NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+9
MAXIBR2
ANDERSONZERO
Jonatan
José HR Sales
Stradale
MeloKingPT
Marco 94
Dezinhusp2010
brunoalexbr
13 participantes

    Melhorias desejáveis para NFSW

    brunoalexbr
    brunoalexbr



    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 19/10/2012

    Melhorias desejáveis para NFSW - Página 2 Empty Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  brunoalexbr 21/10/2012, 14:51

    Relembrando a primeira mensagem :

    Depois da lista que postei com bugs Irritantes de NFSW http://nfswdicas.playogame.com/t333-bugs-irritantes-de-need-for-speed-world
    Entenda que aqui vou citar melhorias e não correções de defeitos bizarros que o jogo tem.
    Pretendo aqui discutir melhorias que pensei que esse jogo deveria ter afim de aprimorar a experiência do game.

    Pois é bem, vamos lá:

    1 - Na última atualização todos notaram um novo Lobby, mais elegante, e com visual mais moderno permitindo visualizar o carro dos seus oponentes. Até ai tudo bem. Mas o que houve com os dados que haviam nele? Power ups utilizados pelos oponentes, Top Speed seu e de seus oponentes e gerência dos powerups utilizados no Evento? Essas informações foram simplesmente retiradas e particularmente não sei o por que só sei que senti falta.

    2 - Ainda no Lobby, você alguma vez terminou uma corrida com vontade de revanche? e simplesmente deseja correr de novo com a mesma galera? pois é
    Aonde está o botão "Try Again" ou "Ready Again" no Lobby do final da corrida para um reinicio rápido da corrida? ¬¬
    Além de tornar o lobby mais dinâmico, tornaria o reinicio da corrida muito mais rápido e facilitaria a vida de quem deseja correr com a mesma pessoa de novo( uma revanche!)

    3 - Por que não posso correr publicamente com algum amigo meu? repare que se você correr com um amigo seu, mesmo que ela tenha um carro do mesmo nível, dificilmente vocês se bateriam numa corrida MULTIPLAYER PUBLICA. Deveria haver esquema de Lobby privado mas com corrida publica. "Olha abri meu meu lobby aqui, entra ai quem quiser" do jeito que é em L4D2. A opção atual deve continuar existindo, mas só como uma opção.

    4 - Eu penso que num jogo de corrida mesmo ARCADE, se existe Tunnig, tem que haver um pouco de mistério. Isso torna a experiência mais envolvente e eu acho que isso é a essência do tunnig de NFS desde a séria Underground. Pois bem, tá certo que a EA queira esconder o jogo dos jogadores Newbies pra que existam diferenças entre jogadores iniciantes e avançados. Mas também do jeito que está é sacanagem!
    Pelo que andei pesquisando NFSW foi balanceado de uns tempos pra cá e confesso que não peguei esse tempo (jogo a 4 meses), porém qualquer um que saiba ler um pouco de inglês e pesquisar o assunto no Google NFSW Tuning Guide, vai encontrar guias de tuning do jogo bem explicados inclusive. Como não quero discutir o tuning, isso é assunto pra outro tópico vou focar na melhoria. Idependente do balanceamente que a EA use no game, você corredor deveria saber mais ou menos o que está pondo no seu carro e isso sem estudar páginas e tópicos enormes falando sobre o assunto.
    Há algumas variáveis que o jogo simplesmente não descreve, mas provavelmente leva em consideração ao montar um lobby de corrida.
    O que desejaria é que além das clássicas top Speed/Aceleração/ dirigibilidade houvesse mais algumas como aceleração do nitro, estabilidade, aerodinâmica no geral é que fosse um pouco mais detalhado e que as descrições das peças tivessem seus valores corrigidos se assim precisarem.
    Outra coisa interessante nesse ponto seria a exibição em gráfico 2D da performance do carro nos quesitos Aceleração\Dirigibilidade\Aerodinamica\estabilidade e não em números, mostrando ao longo do gráfico como se altera os quesitos a medida que a velocidade cresce. Isso ajudaria muito no tunnig dos carros, por exemplo na escolha de uma suspenção que não deixe seu carro com sabão nas rodas.
    Na prática não temos acesso a esse valores e não dá pra ter certeza de seus valores discriminados, agente so ve nas corridas certas diferenças que não condizem com os valores descritos no jogo.

    5 - Já tentou conversa com alguém dentro do jogo usando aquela janelinha de chat? Já percebeu como é irritante aquela minúscula janela e que após você teclar ENTER ela simplesmente perde o foco deixando vc teclando e ativando teclas de atalho do game? Pois é, horrível também. Se tem janela, é pra existir FOCO, senão que fosse igual ao chat de Half-life e Counter-Strike.

    6 - Assim como qualquer jogo multiplayer, NFS sofre de problemas como Latência, perda de pacotes entre outros relacionados a instabilidade da rede INTERNET. Portanto nada mais correto que existe uma TABELA DE LATENCIAS com as respectivas latências de cada jogador, afim de determinar se você está com LAG ou não. A EA simplesmente ignora o fato de não possuirmos infraestrutura de rede tão boa quanto nos Estados Unidos e não dispõe no game nenhuma ferramenta que dê apoio ao jogador nesse sentido "Se vc está com LAG ****-se", isso sem contar se os servidores do sistema todo, o APEX e CHICANE só contarem com máquinas lá nos EUA, mas isso eu não tenho certeza. Mas a melhoria seria dispor de uma tabela de ping mostrando como está sua conexão com os erver ao qual você está conectado.

    7 - Por que diabos não posso configurar as teclas de cada função do game? Alguém já entendeu o por que disto? A favor da edição das teclas de controle.

    8 - A favor de disponibilziação de configurações avançadas de vídeo.

    9 - Inclusão de oficina de desempenho do nitro. Não sei se isso mexeria com todo balanceamento de performance do jogo, já li em alguns lugares que sim. Entretanto seria muito bom se além das cartas de habilidade que tem valores padronizados de aumento de força nitro(0-50%), houvesse na oficina de desempenho como alterar a performance do Nitro. Uma cosia muito lógica uma vez que Nitro é um item de desempenho e não habilidade. Era assim em Underground e Most Wanted e deveria continuar sendo. Nada contra as cartas de habilidade, eu até gosto da idéia e acho que deveria continuar, porém, criar uma faixa de alteração de desempenho de Nitro de cara carro seria algo muito bom.
    Do mesmo jeito que ocorre com aceleração e topspeed, que em determinados carros mesmo utilizando as melhores e mais fortes peças há uma variação muito pequena poderia ser feito com o Nitro. Carros muito fracos (Ex: Eclipse GT Nitro 5%) poderia variar até um determinado valor maior (Ex: 15, aumento de 200%)e carros mais fortes (Ex: M1 Procar Nitro 65%) poderiam variar valores menores (Ex: 70, aumento de 8% com suposta peça Nitro Ultra) afim de que não se perdesse o balanceamento existente do jogo.


    10 - Por que as pistas de Drag são tão curtas? 0,85Km - 1,25Km, nada contra elas, são até boas, mas quero Drags maiores, assim como havia em Underground 1 e Most Wanted e com certeza, em pistas maiores poder usar pelo menos 1 tiro de NITRO, com Duração PADRÂO pra todos os carros. Pelo menos era assim em Underground 1 e deveria ser em NFSW.


    11 - Você concorda comigo que algumas cartas de habilidades simplesmente não servem pra nada? e que você pode ter um carro pra Fuga em Equipe, outro pra Drag e outro só pra corrida? Pois é. As cartas de Exploração, ocupam um SLOT de habilidade pra você ganhar uma merreca a mais. Deveria haver slots Extras exclusivos para EXPLORAÇÃO, CORRIDA e PERSSEGUIÇÃO

    Ex: Atualmente seu carro conta com 5 Slots
    Ao invés disso

    Coloque 4 Slots Gerais + 1 Slot de Exploração + 1 de Corrida + 1 de perseguição

    Isso seria muito bom, se não fosse do interesse da EA que você tenha 1 carro para cada atividade ¬¬. Mais carros, mais peças, mais SpeedBost, mais tempo de jogo, mais propaganda, mais dinheiro, etc...

    Mas que melhoraria a experiência de jogo, isso com certeza.


    Última edição por brunoalexbr em 27/10/2012, 18:15, editado 7 vez(es)
    brunoalexbr
    brunoalexbr



    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 19/10/2012

    Melhorias desejáveis para NFSW - Página 2 Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  brunoalexbr 25/10/2012, 10:36

    Eu não tenho nenhuma crítica a fazer com relação a política de preços dos carros, não que eu concorde com tudo, mas é que neste tópico estou atentado a usabilidade do jogo e não como e quais carros queria ter.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Melhorias desejáveis para NFSW - Página 2 Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  José HR Sales 2/11/2012, 14:27

    Outra questão é a da desvalorização de 75% tanto de carros quanto de peças quando os vendemos. Isso é muito exagerado e deviam rever isso, pois se nos arrependemos de comprar um carango, o preço de revenda torna isso ainda mais doloroso. Acho que metade do valor original estaria bom.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Melhorias desejáveis para NFSW - Página 2 Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  Marco 94 2/11/2012, 15:17

    José HR Sales escreveu:Outra questão é a da desvalorização de 75% tanto de carros quanto de peças quando os vendemos. Isso é muito exagerado e deviam rever isso, pois se nos arrependemos de comprar um carango, o preço de revenda torna isso ainda mais doloroso. Acho que metade do valor original estaria bom.

    Para ai uns 75% ou mais do valor original ainda melhor. Mesmo assim concordo com a sua opinião.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Melhorias desejáveis para NFSW - Página 2 Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  José HR Sales 2/11/2012, 15:57

    José HR Sales escreveu:Outra questão é a da desvalorização de 75% tanto de carros quanto de peças quando os vendemos. Isso é muito exagerado e deviam rever isso, pois se nos arrependemos de comprar um carango, o preço de revenda torna isso ainda mais doloroso. Acho que metade do valor original estaria bom.

    digo isso porque é frustrante lutar para comprar um LFA por dois milhões, descobrir que ele não é tão bom assim e vendê-lo por somente 500 mil. Isso é um absurdo!

    Mais melhorias que pensei:

    - Acabar com essas "safras e entressafras" de peças pro e ultra (mas não é para torná-las quase impossíveis de serem conseguidas!);

    - Pelo amor de Deus, já era para eles terem percebido que "All In" precisa de mais 15 ou 20 segundos! Depois que foi para a classe E tá impossível! É extremamente complicada para os experientes, imagine então como tem sido para os novatos!

    - Com o Lançamento do Murciélago Roadster eu decidi retornar às origens de IGC player e criar outro piloto, só com carros gratuitos. Tenho 600 mil e ainda estou preso na classe E pois preciso juntar dinheiro para comprar o lambo (se all in não fosse impossível já estaria perto de um milhão, mas estou com sorte porque estou em férias da faculdade) e depois o solstice. Como sou mais experiente levava certa vantagem (o que me permitiu adquirir peças ultra) até um filho da *** aparecer com um murcielago roadster no evento! Já tinha emplacado uma sequência de 21 vitórias! Mais tarde, sofri com mais dois cheaters que tbm reportei e não os vi mais, mas mesmo assim é frustrante vc nadar e morrer na prai por causa de um trapaceiro miserável! Evil or Very Mad
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Melhorias desejáveis para NFSW - Página 2 Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  Marco 94 3/11/2012, 15:05

    Realmente o All In está bué difícil.

    Mas quando meteram as fugas disponíveis para todos os dias, não disseram que iam trocar a classe da fuga de 15 dias a 15 dias?
    Jonatan
    Jonatan



    Servidor/Região :
    • Chicane-EU

    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Idade : 31
    Localização : High Stakes

    Melhorias desejáveis para NFSW - Página 2 Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  Jonatan 3/11/2012, 16:10

    Marco 94 escreveu:Realmente o All In está bué difícil.

    Mas quando meteram as fugas disponíveis para todos os dias, não disseram que iam trocar a classe da fuga de 15 dias a 15 dias?

    é vi tbm que disseram isso mais ate hj nada
    pelo menos podia trocar a classe da all in pela da outlaws
    fica all in em classe D e outlaws classa E ai ficaria bom
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Melhorias desejáveis para NFSW - Página 2 Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  José HR Sales 9/11/2012, 21:32

    Lembrei de mais um problema que afeta não só o world, mas boa parte dos jogos de need for speed. A repetitividade das pistas. Várias delas são muito parecidas umas com as outras, o que mostra certa falta de criatividade, na minha opinião. Pistas mais variadas tornariam a experiência bem mais interessante e desafiadora para os jogadores.
    ANDERSONZERO
    ANDERSONZERO



    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Recife-PE

    Melhorias desejáveis para NFSW - Página 2 Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  ANDERSONZERO 10/11/2012, 20:46

    Eu queria que tivesse alguma pista no jogo que contornasse todo o mapa, claro que seria muito demorada, mas pra correr com os tops do jogo seria bem interessante.
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Melhorias desejáveis para NFSW - Página 2 Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  MAXIBR2 10/11/2012, 22:11

    ANDERSONZERO escreveu: Eu queria que tivesse alguma pista no jogo que contornasse todo o mapa, claro que seria muito demorada, mas pra correr com os tops do jogo seria bem interessante.
    Campus Interchange é a maior e melhor pista onde ja corri no jogo. Não contorna todo o mapa mas pega trechos bem interessantes, dá pra tirar tudo do carro nela.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Melhorias desejáveis para NFSW - Página 2 Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  Marco 94 21/11/2012, 12:37

    Deveriam de pôr uma opção que nos permite trocar peças de desempenho, de habilidade e de visual sem de vende-lhas automaticamente ao trocar peças. Dá-me um dó de trocar uma peça de desempenho de 3 estrelas por uma de 4 estrelas e perder a tal peça de 3 estrelas, enquanto podia metê-la noutro carro.

    Essa opção daria muito jeito, uma vez que depois das classes, muitos dos carros que já tinham peças ultras instaladas já não são tão bons em classes que estão.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Melhorias desejáveis para NFSW - Página 2 Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  VWBLUE 9/12/2012, 20:41

    ANDERSONZERO escreveu: Eu queria que tivesse alguma pista no jogo que contornasse todo o mapa, claro que seria muito demorada, mas pra correr com os tops do jogo seria bem interessante.
    Tipo mil milhas...


    brunoalexbr, acho que estas dicas são válidas e devem ser reportadas aos desenvovledores no fórum oficial. Por hora acho que os bugs irritantes e outros fatores estão passando do limite, de forma que criei um tópico propondo levarmos o assunto até os desenvolvedores via fórum: http://nfswdicas.playogame.com/t408-mensagem-dos-jogadores-brasileiros-aos-desenvolvedores-da-ea

    Num segundo momento poderíamos discutir estas questões e levá-las ao fórum oficial...
    hector2004
    hector2004



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    Melhorias desejáveis para NFSW - Página 2 Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  hector2004 10/12/2012, 12:24

    ANDERSONZERO escreveu: Eu queria que tivesse alguma pista no jogo que contornasse todo o mapa, claro que seria muito demorada, mas pra correr com os tops do jogo seria bem interessante.

    O ruim de pista muito longa se você fosse correr contra cara bom, você iria gastar pelo menos 30 nitros, esses dias atras estava numa corrida de classe S com meu Pagani Zonda Cinque e correndo contra 2 Lamborghini Reventón e alguns LFA eu gastei 6 nitro e um dos cara que estava de Lamborghini Reventón gastou 14 nitro e que a pista nao era tão grande. Agora imagina uma pista que iria contornar todo o mapa...
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Melhorias desejáveis para NFSW - Página 2 Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  AblackBR 10/12/2012, 13:52

    hector2004 escreveu:
    ANDERSONZERO escreveu: Eu queria que tivesse alguma pista no jogo que contornasse todo o mapa, claro que seria muito demorada, mas pra correr com os tops do jogo seria bem interessante.

    O ruim de pista muito longa se você fosse correr contra cara bom, você iria gastar pelo menos 30 nitros, esses dias atras estava numa corrida de classe S com meu Pagani Zonda Cinque e correndo contra 2 Lamborghini Reventón e alguns LFA eu gastei 6 nitro e um dos cara que estava de Lamborghini Reventón gastou 14 nitro e que a pista nao era tão grande. Agora imagina uma pista que iria contornar todo o mapa...
    Nitro na minha acc tá tao raro que quando ganho fico mais feliz que quando ganho peças ultras.
    Trem ta tenso.
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Melhorias desejáveis para NFSW - Página 2 Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  ProZGuY 10/12/2012, 14:01

    AblackBR escreveu:
    hector2004 escreveu:
    ANDERSONZERO escreveu: Eu queria que tivesse alguma pista no jogo que contornasse todo o mapa, claro que seria muito demorada, mas pra correr com os tops do jogo seria bem interessante.

    O ruim de pista muito longa se você fosse correr contra cara bom, você iria gastar pelo menos 30 nitros, esses dias atras estava numa corrida de classe S com meu Pagani Zonda Cinque e correndo contra 2 Lamborghini Reventón e alguns LFA eu gastei 6 nitro e um dos cara que estava de Lamborghini Reventón gastou 14 nitro e que a pista nao era tão grande. Agora imagina uma pista que iria contornar todo o mapa...
    Nitro na minha acc tá tao raro que quando ganho fico mais feliz que quando ganho peças ultras.
    Trem ta tenso.
    tamos juntos kkk
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Melhorias desejáveis para NFSW - Página 2 Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  VWBLUE 10/12/2012, 17:44

    Nas drags vcs não gastam nitro e seguidamente vem ele nas cartas. Quando estou sem passo a jogar só drag race por um tempo...

    Conteúdo patrocinado


    Melhorias desejáveis para NFSW - Página 2 Empty Re: Melhorias desejáveis para NFSW

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 07:06