NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+9
MAXIBR2
ANDERSONZERO
Jonatan
José HR Sales
Stradale
MeloKingPT
Marco 94
Dezinhusp2010
brunoalexbr
13 participantes

    Melhorias desejáveis para NFSW

    brunoalexbr
    brunoalexbr



    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 19/10/2012

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  brunoalexbr 21/10/2012, 14:51

    Depois da lista que postei com bugs Irritantes de NFSW http://nfswdicas.playogame.com/t333-bugs-irritantes-de-need-for-speed-world
    Entenda que aqui vou citar melhorias e não correções de defeitos bizarros que o jogo tem.
    Pretendo aqui discutir melhorias que pensei que esse jogo deveria ter afim de aprimorar a experiência do game.

    Pois é bem, vamos lá:

    1 - Na última atualização todos notaram um novo Lobby, mais elegante, e com visual mais moderno permitindo visualizar o carro dos seus oponentes. Até ai tudo bem. Mas o que houve com os dados que haviam nele? Power ups utilizados pelos oponentes, Top Speed seu e de seus oponentes e gerência dos powerups utilizados no Evento? Essas informações foram simplesmente retiradas e particularmente não sei o por que só sei que senti falta.

    2 - Ainda no Lobby, você alguma vez terminou uma corrida com vontade de revanche? e simplesmente deseja correr de novo com a mesma galera? pois é
    Aonde está o botão "Try Again" ou "Ready Again" no Lobby do final da corrida para um reinicio rápido da corrida? ¬¬
    Além de tornar o lobby mais dinâmico, tornaria o reinicio da corrida muito mais rápido e facilitaria a vida de quem deseja correr com a mesma pessoa de novo( uma revanche!)

    3 - Por que não posso correr publicamente com algum amigo meu? repare que se você correr com um amigo seu, mesmo que ela tenha um carro do mesmo nível, dificilmente vocês se bateriam numa corrida MULTIPLAYER PUBLICA. Deveria haver esquema de Lobby privado mas com corrida publica. "Olha abri meu meu lobby aqui, entra ai quem quiser" do jeito que é em L4D2. A opção atual deve continuar existindo, mas só como uma opção.

    4 - Eu penso que num jogo de corrida mesmo ARCADE, se existe Tunnig, tem que haver um pouco de mistério. Isso torna a experiência mais envolvente e eu acho que isso é a essência do tunnig de NFS desde a séria Underground. Pois bem, tá certo que a EA queira esconder o jogo dos jogadores Newbies pra que existam diferenças entre jogadores iniciantes e avançados. Mas também do jeito que está é sacanagem!
    Pelo que andei pesquisando NFSW foi balanceado de uns tempos pra cá e confesso que não peguei esse tempo (jogo a 4 meses), porém qualquer um que saiba ler um pouco de inglês e pesquisar o assunto no Google NFSW Tuning Guide, vai encontrar guias de tuning do jogo bem explicados inclusive. Como não quero discutir o tuning, isso é assunto pra outro tópico vou focar na melhoria. Idependente do balanceamente que a EA use no game, você corredor deveria saber mais ou menos o que está pondo no seu carro e isso sem estudar páginas e tópicos enormes falando sobre o assunto.
    Há algumas variáveis que o jogo simplesmente não descreve, mas provavelmente leva em consideração ao montar um lobby de corrida.
    O que desejaria é que além das clássicas top Speed/Aceleração/ dirigibilidade houvesse mais algumas como aceleração do nitro, estabilidade, aerodinâmica no geral é que fosse um pouco mais detalhado e que as descrições das peças tivessem seus valores corrigidos se assim precisarem.
    Outra coisa interessante nesse ponto seria a exibição em gráfico 2D da performance do carro nos quesitos Aceleração\Dirigibilidade\Aerodinamica\estabilidade e não em números, mostrando ao longo do gráfico como se altera os quesitos a medida que a velocidade cresce. Isso ajudaria muito no tunnig dos carros, por exemplo na escolha de uma suspenção que não deixe seu carro com sabão nas rodas.
    Na prática não temos acesso a esse valores e não dá pra ter certeza de seus valores discriminados, agente so ve nas corridas certas diferenças que não condizem com os valores descritos no jogo.

    5 - Já tentou conversa com alguém dentro do jogo usando aquela janelinha de chat? Já percebeu como é irritante aquela minúscula janela e que após você teclar ENTER ela simplesmente perde o foco deixando vc teclando e ativando teclas de atalho do game? Pois é, horrível também. Se tem janela, é pra existir FOCO, senão que fosse igual ao chat de Half-life e Counter-Strike.

    6 - Assim como qualquer jogo multiplayer, NFS sofre de problemas como Latência, perda de pacotes entre outros relacionados a instabilidade da rede INTERNET. Portanto nada mais correto que existe uma TABELA DE LATENCIAS com as respectivas latências de cada jogador, afim de determinar se você está com LAG ou não. A EA simplesmente ignora o fato de não possuirmos infraestrutura de rede tão boa quanto nos Estados Unidos e não dispõe no game nenhuma ferramenta que dê apoio ao jogador nesse sentido "Se vc está com LAG ****-se", isso sem contar se os servidores do sistema todo, o APEX e CHICANE só contarem com máquinas lá nos EUA, mas isso eu não tenho certeza. Mas a melhoria seria dispor de uma tabela de ping mostrando como está sua conexão com os erver ao qual você está conectado.

    7 - Por que diabos não posso configurar as teclas de cada função do game? Alguém já entendeu o por que disto? A favor da edição das teclas de controle.

    8 - A favor de disponibilziação de configurações avançadas de vídeo.

    9 - Inclusão de oficina de desempenho do nitro. Não sei se isso mexeria com todo balanceamento de performance do jogo, já li em alguns lugares que sim. Entretanto seria muito bom se além das cartas de habilidade que tem valores padronizados de aumento de força nitro(0-50%), houvesse na oficina de desempenho como alterar a performance do Nitro. Uma cosia muito lógica uma vez que Nitro é um item de desempenho e não habilidade. Era assim em Underground e Most Wanted e deveria continuar sendo. Nada contra as cartas de habilidade, eu até gosto da idéia e acho que deveria continuar, porém, criar uma faixa de alteração de desempenho de Nitro de cara carro seria algo muito bom.
    Do mesmo jeito que ocorre com aceleração e topspeed, que em determinados carros mesmo utilizando as melhores e mais fortes peças há uma variação muito pequena poderia ser feito com o Nitro. Carros muito fracos (Ex: Eclipse GT Nitro 5%) poderia variar até um determinado valor maior (Ex: 15, aumento de 200%)e carros mais fortes (Ex: M1 Procar Nitro 65%) poderiam variar valores menores (Ex: 70, aumento de 8% com suposta peça Nitro Ultra) afim de que não se perdesse o balanceamento existente do jogo.


    10 - Por que as pistas de Drag são tão curtas? 0,85Km - 1,25Km, nada contra elas, são até boas, mas quero Drags maiores, assim como havia em Underground 1 e Most Wanted e com certeza, em pistas maiores poder usar pelo menos 1 tiro de NITRO, com Duração PADRÂO pra todos os carros. Pelo menos era assim em Underground 1 e deveria ser em NFSW.


    11 - Você concorda comigo que algumas cartas de habilidades simplesmente não servem pra nada? e que você pode ter um carro pra Fuga em Equipe, outro pra Drag e outro só pra corrida? Pois é. As cartas de Exploração, ocupam um SLOT de habilidade pra você ganhar uma merreca a mais. Deveria haver slots Extras exclusivos para EXPLORAÇÃO, CORRIDA e PERSSEGUIÇÃO

    Ex: Atualmente seu carro conta com 5 Slots
    Ao invés disso

    Coloque 4 Slots Gerais + 1 Slot de Exploração + 1 de Corrida + 1 de perseguição

    Isso seria muito bom, se não fosse do interesse da EA que você tenha 1 carro para cada atividade ¬¬. Mais carros, mais peças, mais SpeedBost, mais tempo de jogo, mais propaganda, mais dinheiro, etc...

    Mas que melhoraria a experiência de jogo, isso com certeza.


    Última edição por brunoalexbr em 27/10/2012, 18:15, editado 7 vez(es)
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  Dezinhusp2010 21/10/2012, 15:38

    As partes da Loja de Peças: Pacote Visual, Rodas, Neon, Película, Rebaixamento e Placas. Deveriam ter preços de venda, pois ganhamos milhares e não tem valor de venda.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  Marco 94 21/10/2012, 15:39

    São ótimas ideias e gosto todas elas.
    brunoalexbr
    brunoalexbr



    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 19/10/2012

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  brunoalexbr 21/10/2012, 17:15

    Dezinhusp2010 escreveu:As partes da Loja de Peças: Pacote Visual, Rodas, Neon, Película, Rebaixamento e Placas. Deveriam ter preços de venda, pois ganhamos milhares e não tem valor de venda.

    Concordo,a final se você quer comprar, e tem que pagar por isso, logo deveria haver valor de venda.
    No entanto acho que isso não é do interesse da EA. Mas é um ponto a se levantar com certeza.
    MeloKingPT
    MeloKingPT



    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 07/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Portugal - Açores

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  MeloKingPT 21/10/2012, 17:20

    brunoalexbr escreveu:Depois da lista que postei com bugs Irritantes de NFSW http://nfswdicas.playogame.com/t333-bugs-irritantes-de-need-for-speed-world
    Entenda que aqui vou citar melhorias e não correções de defeitos bizarros que o jogo tem.
    Pretendo aqui discutir melhorias que pensei que esse jogo deveria ter afim de aprimorar a experiência do game.

    Pois é bem, vamos lá:

    1 - Na última atualização todos notaram um novo Lobby, mais elegante, e com visual mais moderno permitindo visualizar o carro dos seus oponentes. Até ai tudo bem. Mas o que houve com os dados que haviam nele? Power ups utilizados pelos oponentes, Top Speed seu e de seus oponentes e gerência dos powerups utilizados no Evento? Essas informações foram simplesmente retiradas e particularmente não sei o por que só sei que senti falta.

    2 - Ainda no Lobby, você alguma vez terminou uma corrida com vontade de revanche? e simplesmente deseja correr de novo com a mesma galera? pois é
    Aonde está o botão "Try Again" ou "Ready Again" no Lobby do final da corrida para um reinicio rápido da corrida? ¬¬
    Além de tornar o lobby mais dinâmico, tornaria o reinicio da corrida muito mais rápido e facilitaria a vida de quem deseja correr com a mesma pessoa de novo( uma revanche!)

    3 - Por que não posso correr publicamente com algum amigo meu? repare que se você correr com um amigo seu, mesmo que ela tenha um carro do mesmo nível, dificilmente vocês se bateriam numa corrida MULTIPLAYER PUBLICA. Deveria haver esquema de Lobby privado mas com corrida publica. "Olha abri meu meu lobby aqui, entra ai quem quiser" do jeito que é em L4D2. A opção atual deve continuar existindo, mas só como uma opção.

    4 - Eu penso que num jogo de corrida mesmo ARCADE, se existe Tunnig, tem que haver um pouco de mistério. Isso torna a experiência mais envolvente e eu acho que isso é a essência do tunnig de NFS desde a séria Underground. Pois bem, tá certo que a EA queira esconder o jogo dos jogadores Newbies pra que existam diferenças entre jogadores iniciantes e avançados. Mas também do jeito que está é sacanagem!
    Pelo que andei pesquisando NFSW foi balanceado de uns tempos pra cá e confesso que não peguei esse tempo (jogo a 4 meses), porém qualquer um que saiba ler um pouco de inglês e pesquisar o assunto no Google NFSW Tuning Guide, vai encontrar guias de tuning do jogo bem explicados inclusive. Como não quero discutir o tuning, isso é assunto pra outro tópico vou focar na melhoria. Idependente do balanceamente que a EA use no game, você corredor deveria saber mais ou menos o que está pondo no seu carro e isso sem estudar páginas e tópicos enormes falando sobre o assunto.
    Há algumas variáveis que o jogo simplesmente não descreve, mas provavelmente leva em consideração ao montar um lobby de corrida.
    O que desejaria é que além das clássicas top Speed/Aceleração/ dirigibilidade houvesse mais algumas como aceleração do nitro, estabilidade, no geral é que fosse um pouco mais detalhado e que as descrições das peças tivessem seus valores corrigidos se assim precisarem.
    Como não tenho acesso a esse valores, não dá pra ter certeza de seus valores discriminados, agente so ve nas corridas certas diferenças que não condizem com os valores descritos no jogo.

    5 - Você concorda comigo que algumas cartas de habilidades simplesmente não servem pra nada? e que você pode ter um carro pra Fuga em Equipe, outro pra Drag e outro só pra corrida? Pois é. As cartas de Exploração, ocupam um SLOT de habilidade pra você ganhar uma merreca a mais. Deveria haver slots Extras exclusivos para EXPLORAÇÃO, CORRIDA e PERSSEGUIÇÃO

    Ex: Atualmente seu carro conta com 5 Slots
    Ao invés disso

    Coloque 4 Slots Gerais + 1 Slot de Exploração + 1 de Corrida + 1 de perseguição

    Isso seria muito bom, se não fosse do interesse da EA que você tenha 1 carro para cada atividade ¬¬. Mais carros, mais peças, mais SpeedBost, mais tempo de jogo, mais propaganda, mais dinheiro, etc...

    Mas que melhoraria a experiência de jogo, isso com certeza.

    a melhoria numero 3 era muito bom se houvesse...
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  Stradale 21/10/2012, 18:02

    Sinceramente, seriam mudanças que melhorariam o jogabilidade, mas não são realmente necessárias e nem agradariam tantos jogadores assim, mas abrir as peças de tuning para compra com dinheiro do jogo seria muito bom, mesmo que por preços exorbitantes, pois tudo é necessário boost, desde rodas bonitas até um bodykit mais elaborado.
    brunoalexbr
    brunoalexbr



    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 19/10/2012

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  brunoalexbr 21/10/2012, 19:28

    Stradale escreveu:Sinceramente, seriam mudanças que melhorariam o jogabilidade, mas não são realmente necessárias e nem agradariam tantos jogadores assim, mas abrir as peças de tuning para compra com dinheiro do jogo seria muito bom, mesmo que por preços exorbitantes, pois tudo é necessário boost, desde rodas bonitas até um bodykit mais elaborado.

    Isso mexeria com a estratégia do jogo, com a maneira de a EA ganha dinheiro e com a política Free do Play do jogo. Jogo Free to Play infelizmente tem que ser assim e eu não condeno a EA por isso. Quer peças boas? Pegue os diamantes e torça pra vim a peça certa.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  José HR Sales 22/10/2012, 10:52

    brunoalexbr escreveu:
    Stradale escreveu:Sinceramente, seriam mudanças que melhorariam o jogabilidade, mas não são realmente necessárias e nem agradariam tantos jogadores assim, mas abrir as peças de tuning para compra com dinheiro do jogo seria muito bom, mesmo que por preços exorbitantes, pois tudo é necessário boost, desde rodas bonitas até um bodykit mais elaborado.

    Isso mexeria com a estratégia do jogo, com a maneira de a EA ganha dinheiro e com a política Free do Play do jogo. Jogo Free to Play infelizmente tem que ser assim e eu não condeno a EA por isso. Quer peças boas? Pegue os diamantes e torça pra vim a peça certa.

    Concordo.

    Mas o que seria realmente interessante e não mexeria com a estratégia de venda da EA é a implementação da possibilidade de vender as suas peças visuais por IGC, assim como acontece com peças de desempenho e carros. Tenho um monte que não gosto e nunca uso. Podia ser algo interessante.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  Dezinhusp2010 22/10/2012, 11:06

    José HR Sales escreveu:
    brunoalexbr escreveu:
    Stradale escreveu:Sinceramente, seriam mudanças que melhorariam o jogabilidade, mas não são realmente necessárias e nem agradariam tantos jogadores assim, mas abrir as peças de tuning para compra com dinheiro do jogo seria muito bom, mesmo que por preços exorbitantes, pois tudo é necessário boost, desde rodas bonitas até um bodykit mais elaborado.

    Isso mexeria com a estratégia do jogo, com a maneira de a EA ganha dinheiro e com a política Free do Play do jogo. Jogo Free to Play infelizmente tem que ser assim e eu não condeno a EA por isso. Quer peças boas? Pegue os diamantes e torça pra vim a peça certa.

    Concordo.

    Mas o que seria realmente interessante e não mexeria com a estratégia de venda da EA é a implementação da possibilidade de vender as suas peças visuais por IGC, assim como acontece com peças de desempenho e carros. Tenho um monte que não gosto e nunca uso. Podia ser algo interessante.

    Então eu tb concordo em venda dessas peças. Pois ficamos com estoque delas e descartamos. Uma coisa é certa se colocarem preço de venda por ICG para podermos lucrar, terá muitos jogadores que compram por boost que vão reclamar pode ter certeza disso, é complicado.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  José HR Sales 22/10/2012, 11:20

    Dezinhusp2010 escreveu:
    José HR Sales escreveu:
    brunoalexbr escreveu:
    Stradale escreveu:Sinceramente, seriam mudanças que melhorariam o jogabilidade, mas não são realmente necessárias e nem agradariam tantos jogadores assim, mas abrir as peças de tuning para compra com dinheiro do jogo seria muito bom, mesmo que por preços exorbitantes, pois tudo é necessário boost, desde rodas bonitas até um bodykit mais elaborado.

    Isso mexeria com a estratégia do jogo, com a maneira de a EA ganha dinheiro e com a política Free do Play do jogo. Jogo Free to Play infelizmente tem que ser assim e eu não condeno a EA por isso. Quer peças boas? Pegue os diamantes e torça pra vim a peça certa.

    Concordo.

    Mas o que seria realmente interessante e não mexeria com a estratégia de venda da EA é a implementação da possibilidade de vender as suas peças visuais por IGC, assim como acontece com peças de desempenho e carros. Tenho um monte que não gosto e nunca uso. Podia ser algo interessante.

    Então eu tb concordo em venda dessas peças. Pois ficamos com estoque delas e descartamos. Uma coisa é certa se colocarem preço de venda por ICG para podermos lucrar, terá muitos jogadores que compram por boost que vão reclamar pode ter certeza disso, é complicado.

    Não sei se reclamariam tanto, afinal, só ganhamos nos sorteios alguns kits de rebaixamento, neons, placas e vidros, sendo que dentro desse grupo de peças há aquelas que são exclusivas de quem paga, além dos bodykits, os quais não ganhamos em sorteio. Além disso, eles também têm suas peças ganhas em sorteio, das quais algumas não gostam, então também lucrariam com isso.
    brunoalexbr
    brunoalexbr



    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 19/10/2012

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  brunoalexbr 22/10/2012, 13:22

    José HR Sales escreveu:
    brunoalexbr escreveu:
    Stradale escreveu:Sinceramente, seriam mudanças que melhorariam o jogabilidade, mas não são realmente necessárias e nem agradariam tantos jogadores assim, mas abrir as peças de tuning para compra com dinheiro do jogo seria muito bom, mesmo que por preços exorbitantes, pois tudo é necessário boost, desde rodas bonitas até um bodykit mais elaborado.

    Isso mexeria com a estratégia do jogo, com a maneira de a EA ganha dinheiro e com a política Free do Play do jogo. Jogo Free to Play infelizmente tem que ser assim e eu não condeno a EA por isso. Quer peças boas? Pegue os diamantes e torça pra vim a peça certa.

    Concordo.

    Mas o que seria realmente interessante e não mexeria com a estratégia de venda da EA é a implementação da possibilidade de vender as suas peças visuais por IGC, assim como acontece com peças de desempenho e carros. Tenho um monte que não gosto e nunca uso. Podia ser algo interessante.


    realmente em relação as peças visuais a EA é muito 'careta' só vendem FLOW e TRANSFORM, é limitadíssimo as opções

    Fora que todos os Kits são pré montados, não há seleção separada de Escape, Aerofólio, Parachoque, capô, etc...

    Saudades de Underground 1 nessas horas
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  Dezinhusp2010 22/10/2012, 14:26

    brunoalexbr escreveu:
    José HR Sales escreveu:
    brunoalexbr escreveu:
    Stradale escreveu:Sinceramente, seriam mudanças que melhorariam o jogabilidade, mas não são realmente necessárias e nem agradariam tantos jogadores assim, mas abrir as peças de tuning para compra com dinheiro do jogo seria muito bom, mesmo que por preços exorbitantes, pois tudo é necessário boost, desde rodas bonitas até um bodykit mais elaborado.

    Isso mexeria com a estratégia do jogo, com a maneira de a EA ganha dinheiro e com a política Free do Play do jogo. Jogo Free to Play infelizmente tem que ser assim e eu não condeno a EA por isso. Quer peças boas? Pegue os diamantes e torça pra vim a peça certa.

    Concordo.

    Mas o que seria realmente interessante e não mexeria com a estratégia de venda da EA é a implementação da possibilidade de vender as suas peças visuais por IGC, assim como acontece com peças de desempenho e carros. Tenho um monte que não gosto e nunca uso. Podia ser algo interessante.


    realmente em relação as peças visuais a EA é muito 'careta' só vendem FLOW e TRANSFORM, é limitadíssimo as opções

    Fora que todos os Kits são pré montados, não há seleção separada de Escape, Aerofólio, Parachoque, capô, etc...

    Saudades de Underground 1 nessas horas

    Quanto a ter peças separadas eles já mencionaram que futuramente terá, para quem já jogou Need for Speed Carbon eles mencionaram fazer igual onde você além de colocar a parte você ainda pode redimencionar como quizer em tamanho e cumprimento tendo mais possibilidades e menos chance de houver outro totalmente igual ao seu.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  José HR Sales 23/10/2012, 08:23

    Outra coisa que me veio à cabeça agora que estou na metade do level 49, é que não há um atrativo diferente quando se chega ao level máximo, como um torneio, por exemplo. O jogo e mais ou menos assim: pegue seu carro e se divirta com seus amigos do jogo! E só.
    brunoalexbr
    brunoalexbr



    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 19/10/2012

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  brunoalexbr 23/10/2012, 10:17

    José HR Sales escreveu:Outra coisa que me veio à cabeça agora que estou na metade do level 49, é que não há um atrativo diferente quando se chega ao level máximo, como um torneio, por exemplo. O jogo e mais ou menos assim: pegue seu carro e se divirta com seus amigos do jogo! E só.

    concordo, não que isso nãos eja divertido, porém, há uma falta de criatividade com relação a isso.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  Dezinhusp2010 23/10/2012, 14:26

    brunoalexbr escreveu:
    José HR Sales escreveu:Outra coisa que me veio à cabeça agora que estou na metade do level 49, é que não há um atrativo diferente quando se chega ao level máximo, como um torneio, por exemplo. O jogo e mais ou menos assim: pegue seu carro e se divirta com seus amigos do jogo! E só.

    concordo, não que isso nãos eja divertido, porém, há uma falta de criatividade com relação a isso.

    Eles já mencionaram que aumentariam o Nivel para passar de 50, só não sabemos quando isso acontecerá.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  Marco 94 23/10/2012, 14:54

    Dezinhusp2010 escreveu:
    brunoalexbr escreveu:
    José HR Sales escreveu:Outra coisa que me veio à cabeça agora que estou na metade do level 49, é que não há um atrativo diferente quando se chega ao level máximo, como um torneio, por exemplo. O jogo e mais ou menos assim: pegue seu carro e se divirta com seus amigos do jogo! E só.

    concordo, não que isso nãos eja divertido, porém, há uma falta de criatividade com relação a isso.

    Eles já mencionaram que aumentariam o Nivel para passar de 50, só não sabemos quando isso acontecerá.

    Com que objectivo? Se fizeram mesmo isso, então todas as fugas e corridas que fiz após de chegar ao nível 50 podiam dar reputação para aumentar o nível, mas já não vão contar.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  José HR Sales 23/10/2012, 16:49

    Outra melhoria interessante (não vejo mais o tópico sobre "que carro vc gostaria de ver no need for speed world"):

    GENTE, CADÊ AS MERCEDES?

    Gostaria muito de ver a volta da SLR Mclaren, além da introdução da SLS AMG, SLS AMG GT3 (apresentado ao mundo, oficialmente, no Brasil! ) e SL 65 AMG.
    brunoalexbr
    brunoalexbr



    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 19/10/2012

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  brunoalexbr 24/10/2012, 03:07

    Dezinhusp2010 escreveu:

    Eles já mencionaram que aumentariam o Nivel para passar de 50, só não sabemos quando isso acontecerá.


    Eu acho ótimo, fazer uma politica de jogo coeza é o que eu procuro, tudo que relatei tem haver justamente com isso, fazer o jogo não ter telas de espera, e ter algum sentido nas políticas que ele carrega, hoje level só serve rpa ditar a qualidade dos prêmios que você recebe.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  Dezinhusp2010 24/10/2012, 06:29

    José HR Sales escreveu:Outra melhoria interessante (não vejo mais o tópico sobre "que carro vc gostaria de ver no need for speed world"):

    GENTE, CADÊ AS MERCEDES?

    Gostaria muito de ver a volta da SLR Mclaren, além da introdução da SLS AMG, SLS AMG GT3 (apresentado ao mundo, oficialmente, no Brasil! ) e SL 65 AMG.

    Eles provavelmente acharam que a SLR mclaren não estava de acordo, muitos reclamavam de seu desempenho. Um dia eles colocam de novo, pois é um grande carro.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  Dezinhusp2010 24/10/2012, 06:31

    brunoalexbr escreveu:
    Dezinhusp2010 escreveu:

    Eles já mencionaram que aumentariam o Nivel para passar de 50, só não sabemos quando isso acontecerá.


    Eu acho ótimo, fazer uma politica de jogo coeza é o que eu procuro, tudo que relatei tem haver justamente com isso, fazer o jogo não ter telas de espera, e ter algum sentido nas políticas que ele carrega, hoje level só serve rpa ditar a qualidade dos prêmios que você recebe.

    Com certeza é bem por ai que vc disse, Nivel é apenas quantidade de grana que se ganha principalmente na caça aos diamantes. Isso deveria mudar para o jogo ficar mais legal, pois para conseguir mais dinheiro e teoricamente mais facil os melhores carros, ou vc se mata de correr para conseguir a grana ou vc chega num nivel elevado e consegue mais rapido, que mesmo assim não é muita vantagem pois os preços dos carros são bem salgados.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  José HR Sales 24/10/2012, 13:33

    Mais uma coisa: por quê eles simplesmente não tiram essas peças street que vem junto com os carros de boost e os deixam um pouquinho mais baratos? É o pior argumento do mundo essa história de "um carro custa mais caro por causa de suas peças street". Além disso, eu odeio esses carros de valores quebrados. Você só pode comprar boost em valores que terminam em três zeros ou em 500 (1500, 3500, 8000...) e você olha pro jogo e ta lá a Mclaren Mp4, a BMW M1 Procar e o porsche 911 GT3 RS por 5100! O MR2 por 1750! Ajustar o preço dos carros em relação aos pacotes de boost seria muito mais atrativo aos consumidores e poderia render mais lucros a EAgames. Mas esse jogo sofre de um grave problema que não permite que isso ocorra: a falta de concorrência.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  Dezinhusp2010 24/10/2012, 14:29

    É exatamente essas peças Street que dão o preço mais alto para carro, se um carro tem a versão em IGC ele é bem mais barato que o de Boost em teoria. Se tirarem as peças Street eles ficarão igual ao carro normal. Ai que está o lance deles, se você quer um carro semi-equipado compre boost ou rale muito para conseguir peças. A jogada deles é justamente essa. E os preços quebrados é justamente para você comprar mais boost.
    Por exemplo se você compra 8.000 boost e compra 1 carro de 3700 boost e quer outro de 4500 boost, vai te faltar 200 boosts, o que eles querem que você faça; que compre mais boost para ter os 200 boost que faltam Wink
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  José HR Sales 24/10/2012, 16:27

    Peças street podem ser compradas com três horas de fugas, então isso não serve de argumento para aumentar o preço dos carros. Eu sei que, como vc disse, tem essa jogada do boost, de botar um valor quebrado pra gente precisar gastar Evil or Very Mad mais pra ter dois carros. E por isso que a tempos venho reclamando do MONOPÓLIO deles. É isso que permite que eles mantenham um jogo cheio de bugs e com nada de diferente após o level 50. Enquanto não houver um concorrente para o need for speed world nada mudará. Não jogamos porque o achamos o melhor, mas porque ele é o único que existe.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  José HR Sales 24/10/2012, 20:51

    José HR Sales escreveu:Outra coisa que me veio à cabeça agora que estou na metade do level 49, é que não há um atrativo diferente quando se chega ao level máximo, como um torneio, por exemplo. O jogo e mais ou menos assim: pegue seu carro e se divirta com seus amigos do jogo! E só.

    Cheguei ao level cinquenta agora a pouco. Fui correr uma fuga em altas apostas depois disso e vi aquele zero do lado esquerdo. Fiquei com a sensação de quem luta um tempão para conseguir uma coisa e depois que consegue fica meio perdido.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  Dezinhusp2010 24/10/2012, 21:47

    José HR Sales escreveu:
    José HR Sales escreveu:Outra coisa que me veio à cabeça agora que estou na metade do level 49, é que não há um atrativo diferente quando se chega ao level máximo, como um torneio, por exemplo. O jogo e mais ou menos assim: pegue seu carro e se divirta com seus amigos do jogo! E só.

    Cheguei ao level cinquenta agora a pouco. Fui correr uma fuga em altas apostas depois disso e vi aquele zero do lado esquerdo. Fiquei com a sensação de quem luta um tempão para conseguir uma coisa e depois que consegue fica meio perdido.

    É bem por ai mesmo eu jogo desde 2010 minha conta principal ( DezinhuSP2010) está no Nivel 48, pois tinha parado e começado outra conta, quando resolvi voltar senti a demora para se alcançar o nivel 50 e na moral quando eu chegar tudo vai ser diferente é como se tivesse parado no tempo.


    Última edição por Dezinhusp2010 em 25/10/2012, 10:48, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Melhorias desejáveis para NFSW Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 18:16