es)