NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


3 participantes

    Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos]

    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos] Empty Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos]

    Mensagem  MAXIBR2 14/5/2013, 20:58

    Depois da manutenção de hoje abri o jogo e no meio do download da atualização a energia caiu, quando a energia voltou e fui tentar abrir o jogo a seguinte mensagem apareceu:
    Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos] Glpd9Sz

    Ja tentei ir na pasta raiz e o único arquivo .exe que aparece é o uninstall, logo não consigo abrir o jogo.

    Pensei logo de cara que teria que reinstalar o jogo, mas resolvi pedir ajuda pra não ter o trabalho de baixar tudo novamente...iria durar uma eternidade pois minha internet não é das mais rápidas.. Neutral

    O que faço


    Última edição por MAXIBR2 em 15/5/2013, 14:57, editado 1 vez(es)
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos] Empty Re: Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos]

    Mensagem  luizito 14/5/2013, 21:28

    MAXIBR2 escreveu:Depois da manutenção de hoje abri o jogo e no meio do download da atualização a energia caiu, quando a energia voltou e fui tentar abrir o jogo a seguinte mensagem apareceu:
    Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos] Glpd9Sz

    Ja tentei ir na pasta raiz e o único arquivo .exe que aparece é o uninstall, logo não consigo abrir o jogo.

    Pensei logo de cara que teria que reinstalar o jogo, mas resolvi pedir ajuda pra não ter o trabalho de baixar tudo novamente...iria durar uma eternidade pois minha internet não é das mais rápidas.. Neutral

    O que faço


    Passei pelo mesmo problema,mas não caiu a energia aqui.Apareceu esse aviso e cliquei em SIM Rolling Eyes
    Aí começou as dores de cabeça..Estou até agora tentando resolver.O ícone desaparecu da área de trabalho e do menu iniciar tbm.Procurei nos arquivos e achei o mesmo q vc.

    Então fui no site oficial em suporte e achei uma opção de refazer o download.
    cliquei em fazer o download,mas vc tem q optar por REPARAR ou RAPAIR em ingles.
    No meu download ficou travado faltando alguns segundo p/ terminar.Então clique c/ o botão direito p/ PAUSAR e logo em seguida em CONTINUAR.Aí destravou e terminou o download.

    Feito isso a janela do login voltou e o ícone na área de trabalho tbm.Isso pq c/ o download vc atualizou o jogo.
    Sendo q..Fazendo o login e clikando depois em JOGAR me aparece uma aviso SERVER ERROR COD5.
    Quem pede ajuda agora sou eu rs..To quase desinstalando tudo e começando do zero de novo. Aff.. Rolling Eyes

    O aviso q aparece depois do login é esse..


    Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos] Avisoerro_zps73410642
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos] Empty Re: Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos]

    Mensagem  MAXIBR2 14/5/2013, 22:25

    Seria então pra baixar o instalador novamente?

    Podes me passar o link do seu tópico ou do tal download pra ver se aqui funciona?
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos] Empty Re: Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos]

    Mensagem  MAXIBR2 14/5/2013, 23:24

    Baixei o launcher novamente e segui o caminho Reparar, como você falou.
    Aqui resolveu e já consegui jogar normalmente, valeu pela ajuda.


    Agora o seu problema parece ser mais complexo. Comigo já apareceu essa mensagem numa época em que os servidores estavam instáveis, caindo a toda hora. Então é possível que seja algum problema com a conexão ou talvez o Firewall.

    Tenta ir nas configurações do Firewall pra ver se o jogo ta marcado como permitido.

    O caminho é esse:
    Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows\Programas Permitidos

    Ou executa o jogo como administrador, acho que o efeito é o mesmo.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos] Empty Re: Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos]

    Mensagem  luizito 15/5/2013, 06:25

    MAXIBR2 escreveu:Baixei o launcher novamente e segui o caminho Reparar, como você falou.
    Aqui resolveu e já consegui jogar normalmente, valeu pela ajuda.


    Agora o seu problema parece ser mais complexo. Comigo já apareceu essa mensagem numa época em que os servidores estavam instáveis, caindo a toda hora. Então é possível que seja algum problema com a conexão ou talvez o Firewall.

    Tenta ir nas configurações do Firewall pra ver se o jogo ta marcado como permitido.

    O caminho é esse:
    Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows\Programas Permitidos

    Ou executa o jogo como administrador, acho que o efeito é o mesmo.


    Opa..Legal q deu certo p/ vc Max Wink

    Já p/ mim tá complicado.Ontem fiquei umas 4hrs encima e desistí.
    No firewall consta como permitido e já tentei até desativando o firewall tbm.Como adm tbm já tentei..

    Acredito q não seja o server,pois senão alguem mais reclamaria.Devo ter feito alguma besteira,pois não entendo muito disso.
    Vou tentar mais um pouco hoje e se não conseguir vou começar do zero novamente Rolling Eyes
    Jonatan
    Jonatan



    Servidor/Região :
    • Chicane-EU

    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Idade : 31
    Localização : High Stakes

    Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos] Empty Re: Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos]

    Mensagem  Jonatan 15/5/2013, 07:41

    luizito escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:Baixei o launcher novamente e segui o caminho Reparar, como você falou.
    Aqui resolveu e já consegui jogar normalmente, valeu pela ajuda.


    Agora o seu problema parece ser mais complexo. Comigo já apareceu essa mensagem numa época em que os servidores estavam instáveis, caindo a toda hora. Então é possível que seja algum problema com a conexão ou talvez o Firewall.

    Tenta ir nas configurações do Firewall pra ver se o jogo ta marcado como permitido.

    O caminho é esse:
    Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows\Programas Permitidos

    Ou executa o jogo como administrador, acho que o efeito é o mesmo.


    Opa..Legal q deu certo p/ vc Max Wink

    Já p/ mim tá complicado.Ontem fiquei umas 4hrs encima e desistí.
    No firewall consta como permitido e já tentei até desativando o firewall tbm.Como adm tbm já tentei..

    Acredito q não seja o server,pois senão alguem mais reclamaria.Devo ter feito alguma besteira,pois não entendo muito disso.
    Vou tentar mais um pouco hoje e se não conseguir vou começar do zero novamente Rolling Eyes

    ja tentou reinstalar o jogo
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos] Empty Re: Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos]

    Mensagem  luizito 15/5/2013, 14:17

    Jonatan escreveu:
    luizito escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:Baixei o launcher novamente e segui o caminho Reparar, como você falou.
    Aqui resolveu e já consegui jogar normalmente, valeu pela ajuda.


    Agora o seu problema parece ser mais complexo. Comigo já apareceu essa mensagem numa época em que os servidores estavam instáveis, caindo a toda hora. Então é possível que seja algum problema com a conexão ou talvez o Firewall.

    Tenta ir nas configurações do Firewall pra ver se o jogo ta marcado como permitido.

    O caminho é esse:
    Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows\Programas Permitidos

    Ou executa o jogo como administrador, acho que o efeito é o mesmo.


    Opa..Legal q deu certo p/ vc Max Wink

    Já p/ mim tá complicado.Ontem fiquei umas 4hrs encima e desistí.
    No firewall consta como permitido e já tentei até desativando o firewall tbm.Como adm tbm já tentei..

    Acredito q não seja o server,pois senão alguem mais reclamaria.Devo ter feito alguma besteira,pois não entendo muito disso.
    Vou tentar mais um pouco hoje e se não conseguir vou começar do zero novamente Rolling Eyes

    ja tentou reinstalar o jogo


    Então Max e Jonatan..Finalmente conseguí reativar o jogo Very Happy
    Vou te dizer..Penei rs.. Rolling Eyes
    Sou bem leigo nessas coisas de informatica,mas por outro lado sou curioso e bem teimoso tbm qdo cismo c/ alguma coisa rs..A solução pode estar em virar uma esquina,mas posso dar 10 voltas ao mundo q chego lá rs..

    Bom..Infelizmente não poderei dizer ou fazer um passo a passo de como fiz p/ resolver,pois foram tantos q nem lembro quais foram.8hrs encima do pc batendo,xingando etc..

    Tentei muitas coisa como baixar novamente o jogo como o Max fez,acertar o relógio,data,fuso horário q no meu já estava correto.Desativar firewall q na verdade não é nescessário.Liberar a conexão do NFSW q no meu já estava liberado..E mais um monte de checks q tinha lá.Até um tal de BIN q não faço idéia do q seja eu ví.Pensei até no Bin Laden de volta aterrorizando mesmo depois de morto rs.. Laughing

    Bem..só sei q depois de assistir alguns videos sobre esse ERROR FATAL COD 5,achei um q me levou p/ o caminho certo.Como o windows desse vídeo é em ingles me ajudou,pois o meu tbm é.Só q não sou fluente em ingles rs..Aí tive q assistir um monte o vídeo,pois ele é bem rápido tbm.
    Sei q no meio do caminho seguindo o vídeo abriu uma janela e cliquei em YES.Aí o pc entrou em ShotDown Shocked Então pensei...Ferrou,pois nem o vídeo tinha salvo e teria q começar tudo novamente.

    Só q antes de desligar totalmente..O pc dizia q era p/ esperar tipo uma limpeza ou atualização,pelo q entendí.
    Então religuei o pc e EURECA! Cliquei no atalho do NFSW na área de trabalho como adm e ele refez o download e funcionou Very Happy (Não era entrar como adm,pois já tinha feito isso várias vezes).

    Enfim..Vou deixar o vídeo q me ajudou p/ caso alguem tenha o mesmo problema.Há tbm o fatal erro numero 7.Mas nem quero saber desse por enqto rs..

    Valeu pela ajuda Wink

    https://www.youtube.com/watch?v=Zy6r3EC1X3k

    Aqui tem vários vídeos sobre esse erro cod 5 tbm.

    http://www.google.com.br/#tbm=vid&sclient=psy-ab&q=NFSW+error+fatal+cod+5&oq=NFSW+error+fatal+cod+5&gs_l=serp.12...19365.23602.2.24876.5.5.0.0.0.4.1864.5625.5-1j8-3.4.0...0.0...1c.1.12.psy-ab.qv_2dG1qRM0&pbx=1&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.46471029,d.eWU&fp=4d3f43bcd4dd5e78&biw=1280&bih=573
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos] Empty Re: Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos]

    Mensagem  MAXIBR2 15/5/2013, 14:55

    Caraca, tem que ser muito persistente mesmo. 8 horas era o tempo de deletar o jogo e baixar tudo de novo.
    Mas que bom que vc conseguiu, eu tava preocupado mesmo com a caça diária.

    Vou editar o título do tópico com o seu problema pra ficar mais facil quando alguem for procurar o mesmo erro aqui no forum.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos] Empty Re: Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos]

    Mensagem  luizito 15/5/2013, 17:23

    MAXIBR2 escreveu:Caraca, tem que ser muito persistente mesmo. 8 horas era o tempo de deletar o jogo e baixar tudo de novo.
    Mas que bom que vc conseguiu, eu tava preocupado mesmo com a caça diária.

    Vou editar o título do tópico com o seu problema pra ficar mais facil quando alguem for procurar o mesmo erro aqui no forum.

    Estava justamente preocupado c/ a caça diária tbm.Já pensou começar tudo do zero?
    Mas é isso aí..Agora to podendo jogar normalmente.

    Ficou bom o título Wink

    Conteúdo patrocinado


    Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos] Empty Re: Problema com o atalho + ERROR FATAL COD 5 [Resolvidos]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 09:24