O desafio superado mais difícil já enfrentado por mim.
Caso queira comente sobre um desafio impossível que tenha feito mas conseguiu superar.
luizito escreveu:Gostei do Solstice..Carrinho c/ um bom nitro e bom de curvas tbm.Comprei logo 2 em contas diferentes.
VWBLUE escreveu:luizito escreveu:Gostei do Solstice..Carrinho c/ um bom nitro e bom de curvas tbm.Comprei logo 2 em contas diferentes.
Um tu prepara pra drag e o outro pra corrida.
luizito escreveu:
Então VWBLUE..O meu preparo tanto p/ sprints ou circuitos e p/ drags,não é muito diferente não.
Vou te dizer como eu faço q é bem simples tbm.
Só não sei de cór o nome das peças.
Na verdade a única coisa q diferente nos meus carros entre drag e sprint por ex é a habilidade RAM.Em sprints e circuitos é nescessário,pois o q pega de rammers por aí é dose.
Então eu faço assim..
Sempre coloco duas de primeira q são as habilidade de Decolagem e a garrafinha de óleo.Qto maior melhor,mas não há nescessidade de se colocar um monte de decolagens e garrafinhas p/ se chegar no full de qualquer q seja.Acho q é 75 e 100% respectivamente.
P/ mim até a metade mais ou menos tá bom qto a essas duas habilidades.
Depois vem o Tiro nitro.Esse qto maior melhor,pois é o q fará a diferença na largada perfeita,onde vc leva vantagem tanto em drags qto em sprints ou circuitos.
Qdo não tenho essa habilidade guardada,eu coloco duas de 5%.
Sobrando espaço, eu coloco tbm o nitro extendido de pelo menos 2 estrelas.Isso p/ pistas,pois em drags não funciona.Assim como tbm não funciona em drags a habilidade q aumenta a marca verde no conta giros.Uma pena..
Se sobrasse espaço usaria tbm o elástico..Mas esse fica em terceiro plano p/ mim.
Acho q é isso..Assim p/ mim o carro fica funcional tanto em pistas como em drags tbm
Tirando somente o RS4,pois o q ele tem de bom nos drags falta nas pistas.
Abç
Daniels_Fall escreveu:luizito escreveu:
Então VWBLUE..O meu preparo tanto p/ sprints ou circuitos e p/ drags,não é muito diferente não.
Vou te dizer como eu faço q é bem simples tbm.
Só não sei de cór o nome das peças.
Na verdade a única coisa q diferente nos meus carros entre drag e sprint por ex é a habilidade RAM.Em sprints e circuitos é nescessário,pois o q pega de rammers por aí é dose.
Então eu faço assim..
Sempre coloco duas de primeira q são as habilidade de Decolagem e a garrafinha de óleo.Qto maior melhor,mas não há nescessidade de se colocar um monte de decolagens e garrafinhas p/ se chegar no full de qualquer q seja.Acho q é 75 e 100% respectivamente.
P/ mim até a metade mais ou menos tá bom qto a essas duas habilidades.
Depois vem o Tiro nitro.Esse qto maior melhor,pois é o q fará a diferença na largada perfeita,onde vc leva vantagem tanto em drags qto em sprints ou circuitos.
Qdo não tenho essa habilidade guardada,eu coloco duas de 5%.
Sobrando espaço, eu coloco tbm o nitro extendido de pelo menos 2 estrelas.Isso p/ pistas,pois em drags não funciona.Assim como tbm não funciona em drags a habilidade q aumenta a marca verde no conta giros.Uma pena..
Se sobrasse espaço usaria tbm o elástico..Mas esse fica em terceiro plano p/ mim.
Acho q é isso..Assim p/ mim o carro fica funcional tanto em pistas como em drags tbm
Tirando somente o RS4,pois o q ele tem de bom nos drags falta nas pistas.
Abç
cara, sou meio q iniciante nesse "novo nfsw" mas pelo q entendi sobre skill, vc ta fazendo confusao ai.
1° tipo, um carro pra drag tem q ter todas as skill de drag ( que sao as vermelhas) as azuis nao funcionam pra esse tipo de evento.
2° a skill dee "melhoria de relacao de marchas" (deixa a parte verde do contagiro maior em drag) tem que estar com 100% ou voce nao consegue fazer o shift > ctrl > shift > ctrl e sempre trocar de marcha com o ponteiro no verde.
3° apesar de voce precisar desde iten RAM em corridas do tipo circuito e sprint, voce nao precisa ter uma skill pra isso.
pra mim, um conjunto de skill legal pra circuito e sprint seria..
- duracao da largada perfeita (ou powerup iniciais e usar um nitro logo no inicio)
- duracao do nitro
- força do nitro
- fuga com nitro
- fuga com nitro
ou
- duracao da largada perfeita
- duracao do nitro
- duracao do nitro
- fuga com nitro
- fuga com nitro
( claro q quanto mais ★ melhor)
pra drag é simples, melhoria na relacao de marcha até completar os 100% e completar os outros slots com a outra skill aderencia de largada.
- melhoria na relacao de marchas ★★ 30%
- melhoria na relacao de marchas ★★ 30%
- melhoria na relacao de marchas ★★★ 40%
- aderencia de largada ★★ 22%
- aderencia de largada ★★ 22%
luizito escreveu:Daniels_Fall escreveu:luizito escreveu:
Então VWBLUE..O meu preparo tanto p/ sprints ou circuitos e p/ drags,não é muito diferente não.
Vou te dizer como eu faço q é bem simples tbm.
Só não sei de cór o nome das peças.
Na verdade a única coisa q diferente nos meus carros entre drag e sprint por ex é a habilidade RAM.Em sprints e circuitos é nescessário,pois o q pega de rammers por aí é dose.
Então eu faço assim..
Sempre coloco duas de primeira q são as habilidade de Decolagem e a garrafinha de óleo.Qto maior melhor,mas não há nescessidade de se colocar um monte de decolagens e garrafinhas p/ se chegar no full de qualquer q seja.Acho q é 75 e 100% respectivamente.
P/ mim até a metade mais ou menos tá bom qto a essas duas habilidades.
Depois vem o Tiro nitro.Esse qto maior melhor,pois é o q fará a diferença na largada perfeita,onde vc leva vantagem tanto em drags qto em sprints ou circuitos.
Qdo não tenho essa habilidade guardada,eu coloco duas de 5%.
Sobrando espaço, eu coloco tbm o nitro extendido de pelo menos 2 estrelas.Isso p/ pistas,pois em drags não funciona.Assim como tbm não funciona em drags a habilidade q aumenta a marca verde no conta giros.Uma pena..
Se sobrasse espaço usaria tbm o elástico..Mas esse fica em terceiro plano p/ mim.
Acho q é isso..Assim p/ mim o carro fica funcional tanto em pistas como em drags tbm
Tirando somente o RS4,pois o q ele tem de bom nos drags falta nas pistas.
Abç
cara, sou meio q iniciante nesse "novo nfsw" mas pelo q entendi sobre skill, vc ta fazendo confusao ai.
1° tipo, um carro pra drag tem q ter todas as skill de drag ( que sao as vermelhas) as azuis nao funcionam pra esse tipo de evento.
2° a skill dee "melhoria de relacao de marchas" (deixa a parte verde do contagiro maior em drag) tem que estar com 100% ou voce nao consegue fazer o shift > ctrl > shift > ctrl e sempre trocar de marcha com o ponteiro no verde.
3° apesar de voce precisar desde iten RAM em corridas do tipo circuito e sprint, voce nao precisa ter uma skill pra isso.
pra mim, um conjunto de skill legal pra circuito e sprint seria..
- duracao da largada perfeita (ou powerup iniciais e usar um nitro logo no inicio)
- duracao do nitro
- força do nitro
- fuga com nitro
- fuga com nitro
ou
- duracao da largada perfeita
- duracao do nitro
- duracao do nitro
- fuga com nitro
- fuga com nitro
( claro q quanto mais ★ melhor)
pra drag é simples, melhoria na relacao de marcha até completar os 100% e completar os outros slots com a outra skill aderencia de largada.
- melhoria na relacao de marchas ★★ 30%
- melhoria na relacao de marchas ★★ 30%
- melhoria na relacao de marchas ★★★ 40%
- aderencia de largada ★★ 22%
- aderencia de largada ★★ 22%
Opa Daniels..Tranquilo?
Cara..Tbm sou novo aqui e é sempre bom trocar informações,pois assim vamos aprendendo em conjunto.
Bem..Não dúvido de vc qto ao skill de relação de marchas.Mas eu já usei esse skill full,ou seja..100% em um Spec R35 q eu tinha e a marca verde no conta giros continuou c/ 2 traços apenas.O conta giros a q me refiro não é o da esquerda na tela,mas sim o da direita na parte inferior.
Mas mesmo assim farei um teste novamente.
Qto aos skills azuis e vermelhos..Vou te dizer q em drags,levo vantagem c/ skills de supertiro (nitro) em comparação a quem tem somente os skills de Decolagem e Relação de marchas.Inclusive já pude ver alguns c/ a relação de marchas 100% e decolagem 75% se não me engano,mais o skills de arrasto.
E eu apenas c/ mais ou menos metade de Decolagem,Relação de marchas e 25% de supertiro.
Claro tbm q há "relativos" aí,tais como..Modo de largada e preparação do carro na parte de motor etc..
Mas por várias vezes já andei c/ a minha LP650 c/ outras nessa configuração e até c/ overall mais alto e batia mano a mano praticamente.
Bem..Mas é uma questão de estudos e testes tbm.Vou ficar atento a isso
No caso do RAM..Vc se referiu a drags né? Bem..P/ drags tbm não acho muito nescessário.Mas apartir do momento q vc usa um carro tanto p/ drags como p/ sprints e circuitos,não tem jeito.
Abç
VWBLUE escreveu:luizito escreveu:Daniels_Fall escreveu:luizito escreveu:
Então VWBLUE..O meu preparo tanto p/ sprints ou circuitos e p/ drags,não é muito diferente não.
Vou te dizer como eu faço q é bem simples tbm.
Só não sei de cór o nome das peças.
Na verdade a única coisa q diferente nos meus carros entre drag e sprint por ex é a habilidade RAM.Em sprints e circuitos é nescessário,pois o q pega de rammers por aí é dose.
Então eu faço assim..
Sempre coloco duas de primeira q são as habilidade de Decolagem e a garrafinha de óleo.Qto maior melhor,mas não há nescessidade de se colocar um monte de decolagens e garrafinhas p/ se chegar no full de qualquer q seja.Acho q é 75 e 100% respectivamente.
P/ mim até a metade mais ou menos tá bom qto a essas duas habilidades.
Depois vem o Tiro nitro.Esse qto maior melhor,pois é o q fará a diferença na largada perfeita,onde vc leva vantagem tanto em drags qto em sprints ou circuitos.
Qdo não tenho essa habilidade guardada,eu coloco duas de 5%.
Sobrando espaço, eu coloco tbm o nitro extendido de pelo menos 2 estrelas.Isso p/ pistas,pois em drags não funciona.Assim como tbm não funciona em drags a habilidade q aumenta a marca verde no conta giros.Uma pena..
Se sobrasse espaço usaria tbm o elástico..Mas esse fica em terceiro plano p/ mim.
Acho q é isso..Assim p/ mim o carro fica funcional tanto em pistas como em drags tbm
Tirando somente o RS4,pois o q ele tem de bom nos drags falta nas pistas.
Abç
cara, sou meio q iniciante nesse "novo nfsw" mas pelo q entendi sobre skill, vc ta fazendo confusao ai.
1° tipo, um carro pra drag tem q ter todas as skill de drag ( que sao as vermelhas) as azuis nao funcionam pra esse tipo de evento.
2° a skill dee "melhoria de relacao de marchas" (deixa a parte verde do contagiro maior em drag) tem que estar com 100% ou voce nao consegue fazer o shift > ctrl > shift > ctrl e sempre trocar de marcha com o ponteiro no verde.
3° apesar de voce precisar desde iten RAM em corridas do tipo circuito e sprint, voce nao precisa ter uma skill pra isso.
pra mim, um conjunto de skill legal pra circuito e sprint seria..
- duracao da largada perfeita (ou powerup iniciais e usar um nitro logo no inicio)
- duracao do nitro
- força do nitro
- fuga com nitro
- fuga com nitro
ou
- duracao da largada perfeita
- duracao do nitro
- duracao do nitro
- fuga com nitro
- fuga com nitro
( claro q quanto mais ★ melhor)
pra drag é simples, melhoria na relacao de marcha até completar os 100% e completar os outros slots com a outra skill aderencia de largada.
- melhoria na relacao de marchas ★★ 30%
- melhoria na relacao de marchas ★★ 30%
- melhoria na relacao de marchas ★★★ 40%
- aderencia de largada ★★ 22%
- aderencia de largada ★★ 22%
Opa Daniels..Tranquilo?
Cara..Tbm sou novo aqui e é sempre bom trocar informações,pois assim vamos aprendendo em conjunto.
Bem..Não dúvido de vc qto ao skill de relação de marchas.Mas eu já usei esse skill full,ou seja..100% em um Spec R35 q eu tinha e a marca verde no conta giros continuou c/ 2 traços apenas.O conta giros a q me refiro não é o da esquerda na tela,mas sim o da direita na parte inferior.
Mas mesmo assim farei um teste novamente.
Qto aos skills azuis e vermelhos..Vou te dizer q em drags,levo vantagem c/ skills de supertiro (nitro) em comparação a quem tem somente os skills de Decolagem e Relação de marchas.Inclusive já pude ver alguns c/ a relação de marchas 100% e decolagem 75% se não me engano,mais o skills de arrasto.
E eu apenas c/ mais ou menos metade de Decolagem,Relação de marchas e 25% de supertiro.
Claro tbm q há "relativos" aí,tais como..Modo de largada e preparação do carro na parte de motor etc..
Mas por várias vezes já andei c/ a minha LP650 c/ outras nessa configuração e até c/ overall mais alto e batia mano a mano praticamente.
Bem..Mas é uma questão de estudos e testes tbm.Vou ficar atento a isso
No caso do RAM..Vc se referiu a drags né? Bem..P/ drags tbm não acho muito nescessário.Mas apartir do momento q vc usa um carro tanto p/ drags como p/ sprints e circuitos,não tem jeito.
Abç
Bem, não tenho nenhuma informação conclusiva sobre o efeito dos powerups azuis nas drags, mas procuro ou planejo preparar carros para drag e carros para corrida. Largada perfeita tem que ter para corridas sempre, pelo menos umas 2 estrelinhas (no total). RAM é bom colocar em carros leves.
Como a minha meta até ontem era uma lista de carros para ter em cada classe e preparados especificamente para drag ou corridas estava deixando os carros que ia comprando sem mexer e guardando peças e skills da teasure hunt para dividir depois que eu já tiver bastante para saber quais tinha em mais abundancia e quais tinha que escolher com mais cuidado em qual carro usar.
Agora vem esse novo sistema de recompensas bagunçar com as estatisticas, e por um lado é bom que eu não ter usado ainda estas peças e skills, pois isso (tunning) não será retroativo valendo somente o que for instalado a partir de agora.
Acho que todas as skills de corrida são uteis e devem ser utilizadas em torno de um ou dois para suprir alguma deficiencia do carro (incluindo o RAM), um ou dois para melhor aproveitar as caracteristicas do carro e um ou dois para largada perfeita. O que não acho tão útil é aqueles que fazem os powerups recarregarem mais rápido, pois não pretendo ficar desperdiçando powerups.
O que faz o desempenho melhorar quando estiver em 3º lugar ou pior deve ser usado em carros que não são tão bons, talvez até deva ser deixado para carros de fuga (aquele suqe eu não me acerto para corrida preparo para fuga e costuma dar certo, pois os percursos de fuga geralmente são feitos de rodovias e pistas mais largas ou sem tantas curvas).
reidogamecash escreveu: Beleza,tenho dois solstice um c499 e outro b585,muito bom o carro com o b585 da ate pra ganhar as vezes do mr2 e da m3 evolution...
luizito escreveu:reidogamecash escreveu: Beleza,tenho dois solstice um c499 e outro b585,muito bom o carro com o b585 da ate pra ganhar as vezes do mr2 e da m3 evolution...
O meu na C tá por aí tbm..Sendo q tenho outro em uma outra conta q estava na C tbm.Então como nessa conta já estou no limite de carros (6).Resolví usar um motor ultra q estava guardado nele.Pulou p/ a B c/ 507 de overall.
Na boa..Não gostei não rs..Saí perdendo tudo nas corridas rs..Tá certo..Foram só umas 3 eu acho e tenho q testar mais.Mas estava ficando em último contra classes B RX7,Evolutions e até Solstice classe C o.O Alguma coisa tá errada e c/ certeza não é o piloto aki não rs..
Daniels_Fall escreveu:luizito escreveu:reidogamecash escreveu: Beleza,tenho dois solstice um c499 e outro b585,muito bom o carro com o b585 da ate pra ganhar as vezes do mr2 e da m3 evolution...
O meu na C tá por aí tbm..Sendo q tenho outro em uma outra conta q estava na C tbm.Então como nessa conta já estou no limite de carros (6).Resolví usar um motor ultra q estava guardado nele.Pulou p/ a B c/ 507 de overall.
Na boa..Não gostei não rs..Saí perdendo tudo nas corridas rs..Tá certo..Foram só umas 3 eu acho e tenho q testar mais.Mas estava ficando em último contra classes B RX7,Evolutions e até Solstice classe C o.O Alguma coisa tá errada e c/ certeza não é o piloto aki não rs..
acho q 507 é muito pouco mano, precisa de umas peças melhores, talvez se ja melhor deixar ele preparado pra uma classe mais baixa e com overall alto doq subir de classe e deixar com overall baixo.
sobre as skill acho q depende de cada um tb, eu costumo usar aquelas q citei mas corro mais modo single player contra o tempo, to usando um carro (pagani) só pra drag, circuito e sprint (evento aberto ou classe S), coloquei todas as skill pra drag no pagani, fhoda é q pra circuito e sprint o carro fica uma lixo, acho q essas skill influenciam até mais q as peças nos carros, só ver la a difença de tempo em pistas classe E (usam mesmo carro e peças) dos q usam skill 4★ e os q usam skill mais simples 1★.
olha só a largada desse nissan silvia nesse video q fiz quando jogava no fim de 2010.
hoje só consegue isso quem compra boost
VWBLUE escreveu:Quanto as estatísticas eu me referi a maneira como conta o level de cada piloto. Foar isso o que me refiro em outros tópicos sobre as estatísticas tem a ver com o fato de que os tempos impossíveis que só se faz com hack ficam registrados lá. Seria imprescindível analizarem todas as denuncias antes de resetar as estatisticas, com a finalidade de banir os cheaters. E que neste upgrade também incluam um detector de cheaters, algo que tornasse o game mais seguro...
Quanto a classe do solstice ou de qualquer carro, ou sobe ou desce. Escolha a classe e busque se posicionar da melhor maneira possível dentro dela. É importante gastar peças ultra só quando necessário. Eu cogitaria esperar um pouco mais e depois que as alterações ja estiverem contando no novo sistema ai sim dar um upgrade definitivo pra deixá-lo top na B.
luizito escreveu:
Maneiro o vídeo Q arrancada foi essa rs..Os oponentes desapreceram rs..Tá forte o Silvia Pois é..Nunca comprei boost e p/ ser sincero nem pretendo.Podia ter época boa p/ isso como anos atráz por ex.Mas agora não sei se tá valendo a pena viu..
Essa pista do Liyons já não serve muito p/ o Solstice eu acho.Muitas retas longas e falta final p/ ele.
Nessa costumo correr c/ a GTS 3..
Mas os dois estão corretos no q se refere a preparo Coloquei o ultra mais pq não tinha o q fazer e p/ testar tbm.Tinha mais um motor,mas era Pro 8/8%.Mas mesmo assim batia nos 500 overall e ia p/ a B.
Do jeito tbm q tá ficando escassas as peças é bom mesmo guardar p/ as mudanças como o VWBLUE disse.
Mas vou dizer uma coisa tbm a respeito q o Daniels disse sobre skills.
Tem tanto cheater,mas tanto cheater,q fica até difícil ou confunde agente em pesquisar uma melhor configuração.As vezes agente vê um cara q tá andando bem.Olha os skills dele e faz um teste.Aí vê q o cara usava rack rs..
Digo isso pq tem cheaters q usa uns racks bem sutís.As vezes é difícil de perceber até.
Hoje mesmo tinha um MR2 q usava o rack qdo estava longe dos demais..Ou bem lá na frente ou atráz.Na frente ele ganhava é claro,mas atráz ele usava só p/ chegar junto.Aí chegava entre os primeiros.
Abçs
VWBLUE escreveu:luizito escreveu:
Maneiro o vídeo Q arrancada foi essa rs..Os oponentes desapreceram rs..Tá forte o Silvia Pois é..Nunca comprei boost e p/ ser sincero nem pretendo.Podia ter época boa p/ isso como anos atráz por ex.Mas agora não sei se tá valendo a pena viu..
Essa pista do Liyons já não serve muito p/ o Solstice eu acho.Muitas retas longas e falta final p/ ele.
Nessa costumo correr c/ a GTS 3..
Mas os dois estão corretos no q se refere a preparo Coloquei o ultra mais pq não tinha o q fazer e p/ testar tbm.Tinha mais um motor,mas era Pro 8/8%.Mas mesmo assim batia nos 500 overall e ia p/ a B.
Do jeito tbm q tá ficando escassas as peças é bom mesmo guardar p/ as mudanças como o VWBLUE disse.
Mas vou dizer uma coisa tbm a respeito q o Daniels disse sobre skills.
Tem tanto cheater,mas tanto cheater,q fica até difícil ou confunde agente em pesquisar uma melhor configuração.As vezes agente vê um cara q tá andando bem.Olha os skills dele e faz um teste.Aí vê q o cara usava rack rs..
Digo isso pq tem cheaters q usa uns racks bem sutís.As vezes é difícil de perceber até.
Hoje mesmo tinha um MR2 q usava o rack qdo estava longe dos demais..Ou bem lá na frente ou atráz.Na frente ele ganhava é claro,mas atráz ele usava só p/ chegar junto.Aí chegava entre os primeiros.
Abçs
Legal vc não usar Boost, mas isso só é possível gerenciando várias contas ao mesmo tempo. Bem, para o novo sistema de conquistas, conforme a conquista não terá como escapar de pelo menos comprar mais vagas na garagem.
Vou esperar para ver, torcendo que as conquistas que podem ser completadas gratuitamente sejam mais interessantes. Sou um sério candidato a ficar pra trás, pois este sistema de conquistas é uma escravidão para quem quiser completar os desafios antes da maioria pra ter os selos raros. Vamos ver.
VWBLUE escreveu:Passei por um ontem>
Numa conta fake ganhei nas cartas o Golf MK1, um carro que quero para um dos meus players e que espero um dia seja disponibilizado por IGC. Foi bom poder testar. Ele é leve demais pra fugas (e para batidas em geral), fraco de nitro pras drags, mas muito estável. Consegue fazer curvas muito bem sem perder o embalo de modo que ganhei logo de primeira uma corrida classe B recheada de rammers, onde comecei ficando pra tras e depois com nitro e slingshot (alternadamente) eu consegui passar um a um sem dar chance para me tirarem de novo. Depois joguei mais uma e perdi para um solstice disputando pau a pau...
luizito escreveu:VWBLUE escreveu:Passei por um ontem>
Numa conta fake ganhei nas cartas o Golf MK1, um carro que quero para um dos meus players e que espero um dia seja disponibilizado por IGC. Foi bom poder testar. Ele é leve demais pra fugas (e para batidas em geral), fraco de nitro pras drags, mas muito estável. Consegue fazer curvas muito bem sem perder o embalo de modo que ganhei logo de primeira uma corrida classe B recheada de rammers, onde comecei ficando pra tras e depois com nitro e slingshot (alternadamente) eu consegui passar um a um sem dar chance para me tirarem de novo. Depois joguei mais uma e perdi para um solstice disputando pau a pau...
De q cor era esse Solstice? Se for azul c/ branco era eu rs.. Mas não sou rammer não rs..
Ontem ví um todo full de ultras..Não chegava a classe A.Andava bem heim..Eu c/ meu El Camino classe A c/ 45% de tiro nitro e 51% de extenção de nitro ficava atráz dele no sprint, onde conhecia relativamente bem a pista.
Esse Golf MK1 já ví correndo tbm e parece ser bom mesmo
VWBLUE escreveu:luizito escreveu:VWBLUE escreveu:Passei por um ontem>
Numa conta fake ganhei nas cartas o Golf MK1, um carro que quero para um dos meus players e que espero um dia seja disponibilizado por IGC. Foi bom poder testar. Ele é leve demais pra fugas (e para batidas em geral), fraco de nitro pras drags, mas muito estável. Consegue fazer curvas muito bem sem perder o embalo de modo que ganhei logo de primeira uma corrida classe B recheada de rammers, onde comecei ficando pra tras e depois com nitro e slingshot (alternadamente) eu consegui passar um a um sem dar chance para me tirarem de novo. Depois joguei mais uma e perdi para um solstice disputando pau a pau...
De q cor era esse Solstice? Se for azul c/ branco era eu rs.. Mas não sou rammer não rs..
Ontem ví um todo full de ultras..Não chegava a classe A.Andava bem heim..Eu c/ meu El Camino classe A c/ 45% de tiro nitro e 51% de extenção de nitro ficava atráz dele no sprint, onde conhecia relativamente bem a pista.
Esse Golf MK1 já ví correndo tbm e parece ser bom mesmo
Soltice tem bastante. Curioso que ganhei a corrida recheada de rammers e perdi a outra que não tinha rammers. Me enpolguei com o resultado da primeira corrida, mas depois me decepcionei com o carro q é bom, mas nem tanto. COmo é uma conta fake não tem como eu colcoar peças pra deixar ele com overall 599 e nem tenho skills de 3 estrelas pra melhorar. Ele veio com overall 538 e aquele padrão de skills 2 supernitro + 2 duração de nitro + 1 de $$ (todos 2 estrelas), além daquele vinil esquisito do coelho feioso (que até combinou bem com o nome do driver: SEUCOISAFEIA).
Também faço isso quando alguém me usa para fazer as curvas, mas se ele vem atras quase passando viro um pouco pra um lado e viro rapidamente pro lado oposto e quando olho no minimapa vejo o cara rodando sem almenos eu bater neleluizito escreveu:VWBLUE escreveu:luizito escreveu:VWBLUE escreveu:Passei por um ontem>
Numa conta fake ganhei nas cartas o Golf MK1, um carro que quero para um dos meus players e que espero um dia seja disponibilizado por IGC. Foi bom poder testar. Ele é leve demais pra fugas (e para batidas em geral), fraco de nitro pras drags, mas muito estável. Consegue fazer curvas muito bem sem perder o embalo de modo que ganhei logo de primeira uma corrida classe B recheada de rammers, onde comecei ficando pra tras e depois com nitro e slingshot (alternadamente) eu consegui passar um a um sem dar chance para me tirarem de novo. Depois joguei mais uma e perdi para um solstice disputando pau a pau...
De q cor era esse Solstice? Se for azul c/ branco era eu rs.. Mas não sou rammer não rs..
Ontem ví um todo full de ultras..Não chegava a classe A.Andava bem heim..Eu c/ meu El Camino classe A c/ 45% de tiro nitro e 51% de extenção de nitro ficava atráz dele no sprint, onde conhecia relativamente bem a pista.
Esse Golf MK1 já ví correndo tbm e parece ser bom mesmo
Soltice tem bastante. Curioso que ganhei a corrida recheada de rammers e perdi a outra que não tinha rammers. Me enpolguei com o resultado da primeira corrida, mas depois me decepcionei com o carro q é bom, mas nem tanto. COmo é uma conta fake não tem como eu colcoar peças pra deixar ele com overall 599 e nem tenho skills de 3 estrelas pra melhorar. Ele veio com overall 538 e aquele padrão de skills 2 supernitro + 2 duração de nitro + 1 de $$ (todos 2 estrelas), além daquele vinil esquisito do coelho feioso (que até combinou bem com o nome do driver: SEUCOISAFEIA).
hahaha..Seu coisa feia rs.. As vezes eu vejo uns nicks estranhos tbm e fico rindo sozinho rs..Lembrei de um.. Me lambe q eu gosto kkkk..Fala sério rs..
Mas então..O Solstice muito fraco realmente não é lá gde coisa.Eu acho q somente bem equipado q ele mostra a cara.Apesar de não ter final tbm.
No caso dos rammers..Eu acho q primeiro tem q se fuigir do bolo da largada,pois é alí q eles pegam mais.Depois é ficar de olho quem vem atráz de vc.Decora o nick do cara e fica de olho.Isso é ruim pq distraí vc na corrida tbm.
Mas uma vez qdo eu estava c/ o El Camino peguei um de jeito rs..Era um sprint q acaba logo depois de uma curva de 90º até.
Como eu vinha ganhando umas corridas o cara me marcou.Na primeira ele me pegou de jeito logo na largada e eu fiquei por último.
Na segunda eu encontro bem ele entalado em um corta caminho e mandei encima rs..O bicho saiu rodopiando no ar rs..
Até um outro brasileiro viu e disse q quem brinca c/ El Camino não é são rs..Mas nem uso o skill Ram.
E na última vez bem nessa última curva,ele vem colado atráz de mim.Claro..Pensando q eu ia bater de lado na parede p/ fazer a curva e ele tacar o carro encima.Se ferrou rs..Dei uma freiadinha antes c/ o freio de mão p/ rabear e mirar a curva.Nessa ele passa vazado direto e deu na parede rs..
N33DF0RSP33D escreveu:Também faço isso quando alguém me usa para fazer as curvas, mas se ele vem atras quase passando viro um pouco pra um lado e viro rapidamente pro lado oposto e quando olho no minimapa vejo o cara rodando sem almenos eu bater neleluizito escreveu:VWBLUE escreveu:luizito escreveu:VWBLUE escreveu:Passei por um ontem>
Numa conta fake ganhei nas cartas o Golf MK1, um carro que quero para um dos meus players e que espero um dia seja disponibilizado por IGC. Foi bom poder testar. Ele é leve demais pra fugas (e para batidas em geral), fraco de nitro pras drags, mas muito estável. Consegue fazer curvas muito bem sem perder o embalo de modo que ganhei logo de primeira uma corrida classe B recheada de rammers, onde comecei ficando pra tras e depois com nitro e slingshot (alternadamente) eu consegui passar um a um sem dar chance para me tirarem de novo. Depois joguei mais uma e perdi para um solstice disputando pau a pau...
De q cor era esse Solstice? Se for azul c/ branco era eu rs.. Mas não sou rammer não rs..
Ontem ví um todo full de ultras..Não chegava a classe A.Andava bem heim..Eu c/ meu El Camino classe A c/ 45% de tiro nitro e 51% de extenção de nitro ficava atráz dele no sprint, onde conhecia relativamente bem a pista.
Esse Golf MK1 já ví correndo tbm e parece ser bom mesmo
Soltice tem bastante. Curioso que ganhei a corrida recheada de rammers e perdi a outra que não tinha rammers. Me enpolguei com o resultado da primeira corrida, mas depois me decepcionei com o carro q é bom, mas nem tanto. COmo é uma conta fake não tem como eu colcoar peças pra deixar ele com overall 599 e nem tenho skills de 3 estrelas pra melhorar. Ele veio com overall 538 e aquele padrão de skills 2 supernitro + 2 duração de nitro + 1 de $$ (todos 2 estrelas), além daquele vinil esquisito do coelho feioso (que até combinou bem com o nome do driver: SEUCOISAFEIA).
hahaha..Seu coisa feia rs.. As vezes eu vejo uns nicks estranhos tbm e fico rindo sozinho rs..Lembrei de um.. Me lambe q eu gosto kkkk..Fala sério rs..
Mas então..O Solstice muito fraco realmente não é lá gde coisa.Eu acho q somente bem equipado q ele mostra a cara.Apesar de não ter final tbm.
No caso dos rammers..Eu acho q primeiro tem q se fuigir do bolo da largada,pois é alí q eles pegam mais.Depois é ficar de olho quem vem atráz de vc.Decora o nick do cara e fica de olho.Isso é ruim pq distraí vc na corrida tbm.
Mas uma vez qdo eu estava c/ o El Camino peguei um de jeito rs..Era um sprint q acaba logo depois de uma curva de 90º até.
Como eu vinha ganhando umas corridas o cara me marcou.Na primeira ele me pegou de jeito logo na largada e eu fiquei por último.
Na segunda eu encontro bem ele entalado em um corta caminho e mandei encima rs..O bicho saiu rodopiando no ar rs..
Até um outro brasileiro viu e disse q quem brinca c/ El Camino não é são rs..Mas nem uso o skill Ram.
E na última vez bem nessa última curva,ele vem colado atráz de mim.Claro..Pensando q eu ia bater de lado na parede p/ fazer a curva e ele tacar o carro encima.Se ferrou rs..Dei uma freiadinha antes c/ o freio de mão p/ rabear e mirar a curva.Nessa ele passa vazado direto e deu na parede rs..
N33DF0RSP33D escreveu:sei que NINGUEM vai acreditar, mas ganhei de 2 Mclarem F1. nao tirei print pra provar, mas a 1ª bateu numa arvore deps do ultimo salto, a q tava dps de mim a corrida toda bateu no mesmo lugar q eu e as 2 ficaram pra tras e ganhei, a q fico na arvore foi a 2, um r8 lms ultra q tava em ultimo foi o 3 e a q fico dps de mim a corrida toda foi a ultima
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