NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE

    Votação

    Qual o melhor Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE ?

    [ 4 ]
    Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE I_vote_lcap57%Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE I_vote_rcap [57%] 
    [ 3 ]
    Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE I_vote_lcap43%Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE I_vote_rcap [43%] 

    Total de votos: 7
    Votação encerrada
    p0ttz
    p0ttz



    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 13/08/2012

    Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE Empty Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE

    Mensagem  p0ttz 25/9/2012, 06:43

    No ranking geral dos carros , qual das versões de encontra na 13ª posição a versão stock ou a versão elite do Koenigsegg CCX ? Ambas ?

    Qual a melhor , a versão stock ou a versão elite ?


    PS: Tenho ouvido por ai que a versão stock é melhor que a elite, o que a ser verdade é mais uma patetice da E.A.
    Olhando assim superficialmente para os números dos 2 , conclui-se isto : Se a divisão dos carros ainda fosse feita por t1 t2 t3 , creio que o melhor seria a versão normal , em virtude de ter um overall superior mesmo como peças de qualidade inferior ao elite, com a divisão por classes creio que o elite tem alguma vantagem precisamente por isso com um overall mais baixo é possível tuna-lo de forma mais eficiente sem ultrapassar o limite que o levaria para a classe S.

    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE Empty Re: Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE

    Mensagem  Marco 94 25/9/2012, 10:19

    Acho que o CCX stock ou Elite têm o mesmo desempenho o que é lógico. Mas não posso confirmar, pois não tenho esses carros. Na minha opinião, se for para comprar um bom carro compra o Cinque que é melhor e custa menos boost.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE Empty Re: Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE

    Mensagem  Mattheus077 27/9/2012, 10:49

    Os dois carros têm o mesmo desempenho, pois a única diferença do Elite pro Stock são as peças visuais.
    p0ttz
    p0ttz



    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 13/08/2012

    Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE Empty Re: Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE

    Mensagem  p0ttz 28/9/2012, 06:31

    Os carros não tem nada o mesmo desempenho , mas é que não tem , de todo ...

    Se hipoteticamente tivessem , que não tem repito não tem , o próprio overall causava essa distanciação.

    Depois de pesquisar e perguntar a quem tem um e outro cheguei a esta conclusão a versão STOCK é MELHOR. period

    No entanto a versão STOCK está condenada a ficar na classe A e aí meus caros amigos , na classe A ,domina como um rei o PORSCHE GT2 (997), logo esta versão não é tão competitiva.

    Já a versão CCX elite devido ao baixo overall , vai ter agora uma segunda chance na classe B , é frequente ver vários tops usar o CCX elite como carro para tempos na Classe B , a primeira vista está aqui mais uma boa forma de reciclar um carro que há muito tinha deixado de ser competitivo na Classe A.

    PS - O gt2 (996) será o NOVO KING da classe B ou o CCX elite ? Mais tarde veremos ...
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE Empty Re: Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE

    Mensagem  Mattheus077 28/9/2012, 08:17

    Como se tivesse levado anos e anos de pesquisa.
    p0ttz
    p0ttz



    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 13/08/2012

    Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE Empty Re: Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE

    Mensagem  p0ttz 28/9/2012, 10:37

    Mattheus077 escreveu:Como se tivesse levado anos e anos de pesquisa.

    Não levou anos , nem meses , nem dias , nem horas ...

    Levou apenas o tempo suficiente de eu me aperceber que não vale a pena levar em conta malta que opina desde o cagalhão à bomba atómica cheios de certezas e tão vazios de fundamento. Wink
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE Empty Re: Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE

    Mensagem  Andersonfs 28/9/2012, 16:30

    Os dois são praticamente iguais e até hoje não existe uma prova concreta de que a versão Stock é melhor que o "Elite". Por isso, eles nunca foram separados no ranking Smile

    Agora que o "Elite" possui um overall mais baixo, ele tem muito mais vantagem na classe 'A' em relação ao Stock e, além disso, é um dos melhores carros na classe 'B'. Mas na classe 'S' eles ficarão empatados na nova versão do ranking, justamente por causa da falta de provas de que por algum motivo um seja melhor que o outro no desempenho.
    p0ttz
    p0ttz



    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 13/08/2012

    Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE Empty Re: Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE

    Mensagem  p0ttz 29/9/2012, 03:08

    Andersonfs escreveu:Os dois são praticamente iguais e até hoje não existe uma prova concreta de que a versão Stock é melhor que o "Elite". Por isso, eles nunca foram separados no ranking Smile

    Agora que o "Elite" possui um overall mais baixo, ele tem muito mais vantagem na classe 'A' em relação ao Stock e, além disso, é um dos melhores carros na classe 'B'. Mas na classe 'S' eles ficarão empatados na nova versão do ranking, justamente por causa da falta de provas de que por algum motivo um seja melhor que o outro no desempenho.

    Obrigado pela resposta.

    Quando arranjar alguém que tenha um ccx stock sem peças ultra eu vou meter aqui umas fotos com as duas versões com as mesmas peças e sem peças em comparação.

    Não fechem o topic pls Wink

    Conteúdo patrocinado


    Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE Empty Re: Koenigsegg CCX vs Koenigsegg CCX ELITE

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 1/5/2024, 22:54