NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+4
Lennike
Mattheus077
Artur Botelho
Marco 94
8 participantes

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Marco 94 9/9/2012, 17:26

    Dá a sua opinião de dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.
    Não precisa de ser carros de base ou carros que estão a venda de cada classe.
    Pode ser qualquer carro com peças ou não, desde que consideras que é o melhor para aquela classe pretendida.


    Vale mesmo a pena ter pelo menos um carro em cada classe?


    Última edição por Marco 94 em 9/9/2012, 18:08, editado 1 vez(es)
    Artur Botelho
    Artur Botelho



    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 31
    Localização : França

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Artur Botelho 9/9/2012, 17:48

    Aqui vai a minha opinião.

    classe E- IGC Nissan silvia [s15]
    boost não disponivel


    classe D IGC Chevrolet chevelle ss
    bosst Mazda mx-5

    classe C IGC Chevrolet elcamino ss blue (não é o juggernaut)
    boost Toyota Mr2 "amarelo!

    classe B IGC Bmw M3 GTR E46
    boost Bmw3.0 csl Gr. 5

    classe A IGC Lamborghini murciélago lp 640
    boost Porsche 911 gt2 (997)

    classe S IGC Não disponível
    Boost Pagani zonda cinque

    Abraço
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Marco 94 9/9/2012, 18:06

    Só para esclarecer melhor:
    Não precisa de ser carros de base ou carros que estão a venda de cada classe.
    Pode ser qualquer carro com peças ou não, desde que consideras que é o melhor para aquela classe pretendida.


    Obrigado pela sua opinião.
    Artur Botelho
    Artur Botelho



    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 31
    Localização : França

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Artur Botelho 9/9/2012, 18:17

    Eu nesto momento não sei muito até onde um carro das classe mais baixas podem ir. sei que o nissan silvia da classe E pode ir até à classe B. Agora se sobe mais não sei.

    mas vendo bem, não mudaria a minha opinião em relação aos carros. o meu elcamino ss e o meu toyota mr2 são classe A, mesmo assim é difícil ganhar a um porsche 911 gt2 (997) ou a um lamborghini lp 640. não sei se é a tua opinião, mas penso que temos ainda que nos seguir pelos antigos tiers.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Marco 94 9/9/2012, 18:19

    Artur Botelho escreveu:não sei se é a tua opinião, mas penso que temos ainda que nos seguir pelos antigos tiers.

    Pode me explicar melhor? Não percebi muito bem com que querias dizer.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Mattheus077 9/9/2012, 18:25

    Class S : Boost - Zonda Cinque .
    IGC - Não disponível

    Class A : Boost - 911 GT2 997
    IGC : Lamborghini Murcielàgo.

    Class B : Boost - BMW M3 E92
    IGC : BMW M3 GTR E46

    Class C : Boost - Chevrolet El Camino
    IGC - Toyota MR2

    Class D : Boost e IGC - Mazda MX-5

    Class E : Boost - Não disponível
    IGC : Nissan Silvia S15

    Artur Botelho
    Artur Botelho



    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 31
    Localização : França

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Artur Botelho 9/9/2012, 18:30

    É assim, eu acho muito estranho, o meu elcamino ss o meu toyota mr2 e o meu lamborghini lp 640 serem classe A, ou seja, eles deveriam ser iguais porque são das mesma classe certo, mas ambos tem velocidades máximas diferentes.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Marco 94 9/9/2012, 18:41

    Artur Botelho escreveu:É assim, eu acho muito estranho, o meu elcamino ss o meu toyota mr2 e o meu lamborghini lp 640 serem classe A, ou seja, eles deveriam ser iguais porque são das mesma classe certo, mas ambos tem velocidades máximas diferentes.

    Já percebi melhor.
    Na minha opinião as velocidades máximas não devem ser exatamente iguais, como acontece na realidade. O que queria era que cada carro se encaixasse numa classe que reflete o seu desempenho. Ou seja, carros com desempenho fraco ficam em classes mais baixas e carros com desempenhos fortes ficam em classes altas. Parecido com a organização do ranking geral dos carros:
    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Rankingsn
    Artur Botelho
    Artur Botelho



    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 31
    Localização : França

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Artur Botelho 9/9/2012, 18:45

    pois é aí concordo contigo.
    não estou mesmo a ver um camaro zl1( que pode ir até à classe A) competir com um porsche 911 gt2 (997). são coisas a ter em consideração quando vamos comprar um carro e o que fazer com ele !
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Marco 94 9/9/2012, 19:09

    Artur Botelho escreveu:pois é aí concordo contigo.
    não estou mesmo a ver um camaro zl1( que pode ir até à classe A) competir com um porsche 911 gt2 (997). são coisas a ter em consideração quando vamos comprar um carro e o que fazer com ele !

    Verdade.

    Já disse e volto a dizer: foi essa cena que não gostei das classes. Quando soube que iria existir as classes pensei que seria como disse na mensagem anterior.
    Sad
    Artur Botelho
    Artur Botelho



    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 31
    Localização : França

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Artur Botelho 14/9/2012, 09:16

    ESTÁ MUITA FIXE !!!! Smile
    adorei a ideia, de colocar os carros em durabilidade 0% para se tornarem um carro de base sem perder as peças ! formidável ! não acho que faça isto ainda aos meus carros de classe S isto porque gosto de competir ao mais alto nível com diferentes carros... agora em relação aos carros de classe A, faço talvez ao mr2 porque na classe A, é mesmo sendo um carro rápido é difícil acompanhar os mais rápidos da classe.... boa dica !!!!
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Lennike 14/9/2012, 10:54

    Marco, corra nas pistas singleplayer, jeito mais rápido de você detonar o seu carro. A durabilidade cai 5% a cada corrida feita nesse modo.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Marco 94 14/9/2012, 10:59

    Lennike escreveu:Marco, corra nas pistas singleplayer, jeito mais rápido de você detonar o seu carro. A durabilidade cai 5% a cada corrida feita nesse modo.

    Eu sei disso. O meu comentário acerca da durabilidade desapareceu???? scratch scratch
    Artur Botelho
    Artur Botelho



    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 31
    Localização : França

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Artur Botelho 14/9/2012, 11:00

    ohhhh não é que desapareceu mesmo !?!?!
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Mattheus077 14/9/2012, 11:01

    Bem verdade Lennike , tava correndo umas corrida pra me adaptar a uma pista que eu nunca tinha corrido e em 5 corridas tive que consertar o meu carro (30% de durabilidade)


    Comentário desaparecido Very Happy Smile Surprised affraid Evil or Very Mad study lol!
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Marco 94 14/9/2012, 11:48

    No perfil principal tenho os seguintes 14 carros:
    - Mazda MX-5 com a média de 514, Classe B
    - Toyota MR2 com a média de 598, Classe B
    - Scion tC (Red Juggernaut Edition) com a média de 588, Classe B
    - VW Scirocco com a média de 489, Classe C
    - Nissan Skyline GT-R V-Spec (R34) com a média de 574, Classe B
    - Audi TT RS Coupe com a média de 558, Classe B
    - Audi A1 Clubsport Quattro com a média de 620, Classe A
    - Chevrolet El Camino SS (Red Juggernaut Edition) com a média de 639, Classe A
    - Porsche Boxter Spyder com a média de 707, Classe A
    - BMW 1 Series M Coupe com a média de 707, Classe A
    - Lamborghini Murcielago LP640 com a média de 735, Classe A
    - Ford Mustang RTR-X com a média de 790, Classe S
    - McLaren MP4-12C com a média de 775, Classe S
    - Porsche 911 Carrera S com a média de 771, Classe S

    OBS.: Tenho mais carros noutros perfis e contas.

    Como ainda não estou bem decidido se tiro ou não peças em certos carros para deixar-los nas classes onde tenha mais hipóteses de ganhar, também não quero perder peças muito boas que tenho, incluindo peças ultras, e como gostava de ter pelo menos um carro em cada classe, então tive a seguinte ideia: quando a durabilidade está 0%, as peças dos carros são desactivadas e os carros ficam na sua classe de base, como não tivessem peças. Então decidi fazer com que certos carros ficam com 0% de durabilidade para estar nas classes onde tenha mais hipóteses de ganhar. Portanto vou deixar os seguintes carros nas seguintes classes:

    - VW Scirocco com a média de 213 (249), Classe E (Carro médio)
    - Toyota MR2 com a média de 360 (399), Classe D (Carro bom)
    - Audi A1 Clubsport Quattro com a média de 446 (499), Classe C (Carro bom)
    - BMW 1 Series M Coupe com a média de 575 (599), Classe B (Carro bom)

    E deixarei esses carros com a durabilidade superior a 1%, e equipar com melhores peças sempre que possível:

    - Lamborghini Murcielago LP640 com a média de 735 (749), Classe A (Carro bom)
    - Ford Mustang RTR-X com a média de 790, Classe S (Carro bom)

    OBS.: Os números azuis são as médias máximas das respectivas classes, portanto as médias dos carros com 0% de durabilidade não estão longe das médias máximas permitidas nas tais classes escolhidas.

    Os restantes ficam como estão por enquanto. Assim tenho pelo menos um carro em cada classe, todos eles são os melhores para cada classe escolhida, menos do VW Scirocco. Tenho que correr muito nas fugas (perde 1% em cada fuga) e, principalmente, nas corridas (perde 5% em cada corrida).

    Digam o que acharam da ideia. Digam se posso escolher outro carro melhor na tal classe em vez daquele que escolhi (desde que tenha o carro). Se tens uma ideia melhor, então partilha.


    NOTA: O comentário desaparecido é semelhante a esse. Desapareceu devido a um erro. Assim quem não viu ou quer ver de novo o comentário, poderá ver agora Smile.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Marco 94 14/9/2012, 12:00

    Artur Botelho escreveu:ESTÁ MUITA FIXE !!!! Smile
    adorei a ideia, de colocar os carros em durabilidade 0% para se tornarem um carro de base sem perder as peças ! formidável ! não acho que faça isto ainda aos meus carros de classe S isto porque gosto de competir ao mais alto nível com diferentes carros... agora em relação aos carros de classe A, faço talvez ao mr2 porque na classe A, é mesmo sendo um carro rápido é difícil acompanhar os mais rápidos da classe.... boa dica !!!!

    Pois é verdade. (Ninguém sabe o certo do futuro) Se a EA reajustar as classes em que devem estar realmente os carros de acordo com o seu verdadeiro desempenho no jogo (parecido à tabela do ranking), assim poderei equipar qualquer carro no máximo e ficarei contente por não ter tirado as peças. Smile

    Seja como for, já tenho pelo menos um carro em cada classe e que tem hipóteses de ganhar.



    Camilo (ADM) e Anderson (ADM), podiam por a tal ideia no seguinte post do Blog, para que outros leitores leiam, uma vez nem todos os leitores do blog têm cadastro nesse fórum e ainda podem não saber que existe esse fórum. Smile
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  luizito 31/3/2013, 21:07

    Não tem como eu dizer dos carros Boost,pois sou cash.
    Meu sonho de consumo é o Nismo da Nissan.

    O q posso dizer um pouco sobre é..

    Classe E - Silvia S15
    Classe D - "
    Classe C - " ou Audi RS4
    Classe B - Clio V6 ou Audi RS4 ( Somente Drag)
    Classe A - Lamborguini LP650 ou BMW GTS3
    Classe S - Só tenho um LFA hehe..Não aconselho.Acho q fico c/ a LP650 tbm.


    Última edição por luizito em 1/4/2013, 14:54, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Convidado 1/4/2013, 13:01

    luizito escreveu:Não tem como eu dizer dos carros Boost,pois sou cash.
    Meu sonho de consumo é o Nismo da Nissan.

    O q posso dizer um pouco sobre é..

    Classe E - Silvia S15 ou Audi RS4
    Classe D - " "
    Classe C - " "
    Classe B - Clio V6 ou Audi RS4 ( Somente Drag)
    Classe A - Lamborguini LP650 ou BMW GTS3
    Classe S - Só tenho um LFA hehe..Não aconselho.Acho q fico c/ a LP650 tbm.

    RS4 na E? ta errado isso ai, o lambo é e melhor opção na classe S
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  luizito 1/4/2013, 14:55

    CogumeloLokaco escreveu:
    luizito escreveu:Não tem como eu dizer dos carros Boost,pois sou cash.
    Meu sonho de consumo é o Nismo da Nissan.

    O q posso dizer um pouco sobre é..

    Classe E - Silvia S15 ou Audi RS4
    Classe D - " "
    Classe C - " "
    Classe B - Clio V6 ou Audi RS4 ( Somente Drag)
    Classe A - Lamborguini LP650 ou BMW GTS3
    Classe S - Só tenho um LFA hehe..Não aconselho.Acho q fico c/ a LP650 tbm.

    RS4 na E? ta errado isso ai, o lambo é e melhor opção na classe S


    Opa..Editado Wink
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  VWBLUE 6/4/2013, 01:01

    Uma opinião definitiva eu tenho para as classes mais baixas somente, visto que não pude testar com overall máximo de cada classe nem mesmo os carros que tenho na A e S.

    E: Schirocco e Silvia (Schirocco E da um laço no Mazda D)

    D: Schirocco e Solstice (mas o IS300 eu não conheço, mas segundo o hanking...)

    C: Solstice e MR2

    B: MR2 (pela fama de king que tem, embora o meu ainda não esteja com peças para a B e eu não o tenha testado em corridas), Solstice (que conheço o desempenho na C) e RX-8 (com base no hanking). Tb citaria Boss '69.

    Notem que na base muitos dos melhores estão por IGC.

    ja na A e na S a habilidade do piloto conta bem mais em relação ao carro. Ainda não preparei meu LP650 e nem o GT2, portanto não os tenho usado em corridas.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  luizito 6/4/2013, 08:38

    Não é a primeira vez q vejo falar bem do Solstice..
    Ontem mesmo em um sprint e eu c/ uma GTS3 classe A e conhecendo relativamente bem o traçado,me deparo c/ um classe B.Era o único,pois o resto tinha GTS3,LFA,Lambo,Lotus Europa,Evora..O bichinho tava dando trabalho e chegando em segundo direto.
    Não sei se era cheater tbm..Mas penso em comprar um só p/ ver qual é desse carro.

    Se vc conseguir dominar bem a LP650,ela é o bicho Wink
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  VWBLUE 7/4/2013, 10:02

    Dada a diferença de classes poderia ser cheater, mas não obrigatoriamente. Na classe C ele reina, quando usei na corrida classe C esses dais passei umas quantas corridas ganhando direto, exceto de soltice com largada perfeita, tanto qeu acabei enchendo meus slots de skill com largada perfeita pra melhorar. Além de outros Solstice e um RX8 (que é um carro competitivo tb) só perdi pra um Lancia e um BMW daqueles antigões, ambos suspeitos de cheater.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  VWBLUE 7/4/2013, 10:05

    E é fácil de controlar...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  luizito 7/4/2013, 20:49

    Comprei logo 2 Solstices rs..
    Carrinho bom Wink Nitro bom e bom de curvas tbm.Somente em pistas de gdes retas q eu acho q ele não deve ir..Até em drags ele vira bem tbm Wink

    Conteúdo patrocinado


    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe. Empty Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 21:08