NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+3
hector2004
Marco 94
Mattheus077
7 participantes

    #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition

    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition Empty #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition

    Mensagem  Mattheus077 17/12/2012, 11:58

    Olha, primeiramente eu digo que não consegui captar muitas informações desse carro, e nem fotos dele no jogo. Então a única imagem é aquela simples que foi postada no site oficial...


    Um carro que veio de surpresa e agradou a todos, causando dúvidas entre ele e os reis como o Cinque e o Reventón. E já que todos estão com dúvida, vamos a mais uma preview, uma das mais curtas que irei fazer. Digo apenas que temos mais um carro excelente no jogo!


    #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition BLOG_KOENIGSEGG_CCXR_BLACK-730x389


    Velocidade Final: 4/5

    Este carro produz uma velocidade final de 347 KM/H. Eu acho pouco para um superesportivo real que possui mais de 1000CV e é um dos 50 carros mais rápidos do mundo... Acharam a velocidade final baixa? Mas chega perto da velocidade final do Murcielágo LP640 tunado ao máximo, acreditem.


    Aceleração: 5/5

    Uma aceleração dessas põe qualquer Cinque no chinelo. Ele chega aos seus 347 KM/H facilmente, assim sendo, compete de igual para igual com todos os outros tops, e se guiado com mãos habilidosas, até com o F1 Elite!

    Dirigibilidade: 4/5

    Um carro com dirigibilidade ótima qualquer um quer ter, mas esse carro não é totalmente perfeito nesse quesito. Ele tem muito Underesteer que faz o carro parecer com a M1 Procar, saindo muito de frente. Em algumas curvas vai ter que usar o freio, caso contrário irá dizer "Oi, tudo bem?" pro muro!

    Nitro: 5/5

    Nitro naturalmente parecido com o dos reis, super cósmico! Um nitro forte desses pode competir com Cinques, Reventóns e F1's.

    Preço: 4/5

    Bom, é mais barato que todos os tops (Cinque, Reventón e F1 Elite). 100 SB faz diferença né? Bom, um preço muito bom no bolso daqueles que tem que gastar mais de 30 reais pra comprar um dele...

    Conclusão:

    Todo esse carro serve para pessoas que querem um carro para competir com o Zonda Cinque, mas precisará de habilidade para guiar essa máquina. Esse carro é muito teimoso, e não gosta de muitas pessoas por aí, mas se você tuná-lo direito e conduzi-lo direito, eu não irei ver um carro melhor do que esse, ficando atrás apenas do Pagani Zonda Cinque e do McLaren F1 Elite.


    OBS¹: O Koenigsegg CCX-R ficou na frente do Pagani Zonda Cinque no ranking, porém é o que eu vi nos testes dele. Ainda não há um vídeo comparativo concreto entre os dois carros, então minha opinião está registrada.


    Última edição por Mattheus077 em 11/6/2013, 14:50, editado 1 vez(es)
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition Empty Re: #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition

    Mensagem  Marco 94 17/12/2012, 13:01

    Bom preview.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition Empty Re: #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition

    Mensagem  Mattheus077 17/12/2012, 14:55

    Marco 94 escreveu:Bom preview.

    Valeu ^^
    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition Empty Re: #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition

    Mensagem  hector2004 17/12/2012, 15:38

    Mto bom, hoje eu ia comprar ele, so que vi o GT3 RS 4.0 em promoção e nao resisti e tambem ja tenho cinque e reventon acho que nao preciso da CCXR.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition Empty Re: #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition

    Mensagem  Mattheus077 17/12/2012, 15:44

    Faça como preferir.
    jamdat
    jamdat



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 22/12/2012
    Idade : 25
    Localização : pouso alegre mg
    Equipe : nehuma
    E-mail : tunadopttm@gmail.com

    #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition Empty [Preview Cars] Koenigsegg CCXR Edition

    Mensagem  jamdat 22/12/2012, 12:08

    o meu ccx bate o ccxr falta pouco ou seja 15 cavalos https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/850/nfsw007bp.jpg/ acessem ai e vejam uma imagen dela ta ruim a qualidade mais eu vou postar outra
    Bruno-Ultimate
    Bruno-Ultimate



    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/12/2012

    #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition Empty Re: #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition

    Mensagem  Bruno-Ultimate 23/12/2012, 00:08

    CCXR ou CCX?
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition Empty Re: #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition

    Mensagem  lipeonn2 23/12/2012, 08:36

    Bruno-Ultimate escreveu:CCXR ou CCX?

    CCXR,aquela edição do super sueco !
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition Empty Re: #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition

    Mensagem  AblackBR 23/12/2012, 09:55

    Bruno-Ultimate escreveu:CCXR ou CCX?
    CCXR sem pensar.

    Conteúdo patrocinado


    #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition Empty Re: #MattReviews - Koenigsegg CCX-R Edition

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 04:13