Olha, primeiramente eu digo que não consegui captar muitas informações desse carro, e nem fotos dele no jogo. Então a única imagem é aquela simples que foi postada no site oficial...
OBS¹: O Koenigsegg CCX-R ficou na frente do Pagani Zonda Cinque no ranking, porém é o que eu vi nos testes dele. Ainda não há um vídeo comparativo concreto entre os dois carros, então minha opinião está registrada.
Um carro que veio de surpresa e agradou a todos, causando dúvidas entre ele e os reis como o Cinque e o Reventón. E já que todos estão com dúvida, vamos a mais uma preview, uma das mais curtas que irei fazer. Digo apenas que temos mais um carro excelente no jogo!
Velocidade Final: 4/5
Este carro produz uma velocidade final de 347 KM/H. Eu acho pouco para um superesportivo real que possui mais de 1000CV e é um dos 50 carros mais rápidos do mundo... Acharam a velocidade final baixa? Mas chega perto da velocidade final do Murcielágo LP640 tunado ao máximo, acreditem.
Aceleração: 5/5
Uma aceleração dessas põe qualquer Cinque no chinelo. Ele chega aos seus 347 KM/H facilmente, assim sendo, compete de igual para igual com todos os outros tops, e se guiado com mãos habilidosas, até com o F1 Elite!
Dirigibilidade: 4/5
Um carro com dirigibilidade ótima qualquer um quer ter, mas esse carro não é totalmente perfeito nesse quesito. Ele tem muito Underesteer que faz o carro parecer com a M1 Procar, saindo muito de frente. Em algumas curvas vai ter que usar o freio, caso contrário irá dizer "Oi, tudo bem?" pro muro!
Nitro: 5/5
Nitro naturalmente parecido com o dos reis, super cósmico! Um nitro forte desses pode competir com Cinques, Reventóns e F1's.
Preço: 4/5
Bom, é mais barato que todos os tops (Cinque, Reventón e F1 Elite). 100 SB faz diferença né? Bom, um preço muito bom no bolso daqueles que tem que gastar mais de 30 reais pra comprar um dele...
Conclusão:
Todo esse carro serve para pessoas que querem um carro para competir com o Zonda Cinque, mas precisará de habilidade para guiar essa máquina. Esse carro é muito teimoso, e não gosta de muitas pessoas por aí, mas se você tuná-lo direito e conduzi-lo direito, eu não irei ver um carro melhor do que esse, ficando atrás apenas do Pagani Zonda Cinque e do McLaren F1 Elite.
OBS¹: O Koenigsegg CCX-R ficou na frente do Pagani Zonda Cinque no ranking, porém é o que eu vi nos testes dele. Ainda não há um vídeo comparativo concreto entre os dois carros, então minha opinião está registrada.
Última edição por Mattheus077 em 11/6/2013, 14:50, editado 1 vez(es)