NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


3 participantes

    O jogo deu problemas no meu pc.

    leomsouza
    leomsouza



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/05/2014
    Idade : 29

    O jogo deu problemas no meu pc. Empty O jogo deu problemas no meu pc.

    Mensagem  leomsouza 30/5/2014, 08:30

    Semana passa eu fui logar no jogo need for speed world, fui saindo com o meu carro a caça ao tesouro, e de repente meu pc desliga, e o windows passa não iniciar mais, ele carregava e quando estava perto de iniciar ele desligava, fui tentar fazer uma recuperação do windows, mas quando estava terminando a recuperação o pc desligou. Mesmo assim fiquei tentando iniciar o windows, mas nada dava certo, ate que uma vez ele iniciou depois de tantas recuperações de sistema tentadas. Fui olhar o antivírus, ele estava com o x vermelho, eu uso o avast free, fui atualizar o antivírus e quando ele estava terminando o pc desligou e travou de vez o windows.

    Eu ja havia jogado need for speed word muito antes, no pc na minha tia, e deu esse msm problema com houve no meu agora a poucos dias. Será que o jogo nao é mais seguro?

    obs: uso windows 7 ultimate 32 bits

    E ai galera, to a uma semana sem usar o meu pc, ate que mandei para o meu amigo tecnico olhar, ele disse que provavelmente foi virus. o que vocês acham? no jogo existe virus, ou foram hackers querendo mexer no meu sistema? Estou muito chateado com o jogo, porque eu vou precisar formata o meu pc, e com isso vou perder todos os meus arquivos, fotos e musicas.

    Queria saber se já havia acontecido isso com alguém, e que possam me ajudar a resolver esse problema, ou entao vou para de jogar need for speed word.
    O que me dizem?
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    O jogo deu problemas no meu pc. Empty Re: O jogo deu problemas no meu pc.

    Mensagem  luizito 30/5/2014, 10:31

    Comigo nunca aconteceu..Mas já digo q nada se tratando de internet é 100% seguro nesse sentido. Acho q no seu caso a melhor solução seria mesmo formatar e há formas de vc salvar os seus arquivos. No meu caso uso o AVG versão free e tá dando conta por enqto.
    leomsouza
    leomsouza



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/05/2014
    Idade : 29

    O jogo deu problemas no meu pc. Empty Re: O jogo deu problemas no meu pc.

    Mensagem  leomsouza 30/5/2014, 18:33

    luizito escreveu:Comigo nunca aconteceu..Mas já digo q nada se tratando de internet é 100% seguro nesse sentido. Acho q no seu caso a melhor solução seria mesmo formatar e há formas de vc salvar os seus arquivos. No meu caso uso o AVG versão free e tá dando conta por enqto.

    poiser cara, e comigo aconteceu. acho que deve ser pq eu uso o avast. vou usar o panda agora.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    O jogo deu problemas no meu pc. Empty Re: O jogo deu problemas no meu pc.

    Mensagem  luizito 31/5/2014, 07:21

    leomsouza escreveu:
    luizito escreveu:Comigo nunca aconteceu..Mas já digo q nada se tratando de internet é 100% seguro nesse sentido. Acho q no seu caso a melhor solução seria mesmo formatar e há formas de vc salvar os seus arquivos. No meu caso uso o AVG versão free e tá dando conta por enqto.

    poiser cara, e comigo aconteceu. acho que deve ser pq eu uso o avast. vou usar o panda agora.

    Cara..Não vou dizer q não seja hackers do jogo,pois tem um monte. Mas dos tantos q eu já provoquei lá. Já era p/ o meu pc ter pegado fogo.
    Antivírus a gente usa só p/ fugir do básico,pois se os caras quiserem pegar eles pegam.
    Acho q a única saída seria formatando mesmo como vc disse.
    leomsouza
    leomsouza



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/05/2014
    Idade : 29

    O jogo deu problemas no meu pc. Empty Re: O jogo deu problemas no meu pc.

    Mensagem  leomsouza 31/5/2014, 08:37

    luizito escreveu:
    leomsouza escreveu:
    luizito escreveu:Comigo nunca aconteceu..Mas já digo q nada se tratando de internet é 100% seguro nesse sentido. Acho q no seu caso a melhor solução seria mesmo formatar e há formas de vc salvar os seus arquivos. No meu caso uso o AVG versão free e tá dando conta por enqto.

    poiser cara, e comigo aconteceu. acho que deve ser pq eu uso o avast. vou usar o panda agora.

    Cara..Não vou dizer q não seja hackers do jogo,pois tem um monte. Mas dos tantos q eu já provoquei lá. Já era p/ o meu pc ter pegado fogo.
    Antivírus a gente usa só p/ fugir do básico,pois se os caras quiserem pegar eles pegam.
    Acho q a única saída seria formatando mesmo como vc disse.

    Não sei cara, eu vou formata, quando o pc chegar hoje, e instalar o jogo novamente, se de problema novamente, eu vou deixar de jogar. Vai ser o jeito, vou ficar com sdd dos meus carros que comprei a bost principalmente o meu Lamborghini lp670-4 Superveloce meu carro preferido do jogo.
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    O jogo deu problemas no meu pc. Empty Re: O jogo deu problemas no meu pc.

    Mensagem  ItaloNoise 31/5/2014, 10:13

    O problema pode ser sua fonte...

    Nunca aconteceu comigo esse caso... pc não desliga apenas pode reiniciar se sua placa de vídeo está pedindo muita energia e o gráfico que você colocar no jogo...

    Dá para recuperar seus arquivos colocando seu disco em outro computador e usando programas que recuperam em partições "RAW" que significa partição bruta...

    Arranje espaço em disco antes de querer pegar seus arquivos nessa partição...

    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    O jogo deu problemas no meu pc. Empty Re: O jogo deu problemas no meu pc.

    Mensagem  luizito 31/5/2014, 15:09

    ItaloNoise escreveu:O problema pode ser sua fonte...

    Nunca aconteceu comigo esse caso... pc não desliga apenas pode reiniciar se sua placa de vídeo está pedindo muita energia e o gráfico que você colocar no jogo...

    Dá para recuperar seus arquivos colocando seu disco em outro computador e usando programas que recuperam em partições "RAW" que significa partição bruta...

    Arranje espaço em disco antes de querer pegar seus arquivos nessa partição...


    Ítalo é o cara rs..  Smile 

    Conteúdo patrocinado


    O jogo deu problemas no meu pc. Empty Re: O jogo deu problemas no meu pc.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 16:49