Votem qual dos sistemas era melhor e digam as vossas razões.
Acho que preferia o Sistema de Tiers do que o de agora, pois antes podíamos equipar um carro T1 no máximo e correr, em geral, só contra carros T1. Agora, nesse sistema actual, se equipar bem o Toyota MR2 pode ficar na classe A (ouvi dizer que era possível) e correr contra, por exemplo, o Porsche 911 GT2 (997), acabando por não ter muitas hipóteses de ganhar. Por causa disso, acabamos por de tirar algumas peças em certos carros para estar na classe que tenha mais hipótese de ganhar.
Na minha opinião as velocidades máximas não devem ser exatamente iguais, como acontece na realidade. O que queria era que cada carro se encaixasse numa classe que reflete o seu desempenho. Ou seja, carros com desempenho fraco ficam em classes mais baixas e carros com desempenhos fortes ficam em classes altas. Parecido com a organização do ranking geral dos carros.
Se a EA reajustar as classes em que devem estar realmente os carros de acordo com o seu verdadeiro desempenho no jogo (parecido à tabela do ranking), ai sim que gostarei do sistema de classes mesmo.
Uma informação retirada dos anúncios feitos pelos produtores do jogo (Fonte aqui):
"A mudança irá afetar apenas os "Stats" do carro, que serão reajustados de acordo com o real desempenho do carro no jogo."
Foi uma coisa que não aconteceu realmente e fiquei decepcionado mesmo. Os produtores já não sabem o que dissem, acabando por não ser totalmente verdade.
A única coisa boa das classes, na minha opinião, é que já não há razão para fazer a seguinte pergunta: "Porque um carro T1 ganha ao meu carro T3?"
OBS.: Esse assunto é APENAS acerca do sistema a que estão distribuídos os carros, ou seja, as outras coisas que vieram junto com classes como as vagas não estão a ser discutidos.
Acho que preferia o Sistema de Tiers do que o de agora, pois antes podíamos equipar um carro T1 no máximo e correr, em geral, só contra carros T1. Agora, nesse sistema actual, se equipar bem o Toyota MR2 pode ficar na classe A (ouvi dizer que era possível) e correr contra, por exemplo, o Porsche 911 GT2 (997), acabando por não ter muitas hipóteses de ganhar. Por causa disso, acabamos por de tirar algumas peças em certos carros para estar na classe que tenha mais hipótese de ganhar.
Na minha opinião as velocidades máximas não devem ser exatamente iguais, como acontece na realidade. O que queria era que cada carro se encaixasse numa classe que reflete o seu desempenho. Ou seja, carros com desempenho fraco ficam em classes mais baixas e carros com desempenhos fortes ficam em classes altas. Parecido com a organização do ranking geral dos carros.
Se a EA reajustar as classes em que devem estar realmente os carros de acordo com o seu verdadeiro desempenho no jogo (parecido à tabela do ranking), ai sim que gostarei do sistema de classes mesmo.
Uma informação retirada dos anúncios feitos pelos produtores do jogo (Fonte aqui):
"A mudança irá afetar apenas os "Stats" do carro, que serão reajustados de acordo com o real desempenho do carro no jogo."
Foi uma coisa que não aconteceu realmente e fiquei decepcionado mesmo. Os produtores já não sabem o que dissem, acabando por não ser totalmente verdade.
A única coisa boa das classes, na minha opinião, é que já não há razão para fazer a seguinte pergunta: "Porque um carro T1 ganha ao meu carro T3?"
OBS.: Esse assunto é APENAS acerca do sistema a que estão distribuídos os carros, ou seja, as outras coisas que vieram junto com classes como as vagas não estão a ser discutidos.