NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial - Página 2 Empty Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  VWBLUE 12/10/2013, 00:02

    Relembrando a primeira mensagem :

    Galera!
    Acabei caindo na armadilha do botão amplificador de novo.

    Abri no fórum oficial o seguinte tópico para coletar assinaturas: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9747437.page#30398537

    Agora é preciso que a comunidade se mobilize para manter o tópico em evidência e coletar algumas páginas de assinaturas.
    Se cada um assinar e divulgar nas redes sociais e no próprio fórum nós conseguiremos isso. Foi por causa de um tópico como este que agora temos um botão de confirmação ao deletar piloto (eu testei há alguns dias e surgiu uma janela de confirmação como se pedia há tempos).
    Para assinar não precisa saber inglês, basta se logar no fórum oficial com o mesmo e-mail e senha que usa para jogar e dizer o seu nome de usuário no fórum ou algo do tipo "I sign here."
    Quem não sabe inglês pode manter o link em evidência no facebook (tanto na página oficial em português quanto em paginas de fãs. E quem sabe outros idiomas pode fazer o mesmo em comunidades de outros países.

    O texto do tópico está traduzido abaixo:
    Um velho problema ainda não foi resolvido.
    Basta se distrair e clicar no lugar errado para gastar SpeedBoost com uma coisa que você não quer.
    Os botões de amplificador no final das corridas funciona como uma armadilha. Isso é errado e deve haver um botão de confirmação ali. Desta forma, todos estarão protegidos contra uma compra acidental.
    Por favor, assinem aqui os usuários que concordam com a inclusão de um botão de confirmação para amplificadores e para todas as opções de compra no jogo, no launcher e no site (se houverem).
    Por favor devs. Prestem a atenção sobre pequenas coisas que podem ser corrigidos facilmente.
    Obrigado.
    Mais a respeito pode ser lido em inglês neste tópico do fórum http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9738292.page#30398594

    Assina lá...
    Obrigado, pessoALL.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial - Página 2 Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  luizito 19/10/2013, 06:25

    Bom..Eu posso postar lá no face na conta do jogo,mas não tenho muitos amigos lá. Na verdade eu acho q uns dois só. Isso pq eu não entro muito em comunidades.


    Postado Wink

    https://www.facebook.com/BR.NFSWorld?brand_redir=1
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial - Página 2 Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  VWBLUE 19/10/2013, 12:52

    Negócio é repetir a cada duas horas. Se puder postar na comunidade em inglês a cada hora o texto poderia ser assim:

    "SIGN HERE if you want confimation window to avoid spent Speedboost with accidental clicks in amps and other things: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9747437.page#30398537 "

    "We will ask for the end of traps in the game. Sign here: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9747437.page#30398537 "

    Link da comunidade em inglês: https://www.facebook.com/NeedforSpeedWorld?brandloc=DISABLE

    Quem tiver um perfil só pra usar no need também poderia entrar nos vários grupos não oficiais (exceto os que mencionam hack) e postar. Eu não posso garantir que vá conseguir fazer isso este final de semana porque não tenho note (estragou e não substituí ainda) e não sei se vai sobrar um note emprestado pra usar a wiFi do onibus. Se alguém quiser ajudar avisa aqui.

    Mais 5 assinaturas.
    Estou postando a lista atualizada pra levantar o tópico. Agora está engrenando e se houver divulgação tem tudo pra dar certo (da parte dos usuários, espero que da EA também)..
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial - Página 2 Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  luizito 20/10/2013, 06:50

    Postado.

    https://www.facebook.com/NeedforSpeedWorld?brandloc=DISABLE


    Na outra postagem q fiz no face tiveram 3 curtidas. Não é muito..Mas pelo menos alguem está entendendo o q está acontecendo.


    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial - Página 2 Udw4

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial - Página 2 Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  VWBLUE 21/10/2013, 17:31

    3 curtidas é bom, mas ninguém assinou no fórum. Será que entenderam? Sugiro postar um comentário na tua postagem dizendo que para participar tem que acessar o fórum no endereço http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9747437.page e que não basta curtir a publicação no face. E é bom explicar também que para acessar o fórum oficial usa o mesmo e-mail e senha do jogo.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial - Página 2 Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  VWBLUE 21/10/2013, 22:05

    Devagar vai andando, sempre a gente dando uma cutucada em alguma rede social pra vir mais alguém e assinar e com isso puxar uma ou duas assinaturas do próprio fórum. Mas pelo jeito a rotatividade de mensagens não é mais como antes. A página fica no topo das mais atuais porque o fórum anda bem parada, pelo menos na sala feedback & sugestions...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial - Página 2 Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  luizito 22/10/2013, 05:45

    VWBLUE escreveu:3 curtidas é bom, mas ninguém assinou no fórum. Será que entenderam? Sugiro postar um comentário na tua postagem dizendo que para participar tem que acessar o fórum no endereço http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9747437.page e que não basta curtir a publicação no face. E é bom explicar também que para acessar o fórum oficial usa o mesmo e-mail e senha do jogo.
    Blz vou fazer.. Mas não agora,pois to no limite c/ a tendinite aqui. Marquei um medico,mas é só na sexta. P/ vc ter uma idéia ontem fiz o TH na marra c/ uma mão só. Imagina 5 TH só c/ a mão direita sendo canhoto.E ontem comprei o CCX e nem deu p/ curtir tbm Laughing Mas assim q melhorar dou uma força lá Wink
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial - Página 2 Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  VWBLUE 22/10/2013, 20:47

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:3 curtidas é bom, mas ninguém assinou no fórum. Será que entenderam? Sugiro postar um comentário na tua postagem dizendo que para participar tem que acessar o fórum no endereço http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9747437.page e que não basta curtir a publicação no face. E é bom explicar também que para acessar o fórum oficial usa o mesmo e-mail e senha do jogo.
    Blz vou fazer.. Mas não agora,pois to no limite c/ a tendinite aqui. Marquei um medico,mas é só na sexta. P/ vc ter uma idéia ontem fiz o TH na marra c/ uma mão só. Imagina 5 TH só c/ a mão direita sendo canhoto.E ontem comprei o CCX e nem deu p/ curtir tbm Laughing Mas assim q melhorar dou uma força lá Wink
    Cara, saúde em primeiro lugar.
    Se for o caso de vc dar um tempo e trocar o jogo por uns filmes, vai na boa. A TH da pra esperar um dia que de problema nos servidores e eles anunciarem que da pra recuperar de graça.
    Só não deixa o vício detonar a saúde.
    Por toda cooperação possível agradeço, embora o benefício não seja só meu.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial - Página 2 Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  luizito 23/10/2013, 06:12

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:3 curtidas é bom, mas ninguém assinou no fórum. Será que entenderam? Sugiro postar um comentário na tua postagem dizendo que para participar tem que acessar o fórum no endereço http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9747437.page e que não basta curtir a publicação no face. E é bom explicar também que para acessar o fórum oficial usa o mesmo e-mail e senha do jogo.
    Blz vou fazer.. Mas não agora,pois to no limite c/ a tendinite aqui. Marquei um medico,mas é só na sexta. P/ vc ter uma idéia ontem fiz o TH na marra c/ uma mão só. Imagina 5 TH só c/ a mão direita sendo canhoto.E ontem comprei o CCX e nem deu p/ curtir tbm Laughing Mas assim q melhorar dou uma força lá Wink
    Cara, saúde em primeiro lugar.
    Se for o caso de vc dar um tempo e trocar o jogo por uns filmes, vai na boa. A TH da pra esperar um dia que de problema nos servidores e eles anunciarem que da pra recuperar de graça.
    Só não deixa o vício detonar a saúde.
    Por toda cooperação possível agradeço, embora o benefício não seja só meu.


    Costumo assistir vídeos de carros o q me dá vontade de jogar rs.. Mas desse jeito sem condições,pois jogar c/ dor é a pior coisa. Nem escrevendo muito to mais..Bom p/ vc ou vcs rs.. Razz 

    Valeu, abç Wink
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial - Página 2 Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  VWBLUE 23/10/2013, 17:59

    luizito escreveu: Costumo assistir vídeos de carros o q me dá vontade de jogar rs.. Mas desse jeito sem condições,pois jogar c/ dor é a pior coisa. Nem escrevendo muito to mais..Bom p/ vc ou vcs rs.. Razz 

    Valeu, abç Wink
    Bah! Autoestima no nível máximo, nível este que atende pelo nome de delírio...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial - Página 2 Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  luizito 24/10/2013, 05:16

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu: Costumo assistir vídeos de carros o q me dá vontade de jogar rs.. Mas desse jeito sem condições,pois jogar c/ dor é a pior coisa. Nem escrevendo muito to mais..Bom p/ vc ou vcs rs.. Razz 

    Valeu, abç Wink
    Bah! Autoestima no nível máximo, nível este que atende pelo nome de delírio...

    hahahaha..

    off topic:

    Sufoco do Grêmio ontem heim rs.. Já o Mengão deu um chocolate de 4 p/ cima do botafogo rs.. Very Happy 
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial - Página 2 Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  VWBLUE 24/10/2013, 06:43

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu: Costumo assistir vídeos de carros o q me dá vontade de jogar rs.. Mas desse jeito sem condições,pois jogar c/ dor é a pior coisa. Nem escrevendo muito to mais..Bom p/ vc ou vcs rs.. Razz 

    Valeu, abç Wink
    Bah! Autoestima no nível máximo, nível este que atende pelo nome de delírio...
    hahahaha..

    off topic:

    Sufoco do Grêmio ontem heim rs.. Já o Mengão deu um chocolate de 4 p/ cima do botafogo rs.. Very Happy 
    Continua se achando.No 
    Teu time gastou todo o futebol num jogo só. Já o meu está economizando pra final...
    lol! lol! lol! lol! 
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial - Página 2 Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  luizito 24/10/2013, 19:07

    rs.. tá certo.. Se chegarmos a final veremos então Wink

    Postei lá no face agora.Não achei a antiga e fiz novamente.

    https://www.facebook.com/BR.NFSWorld?brand_redir=1
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial - Página 2 Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  VWBLUE 24/10/2013, 22:15

    luizito escreveu:rs.. tá certo.. Se chegarmos a final veremos então Wink

    Postei lá no face agora.Não achei a antiga e fiz novamente.

    https://www.facebook.com/BR.NFSWorld?brand_redir=1
    Não sei se eu to certo... Tomara que esteja... Hehehehe.
    Na real, melhor não tentar adivinhar. Tudo pode....

    Voltando ao topico, não tem mesmo como achar no meio de tanta postagem, a menos que acesse pelo botão de atualizações alguma curtida ou comentário que tenha recebido.
    Mas a coisa anda lenta. Sempre dois ou três curtem mas a maioria que curte não assina. Ai a gente tem que postar um comentário depois esclarecendo que o cara ja tem cadastro e pode usar a mesma conta da origin. Só que muitos ainda não verificaram o e-mail e acabam não postando. Enfim, É bem possível que alguns entrem na página e acabem desistindo por não saber como fazer.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial - Página 2 Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  luizito 25/10/2013, 16:11

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:rs.. tá certo.. Se chegarmos a final veremos então Wink

    Postei lá no face agora.Não achei a antiga e fiz novamente.

    https://www.facebook.com/BR.NFSWorld?brand_redir=1
    Não sei se eu to certo... Tomara que esteja... Hehehehe.
    Na real, melhor não tentar adivinhar. Tudo pode....

    Voltando ao topico, não tem mesmo como achar no meio de tanta postagem, a menos que acesse pelo botão de atualizações alguma curtida ou comentário que tenha recebido.
    Mas a coisa anda lenta. Sempre dois ou três curtem mas a maioria que curte não assina. Ai a gente tem que postar um comentário depois esclarecendo que o cara ja tem cadastro e pode usar a mesma conta da origin. Só que muitos ainda não verificaram o e-mail e acabam não postando. Enfim, É bem possível que alguns entrem na página e acabem desistindo por não saber como fazer.
    Verdade.. Não a final rs.. Se desse p/ fazer um tutorial de como se acessa e tal seria interessante postar.

    Conteúdo patrocinado


    Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial - Página 2 Empty Re: Botão de confirmação. Assine a petição no forum oficial

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 13:12