NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+12
Dezinhusp2010
Alexandre
Kamikaze496
ANDERSONZERO
SCARFACE
Pelegrinelli
TAMPIKO
yago68
VictorManoel
Luan
Marco 94
Stradale
16 participantes

    Qual carro você NÃO gostaria de ver no NFSW

    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Qual carro você NÃO gostaria de ver no NFSW - Página 2 Empty Qual carro você NÃO gostaria de ver no NFSW

    Mensagem  Stradale 19/8/2012, 01:00

    Relembrando a primeira mensagem :

    Todos nós temos carros que gostaríamos que existissem no NFSW, mas e aqueles que não gostaríamos? Carros tão ridículos ou que não foram feitos para correr, deem suas opiniões e o porque.

    Começando com:
    Toyota Prius - Ele representa tudo que um fã de carros não gosta, carro hibrido que se preocupa antes com o ambiente do que com desempenho e diversão, e imagina colocar um aerofólio em um Prius, que coisa ridícula que seria.

    VW Fox - Já não gosto de Volkswagens, mas imagina aquela mistura de hatch com minivan correndo, nem dá pra imaginar, além do mais, a maioria dos tunings ia ficar parecendo 272° Club, ridículo...

    Chevrolet Meriva - Todo mundo sabe que mini-vans não foram feitas para correr, mas a meriva leva isto ao extremo, seu perfil alto e desajeitado faz parecer que vai capotar á cada curva, e ao contrário da Fiat Idea, nenhum tuning na van da chevrolet que me passou pela cabeça ficou legal.

    RR - Imaginar qualquer Rolls-Royce em uma corrida de rua é estranho, imaginar qualquer Rolls-Royce sendo tunado é estranho, imaginar qualquer Rolls-ROyce fazendo curvas fechadas é estranho. Existem carros feitos para desfilar, outros para correr, essa é a vida.
    SCARFACE
    SCARFACE



    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio De Janeiro

    Qual carro você NÃO gostaria de ver no NFSW - Página 2 Empty Re: Qual carro você NÃO gostaria de ver no NFSW

    Mensagem  SCARFACE 21/8/2012, 18:12

    Stradale escreveu:Bom, tomará que não estrague o carro né?

    o retrovisor pode continuar o mesmo ,só vai mudar uma camera no lugar de um espelho(bem mais moderno) , os faróis pequenos dão o estilo(unico) do carro , tomara que continue bonito mesmo aumentando
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Qual carro você NÃO gostaria de ver no NFSW - Página 2 Empty Re: Qual carro você NÃO gostaria de ver no NFSW

    Mensagem  José HR Sales 22/9/2012, 18:24

    Bugatti veyron, pois não teria a menor graça.
    JOAOJVCC
    JOAOJVCC



    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/01/2013

    Qual carro você NÃO gostaria de ver no NFSW - Página 2 Empty Quase nenhum brasileiro

    Mensagem  JOAOJVCC 9/1/2013, 11:02

    Acho que o Meriva,Zafira,Fox,e tinha que tirar o Camaro PELOAMORDEDEUS!
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Qual carro você NÃO gostaria de ver no NFSW - Página 2 Empty Re: Qual carro você NÃO gostaria de ver no NFSW

    Mensagem  VWBLUE 9/1/2013, 22:08

    Acho que mais alguns SUVs era uma boa, mas SUVs reais e que nunca fossem pra uma classe em que não poderiam estar. E a brasileira Blazer V6 pra classe D, com versão da PRF inclusive, seria uma boa. Cayene seria talvez um dos poucos SUVs que mereceriam uma clase B. Existia nos tempos idos de 1994, segundo uma quatrorodas que tenho aqui, um SUV da GMC (o GMC Typhon) que chegava a 230 Km\h, talvez fosse digno de classe C com upgrade pra B. A Land Rover tem um SUV com ar esportivo que acho lindoe que seria adequado também, e não dá pra esquecer do SUV da BMW.
    O Hummer H1 com owerall de classe A que é um fiasco sob o ponto de vista do realismo. No que se refere ao desenmpenho dele no jogo não sei, mas aqueles floquinhos... Quando é que vão oferecer a versão standard?...

    Dos carros brasileiros mais populares, é claro que a maioria deles não merecem nem menção no contexto atual do jogo, sobretudo aqueles que jamais teriam estabilidade para uma corrida como FOX e meriva. Mas discordo de quem não queria o fusca aqui. Obviamente um fusca com motor original não seriviria pra nada numa corrida, mas por ter mecânica simples dá pra fazer uma preparação caprichada e deixá-lo competitivo até uma certa classe. Outro projeto brasileiro que tem um motor que pode entregar mais do que entrega, pois sofreu limitações propositais por parte da VW pensando na segurança, é o GOl turbo que muitos preparadores gostam por ser fácil tirar mais dele com poucas modificações no motor original. Fora isso, de nosso só o Opala SS.

    Esses dias teve um usuário pedindo no Face oficial pelo VW 2. VW type-2 é a Kombi. Imagina uma kombi fazendo uma curva a 250Km/h. Idéia ridícula...

    O Veynon no jogo ia ser bem legal, mas não poderia ter o desempenho real, justamente pelo motivo já citado. Teria que ser no máximo tão bom quanto a Mc Larem F1, senão ficava realmente sem graça. Eu por exemplo, sempre recuso a particiapar de corridas que, pelo carro do oponente, já estão perdidas.

    Seria muito legal um jogo que juntasse, além dos carros, algumas motos, mas creio que não combina com o NFSW, pois seria muito fora da realidade num jogo em que os carros não sofrem praticamente nenhum dano (tanto que o preço da manutenção é fixo por corrida). Portanto, motos fora do NFS também...
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Qual carro você NÃO gostaria de ver no NFSW - Página 2 Empty Re: Qual carro você NÃO gostaria de ver no NFSW

    Mensagem  ProZGuY 10/1/2013, 12:24

    eu não gostaria de ver no NFSW qualquer carro top que a EA estragasse Ex: carrera gt e Ford gt...

    Conteúdo patrocinado


    Qual carro você NÃO gostaria de ver no NFSW - Página 2 Empty Re: Qual carro você NÃO gostaria de ver no NFSW

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 12:57