NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


5 participantes

    Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento

    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento Empty Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento

    Mensagem  Camilo 1/4/2013, 07:53

    Estava navegando no fórum oficial e achei um tópico bastante interessante, onde mostra uma lista com os melhores carros IGC para corridas, perseguições e drag.

    Classe S


    Corrida:
    1) Lamborghini Murcielago LP650-4 Roadster*
    2) Lexus LFA*
    3) Ford Mustang Boss 302 '12*

    Fuga em equipe / Perseguição:
    1) Ford Mustang Boss 302 '12*
    2) Lamborghini Murcielago LP650-4 Roadster*

    Corrida de drag com longa distância:
    1) Lamborghini Murcielago LP650-4 Roadster*
    2) Ford Mustang Boss 302 '12*

    Corrida de drag com curta distância:
    1) Lamborghini Murcielago LP650-4 Roadster*
    2) Ford Mustang Boss 302 '12*

    Classe A


    Corrida:
    1) BMW M3 GTS*
    2) Lamborghini Murcielago LP640*
    3) Lamborghini Murcielago LP650-4 Roadster
    4) Aston Martin DBS*
    5) Ford Mustang Boss 302 '12

    Fuga em equipe / Perseguição:
    1) BMW M3 GTS*
    2) Aston Martin DBS*
    3) Ford Mustang Boss 302 '12
    4) Lamborghini Murcielago LP640*
    5) Lamborghini Murcielago LP650-4 Roadster

    Corrida de drag com longa distância
    1) Lamborghini Murcielago LP640*
    2) Lamborghini Murcielago LP650-4 Roadster
    3) Ford Mustang Boss 302 '12

    Corrida de drag com curta distância
    1) Lamborghini Murcielago LP640*
    2) Lamborghini Murcielago LP650-4 Roadster

    Classe B


    Corrida:
    1) Pontiac Solstice GXP
    2) Mazda RX-8 '09
    3) Mazda RX-8
    4) Ford GT.MK1
    5) Pontiac Firebird Formula

    Fuga em equipe / Perseguição:
    1) Nissan Skyline GT-R R34 V-Spec
    2) Nissan Skyline GT-R R32
    3) Audi S5
    4) Audi RS4
    5) Dodge Viper SRT-10

    Corrida de drag com longa distância:
    1) Nissan Skyline GT-R R32
    2) Audi RS4

    Corrida de drag com curta distância:
    1) Audi RS4
    2) Nissan Skyline GT-R R32

    Classe C


    Corrida:
    1) Pontiac Solstice GXP
    2) Mazda RX-8 '09
    3) Mazda RX-8
    4) Nissan 200SX S14
    5) Toyota Corolla AE86

    Fuga em equipe / Perseguição:
    1) Audi RS4
    2) Volkswagen Scirocco
    3) Nissan 200SX S14
    4) Chevrolet Camaro SS

    Corrida de drag com curta distância:
    1) Audi RS4

    Corrida de drag com longa distância:
    1) Audi RS4

    Classe D


    Corrida:
    1) Pontiac Solstice GXP
    2) Nissan 200SX S14
    3) Mazda RX-8 '09
    4) Mazda RX-8
    5) Chevrolet Camaro SS

    Fuga em equipe / Perseguição:
    1) Audi RS4
    2) Volkswagen Scirocco
    3) Nissan 200SX S14
    4) Chevrolet Camaro SS

    Corrida de drag com longa distância:
    1) Audi RS4

    Corrida de drag com curta distância:
    1) Audi RS4

    Classe E


    Corrida:
    1) Volkswagen Scirocco
    2) Nissan 200SX S14
    3) Nissan 240SX S13
    4) Pontiac GTO

    Fuga em equipe / Perseguição:
    1) Volkswagen Scirocco
    2) Pontiac GTO
    3) Dodge Challenger R/T
    4) Nissan 200SX

    Corrida de drag com longa distância:
    1) Dodge Challenger R/T
    2) Volkswagen Scirocco

    Corrida de drag com curta distância:
    1) Volkswagen Scirocco
    2) Dodge Challenger R/T

    Visite também o tópico original no fórum oficial!
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento Empty Re: Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento

    Mensagem  luizito 4/4/2013, 16:01

    Não sei pq não consta o Nissan S15.Ele é muito bom em curvas.Dá p/ se virar nos drags tbm,apesar de ter somente 5 marchas.Seriam as de curtas distancias.
    RS4 p/ fuga em equipe? Hum..Não sei não viu.Nas retas ele vai,mas nas curvas e saltos peca e peca bonito.
    P/ drags é o bicho até classe B bem equipadinho Wink
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento Empty Re: Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento

    Mensagem  Daniels_Fall 4/4/2013, 17:44

    luizito escreveu:Não sei pq não consta o Nissan S15.Ele é muito bom em curvas.Dá p/ se virar nos drags tbm,apesar de ter somente 5 marchas.Seriam as de curtas distancias.

    Cara, esse nissan ja foi muito bom, tenho um video correndo com um antigo. Coloquei as peças que usava no antigo em um novo hoje pra ver com qual pontuação ficaria.

    esse nissan atual com as peças que eu usava no antigo ficaria com 434 Geral, mas esse que tenho hoje esta com peças melhores 512 Geral.

    corri na mesma pista que fiz o video só pra ver a diferença..

    antigo - 434 Overall
    271km sem nitro
    300km com nitro
    tempo 1.51.84

    atual - 512 Overall
    279km sem nitro
    303km com nitro
    tempo 1.53.30 (tempo maior por causa das skill's)

    era muito bom antes, faziamos corridas privada com sala cheia de br's, todos de nissan.


    Última edição por Daniels_Fall em 4/4/2013, 18:07, editado 3 vez(es)
    Jonatan
    Jonatan



    Servidor/Região :
    • Chicane-EU

    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Idade : 31
    Localização : High Stakes

    Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento Empty Re: Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento

    Mensagem  Jonatan 4/4/2013, 17:53

    luizito escreveu:Não sei pq não consta o Nissan S15.Ele é muito bom em curvas.Dá p/ se virar nos drags tbm,apesar de ter somente 5 marchas.Seriam as de curtas distancias.
    RS4 p/ fuga em equipe? Hum..Não sei não viu.Nas retas ele vai,mas nas curvas e saltos peca e peca bonito.
    P/ drags é o bicho até classe B bem equipadinho Wink

    todos são carros em IGC, a silvia não está disponivel por IGC mais por isso não tem na lista
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento Empty Re: Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento

    Mensagem  N33DF0RSP33D 4/4/2013, 18:29

    Jonatan escreveu:
    luizito escreveu:Não sei pq não consta o Nissan S15.Ele é muito bom em curvas.Dá p/ se virar nos drags tbm,apesar de ter somente 5 marchas.Seriam as de curtas distancias.
    RS4 p/ fuga em equipe? Hum..Não sei não viu.Nas retas ele vai,mas nas curvas e saltos peca e peca bonito.
    P/ drags é o bicho até classe B bem equipadinho Wink

    todos são carros em IGC, a silvia não está disponivel por IGC mais por isso não tem na lista
    eu criei um piloto novo mas o nissan silvia estava como opção para primeiro carro de igc mesmo sendo um dos que já sairam do jogo
    Jonatan
    Jonatan



    Servidor/Região :
    • Chicane-EU

    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Idade : 31
    Localização : High Stakes

    Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento Empty Re: Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento

    Mensagem  Jonatan 4/4/2013, 19:17

    N33DF0RSP33D escreveu:
    Jonatan escreveu:
    luizito escreveu:Não sei pq não consta o Nissan S15.Ele é muito bom em curvas.Dá p/ se virar nos drags tbm,apesar de ter somente 5 marchas.Seriam as de curtas distancias.
    RS4 p/ fuga em equipe? Hum..Não sei não viu.Nas retas ele vai,mas nas curvas e saltos peca e peca bonito.
    P/ drags é o bicho até classe B bem equipadinho Wink

    todos são carros em IGC, a silvia não está disponivel por IGC mais por isso não tem na lista
    eu criei um piloto novo mas o nissan silvia estava como opção para primeiro carro de igc mesmo sendo um dos que já sairam do jogo

    ao cria novo piloto esta disponvel, mais não conta como carro IGC
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento Empty Re: Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento

    Mensagem  luizito 5/4/2013, 07:24

    É verdade..Desculpem.O S15 não está disponível por ICG.
    Como disseram..Apenas qdo se abre uma nova conta.
    É pq abrí 2 novas contas e estou c/ eles.E o bichinho mesmo c/ parts de 1 estrela dá trabalho Wink
    Eu só não equipo tanto ele pq p/ mim,é apenas uma ponte p/ pegar o RS4 p/ drags.
    Dalí junto cash rápido p/ chegar na LP650 Wink
    Já conseguí fazer isso em duas contas,sendo q em uma me aventurei a pegas a 640.Me arrependí..
    Em uma terceira to quase lá e na quarta quase chegando tbm Wink
    Froid é q tá aparecendo muitos RS4 nos drags tbm rs..Parece q a galera descobriu o pote de ouro rs..Aí tá demorando um pouco mais.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento Empty Re: Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento

    Mensagem  N33DF0RSP33D 5/4/2013, 09:31

    luizito escreveu:É verdade..Desculpem.O S15 não está disponível por ICG.
    Como disseram..Apenas qdo se abre uma nova conta.
    É pq abrí 2 novas contas e estou c/ eles.E o bichinho mesmo c/ parts de 1 estrela dá trabalho Wink
    Eu só não equipo tanto ele pq p/ mim,é apenas uma ponte p/ pegar o RS4 p/ drags.
    Dalí junto cash rápido p/ chegar na LP650 Wink
    Já conseguí fazer isso em duas contas,sendo q em uma me aventurei a pegas a 640.Me arrependí..
    Em uma terceira to quase lá e na quarta quase chegando tbm Wink
    Froid é q tá aparecendo muitos RS4 nos drags tbm rs..Parece q a galera descobriu o pote de ouro rs..Aí tá demorando um pouco mais.
    outro dia eu estava com 2 milhões de cash, pedi uma opniao dos amigos no jogo e me disseram que o megane era a melhor dos que eu citei, mas ele n presta na classe C, agora comprei um solstice e deixei ele n classe D e vo juntar cash para a proxima atualização se vinher um carro que vale a pena eu vendo meu Lancia delta semi-original(quase do jeito que ele veio com o código) e ainda ganho um pouco mais para poder comprar as peças e habilidades necessarias, mas nesse meio tempo to pensando seriamente em comprar o rs4, mas vo ter que vender algum carro pois to com as 10 vagas cheias
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento Empty Re: Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento

    Mensagem  luizito 5/4/2013, 14:02

    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:É verdade..Desculpem.O S15 não está disponível por ICG.
    Como disseram..Apenas qdo se abre uma nova conta.
    É pq abrí 2 novas contas e estou c/ eles.E o bichinho mesmo c/ parts de 1 estrela dá trabalho Wink
    Eu só não equipo tanto ele pq p/ mim,é apenas uma ponte p/ pegar o RS4 p/ drags.
    Dalí junto cash rápido p/ chegar na LP650 Wink
    Já conseguí fazer isso em duas contas,sendo q em uma me aventurei a pegas a 640.Me arrependí..
    Em uma terceira to quase lá e na quarta quase chegando tbm Wink
    Froid é q tá aparecendo muitos RS4 nos drags tbm rs..Parece q a galera descobriu o pote de ouro rs..Aí tá demorando um pouco mais.
    outro dia eu estava com 2 milhões de cash, pedi uma opniao dos amigos no jogo e me disseram que o megane era a melhor dos que eu citei, mas ele n presta na classe C, agora comprei um solstice e deixei ele n classe D e vo juntar cash para a proxima atualização se vinher um carro que vale a pena eu vendo meu Lancia delta semi-original(quase do jeito que ele veio com o código) e ainda ganho um pouco mais para poder comprar as peças e habilidades necessarias, mas nesse meio tempo to pensando seriamente em comprar o rs4, mas vo ter que vender algum carro pois to com as 10 vagas cheias


    Tenho 4 contas..Duas em cada servidor apex e chicane.É possível se abrir até 3 não é isso?
    Cara..Se eu tenho 10 carros em cada conta são 40 carros..Aí fico doido rs.. Laughing Só em uma tenho 5 carros e já fico doido em equipa-los.Isso pq tá difícil de conseguir peças e qdo vem,tenho q ficar estudando em qual carro ficaria melhor.

    No caso do Solstice nunca tive..O Lancia apenas por olhar nas corridas ví q é bom bem equipado.
    No caso do Megane eu tive um,mas vendí.Carrinho bom de curva viu? Eu c/ um Clio V6 q era meu xodó,mas vendí tbm depois,pois faltava final nele.Estava c/ quase tudo ultra e dei muito trabalho p/ classes A tanto nos sprints,circuitos e mesmo drags.
    Aí assim q saiu esse Megane,em um sprint,estou bem em primeiro c/ o Clio até c/ um certo lag p/ os demais.Derrepente me passa o Megane deixando um lag encima de mim q nem c/ nitro e elástico conseguí tirar rs.. Shocked

    Aí comecei a reparar nesse carro nas corridas.Em quase todas o bichinho vinha buscar as primeiras posíções lá detráz.
    Então pensei...Vou comprar rs.. Very Happy
    Só q comprei e não fiquei muito c/ ele,pois faltava a mesma coisa do Clio,ou seja..Final.

    Bom..Acho q uma outra opção,apesar de não ter tido ele seria o RX 8/9.Pelo q andei vendo não é ruim tbm.
    O RX7 já tive..Em sprints longos desenvolve bem,mas p/ curvas muito fechadas não é bom.Drags então dá vontade de descer e empurrar rs.. Rolling Eyes

    No caso q vc está pensando em pegar um RS4. Teria q ser somente p/ drags viu.
    Sprints e circuitos não presta.As vezes bem de vez enqdo arrisco c/ os meus,pois tenho 4 rs..Isso pq ele é horrível de curvas e saltos e tem q saber dominar bem o carro.

    Coloca um ultra motor bom de preferencia.Tipo um 12/12.O resto não precisa ser ultra.O resto pode ser entre Pro e 2 estrelas.
    Equipe ele de um jeito q não suba p/ a classe B se vc quer manter na C por ex.
    Importante tbm são as habilidades.
    Só coloque as de tração tipo uns 22~30%..A garrafinha de óleo tipo uns 20% e skills de tiro de nitro.Esse qto maior melhor,pois vai fazer a diferença na saída perfeita.

    Antes eu sempre colocava o skill de RAM p/ me prevenir dos rammers.Mas como sou cash é difícil conseguir skills bons de tiro de nitro.Então preciso de espaço nas habilidades p/ colocar mais de um skill desses.

    Abç

    Conteúdo patrocinado


    Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento Empty Re: Os melhores carros IGC para cada classe e tipo de evento

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 01:44