NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+13
reidogamecash
luizito
pvsdunk
walter5757
Jarbas_Camargo
MAXIBR2
Yasanagi
VWBLUE
FreeProix
lipeonn2
Luan
AblackBR
MROKAIDA
17 participantes

    Novamente Need OFF

    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Novamente Need OFF

    Mensagem  MROKAIDA 3/3/2013, 18:07

    Relembrando a primeira mensagem :

    Hoje o Need esta horrível ,serves oFF's
    Muito Lag Carros Voando !
    e ta complicado de jogar hoje! lol!
    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  MROKAIDA 23/3/2013, 18:32

    luizito escreveu:Pois é pessoal..Realmente c/ os racks fica difícil.
    Nem sei se existe..Mas podiam fazer um jogo desses só p/ racks.Aí os caras vazavam tudo p/ lá e agente ficava tranquilo rs..

    Tipo assim..O motivo de eu não gostar dos racks é pela injustiça.Vc vai e rala rala rala,dorme um monte no volante,junta uma grana p/ comprar um carro melhor e rala novamente p/ equipa-lo.
    Aí derrepente do nada aparece um e põe todo seu trabalho por água abaixo.

    Alguns racks acho até divertido e se tivesse um jogo só disso e eu entendesse do assunto,derrepente até participaria.
    A primeira vez q ví um no jogo foi em um sprint.A casa estava cheia..6 racers eu acho.
    Estava c/ o meu Clio v6 montadinho q por sinal dava muito trabalho a muitos classes A e S até.Em primeiro c/ um certo lag dos demais qdo derrepente bem acima do viaduto vejo um carro voando q nem foguete rs.. Shocked
    Nunca mais ví desse rack até hoje e a minha reação na hr foi a de rir muito rs..
    Foi uma cena inuzitada e fora do comum mesmo rs..

    Qto a denunciar..Sou totalmente a favor,pois como mencionei,é uma injustiça e os caras se divertem as nossas custas.
    Mas o q eu acho é q tbm não sei se já tem.Seria um tipo de histórico p/ ver quem foi banido por isso.Isso p/ ver se o seu trabalho tbm de denunciar está dando resultado,pois denunciar e não dar em nada tbm não é legal.
    A minha parte tento fazer..Atrapalhar o máximo esses caras.Seja jogando o carro encima ou dizendo umas verdades.

    Nas fugas..Se for as em equipes tbm há racks.Gosto delas tbm,mas p/ mim cansa mais correr.E se aparecer um rack além de me cansar mais me dá raiva ainda rs..

    Bom..Retornando ao tópico..Apesar do aviso ainda continuar de falhas técnicas,tenho jogado normalmente.
    A única diferença q percebí foi o espaço de tempo entre largadas na chicane e apex.Onde no apex está mais rápido.

    Abçs Wink


    Acho que Seria uma Boa se tivesse um Opção de busca de status dos jogadores !
    ai daria pra ver se eles estão mesmo sendo banidos !
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  VWBLUE 23/3/2013, 21:23

    Talvez se anotasse os nomes de cada um q vcv denuncia e depois de um tempo visse no http://nfs-s.com
    Não que vá estar todos os q vc denuncia banidos, pois acreditoq ue EA precisa de mais do que uma denúncia para banir alguém, mas depois de um tempo, fazendo uma lista de nomes se nada mudou é porque nada esta sendo feito..
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  luizito 24/3/2013, 08:17

    Busca de status é uma boa idéia Wink

    Realmente somente uma denúncia escrita eu acho q não seria suficiente tbm..Acho q teria q fazer tudo direito tipo tirar um print comprovando o rack e enviar.Muitos estão fazendo assim.
    Não entendo muito disso..Mas se tem jeito de rackear um jogo,deve ter um jeito tbm de bloquear tal rack não? Entendo q não deve ser fácil,mas os caras estão invadindo a nossa praia legal.

    Ontem mesmo deparei c/ um monte tanto nos drags qto nos springs.
    Nos drags a forma ideal seria todo mundo sair qdo entra um rack por ex,mas nem todos fazem isso aí o cara fica lá ganhando e se divertindo.
    Então eu falo assim.. ALL STOPED THIS RACKER! No intúito de todo mundo partir p/ cima do cara na largada.Mas fico agindo sozinho rs..Ou a galera tem medo ou compartilha a idéia de rack ou está tão de saco cheio q não faz nada.

    Então eu penso assim..Já q os caras se divertem as nossas custas,eu tbm vou me divertir as custas deles tacando o carro encima e deixando eles por último.
    Digo isso p/ aqueles rack onde o cara aciona um nitro insano.Tem outros q não tem como fazer isso.
    Mesmo assim vc erra 10 e acerta uma rs..Mas nessa uma me sinto satisfeito de ter tirado um noob da corrida.
    Não sou muito a favor tbm dessas coisas de vingança e tal,mas nessas situações,já q tá se alastrando q nem dengue,não vejo outro jeito.

    O aviso de dificuldades técnicas continua..Mas tenho jogado normalmente Wink

    Abçs



    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  VWBLUE 24/3/2013, 13:45

    Ontem tive a sorte de não pegar nenhum hacker discarado. Até tive dúvidas quanto a uns três players, mas devido aos skill mods e powerups deles não deu pra ter certeza. Ainda bem porque ontem eu estava inspirado com o cinque. E quando vc é o único que tem um carro desses ou vc ganha, ou vc perde pra hacker ou vc perde pra si mesmo. Deu pra ganhar umas quantas, perdi umas 2 por erro meu e umas duas que foram as que fiquei na dúvida. Pena não ter muito tempo pra jogar.
    Não tenho encontrado dificuldades técnicas.
    Quanto aos hackers (o certo seria cheaters, pois hacker na verdade é quem descobre as brechas e faz o hack que os cheaters usam) acho que o botão correr de novo ajuda em alguns momentos a manter a mesma turma quando vc encontra oponentes honestos. Ai fica correndo com os mesmos e, mesmo trocando ou ou dois de vez em quando a chance de se deparar com um cheater é menor.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  VWBLUE 24/3/2013, 13:47

    luizito escreveu:
    Não entendo muito disso..Mas se tem jeito de rackear um jogo,deve ter um jeito tbm de bloquear tal rack não? Entendo q não deve ser fácil,mas os caras estão invadindo a nossa praia legal.

    Os devs estão perdendo de goleada, mas nem se importam. O jogo da lucro mesmo assim.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  luizito 24/3/2013, 14:38

    É verdade..Se tá dando lucro tá bom p/ eles.Devem pensar assim então.."Time q está ganhando não se mexe".
    Só q o q eles não sabem é q os verdadeiros jogadores q divulgam e fazem o NFSW acontecer somos nós, os q procuram jogar dentro dos padrões impostos pelos criadores do game.Se dependesse dos "Cheaters" como citou o colega acima,q por sinal tem toda a razão em chamar assim,pois há os bons e maus rackers tbm.O NFSW já tinha fechado faz tempo.

    Apartir de agora vou seguir o colega e aplicar a palavra Cheater rs.. Wink


    No caso da opção correr novamente..Tbm acho legal pelos mesmos motivos q o colega citou acima.
    Hoje mesmo tive um exemplo disso.Estavamos em 3 em um drag..Eu c/ a minha lambo,mais um c/ um Aston e um outro c/ um Skyline R35.
    O skyline do cara estava tão bem preparado q tava batendo pau a pau c/ o meu q tá c/ um overall 739.O meu não está perfeito,mas tbm não está ruim.
    Ficamos umas 7~8 corridas nos revezando na primeira colocação.Tudo c/ diferenças mínimas de 0,01 e até 0,00.
    Foi bem legal a disputa..Pena q antes q agradecesse e elogiasse o carro dele ele saiu rs.. =/

    Com relação a ficar em dúvida se é ou não um cheater..Tive o mesmo problema hoje tbm..
    No drag só tinha lambo de todas as configurações.Sendo q a de maior overall era a minha.Sendo q a q estava ganhando todas era uma c/ um overall 713 se não me engano e c/ um motor 4/3 de uma estrela apenas.Skills o cara nem tinha tbm.
    P/ mim era quase certo q ele usava rack,mas como ninguem disse nada fiquei na minha tbm.

    Abçs
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  luizito 24/3/2013, 14:58

    Na boa..Acabei de entrar em um drag e já usei a palavra cheater rs..Caraca..Tá cheio! =/
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  luizito 25/3/2013, 09:58

    Não sei se aconteceu c/ alguem na chicane..Não no apex,pois lá não aconteceu.
    Na chicane agora em 4 corridas sprint e circuit,aconteceu q no meio da corrida simplesmente a corrida some e vc volta p/ a rua normal.Ou seja..Vc está correndo e derrepente os oponentes somem e vc está na rua como se não estivesse entrado em corrida nenhuma.Engraçado q assim q vc volta p/ rua,vc continua o mesmo trajeto da corrida.Aconteceu 4 vezes agora comigo..Não sei dizer se é bug ou algum cheater.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  Dezinhusp2010 25/3/2013, 10:11

    Ontem fui correr um Drag e antes de começar o cara ja tava indo. Ai no final ele fikou em ultimo com o tempo de 227:25:47 se não me engano. Que cheater é esse que ele perde? kkkkkkkkkkkkk
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  VWBLUE 25/3/2013, 20:14

    luizito escreveu:Não sei se aconteceu c/ alguem na chicane..Não no apex,pois lá não aconteceu.
    Na chicane agora em 4 corridas sprint e circuit,aconteceu q no meio da corrida simplesmente a corrida some e vc volta p/ a rua normal.Ou seja..Vc está correndo e derrepente os oponentes somem e vc está na rua como se não estivesse entrado em corrida nenhuma.Engraçado q assim q vc volta p/ rua,vc continua o mesmo trajeto da corrida.Aconteceu 4 vezes agora comigo..Não sei dizer se é bug ou algum cheater.
    Isso se chama lost conection. Vc perdeu a conexão com os oponentes. Para evitar isso é recomendavel verificar se algum outro programa não está competindo com o jogo pela conexão de internet. Atenção especial para programas de compartilhamento. Por exemplo, se eu jogo sem fechar o bitcomet da seguido esse erro.

    Dezinhusp2010 escreveu:Ontem fui correr um Drag e antes de começar o cara ja tava indo. Ai no final ele fikou em ultimo com o tempo de 227:25:47 se não me engano. Que cheater é esse que ele perde? kkkkkkkkkkkkk
    Será o bug do delay voltando... Uma época acontecia seguido em drags, um dos oponentes saia antes do outro, mas no final a vitória era de quem fizesse menor tempo. Quem via o outro sair na frente achava que erra cheater e quem chegava primeiro e não levava (caso o tempo do que saiu depois fosse menor) também achava que era cheater. Por isso q os bugs atrapalham um monte e não dá pra EA se basear somente nas denúncias para banir alguém. Resultado, acabam não banindo ou fazendo faxinas eventuais que não chegam a resolver nada.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  luizito 26/3/2013, 07:58

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Não sei se aconteceu c/ alguem na chicane..Não no apex,pois lá não aconteceu.
    Na chicane agora em 4 corridas sprint e circuit,aconteceu q no meio da corrida simplesmente a corrida some e vc volta p/ a rua normal.Ou seja..Vc está correndo e derrepente os oponentes somem e vc está na rua como se não estivesse entrado em corrida nenhuma.Engraçado q assim q vc volta p/ rua,vc continua o mesmo trajeto da corrida.Aconteceu 4 vezes agora comigo..Não sei dizer se é bug ou algum cheater.
    Isso se chama lost conection. Vc perdeu a conexão com os oponentes. Para evitar isso é recomendavel verificar se algum outro programa não está competindo com o jogo pela conexão de internet. Atenção especial para programas de compartilhamento. Por exemplo, se eu jogo sem fechar o bitcomet da seguido esse erro.

    Dezinhusp2010 escreveu:Ontem fui correr um Drag e antes de começar o cara ja tava indo. Ai no final ele fikou em ultimo com o tempo de 227:25:47 se não me engano. Que cheater é esse que ele perde? kkkkkkkkkkkkk
    Será o bug do delay voltando... Uma época acontecia seguido em drags, um dos oponentes saia antes do outro, mas no final a vitória era de quem fizesse menor tempo. Quem via o outro sair na frente achava que erra cheater e quem chegava primeiro e não levava (caso o tempo do que saiu depois fosse menor) também achava que era cheater. Por isso q os bugs atrapalham um monte e não dá pra EA se basear somente nas denúncias para banir alguém. Resultado, acabam não banindo ou fazendo faxinas eventuais que não chegam a resolver nada.


    Valeu a dica Wink

    Qto ao bug eu tbm pensava q eram cheaters..Xingava o cara um monte rs..
    Não tem acontecido ultimamente comigo.
    Cara.. como tem cheaters heim? Ontem já no primeiro drag deparo c/ um monte na mesma corrida.
    Inclusive um era brazuka e me pediu ainda p/ add ele pq quase jogo ele fora da ponte rs.. Razz
    To até me divertindo c/ isso rs..Virei um caça cheaters agora rs..Dependendo do rack não dá p/ pegar,mas qdo vc pega um de jeito é até divertido rs..


    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  MAXIBR2 26/3/2013, 19:41

    servidores inativos novamente..

    edit
    voltaram
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  VWBLUE 26/3/2013, 22:07

    luizito escreveu:
    Qto ao bug eu tbm pensava q eram cheaters..Xingava o cara um monte rs..
    Não tem acontecido ultimamente comigo.
    Cara.. como tem cheaters heim? Ontem já no primeiro drag deparo c/ um monte na mesma corrida.
    Inclusive um era brazuka e me pediu ainda p/ add ele pq quase jogo ele fora da ponte rs.. Razz
    To até me divertindo c/ isso rs..Virei um caça cheaters agora rs..Dependendo do rack não dá p/ pegar,mas qdo vc pega um de jeito é até divertido rs..

    Mas cuidado para não rammear um inocente...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  luizito 27/3/2013, 07:19

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    Qto ao bug eu tbm pensava q eram cheaters..Xingava o cara um monte rs..
    Não tem acontecido ultimamente comigo.
    Cara.. como tem cheaters heim? Ontem já no primeiro drag deparo c/ um monte na mesma corrida.
    Inclusive um era brazuka e me pediu ainda p/ add ele pq quase jogo ele fora da ponte rs.. Razz
    To até me divertindo c/ isso rs..Virei um caça cheaters agora rs..Dependendo do rack não dá p/ pegar,mas qdo vc pega um de jeito é até divertido rs..

    Mas cuidado para não rammear um inocente...


    Concordo c/ vc Wink
    Qdo faço isso eu sempre vejo um pouco antes da largada em q posição está o cheater.Se estiver do meu lado mando bala rs..
    Mas acontece tbm de ele estar do outro lado da pista..Então fica até difícil de pegar.
    Mas veja bem o meu pensamento a respeito..
    Se vc está em um drag por ex.. Entra pela primeira vez e vê um cheater.Então pensa..Na próxima se estiver do meu lado eu pego ele.
    Sendo q..Aqueles q estiveram na corrida anterior e estiverem na próxima,sabem muito bem quem é o cheater certo?
    Somente aqueles q entraram na segunda corrida q não sabem ainda.
    Qdo acontece isso eu sempre procuro avisar os demais e ainda peço p/ irem p/ cima do cara.P/ q isso? Simplesmente p/ desanimar ele e ele sair fora.

    Eu digo isso p/ um determinado rack..Não todos,pois alguns nem dá p/ pegar.
    Se a galera cooperasse e fosse p/ cima do cara..De 5 drags ele iria levar uma apenas.
    Mas o q acontece na verdade é q aqueles q já sabem quem é o cheater,além de não cooperarem,querem apenas ganhar o drag.O q acaba acontecendo? O cheater ganha.
    Então pq vc já não bagunçar o coreto se ele já está bagunçado antes mesmo de começar?
    Não é fácil vc olhar p/ tráz em um drag e mandar o carro na frente de um cheater q vem a milhão.Infelizmente as vezes vc acaba pegando outros.
    Mas como disse..A corrida já está perdida se não fizer nada e deixar o cara ir embora e ganhar.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  VWBLUE 27/3/2013, 17:00

    Entendo... Não tenho muita paciencia para fazer isso.
    Eu aviso no chat e enquanto estou denunciando o tempo para o botão correr de novo acaba passando.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  luizito 27/3/2013, 17:22

    VWBLUE escreveu:Entendo... Não tenho muita paciencia para fazer isso.
    Eu aviso no chat e enquanto estou denunciando o tempo para o botão correr de novo acaba passando.

    rs..Vc me fez lembrar de uma garota q estava no drag uma vez..
    Nem lembro o nome,mas lembro q ela era da Inglaterra.
    Eu vejo uma mulher no jogo e já caio encima rs.. Very Happy Apesar q tem muitos q enganam se fingindo de mulher né?
    Bom..Mas aí nesse caso to eu lá papeando c/ ela no chat e derrepente ela solta uma assim.. Vc tá me atrapalhando!!! rs..
    Isso pq fico perguntando um monte né rs..Como ela é,do q gosta etc..
    Então respondí perguntando pq.
    Aí ela disse q estava escrevendo e perdeu a largada chegando em última rs.. Very Happy

    Mas é aquilo..O q muitos fazem e as vezes eu faço tbm.É de denunciar no chat apenas dizendo q é racker,cheater ou rammer.Eu acho q tem q colocar o nick do cara tbm.Isso pq se vc escrever tipo cheater ou rammer apenas,muitos pensarão q está falando c/ eles entende?
    Tbm não tenho muita paciência p/ ficar atráz de cheaters..Mas qdo sismo c/ um,fico as vezes algumas corridas atráz do cara.

    Abç
    reidogamecash
    reidogamecash



    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 05/03/2013

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  reidogamecash 6/4/2013, 10:10

    Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    Beleza pessoal,o jogo hoje ta uma ....,não da pra jogar,minha coleta de diamantes já se foi faz tempo,graças esses problemas,nao sou otario não vou comprar boost para atualizar meus diamantes das minhas TRES CONTAS,acorda EA,ou transforma esse jogo so por boost,nao e o que vocês querem EA???ai fica melhor eu desisto de vez de jogar esse jogo..

    Obrigado...

    Ate mais...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  luizito 6/4/2013, 10:47

    reidogamecash escreveu: Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    Beleza pessoal,o jogo hoje ta uma ....,não da pra jogar,minha coleta de diamantes já se foi faz tempo,graças esses problemas,nao sou otario não vou comprar boost para atualizar meus diamantes das minhas TRES CONTAS,acorda EA,ou transforma esse jogo so por boost,nao e o que vocês querem EA???ai fica melhor eu desisto de vez de jogar esse jogo..

    Obrigado...

    Ate mais...


    Comprei hoje um Solstice p/ testar..Chego finalmente em um drag p/ testar realmente e fica um tempão carregando até travar.
    Uma vez até acontece de vez enqdo..Mas 5 vezes seguidas entre drags e sprints,eu acho q tá c/ algum problema.De novo..
    Eu tenho o princípio de não colocar grana em jogos.Mas cada um é cada um..Imagino os q gastam e passam por isso.
    reidogamecash
    reidogamecash



    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 05/03/2013

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  reidogamecash 8/4/2013, 08:17

    Bom dia,

    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Não adianta criar desafios tipo CHERRY BLOSSOM,se não da pra jogar nem uma corrida,continua uma .....

    Ate mais...
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  N33DF0RSP33D 8/4/2013, 10:28

    reidogamecash escreveu:Bom dia,

    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Não adianta criar desafios tipo CHERRY BLOSSOM,se não da pra jogar nem uma corrida,continua uma .....

    Ate mais...
    faz um grupo de 6 para as corridas ou de 2 a 4 para fugas, que os lost connection são menos provaveis.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  VWBLUE 8/4/2013, 21:40

    Pois eu me deparei com um hacker com um hohoho danificado (peças de performance não aplicaveis) e ele ganhou duas vezes sem nitro nas trocas de marchas. Devidamente denunciado, mas cada vez q se para para denunciar perde-se de correr umas 2 drags.
    Minha pergunta sobre o novo sistema é se eles vão fazer uma faxina baseada nas stats atuais antes de zerar as provas.
    Jarbas_Camargo
    Jarbas_Camargo



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 05/11/2012

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  Jarbas_Camargo 17/4/2013, 15:35

    Gente, recentemente troquei minha internet da Oi pelo NetVirtua. E direto não consigo conectar nas races. Não sei se é problema do server ou da minha net.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  luizito 17/4/2013, 17:22

    Jarbas_Camargo escreveu:Gente, recentemente troquei minha internet da Oi pelo NetVirtua. E direto não consigo conectar nas races. Não sei se é problema do server ou da minha net.

    A minha é NetVirtua tbm e roda sem problemas.Os servers do jogo tbm estão funcionando.Talves seja alguma configuração ou atualização.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  luizito 23/4/2013, 20:16

    Servidores fora bem no meio do caça diamantes..Mais alguém?
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  Lennike 23/4/2013, 20:17

    luizito escreveu:Servidores fora bem no meio do caça diamantes..Mais alguém?

    Manutenção Wink

    Conteúdo patrocinado


    Novamente Need OFF - Página 3 Empty Re: Novamente Need OFF

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 23:36