NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+5
SCARFACE
Marco 94
MAXIBR2
Stradale
Kamikaze496
9 participantes

    Os melhores carros que estao por vir!

    Kamikaze496
    Kamikaze496



    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Tokyo,Japão

    Os melhores carros que estao por vir! Empty Os melhores carros que estao por vir!

    Mensagem  Kamikaze496 22/8/2012, 21:48

    Após o patch de 21 de agosto, mais 4 carros foram adicionados à pasta do jogo (C:\ProgramData\Electronic Arts\Need For Speed World\Data\CARS) :

    - Porsche Carrera GT:

    - Porsche 911 GT3 RS 4.0:

    - Pagani Zonda Cinque:

    - Lamborghini Murciélago LP670-4 SV:


    Mais alguns carros que serão lançados em breve:

    - Dodge Challenger Concept 2006: (Disponível como bônus na compra de 50.000, 17.500 ou 8.000 Boost)

    - Aston Martin DBS Volante:


    ~Edições Especiais~

    - Aston Martin DBS Volante "Treasure Hunter":

    - Scion tC "Blue Juggernaut"

    - Bentley Continental SS "Blue Juggernaut"

    - Chrysler HEMI 300C SRT8 "Blue Juggernaut"

    creditos ao anderson por ter feito e fonte eo nosso blog
    o link as fotos tah aki,jah que ano consegui o link pra postar aki

    http://nfswdicas.blogspot.com.br/2012/05/carros-que-aparecerao-nas-proximas_31.html
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Os melhores carros que estao por vir! Empty Re: Os melhores carros que estao por vir!

    Mensagem  Stradale 22/8/2012, 21:56

    Tantos carros legais como esses vão ser lançados, mas só esperando sentado para algum deles vir pra venda. Eu ficaria feliz se liberassem para IGC um Aston Martin e o Alfa Romeo 8C para embelezar minha garagem, dps disso eu nem ia pedir mais nada kkkkk
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Os melhores carros que estao por vir! Empty Re: Os melhores carros que estao por vir!

    Mensagem  MAXIBR2 22/8/2012, 22:15

    Tanto Porshe 911 no jogo, bem que podiam liberar um pra ICG na proxima rodada.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Os melhores carros que estao por vir! Empty Re: Os melhores carros que estao por vir!

    Mensagem  Marco 94 23/8/2012, 08:18

    A EA dão muita importância para lançar novos carros, devia dar mais importância noutras coisas, como criar mais eventos e mais área.
    SCARFACE
    SCARFACE



    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio De Janeiro

    Os melhores carros que estao por vir! Empty Re: Os melhores carros que estao por vir!

    Mensagem  SCARFACE 23/8/2012, 10:57

    Marco 94 escreveu:A EA dão muita importância para lançar novos carros, devia dar mais importância noutras coisas, como criar mais eventos e mais área.

    concordo , depois do drag deveriam por mais bodytits , rodas , vinis e outros itens pra tuning

    afinal é melhor qualidade do que quantidade
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Os melhores carros que estao por vir! Empty Re: Os melhores carros que estao por vir!

    Mensagem  Dezinhusp2010 23/8/2012, 11:08

    SCARFACE escreveu:
    Marco 94 escreveu:A EA dão muita importância para lançar novos carros, devia dar mais importância noutras coisas, como criar mais eventos e mais área.

    concordo , depois do drag deveriam por mais bodytits , rodas , vinis e outros itens pra tuning

    afinal é melhor qualidade do que quantidade
    A EA devia pensar no mod geral, por mais pistas, mais modos de jogo logo além do Drag. Mais Vinis bacanas.
    Pow deveriam colocar logo corrida de Eliminação como tem em outros Needs, e também aquelas de radar quem soma maior velocidade no final ganha a prova essa eu acho massa, ate pra ver a potencia dos carros.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Os melhores carros que estao por vir! Empty Re: Os melhores carros que estao por vir!

    Mensagem  Marco 94 23/8/2012, 17:32

    SCARFACE e Dezinhusp2010, é isso mesmo que gostava que a EA pensasse, não só em carros.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Os melhores carros que estao por vir! Empty Re: Os melhores carros que estao por vir!

    Mensagem  Dezinhusp2010 24/8/2012, 10:44

    Marco 94 escreveu:SCARFACE e Dezinhusp2010, é isso mesmo que gostava que a EA pensasse, não só em carros.
    Ta na hora dela pensar em colocar no World tudo que tinha nos outros NFS porque senão todos irão enjoar rapidinho, por não ter novidades.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Os melhores carros que estao por vir! Empty Re: Os melhores carros que estao por vir!

    Mensagem  Marco 94 24/8/2012, 11:44

    Dezinhusp2010 escreveu:
    Marco 94 escreveu:SCARFACE e Dezinhusp2010, é isso mesmo que gostava que a EA pensasse, não só em carros.
    Ta na hora dela pensar em colocar no World tudo que tinha nos outros NFS porque senão todos irão enjoar rapidinho, por não ter novidades.

    Pois é verdade. Realmente é o que gostava. Tudo o que tinha noutros NFS no NFS World, era brutal.
    batista35
    batista35



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Localização : SP

    Os melhores carros que estao por vir! Empty Re: Os melhores carros que estao por vir!

    Mensagem  batista35 4/9/2012, 16:54

    Stradale escreveu:Tantos carros legais como esses vão ser lançados, mas só esperando sentado para algum deles vir pra venda. Eu ficaria feliz se liberassem para IGC um Aston Martin e o Alfa Romeo 8C para embelezar minha garagem, dps disso eu nem ia pedir mais nada kkkkk

    So doido tbm por um alfa Very Happy
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Os melhores carros que estao por vir! Empty Re: Os melhores carros que estao por vir!

    Mensagem  Mattheus077 5/9/2012, 06:54

    A EA AMA por uns carros novo , pois todos virão por boost . Seria Lucro deles .
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Os melhores carros que estao por vir! Empty Re: Os melhores carros que estao por vir!

    Mensagem  walter5757 5/9/2012, 14:23

    O porscher carrera GT e o unico que tem mais chances de vim por IGC pois ta confirmado que ele vira junto com o DRAG sera o Classe S sem peças e o chrysler hemi 300c tem chance de voltar pro jogo em IGC por causa do seu nitro baixo

    Conteúdo patrocinado


    Os melhores carros que estao por vir! Empty Re: Os melhores carros que estao por vir!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 13:23