NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


5 participantes

    [Resolvido]Problemas na condução...

    SJSF91
    SJSF91



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Idade : 32
    Equipe : NFSWTeamPT

    [Resolvido]Problemas na condução... Empty Problemas na condução...

    Mensagem  SJSF91 22/1/2013, 11:12

    Sou piloto de um Zonda Cinque, e que tenho uns certos problemas na dirigibilidade dele. Não sei ao certo o geral dele (penso que seja 824) e que pelo qual, se for necessário, eu poderei divulgar o nome das peças entre outro. (De momento não estou no PC de casa pelo que não posso dar as informações) O problema do meu Cinque é no controlo. Está com um controlo muito dificil, escorrega em altas velocidades quando dou um pequeno toque na parede oposta à curva, em pequenos saltos perde o controlo, e por vezes, quando quero fazer alguma curva, não vira nada.
    Será que me pode explicar e me ajudar nesse problema? Se for preciso, darei as informações devidas sobre o carro.
    Obrigado!
    scratch
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    [Resolvido]Problemas na condução... Empty Re: [Resolvido]Problemas na condução...

    Mensagem  lipeonn2 22/1/2013, 11:17

    Não será seu teclado, ou se você joga com controle, tem de configura-lo !
    Very Happy Very Happy Very Happy
    SJSF91
    SJSF91



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Idade : 32
    Equipe : NFSWTeamPT

    [Resolvido]Problemas na condução... Empty Re: [Resolvido]Problemas na condução...

    Mensagem  SJSF91 22/1/2013, 11:22

    Penso que não seja lol! até que por muito que eu o conduza bem, ele comete sempre o mesmo erro scratch
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    [Resolvido]Problemas na condução... Empty Re: [Resolvido]Problemas na condução...

    Mensagem  Dezinhusp2010 22/1/2013, 12:08

    Olha cara pelo se diz respeito a direção do carro, como ele e outros que atingem velocidade alta, eles tem a direção no Need bem leve e rodam com freqüência. Qualquer curva em alta velocidade ele roda normal. Em relação a isso não é problema com vc. Quanto a isso vc precisa ainda se adaptar com o Cinque eu acredito que seja isso.
    SJSF91
    SJSF91



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Idade : 32
    Equipe : NFSWTeamPT

    [Resolvido]Problemas na condução... Empty Re: [Resolvido]Problemas na condução...

    Mensagem  SJSF91 22/1/2013, 13:09

    Obrigado pela informação Dezinhos Very Happy
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    [Resolvido]Problemas na condução... Empty Re: [Resolvido]Problemas na condução...

    Mensagem  Dezinhusp2010 22/1/2013, 13:18

    Qualquer duvida estamos aqui para ajudar.
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    [Resolvido]Problemas na condução... Empty Re: [Resolvido]Problemas na condução...

    Mensagem  walter5757 22/1/2013, 13:36

    sim, achoo que isso é normal em alguns carros e eu tenho 2 conselhos para vc

    coloca na camera do capo e va treinando curvas sigleplayer, tenho um porsche 911 gt2 (997) e percebi que o problema é que eu estou acostumado com carros de classe baixa e mal usava o freio e freiava pouquisimo para fazer qualquer curva e acabavaa perdendo facilmente o controle e batia muito e dps de apertar bastante o freio fiquei meu ranking no sfs-stats subiu rapidamente

    transforme em um carro de arrancada Razz (serio) tenho esse mesmo problema com porsche gt3 rs e de raiva colocei habilidades de arrancada e sai mais ganhando corridas do que perdendo e o cique é o melhor carro para arrancadas



    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    [Resolvido]Problemas na condução... Empty Re: [Resolvido]Problemas na condução...

    Mensagem  MAXIBR2 22/1/2013, 14:06

    Sobre seu problema com saltos:
    Evite aterrizar puxando o carro para o lado. Caia com ele sempre em linha reta, só depois corrija a direção.

    Outro conselho:
    Evite soltar nitro proximo ou durante uma curva, carros muito rapidos como o Cinque tendem a perder aderencia quando atingem uma velocidade muito alta, então durante uma curva é muito comum acontecer uma derrapagem.
    Eu costumo dar um toque rapido no freio e faço a curva soltando a borracha do pneu Laughing isso ajuda o carro a ficar mais estavel.
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    [Resolvido]Problemas na condução... Empty Re: [Resolvido]Problemas na condução...

    Mensagem  lipeonn2 22/1/2013, 14:12

    walter5757,tive o mesmo problema, quando comprei o Porsche 911 GT3 RS, comecei a perder muito, quando eu era LV 30 e poucos, tinha uma media final de 1.18, mas ele foi subindo, ai parou em 1.68, agora voltei a abaixar ela ,creio que ela está em 1.40.

    E as suas dicas são boas para se acostumar com carros de Alto Desempenho !

    Estou meio sumido, pois estou com dengue, mas voltarei logo!
    SJSF91
    SJSF91



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Idade : 32
    Equipe : NFSWTeamPT

    [Resolvido]Problemas na condução... Empty Re: [Resolvido]Problemas na condução...

    Mensagem  SJSF91 23/1/2013, 05:02

    Muito agradecido pelas vossas dicas, vou tomar em consideração. Provavelmente será muito os meus erros de condução. E quando as saltos, reparei que o meu erro seja esse mesmo, não ter o carro em linha reta, corrigir antes de saltar. Obrigado pelas vossas ajudas Smile
    Obs: Erro de condução minha e falta de prática.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    [Resolvido]Problemas na condução... Empty Re: [Resolvido]Problemas na condução...

    Mensagem  Dezinhusp2010 23/1/2013, 05:07

    Tópico resolvido, removido para a Lixeira daqui 10 minutos... Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Problemas na condução... Empty Re: [Resolvido]Problemas na condução...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 03:16