NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+6
Kamikaze496
VictorManoel
TAMPIKO
Camilo
Marco 94
Stradale
10 participantes

    Speedboost

    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Speedboost Empty Speedboost

    Mensagem  Stradale 10/8/2012, 19:10

    Eu jogo NFSW desde o inicio do ano, só passei a ser consumidor de speedboost hoje, já no level 50 e com todas minhas vagas ocupadas, comprei um Pontiac GXP com rodas de boost também, o que me custo cerca de 15 reais, nem achei tão caro, mas testando o carro fiquei intrigado, pois tanto a velocidade como a aceleração do carro não eram só muito superiores dos T1 IGC como também conseguia ser melhor que todos os T2 IGC que testei, e apesar de eu ter gostado me fez pensar o seguinte: Isso é justo com os players IGC?
    Eu era um deles e sei muito bem que sem um carro destes é muito dificil estar entre os primeiros, principalmente em competições contra pessoas de level alto. Sim, os carros de boost tem de ser superiores mesmo, estou pagando por isso, contudo, não acho que deveria ser tanto assim, acho que os carros poderiam ser um pouco melhores, mas não ao ponto de compensar a habilidade do piloto.

    O que vocês acham, as vantagens do uso de Speedboost deveriam ser tão diferenciadas assim?
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Speedboost Empty Re: Speedboost

    Mensagem  Marco 94 11/8/2012, 08:56

    Normalmente a EA mete os melhores carros em boost para que os jogadores, que querem ter os melhores carros, comprá-los. Mas acho que a diferença do desempenho entre os carros em boost e os carros em IGC não deveriam ser tão diferentes em geral, ou seja deveria ser mais equilibrado. Mesmo assim a habilidade do piloto é mais importante do que um carro.
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Speedboost Empty Re: Speedboost

    Mensagem  Camilo 11/8/2012, 09:32

    Acho que eu posso me pronunciar nessa discussão porque também já fui um jogador IGC, então sei como é os dois lados...

    Mas me responda um seguinte: Se você administrasse um grande jogo, você faria diferente do que a EA está fazendo atualmente ?

    É verdade que no começo é realmente complicado para os jogadores IGC, mas no level 50 eles podem competir lado a lado com os jogadores que compram BOOST.
    Tanto Murcielago como o Evora eram carros comprados apenas por BOOST, e hoje eles são IGC, ou seja: A EA já ajudou muito os jogadores...

    Na minha época, o único carro T3 IGC que prestava era a M3...


    Última edição por Camilo em 11/8/2012, 11:38, editado 1 vez(es)
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Speedboost Empty Re: Speedboost

    Mensagem  Stradale 11/8/2012, 11:07

    Eu também faria o mesmo que a EA games, mas acho que a diferença não deveria ser tão extrema, se for pegar um carro T1 normal e um T1 como o Pontiac GXP que comprei, você nota a extrema diferença, o carro que comprei consegue sucumbir muito T3 IGC facilmente.
    TAMPIKO
    TAMPIKO



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : RIO GRANDE DO SUL

    Speedboost Empty Re: Speedboost

    Mensagem  TAMPIKO 11/8/2012, 15:39

    Stradale escreveu:Eu também faria o mesmo que a EA games, mas acho que a diferença não deveria ser tão extrema, se for pegar um carro T1 normal e um T1 como o Pontiac GXP que comprei, você nota a extrema diferença, o carro que comprei consegue sucumbir muito T3 IGC facilmente.
    é concordo, existe muita diferença.
    VictorManoel
    VictorManoel



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 175
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Speedboost Empty Re: Speedboost

    Mensagem  VictorManoel 11/8/2012, 15:46

    Como já falaram aqui, HOJE já não há uma grande diferença entres jogadores de IGC e Boost. Já fui jogador de IGC, mas hoje uso Boost, e posso dizer, antes a vantagem era muito maior para quem usava Boost, porém hoje a diferença foi diminuída, principalmente para quem já está no nível 50, pois já ha carros de IGC, como a Murciélago e o Evora que competem diretamente com outros supercarros de Boost.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Speedboost Empty Re: Speedboost

    Mensagem  Marco 94 11/8/2012, 15:56

    VictorManoel escreveu:Como já falaram aqui, HOJE já não há uma grande diferença entres jogadores de IGC e Boost. Já fui jogador de IGC, mas hoje uso Boost, e posso dizer, antes a vantagem era muito maior para quem usava Boost, porém hoje a diferença foi diminuída, principalmente para quem já está no nível 50, pois já ha carros de IGC, como a Murciélago e o Evora que competem diretamente com outros supercarros de Boost.

    Pois, é verdade. A EA já ajudou os jogadores de IGC.
    Kamikaze496
    Kamikaze496



    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Tokyo,Japão

    Speedboost Empty Re: Speedboost

    Mensagem  Kamikaze496 11/8/2012, 16:36

    Camilo escreveu:Acho que eu posso me pronunciar nessa discussão porque também já fui um jogador IGC, então sei como é os dois lados...

    Mas me responda um seguinte: Se você administrasse um grande jogo, você faria diferente do que a EA está fazendo atualmente ?

    É verdade que no começo é realmente complicado para os jogadores IGC, mas no level 50 eles podem competir lado a lado com os jogadores que compram BOOST.
    Tanto Murcielago como o Evora eram carros comprados apenas por BOOST, e hoje eles são IGC, ou seja: A EA já ajudou muito os jogadores...

    Na minha época, o único carro T3 IGC que prestava era a M3...

    faz sentido...

    ninguem sabe que esse speedboost que vcs pagam ajuda a financia as licensas dos proximos carros e marcas

    mas bem que poderiam ser pelo menos mais fraquinhos neh? um golf de 1980 passando de 200km? eu acho isso bem estranho
    Kamikaze496
    Kamikaze496



    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Tokyo,Japão

    Speedboost Empty Re: Speedboost

    Mensagem  Kamikaze496 11/8/2012, 16:39

    Marco 94 escreveu:
    VictorManoel escreveu:Como já falaram aqui, HOJE já não há uma grande diferença entres jogadores de IGC e Boost. Já fui jogador de IGC, mas hoje uso Boost, e posso dizer, antes a vantagem era muito maior para quem usava Boost, porém hoje a diferença foi diminuída, principalmente para quem já está no nível 50, pois já ha carros de IGC, como a Murciélago e o Evora que competem diretamente com outros supercarros de Boost.

    Pois, é verdade. A EA já ajudou os jogadores de IGC.

    como no caso do aniversario, o Camaro ZL1, maioria dos jogadores achavam que seria de boost, mas veio de igc, e ainda por 0 cash, por um lado, a ea tenta disfarsar os erros com novos igcs de lançamento,por outro os players que sofren com os erros (bugs pra quem e leigo)
    yago68
    yago68



    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Num interessa

    Speedboost Empty Re: Speedboost

    Mensagem  yago68 11/8/2012, 17:11

    Eu não acho muito justo mas quem gastou dinheiro não quer ter um carro ruim em qualquer jogo é assim quem compra a moeda do jogo tem sempre mais chances do que os players IGC.
    igor56
    igor56



    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 06/08/2012

    Speedboost Empty aff

    Mensagem  igor56 11/8/2012, 22:27

    e foda eu sou jogador de igc tenho 8 carros de igc .... comprei meu primeiro carro de boost a 1 ,mes atras realmente os carros de ifc quase nem prestao
    eu corri com mwu colega ele tem uma m3 e eu fui com o mr2 realmente pensei q ia perder mas o mr2 foi bem melhor
    Entao o que eu aacho e que a ea como fez no battlefieldplay4free ela fez uma coisa muito legal no jogo tipo quando logava vc ja ia pra uma tela onde tivesse varias armas tipo era umas cartas q tinha la ..... em relacao ao need for speed world tem a caça ao tesouro mas gostaria q cada dia tivesse um carro quando terminaçe a caça
    ANDERSONZERO
    ANDERSONZERO



    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Recife-PE

    Speedboost Empty Re: Speedboost

    Mensagem  ANDERSONZERO 19/8/2012, 21:09

    A EA não tem culpa do brasil meter imposto guela abaixo da gente (né? scratch )
    Mitsubishi
    Mitsubishi



    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Idade : 25
    Localização : Minas Gerais

    Speedboost Empty Re: Speedboost

    Mensagem  Mitsubishi 19/8/2012, 22:30

    Camilo escreveu:Acho que eu posso me pronunciar nessa discussão porque também já fui um jogador IGC, então sei como é os dois lados...

    Mas me responda um seguinte: Se você administrasse um grande jogo, você faria diferente do que a EA está fazendo atualmente ?

    É verdade que no começo é realmente complicado para os jogadores IGC, mas no level 50 eles podem competir lado a lado com os jogadores que compram BOOST.
    Tanto Murcielago como o Evora eram carros comprados apenas por BOOST, e hoje eles são IGC, ou seja: A EA já ajudou muito os jogadores...

    Na minha época, o único carro T3 IGC que prestava era a M3...
    eu concordo em algumas coisas mas se eu fisese um jogo assim um faria um jeito de ganhar boost como a cada 7 dias de caça ao tesouro ganha-se 500 boost a cada nivel completado 100 boost e de 10 em de nivei almentase 100 boost e no nivel 50 so ganharia boost na caça e ai ficaria mais apertado e o cara vai querer comprar e claro ai poderia deixa os carros boost com um desempenho alto mesmo
    ele poderiam deixar o jogo igual jogos de orkut e facebook seria melhor não seria scratch
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Speedboost Empty Re: Speedboost

    Mensagem  Stradale 19/8/2012, 22:47

    A EA não tem culpa do brasil meter imposto guela abaixo da gente

    Não existe carga tributária na compra de speedboost tirando alguns centavos, além do mais boost nem é mercadoria industrial para ter imposto, o preço que é colocado é pela própria Ea Games, não tem desculpa.

    Conteúdo patrocinado


    Speedboost Empty Re: Speedboost

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 12:36