NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


5 participantes

    Servidores nfsw.

    hgruppelli09
    hgruppelli09



    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 08/08/2012

    Servidores nfsw. Empty Servidores nfsw.

    Mensagem  hgruppelli09 24/8/2012, 12:05

    Existem 4 servidores no nfsw eles são:
    APEX-US
    APEX-EU
    CHICANE-US
    CHICANE-EU
    Quero diminuir meu ping,pois com um ping baixo melhora muito na jogabilidade de coridas multiplayer.Certo?
    Então queria qual desses servidores e melhor? e mais perto? assim diminuindo o ping.
    Há como calcular o ping meu com os servidores deles?Levando em consideração que moro no sul do Brasil.




    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Servidores nfsw. Empty Re: Servidores nfsw.

    Mensagem  Marco 94 24/8/2012, 12:16

    Acho que os servidores CHICANE são melhor, uma vez que são novos e não têm tantos jogadores como nos servidores APEX. Mas se você tem pilotos no APEX, esses mesmos pilotos não estarão no CHICANE, ou seja, terás de criar um novo piloto e começar do zero nos servidores CHICANE. Ao criar novos pilotos no CHICANE não apagará pilotos do APEX.

    Uma vez que és do Brasil, acho que o CHICANE-US será a melhor opção para você.
    hgruppelli09
    hgruppelli09



    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 08/08/2012

    Servidores nfsw. Empty Re: Servidores nfsw.

    Mensagem  hgruppelli09 24/8/2012, 12:25

    Marco 94 escreveu:Acho que os servidores CHICANE são melhor, uma vez que são novos e não têm tantos jogadores como nos servidores APEX. Mas se você tem pilotos no APEX, esses mesmos pilotos não estarão no CHICANE, ou seja, terás de criar um novo piloto e começar do zero nos servidores CHICANE. Ao criar novos pilotos no CHICANE não apagará pilotos do APEX.

    Uma vez que és do Brasil, acho que o CHICANE-US será a melhor opção para você.

    Dá para calcular o ping da minha casa até o chicane us?
    Ou qual e a localização desse servidor?Se souber essa é só ir no speedtest e colocar uma localização proxima do servidor e calcular?
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Servidores nfsw. Empty Re: Servidores nfsw.

    Mensagem  Marco 94 24/8/2012, 13:01

    hgruppelli09 escreveu:
    Marco 94 escreveu:Acho que os servidores CHICANE são melhor, uma vez que são novos e não têm tantos jogadores como nos servidores APEX. Mas se você tem pilotos no APEX, esses mesmos pilotos não estarão no CHICANE, ou seja, terás de criar um novo piloto e começar do zero nos servidores CHICANE. Ao criar novos pilotos no CHICANE não apagará pilotos do APEX.

    Uma vez que és do Brasil, acho que o CHICANE-US será a melhor opção para você.

    Dá para calcular o ping da minha casa até o chicane us?
    Ou qual e a localização desse servidor?Se souber essa é só ir no speedtest e colocar uma localização proxima do servidor e calcular?

    Eu não sei. Mas acho que a diferença não é muita.
    Giuseppebruno
    Giuseppebruno



    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/08/2012

    Servidores nfsw. Empty Nfs world server down

    Mensagem  Giuseppebruno 30/8/2012, 11:02

    Eu fui tentar entrar hj em nfs world e aparece uma msg dizendo pra verificar se o server ta on e dps tentar novamente,eu fui la no site ver e server ta on,ae eu tentei entrar de novo e nao deu certo...
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Servidores nfsw. Empty Re: Servidores nfsw.

    Mensagem  Marco 94 30/8/2012, 11:06

    Giuseppebruno escreveu:Eu fui tentar entrar hj em nfs world e aparece uma msg dizendo pra verificar se o server ta on e dps tentar novamente,eu fui la no site ver e server ta on,ae eu tentei entrar de novo e nao deu certo...

    Não és o único. Segue o tópico: http://nfswdicas.playogame.com/t214-um-erro-novo-e-estranho
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Servidores nfsw. Empty Re: Servidores nfsw.

    Mensagem  luizito 1/4/2013, 09:17

    Bom..Não sei se é esse o problema..
    Mas desde ontem a noite entro no apex US e no mapa só aparece uma pista. Rosewood e Lyons Sprint p/ classe B.
    Acontece c/ alguém tbm?
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Servidores nfsw. Empty Re: Servidores nfsw.

    Mensagem  Daniels_Fall 1/4/2013, 10:48

    hgruppelli09 escreveu:Existem 4 servidores no nfsw eles são:
    APEX-US
    APEX-EU
    CHICANE-US
    CHICANE-EU
    Quero diminuir meu ping,pois com um ping baixo melhora muito na jogabilidade de coridas multiplayer.Certo?
    Então queria qual desses servidores e melhor? e mais perto? assim diminuindo o ping.
    Há como calcular o ping meu com os servidores deles?Levando em consideração que moro no sul do Brasil.

    mano, fiz um teste aqui usando dois IP's que tem em um launcher alternativo do jogo postado aqui no forum...

    APEX"
    94.236.124.241
    CHICANE"
    94.236.46.101

    deu na mesma os dois..
    36 hops - 144 de ping
    mas minha net passa em 5 pontos antes de sair do brasil (engraçado que moro no sudeste e ela vai até o porto alegre pra depois ir pra peixoto de azevedo no norte do mato grosso, passa em varios pontos nos USA pra depois ir pra UK), a sua pode passar em menos ou mais pontos.

    se quiser fazer o teste ai, o site é esse..
    http://www.yougetsignal.com/tools/visual-tracert/

    coloca o IP la e clica em proxy trace.

    Conteúdo patrocinado


    Servidores nfsw. Empty Re: Servidores nfsw.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 08:44