NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


2 participantes

    Sistema de Tiers ou Sistema de Classes?

    Votação

    Sistema de Tiers ou Sistema de Classes?

    [ 2 ]
    Sistema de Tiers ou Sistema de Classes? I_vote_lcap25%Sistema de Tiers ou Sistema de Classes? I_vote_rcap [25%] 
    [ 4 ]
    Sistema de Tiers ou Sistema de Classes? I_vote_lcap50%Sistema de Tiers ou Sistema de Classes? I_vote_rcap [50%] 
    [ 2 ]
    Sistema de Tiers ou Sistema de Classes? I_vote_lcap25%Sistema de Tiers ou Sistema de Classes? I_vote_rcap [25%] 

    Total de votos: 8
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Sistema de Tiers ou Sistema de Classes? Empty Sistema de Tiers ou Sistema de Classes?

    Mensagem  Marco 94 14/9/2012, 07:14

    Votem qual dos sistemas era melhor e digam as vossas razões.

    Acho que preferia o Sistema de Tiers do que o de agora, pois antes podíamos equipar um carro T1 no máximo e correr, em geral, só contra carros T1. Agora, nesse sistema actual, se equipar bem o Toyota MR2 pode ficar na classe A (ouvi dizer que era possível) e correr contra, por exemplo, o Porsche 911 GT2 (997), acabando por não ter muitas hipóteses de ganhar. Por causa disso, acabamos por de tirar algumas peças em certos carros para estar na classe que tenha mais hipótese de ganhar.

    Na minha opinião as velocidades máximas não devem ser exatamente iguais, como acontece na realidade. O que queria era que cada carro se encaixasse numa classe que reflete o seu desempenho. Ou seja, carros com desempenho fraco ficam em classes mais baixas e carros com desempenhos fortes ficam em classes altas. Parecido com a organização do ranking geral dos carros.

    Se a EA reajustar as classes em que devem estar realmente os carros de acordo com o seu verdadeiro desempenho no jogo (parecido à tabela do ranking), ai sim que gostarei do sistema de classes mesmo.


    Uma informação retirada dos anúncios feitos pelos produtores do jogo (Fonte aqui):

    "A mudança irá afetar apenas os "Stats" do carro, que serão reajustados de acordo com o real desempenho do carro no jogo."

    Foi uma coisa que não aconteceu realmente e fiquei decepcionado mesmo. Os produtores já não sabem o que dissem, acabando por não ser totalmente verdade. Sad

    A única coisa boa das classes, na minha opinião, é que já não há razão para fazer a seguinte pergunta: "Porque um carro T1 ganha ao meu carro T3?"


    OBS.: Esse assunto é APENAS acerca do sistema a que estão distribuídos os carros, ou seja, as outras coisas que vieram junto com classes como as vagas não estão a ser discutidos.

    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Sistema de Tiers ou Sistema de Classes? Empty Re: Sistema de Tiers ou Sistema de Classes?

    Mensagem  Mattheus077 14/9/2012, 08:54

    Bom , eu prefiro "os 2 juntos".

    O Sistema de Classes foi criado com a intuição de lançar os supercarros (até agora correspondentes ao Zonda Cinque e prováveis Lamborghini Reventon e Carrera GT).

    O que é bom nas classes : As peças de desempenho podem ser instaladas em ambos os carros ; sendo assim muito útil para alguns jogadores.
    E as classes de carros serviram (por mim) para alguns carros entrarem na classe a de boa e perder para os "Antigos T3".

    O sistema de classes poderia ser um pouco mais parecido com o do NFS Carbon , só que com mais classes (SUV , Etc.) e assim , os Tiers iriam se juntar a esse daí e iria virar um bololó danado.


    Tiers : Sistema de divisão predominante desde o Beta; algumas coisas sem sentido nele como MR2 vencer Gallardo e enfim .
    Parte boa :
    Competiriam com mesmos tiers (mas num evento aberto descartada essa possibilidade).
    De acordo com o livro que escrevi acima , a re-tunagem da maioria dos carros para se encaixarem nas classes...

    E enfim , mais ideias eu edito e edito o post. Até mais !

      Data/hora atual: 6/5/2024, 23:39