Bruno escreveu: VWBLUE escreveu:Camaro SS. D ou C?
Chevelle SS. D ou C?
Firebird fórmula. C ou B?
Road Runner. C ou B?
Camaro SS na D é melhor (apesar de a velocidade max. dele nesta classe ser 228km/h)
Chevelle na C é melhor (vel. max de 278 km/h, mas vc tem q aprender a fazer curvas com ele)
os outros dois eu nunca tive, mas ambos devem ser melhores na classe B.
Tenho Camaro SS e Chevelle na C.
Na B já tenho Mustang e El camino que penso ser indiscutível na B (a el camino parte da C).
Para a coleção de muscles vai faltar firebird e road runner, mas ambos partem da C (vai faltar o hemi cuda que não está por IGC e não vou gastar boost nele).
Na falta de um muscle antigo que atinja um bom owerall na classe A (que mantivesse a característica desse meu piloto) estou quase decidido pelo corvete ZR1 (bom mesmo seria o RTX por boost, um remake com menor pêso, mas com o estilo e a direção de um muscle. melhor ainda seria se tivesse o shelby GT500 antigo).
Atualmente na D, meu Dodge Chalenger não ganha corrida nenhuma e está com mods de fuga e meu GTO também está na D.
Meu raciocínio é que, tendo três vagas para desbloquear, compro o corvete, o Road Runer e o Firebird, mas não sobra para comprar mais um GTO pra classe E, além de que teria 3 carros na C e 3 na B. Sendo assim penso na possibilidade de baixar o GTO e um dos que atualmente estão na C (corvete ou chevelle).
O ideal então seria: (???)
S) RTX
A) Corvete ou... (ah, se lançassem o RTX por game cash)
B) El camino, Boss '69 (talvez firebird ou road runner)
C) Chevelle SS (firebird e/ou road runner)
D) Camaro SS e Chalenger RT
E) GTO
O que acham?
Como vocês descreveriam a direção e desempenho do Road Runner? Vejo que o pessoal no geral gostou, mas teve alguém em outro tópico que teve uma outra impressão dele (não gostou). Valeria a pena eu abrir mão do meu GTO na D por ele?