NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+7
Alexandre
ItaloNoise
homer970
Camilo
walter5757
luizito
ProZGuY
11 participantes

    De 1 ano para ca...

    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    De 1 ano para ca... - Página 3 Empty De 1 ano para ca...

    Mensagem  ProZGuY 7/4/2014, 00:27

    Relembrando a primeira mensagem :

    Entao galera , estou notando que o nfsw esta mto parado e que muitos de nos(inclusive eu) quase nao estao mais jogando o jogo e que tambem o forum esta começando a ficar muito parado tambem , uma pena , pois vou sentir saudades de como estava a 1 ano atras... todos on , discutiamos muitas coisas e a todo instante tinha alguem para responder-nos e trocar umas ideias. Dai eu estava dando uma olhada do quao parado o jogo está e descobri que a quase 1 ano atras (mais 2 dias e ficara 1 ano , no dia 9/4) lançava o Veyron , que para mim tem uma sensaçao de pouco tempo , como se o veyron tivesse sido lançado em Julho ou por ai , mas depois dele nao consigo ver nada ,nenhum lançamento que tenha importado nesses ultimos meses(tirando o do 1.000.000 de likes). É Galera , o jogo esta mesmo muito parado... unica coisa que me recordo e de alguns rodizios de igc que vieram os Porsches GT2 e GT3. Espero que o jogo volte a ativa , pois senao com ele poderá ir essa comunidade(espero muito que nao) que me trará boas lembranças Smile
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    De 1 ano para ca... - Página 3 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  VWBLUE 30/6/2014, 00:09

    luizito escreveu:
    walter5757 escreveu:Recebi um e-mail dizendo que teria promoção da Mercerde-Benz mas ate agora nada Exclamation

    Recebi tbm.. Parece q era de 50% por tempo limitado. Já ví algumas rodando tbm..Será q é só p/ os gringos?

    Acho que promoção na loja do jogo não tem como eles direcionarem só para uma região. Talvez no site, mas não teria porque eles restringirem. Deveria ser para todos, mas olhei agora na loja e não tinha nada. Acho que prometeram e depois não conseguiram.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    De 1 ano para ca... - Página 3 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  luizito 30/6/2014, 06:10

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    walter5757 escreveu:Recebi um e-mail dizendo que teria promoção da Mercerde-Benz mas ate agora nada Exclamation

    Recebi tbm.. Parece q era de 50% por tempo limitado. Já ví algumas rodando tbm..Será q é só p/ os gringos?

    Acho que promoção na loja do jogo não tem como eles direcionarem só para uma região. Talvez no site, mas não teria porque eles restringirem. Deveria ser para todos, mas olhei agora na loja e não tinha nada. Acho que prometeram e depois não conseguiram.

    Tbm não vejo motivos p/ restrições.. Talves possa ser mesmo por não terem conseguido,mas normalmente eles avisam como fizeram c/ o código de 2M.

    Conteúdo patrocinado


    De 1 ano para ca... - Página 3 Empty Re: De 1 ano para ca...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15/5/2024, 12:43