NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+7
Alexandre
ItaloNoise
homer970
Camilo
walter5757
luizito
ProZGuY
11 participantes

    De 1 ano para ca...

    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty De 1 ano para ca...

    Mensagem  ProZGuY 7/4/2014, 00:27

    Relembrando a primeira mensagem :

    Entao galera , estou notando que o nfsw esta mto parado e que muitos de nos(inclusive eu) quase nao estao mais jogando o jogo e que tambem o forum esta começando a ficar muito parado tambem , uma pena , pois vou sentir saudades de como estava a 1 ano atras... todos on , discutiamos muitas coisas e a todo instante tinha alguem para responder-nos e trocar umas ideias. Dai eu estava dando uma olhada do quao parado o jogo está e descobri que a quase 1 ano atras (mais 2 dias e ficara 1 ano , no dia 9/4) lançava o Veyron , que para mim tem uma sensaçao de pouco tempo , como se o veyron tivesse sido lançado em Julho ou por ai , mas depois dele nao consigo ver nada ,nenhum lançamento que tenha importado nesses ultimos meses(tirando o do 1.000.000 de likes). É Galera , o jogo esta mesmo muito parado... unica coisa que me recordo e de alguns rodizios de igc que vieram os Porsches GT2 e GT3. Espero que o jogo volte a ativa , pois senao com ele poderá ir essa comunidade(espero muito que nao) que me trará boas lembranças Smile
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  Camilo 11/5/2014, 05:09

    Mattheus077 escreveu:Ah... sei lá... como o Camilo disse, o jogo já deu o que tinha que dar...

    Acho que foi muito bom jogar, mas acho que não deverá vir nada de novo. Quando eu jogo, encontro muitos cheaters, em alguns casos quando encontro alguns em corridas seguidas simplesmente saio.

    O ruim é continuar com os blogs. Possuem bons tutoriais, dicas, mas notícias... é, eles caem.

    O problema também seria eu encontrar outra coisa para fazer. O PC não permite, me conformo então com o Facebug  Mad 

    Postar memes no blog Razz
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  Mattheus077 11/5/2014, 14:35

    Camilo escreveu:
    Mattheus077 escreveu:Ah... sei lá... como o Camilo disse, o jogo já deu o que tinha que dar...

    Acho que foi muito bom jogar, mas acho que não deverá vir nada de novo. Quando eu jogo, encontro muitos cheaters, em alguns casos quando encontro alguns em corridas seguidas simplesmente saio.

    O ruim é continuar com os blogs. Possuem bons tutoriais, dicas, mas notícias... é, eles caem.

    O problema também seria eu encontrar outra coisa para fazer. O PC não permite, me conformo então com o Facebug  Mad 

    Postar memes no blog Razz

    Hahahahaha, imagine a revolta xD
    "Conteúdo decaindo demais" "*** ** *****"
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  VWBLUE 25/5/2014, 10:24

    Existem duas possibilidades:

    - abandonaram porque não dá mais lucro

    - estão refazendo do zero

    E o que fazemos???
    Ainda tava fazendo o t hunt e jogando muito de vez em quando.

    Agora perdi todas as t hunt:
    - num bug perdi a do chiane e o suporte me disse que tinah que telefonar pra SP. Insisti que tinha que não era justo eu ter que gastar uma chamada DDD que eu não sabia quanto tempo ia demorar pra resolver um erro que não foi minha culta (500 SB é mais barato que um DDD, mas não ponho mais um centavo na mão deles e os SB que tenho de saldo deixo pra quando eu tiver perdido a sequencia por falta minha). Ai respondem que podia ser por skipe, eu pergunto os dados para contato via skype e nunca mais me respondem (já faz semanas)
    - agora nesse FATAL ERROR 5 perdi a sequência de dois pilotos do APEX e o site esta fora. Hj o jogo carregou, mas a T hunt não está por zero boost.

    Daqui a pouco quem vai abandonar sou eu, ou ficar pra jogar singleplayer quando tiver conexão.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 25/5/2014, 10:53

    VWBLUE escreveu:Existem duas possibilidades:

    - abandonaram porque não dá mais lucro

    - estão refazendo do zero

    E o que fazemos???
    Ainda tava fazendo o t hunt e jogando muito de vez em quando.

    Agora perdi todas as t hunt:
    - num bug perdi a do chiane e o suporte me disse que tinah que telefonar pra SP. Insisti que tinha que não era justo eu ter que gastar uma chamada DDD que eu não sabia quanto tempo ia demorar pra resolver um erro que não foi minha culta (500 SB é mais barato que um DDD, mas não ponho mais um centavo na mão deles e os SB que tenho de saldo deixo pra quando eu tiver perdido a sequencia por falta minha). Ai respondem que podia ser por skipe, eu pergunto os dados para contato via skype e nunca mais me respondem (já faz semanas)
    - agora nesse FATAL ERROR 5 perdi a sequência de dois pilotos do APEX e o site esta fora. Hj o jogo carregou, mas a T hunt não está por zero boost.

    Daqui a pouco quem vai abandonar sou eu, ou ficar pra jogar singleplayer quando tiver conexão.

    Sinceramente nem boost estou deixando no jogo..Gastei tudo se por ventura acontecer algo por falha deles e zerar os boost. Já ví muitas reclamações sobre isso.
    Ví lá no face q esse error 5 voltou ao normal,mas deviam colocar a 0 boost p/ recuperar.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  VWBLUE 25/5/2014, 22:18

    luizito escreveu:
    Sinceramente nem boost estou deixando no jogo..Gastei tudo se por ventura acontecer algo por falha deles e zerar os boost. Já ví muitas reclamações sobre isso.
    Ví lá no face q esse error 5 voltou ao normal,mas deviam colocar a 0 boost p/ recuperar.

    Penando bem...
    Só que não fazem mais promoções de carros.
    Não sei se pego algum ou torro a maior parte dos boost em cartas...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 26/5/2014, 06:26

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    Sinceramente nem boost estou deixando no jogo..Gastei tudo se por ventura acontecer algo por falha deles e zerar os boost. Já ví muitas reclamações sobre isso.
    Ví lá no face q esse error 5 voltou ao normal,mas deviam colocar a 0 boost p/ recuperar.

    Penando bem...
    Só que não fazem mais promoções de carros.
    Não sei se pego algum ou torro a maior parte dos boost em cartas...


    Então.. Se for muito pouco tipo 300~400 eu acho nem vale a pena nas cartas.
    Eu como estou correndo ainda uso bastante powers. Então..Reponho os nitros e estilingues.Pois já não corro como antigamente p/ repor.
    Comprar outro carro eu acho q só se fosse um q se quisesse muito ou p/ atingir uma conquista,pois quase certo ele ficar parado.

    No meu caso foi tudo nessa faixa de 200~300 boost. Mesmo q fossem uns 1000,eu acho q pegava tudo em nitro,pois tem um piloto sem nada. Sendo mais do q isso seria bom estudar outro maneira. Reviver TH ou mesmo pegar um bom carro.

    Uma outra coisa q ví ontem no chat... Tinha uns brasileiros malhando um outro só pq estava no level 60 e c/ menos de 2000 pontos. Estavam falando mais ou menos assim.. "Olha só q noob. Level 60 e só c/ mil e poucos pontos". E os outros malhando o cara dizendo um monte de baboseiras. E o cara sem dizer nada,só correndo. Q aliás esse cara entrou na sala comprimentando todo mundo dizendo boa noite e tals. Inclusive eu fui o único q respondi p/ ele.

    Agora pergunto.. Do jeito q está o jogo cheio de cheaters + bugs + lags. Atinge-se os 5000 pontos e pega uma bugatti q nem se usa depois,pois canso de ver gente c/ mais de 5000 só usando F1,zonda etc.. Além da ralação q se passa p/ chegar aos 5000 pts,fora os cheaters é claro. E pior.. O cara estava ganhando todas c/ um 997 das F1 e Cinques c/ seus 3~4000 pontinhos.
    Pergunto.. Quem é realmente o otário nessa historia na concepção desses caras?


    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 26/5/2014, 15:07

    Me parece q vai ter algo relacionado aos 2M de likes no facebook.

    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/150/10096003.page
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  walter5757 26/5/2014, 19:41

    luizito escreveu:Me parece q vai ter algo relacionado aos 2M de likes no facebook.

    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/150/10096003.page
    q bom um codicu  cyclops

    o tópico já foi trancado e  o fixnow deve ter escolhido o premio....
    espero que seja o porsche 918 ou o dodge charge 2012
    e enquanto o codigo nao chega eu vo  Sleep
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  VWBLUE 26/5/2014, 19:50

    Parece que tem uma postagem sobre isso q tu falaste:
    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/50/10086289.page
    Mas eu não perdi tempo lendo.

    Quanto ao carro que se quer muito este carro pra mim seria o Catherhan pro ELGUASCA
    Mas na classe S já tenho o RTR-X com 5s de head start.
    No mais tenho uns 19 mil de sboost parado na conta. Pensei em comprar em cartas de skill, mas esse negocio de cartas não me parece valer muito a pena, pois se eu torrasse isso tudo iria conseguir umas 5 cartas boas somente, pois ia vir skisl de estilingue e de imã que só vão servir pra pontuar nas conquistas. Tenho osaldo, só não acho certo eu morrer com 1000SB por um erro q não foi meu.

    A partir do teu link resolvi abrir uns outros tópicos só pra ver e me parece que o FixNow anda acompanhando os posts e respondendo. Bom sinal...

    No mais não pretendo perder muito tempo com o jogo. Vou escrever alguma coisa pra ver se me responde sobre esse FATAL ERROR 5 que pegou uma galera, pelo menos em terras tupiniquins porque no face tava cheio de gente reclamando disso.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 26/5/2014, 20:09

    walter5757 escreveu:
    luizito escreveu:Me parece q vai ter algo relacionado aos 2M de likes no facebook.

    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/150/10096003.page
    q bom um codicu  cyclops

    o tópico já foi trancado e  o fixnow deve ter escolhido o premio....
    espero que seja o porsche 918 ou o dodge charge 2012
    e enquanto o codigo nao chega eu vo  Sleep


    Pois é..Já passou dos 2M de likes.
    Muitos pediram patch..Vamos ver.
    Vc diz o Porsche-6 GT né? Se for tbm pego um.
    No final o Fixnow diz q o premio agradará a maioria. Fico pensando o q não agradaria uma minoria rs..  scratch 




    VWBLUE escreveu:Parece que tem uma postagem sobre isso q tu falaste:
    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/50/10086289.page
    Mas eu não perdi tempo lendo.

    Quanto ao carro que se quer muito este carro pra mim seria o Catherhan pro ELGUASCA
    Mas na classe S já tenho o RTR-X com 5s de head start.
    No mais tenho uns 19 mil de sboost parado na conta. Pensei em comprar em cartas de skill, mas esse negocio de cartas não me parece valer muito a pena, pois se eu torrasse isso tudo iria conseguir umas 5 cartas boas somente, pois ia vir skisl de estilingue e de imã que só vão servir pra pontuar nas conquistas. Tenho osaldo, só não acho certo eu morrer com 1000SB por um erro q não foi meu.

    A partir do teu link resolvi abrir uns outros tópicos só pra ver e me parece que o FixNow anda acompanhando os posts e respondendo. Bom sinal...

    No mais não pretendo perder muito tempo com o jogo. Vou escrever alguma coisa pra ver se me responde sobre esse FATAL ERROR 5 que pegou uma galera, pelo menos em terras tupiniquins porque no face tava cheio de gente reclamando disso.

    19mil boost???  Shocked  Caraca rs.. Nem pensar em usar nas cartas. Vc já tem a F1? Sei lá..Acho q eu torraria tudo nela viu. Só q tá 22mil.
    Po..Vc tem o porsche 914? O 997? O Cortina? Agera? Zonda? rs..Acho q dá até p/ colocar o Catherhan e ainda sobra.

    Sei lá..Acho q pagaria esse mil boost e continuaria c/ o TH por causa das peças. To esperando uma manutenção de TH zero boost,mas sabe-se lá qdo aparece.

    O q não gosto é q o fixnow fica abrindo e fechando os tópicos. Poderia ficar em apenas um e dando continuidade. Tem muita gente q fala baboseiras,mas é só filtrar p/ responder.

    No site do Anderson diz q já foi arrumado esse error..Mas não diz nada sobre TH.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  VWBLUE 26/5/2014, 21:52

    F1 e Cinque tenho no PETTERPARKER junto com mais uns 60 carros de estilos variados.
    Ainda estou mantendo a identidade dos outros dois pilotos, só VW/Porsche/Audi no VWBLUE que não é nada mal, só faltando um classe S no nível do Cinque e no ELGUASCA só carros velhos, em que também tem bons carros em todas as classes exceto na classe E (na S tá o RTR-X que não é nada mau).

    Mas vamos voltar ao assunto do tópico...
    Achei animador ver que o Fix Now está atuante no forum. Quem sabe no aniversário eles lançam o que tem sido feito em segredo estes meses todos...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 28/5/2014, 08:51

    VWBLUE escreveu:F1 e Cinque tenho no PETTERPARKER junto com mais uns 60 carros de estilos variados.
    Ainda estou mantendo a identidade dos outros dois pilotos, só VW/Porsche/Audi no VWBLUE que não é nada mal, só faltando um classe S no nível do Cinque e no ELGUASCA só carros velhos, em que também tem bons carros em todas as classes exceto na classe E (na S tá o RTR-X que não é nada mau).

    Mas vamos voltar ao assunto do tópico...
    Achei animador ver que o Fix Now está atuante no forum. Quem sabe no aniversário eles lançam o que tem sido feito em segredo estes meses todos...


    Legal Wink O Zonda me parece ser bom tbm.

    Pois é..Me parece q se fosse apenas por ele (Fixnow),ele já teria feito mais coisas. Se pudessem pelo menos manter as rotações do IGC ficaria mais interessante. Qto aos cheaters..A tecla já até furou de tanto se bater nela.
    Kamikaze496
    Kamikaze496



    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Tokyo,Japão

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  Kamikaze496 13/6/2014, 09:21

    Bem, a única coisa que podemos fazer e ser uma estatística jogando o jogo, pra assim talvez ele não ser mais um jogo desativado.

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  VWBLUE 14/6/2014, 00:18

    Uma vez quando o pessoal comprava pacote de boost e depois virava os brindes enquanto o pagamento aguardava confirmação vinha o novo em vez do de quando a pessoa comprava, eu insisti no suporte e consegui por meio do fórum origin ser atendido por um cara que parecia ser graudo dentro da EA. Uma vez mandei e-mail pra ele relatando a insatisfação dos jogadores com o suporte e mais algumas coisas e ele respondeu. Segunda-feira mandei de novo. Até agora nada, mas estou curioso se vem alguma resposta.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 14/6/2014, 10:00

    VWBLUE escreveu:Uma vez quando o pessoal comprava pacote de boost e depois virava os brindes enquanto o pagamento aguardava confirmação vinha o novo em vez do de quando a pessoa comprava, eu insisti no suporte e consegui por meio do fórum origin ser atendido por um cara que parecia ser graudo dentro da EA. Uma vez mandei e-mail pra ele relatando a insatisfação dos jogadores com o suporte e mais algumas coisas e ele respondeu. Segunda-feira mandei de novo. Até agora nada, mas estou curioso se vem alguma resposta.

    Eu acho tbm q tem isso sim dos emails chegarem p/ a pessoa certa e q toma alguma providência.
    Cheguei a ganhar prêmio por reportar cheaters até. Mas era um q sempre me respondia e dizia q estava sempre a disposição.
    Acho q certos emails são somente lidos ou as vezes nem isso e nada é feito.

    Outra assunto é q finalmente o rodízio voltou. Acredito q alguem esteja querendo mesmo fazer alguma coisa começando pelo Fixnow. Espero q continue assim.
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  ItaloNoise 14/6/2014, 15:01

    espero que funcione vwblue rs... falar com o pessoal da EA no site deles para mim não deu em nada...

    estou sem vontade de criar uma reclamação na origin.. não para resolver só o meu problema mais de outros pilotos que devem ter imagens dos erros...
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  VWBLUE 14/6/2014, 20:57

    ItaloNoise escreveu:espero que funcione vwblue rs... falar com o pessoal da EA no site deles para mim não deu em nada...

    estou sem vontade de criar uma reclamação na origin.. não para resolver só o meu problema mais de outros pilotos que devem ter imagens dos erros...
    Este mes eu postei no forum origin sobre os erros do jogo (fatal error) que num determinado dia fez uma galera não conseguir jogar e perder a sequencia e sobre minha tentativa de ser atendido pelo suporte que me deixou conversando sozinho. Nenhuma resposta.

    O e-mail para a pessoa certa até agora nada. Ou ele não vai responder antes de conversar com o pessoal da easy ou ele ignorou... Vou pensar se insisto enviando novo e-mail. Também posso ter errado o endereço, vou conferir, pois eu digitei o endereço de e-mail no campo "para" baseado na memoria e aí pode ter algum ifem ou ponto no meio dos nomes. Vou ter q garimpar a mensagem antiga e conferir o endereço.

    Editado: eu errei o endereço. Vou enviar novamente...
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  VWBLUE 19/6/2014, 22:40

    Recebi a resposta e posto aqui um trecho:

    While the studio team is continuing to address the issues that have come up, they aren’t always able to highlight the work going on behind the scenes. The feedback posted to the forums, just like you have done, is noted by the development team. They won’t be able to respond to every thread or incorporate every idea into the game, but the thoughts and ideas given by the community are always useful.

    Need for Speed World has been around for a while, and now has been managed by several different studio teams. There aren’t plan to take it down anytime soon and we want to keep working on it to provide and maintain the experience you expect when logging in each day. Some of the needed fixes will come out more slowly than others (the developers have a lot on their plates), but they aren’t being ignored. If there were more specifics I could provide for you I would be glad to, however the main thing I can provide assurance of is that the feedback provided to the forums is not in vain.

    Thank you for the time you’ve dedicated to the game and effort you have put into supporting it.

    Traduzindo com google:
    Enquanto a equipe de estúdio continua a resolver os problemas que surgiram, eles nem sempre são capazes de destacar o trabalho acontecendo por trás dos bastidores. O feedback enviada para os fóruns, assim como você fez, é conhecida pela equipe de desenvolvimento. Eles não serão capazes de responder a cada segmento ou incorporar todas as idéias para o jogo, mas os pensamentos e idéias dadas pela comunidade são sempre úteis.

    Need for Speed ​​World tem sido em torno de um tempo, e agora tem sido gerido por várias equipes estúdio diferentes. Não há plano para derrubá-lo em breve e queremos continuar trabalhando nele para fornecer e manter a experiência que você espera quando efetuar o login a cada dia. Algumas das correções necessárias vai sair mais lentamente do que os outros (os desenvolvedores têm muito em seus pratos), mas eles não estão sendo ignoradas. Se houvesse mais detalhes que eu poderia oferecer para você eu ficaria feliz em, porém a principal coisa que eu posso oferecer garantia é que o feedback fornecido aos fóruns não é em vão.

    Obrigado pelo tempo que você dedica ao jogo e esforço que você pôs em apoiá-lo.

    Em resumo, no andar da carroça as abóboras se ajeitam.
    Eles pretendem consertar os problemas quando possível, mas não vão inovar. Pelo menso não vão abandonar também. Negócio é não gastar dinheiro. Esse tipo de jogo é viciante e toma dinheiro dos incautos sem que o cara se dê conta. O bom mesmo é se aguentar e deixar pra gastar dinheiro e tempo em algo que nos leve a algum lugar (ter um carro de verdade por exemplo). Jogar de vez em quando pra relaxar e gastar só o suficiente pra ter um bom carro em cada classe (ou seja, com os carros que estão por IGC só faltaria um bom classe S).
    No mais relaxa... E a gurizada mais nova, não esqueçam dos estudos, pois é o estudo que vai dar uma boa vida, não a jogatina. Também não percam a oportunidade de fazer estágios, pois nenhum empregador vai perguntar que level vc está no NFSW ou quantos carros tem...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 19/6/2014, 22:54

    Só não gostei da frase "Não há plano para derrubá-lo em breve ".
    Dá o entender q em um médio prazo poderá "derrubar". Se for assim a tendência e decair aos poucos.
    Bom..Mas é isso mesmo q o VWBLUE disse. Não gastar grana e se divertir c/ o q dá.
    Na S dá p/ se brincar c/ o Porsche 911 RS.
    De mais.. É não deixar o jogo tomar conta da cabeça.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  VWBLUE 19/6/2014, 23:30

    luizito escreveu:Só não gostei da frase "Não há plano para derrubá-lo em breve ".
    Dá o entender q em um médio prazo poderá "derrubar". Se for assim a tendência e decair aos poucos.
    Bom..Mas é isso mesmo q o VWBLUE disse. Não gastar grana e se divertir c/ o q dá.
    Na S dá p/ se brincar c/ o Porsche 911 RS.
    De mais.. É não deixar o jogo tomar conta da cabeça.
    Sim, foi isso mesmo que eu quis dizer, não gastar grana.
    Quando citei em gastar só pra ter um bom classe S estava me referindo a se o jogo tivesse em boa situação. Na situação atual vale a pena não gastar dinheiro e não se estressar com os problemas.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 20/6/2014, 06:37

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Só não gostei da frase "Não há plano para derrubá-lo em breve ".
    Dá o entender q em um médio prazo poderá "derrubar". Se for assim a tendência e decair aos poucos.
    Bom..Mas é isso mesmo q o VWBLUE disse. Não gastar grana e se divertir c/ o q dá.
    Na S dá p/ se brincar c/ o Porsche 911 RS.
    De mais.. É não deixar o jogo tomar conta da cabeça.
    Sim, foi isso mesmo que eu quis dizer, não gastar grana.
    Quando citei em gastar só pra ter um bom classe S estava me referindo a se o jogo tivesse em boa situação. Na situação atual vale a pena não gastar dinheiro e não se estressar com os problemas.

    Com certeza.
    Se não fosse isso já tinha investido em uma F1 ou Cinque Wink
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  VWBLUE 20/6/2014, 09:58

    luizito escreveu:Com certeza.
    Se não fosse isso já tinha investido em uma F1 ou Cinque Wink
    Se conseguir as skills boas o cinque serve...
    Mas por hora melhor não levar muito a sério...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 20/6/2014, 16:14

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Com certeza.
    Se não fosse isso já tinha investido em uma F1 ou Cinque Wink
    Se conseguir as skills boas o cinque serve...
    Mas por hora melhor não levar muito a sério...

    Nem pensar.. Caso saia algum skill bom q tá dificil,vou usar nos carros q tenho ou nos q sairem por IGC.
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  walter5757 29/6/2014, 10:15

    Recebi um e-mail dizendo que teria promoção da Mercerde-Benz mas ate agora nada Exclamation
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 29/6/2014, 14:22

    walter5757 escreveu:Recebi um e-mail dizendo que teria promoção da Mercerde-Benz mas ate agora nada Exclamation

    Recebi tbm.. Parece q era de 50% por tempo limitado. Já ví algumas rodando tbm..Será q é só p/ os gringos?

    Conteúdo patrocinado


    De 1 ano para ca... - Página 2 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15/5/2024, 18:33