NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+4
Camilo
Stradale
Marco 94
NFS_Jão
8 participantes

    Tutorial: Comprar Speedboost por SMS

    NFS_Jão
    NFS_Jão



    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Tutorial: Comprar Speedboost por SMS Empty Tutorial: Comprar Speedboost por SMS

    Mensagem  NFS_Jão 6/8/2012, 17:53

    1:Clique em 'COMPRAR SPEEDBOOST'

    Tutorial: Comprar Speedboost por SMS 2vkaqyr

    2:Escolha a quantia de Speedboost que deseja comprar.Nesse exemplo,comprei 500 Speedboost

    Tutorial: Comprar Speedboost por SMS 24zvcdd

    3:Clique no box marcado com a seta vermelha (Eu li e aceito os Contratos de Serviços Digitais).Feito isso clique em 'Faça o seu pedido'

    Tutorial: Comprar Speedboost por SMS 34t4iu0

    4:Digite o número do seu celular da maneira representada abaixo:

    Tutorial: Comprar Speedboost por SMS W8m635

    Clique em continuar.

    5:Você vai receber uma mensagem no seu celular.Contém 4 números nessa mensagem.Essa é sua senha,e você vai coloca-la no box SENHA indicada com a seta.Após ter feito isso clique em comprar.

    Tutorial: Comprar Speedboost por SMS 2la7cly

    6:Pronto! :DAgora você tem mais Speedboost pra gastar e deixar a EA cheia da grana!Brincadeiras à parte,espero que esse tutorial tenha sido útil para você e para outras pessoas.Se tem algum erro nesse tutorial,avise-me.

    Tutorial: Comprar Speedboost por SMS W12zpy
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Tutorial: Comprar Speedboost por SMS Empty Re: Tutorial: Comprar Speedboost por SMS

    Mensagem  Marco 94 6/8/2012, 17:57

    Belo post. Bom para os iniciantes. Eu já sabia como fazer, não é difícil afinal.
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Tutorial: Comprar Speedboost por SMS Empty Re: Tutorial: Comprar Speedboost por SMS

    Mensagem  Stradale 6/8/2012, 18:43

    Eu não conhecia o processo já que nunca comprei Speedboost, muito util, próximo mês vou gastar uns créditos de boost para comprar uns carros e umas vagas.
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Tutorial: Comprar Speedboost por SMS Empty Re: Tutorial: Comprar Speedboost por SMS

    Mensagem  Camilo 6/8/2012, 19:38

    Belo Tópico! Colocarei como fixo Very Happy
    BACKGROUNDD
    BACKGROUNDD



    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/08/2012

    Tutorial: Comprar Speedboost por SMS Empty Re: Tutorial: Comprar Speedboost por SMS

    Mensagem  BACKGROUNDD 7/8/2012, 11:17

    Question Duvida pq não libera o Uso de links ou Videos Aqui ? qria posta um video para a galera q não entendeu o tuto por escrito ver em Video q Ajudaria bastante... só q não pode posta video... Crying or Very sad
    TAMPIKO
    TAMPIKO



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : RIO GRANDE DO SUL

    Tutorial: Comprar Speedboost por SMS Empty Re: Tutorial: Comprar Speedboost por SMS

    Mensagem  TAMPIKO 7/8/2012, 14:54

    belo post, vai ajudar muita gente, eu já comprei e recomendo..
    TiagoLink
    TiagoLink



    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Tutorial: Comprar Speedboost por SMS Empty Re: Tutorial: Comprar Speedboost por SMS

    Mensagem  TiagoLink 9/8/2012, 21:45

    O dia que eu tiver uma graninha fácil, ficar rico eu começo a comprar Boost. Por enquanto só na vontade mesmo kkk
    Pelegrinelli
    Pelegrinelli



    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 34
    Localização : Louveira

    Tutorial: Comprar Speedboost por SMS Empty Re: Tutorial: Comprar Speedboost por SMS

    Mensagem  Pelegrinelli 17/8/2012, 19:50

    Olha oque me aconteceu, fui compra e na ultima mensagem com o codigo falou que eu estava sem credito sendo que meu plano eh pós pago, perdi 30 reais, entrei em contato com a EA e eles nem me responderam :/ mto chato isso.
    Nenhum adm do forum pode me ajuda?

    Conteúdo patrocinado


    Tutorial: Comprar Speedboost por SMS Empty Re: Tutorial: Comprar Speedboost por SMS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 18:54