NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+2
MROKAIDA
MAXIBR2
6 participantes

    Servidores estabilizados e Treasure Hunt

    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Servidores estabilizados e Treasure Hunt Empty Servidores estabilizados e Treasure Hunt

    Mensagem  MAXIBR2 4/3/2013, 13:43

    Fizeram uma postagem na pagina oficial do jogo no Facebook, dizendo que os servidores aparentemente já estão estáveis e que pra quem teve a sequencia interrompida, a retomada da caça ao tesouro será de graça durante os próximos 3 dias.

    The servers appear to have stabilized and players are now able to log in and play. Please note that at this point we are hesitant to say that the server technical difficulties are resolved. Instead, we will be closely monitoring the servers in case any further issue arise.

    We realize that with the extended period of server technical difficulties in the past 24 hours many player's Treasure Hunt Streaks were broken. Because of this, we will be making the Treasure Hunt Streak Revival FREE for the next three days.

    Once again, we apologize for any inconvenience this may have caused and thank you for your patience while we resolve this issue.
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=435122056569779&set=a.122861881129133.30437.120894394659215&type=1&theater
    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    Servidores estabilizados e Treasure Hunt Empty Re: Servidores estabilizados e Treasure Hunt

    Mensagem  MROKAIDA 4/3/2013, 13:51

    Opa ai sim !
    Luan
    Luan



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 230
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Natal - RN

    Servidores estabilizados e Treasure Hunt Empty Re: Servidores estabilizados e Treasure Hunt

    Mensagem  Luan 4/3/2013, 14:36

    Boa noticia rsrs... consegui fazer minha caça ontem ainda Very Happy
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Servidores estabilizados e Treasure Hunt Empty Re: Servidores estabilizados e Treasure Hunt

    Mensagem  AblackBR 4/3/2013, 15:00

    MAXIBR2 escreveu:Fizeram uma postagem na pagina oficial do jogo no Facebook, dizendo que os servidores aparentemente já estão estáveis e que pra quem teve a sequencia interrompida, a retomada da caça ao tesouro será de graça durante os próximos 3 dias.

    The servers appear to have stabilized and players are now able to log in and play. Please note that at this point we are hesitant to say that the server technical difficulties are resolved. Instead, we will be closely monitoring the servers in case any further issue arise.

    We realize that with the extended period of server technical difficulties in the past 24 hours many player's Treasure Hunt Streaks were broken. Because of this, we will be making the Treasure Hunt Streak Revival FREE for the next three days.

    Once again, we apologize for any inconvenience this may have caused and thank you for your patience while we resolve this issue.
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=435122056569779&set=a.122861881129133.30437.120894394659215&type=1&theater
    Vou Retomar meus 16 dias õ/
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Servidores estabilizados e Treasure Hunt Empty Re: Servidores estabilizados e Treasure Hunt

    Mensagem  VWBLUE 4/3/2013, 20:49

    Vcs estão dizendo sem perda de sequencia?
    Desta vez eles fizeram a parte deles.
    Reviver sequencia está por zero boosts. Quem ainda não fez corra antes que tirem. Se valeu pra segunda feira e mesmo depois de virar o dia (no horário GMT = 9h no h. de Brasília) ainda consegui reviver para o meu terceiro driver quer dizer que provavelmente deixem até a hora da janela de manutenção de terça. No fim das contas eu tive foi sorte.
    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    Servidores estabilizados e Treasure Hunt Empty Re: Servidores estabilizados e Treasure Hunt

    Mensagem  MROKAIDA 4/3/2013, 22:02

    Fiz a do meu irmão que avia perdido !
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Servidores estabilizados e Treasure Hunt Empty Re: Servidores estabilizados e Treasure Hunt

    Mensagem  VWBLUE 4/3/2013, 22:21

    Tem que aproveitar porque mesmo as que ja estavam com sequencia interrompida estão por zero boost. Um dos meus drivers estava sem fazer e os outros dois eu tinha viajado no final de semana. Ia ter q decidir se revivia todos ou não. Revivi os 3 de graça.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Servidores estabilizados e Treasure Hunt Empty Re: Servidores estabilizados e Treasure Hunt

    Mensagem  Marco 94 9/3/2013, 14:28

    Foi justo.

    Que pena o meu PC estar avariado na altura.

    Conteúdo patrocinado


    Servidores estabilizados e Treasure Hunt Empty Re: Servidores estabilizados e Treasure Hunt

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 12:34