NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+4
Leonardo Silva
Luan
lipeonn2
Camilo
8 participantes

    Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso

    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso Empty Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso

    Mensagem  Camilo 30/11/2012, 18:13

    O Need for Speed World não possuí um sistema de clã/equipe oficial, então muitos jogadores acabam improvisando colocando o nome da equipe no sub-nick. Mas a questão é: Como ter uma equipe de sucesso ?

    Desde que comecei a jogar Need for Speed World percebi que sempre haverá inúmeras Equipes, porém poucas delas serão realmente reconhecidas e terão membros fiéis. Então aqui estou reunindo as principais informações que particularmente acho relevantes ao fazer ou escolher uma equipe.

    ______________

    - Primeiramente o fundador da equipe deve ser sério, ter paciência, e estar sempre disposto a ajudar seus membros, pois afinal ele será visto como um líder.

    - Um fundador pode colocar alguém de confiança para lhe ajudar, porém não se deve exagerar! Já vi várias equipes com mais administradores que membros, pelo simples fato do fundador não ter coragem de dizer um simples "NÃO" a quem lhe pedisse o cargo.
    Quando o fundador da equipe coloca muitos membros como administradores acaba gerando um conflito, pois o cargo acaba sendo desvalorizado e praticamente todos os membros vão pedir ao fundador esse título. Como consequência o primeiro "NÃO" acabará gerando discórdias, e o fundador será acusado de favorecer uns e outros.

    - Não se deve ter pressa em reunir membros. O que não falta no NFSW são jogadores pedindo para participar de alguma equipe.
    Mas atenção: Não se deve NUNCA autorizar qualquer pessoa a entrar na equipe. Uma equipe só será boa quando seus membros forem cooperativos. Então tenha bons critérios de seleção!

    - Toda equipe que possuí um portal representativo passa um ar de seriedade. Portando o fundador sempre se deve ter o trabalho de fazer uma página no Facebook para a equipe ou então um blog.
    Nunca copie artigos de outros para seu portal. Ser original faz diferença! Além disso publique sempre notícias que convém apenas e unicamente para sua equipe.
    Caso o fundador da equipe não saiba se expressar muito bem em palavras ou tenha um português ruim, ele poderá pedir para qualquer membro de confiança para cuidar do portal da equipe.

    - A equipe não deve ser "morta". Fazer eventos e competições, mesmo que sem qualquer tipo de premiação, é uma ótima ideia!

    - Não se deve aceitar nunca, em hipótese alguma, jogadores usuários de Trainers. E caso algum jogador passe a utilizar qualquer tipo de programa ilegal para próprio benefício mesmo após ter ingressado na equipe, o mesmo deverá ser punido severamente.

    Basicamente esses são os principais pontos que fazem uma equipe crescer.
    Breve eu conversarei com os outros ADMs a respeito de um campeonato exclusivo de equipes, então aguardem!


    Última edição por Camilo em 30/11/2012, 19:20, editado 1 vez(es)
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso Empty Re: Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso

    Mensagem  lipeonn2 30/11/2012, 18:29

    Camilo escreveu:O Need for Speed World não possuí um sistema de clã/equipe oficial, então muitos jogadores acabam improvisando colocando o nome da equipe no sub-nick. Mas a questão é: Como ter uma equipe de sucesso ?

    Desde que comecei a jogar Need for Speed World percebi que sempre haverá inúmeras Equipes, porém poucas delas serão realmente reconhecidas e terão membros fiéis. Então aqui estou reunindo as principais informações que particularmente acho relevantes ao fazer ou escolher uma equipe.

    ______________

    - Primeiramente o fundador da equipe deve ser sério, ter paciência, e estar sempre disposto a ajudar seus membros, pois afinal ele será visto como um líder.

    - Um fundador pode colocar alguém de confiança para lhe ajudar, porém não se deve exagerar! Já vi várias equipes com mais administradores que membros, pelo simples fato do fundador não ter coragem de dizer um simples "NÃO" a quem lhe pedisse o cargo.
    Quando o fundador da equipe coloca muitos membros como administradores acaba gerando um conflito, pois o cargo acaba sendo desvalorizado e praticamente todos os membros vão pedir ao fundador esse título. Como consequência o primeiro "NÃO" acabará gerando discórdias, e o fundador será acusado de favorecer uns e outros.

    - Não se deve ter pressa em reunir membros. O que não falta no NFSW são jogadores pedindo para participar de alguma equipe.
    Mas atenção: Não se deve NUNCA autorizar qualquer pessoa a entrar na equipe. Uma equipe só será boa quando seus membros forem cooperativos. Então tenha bons critérios de seleção!

    - Toda equipe que possuí um portal representativo passa um ar de seriedade. Portando o fundador sempre se deve ter o trabalho de fazer uma página no Facebook para a equipe ou então um blog.
    Nunca copie artigos de outros para seu portal. Ser original faz diferença! Além disso publique sempre notícias que convém apenas e unicamente para sua equipe.
    Caso o fundador da equipe não saiba se expressar muito bem em palavras ou tenha um português ruim, ele poderá pedir para qualquer membro de confiança para cuidar do portal da equipe.

    - A equipe não deve ser "morta". Fazer eventos e competições, mesmo que sem qualquer tipo de premiação, é uma ótima ideia!

    - Não se deve aceitar nunca, em hipótese alguma, jogadores usuários de Trainers. E caso algum jogador passe a utilizar qualquer tipo de programa ilegal para próprio benefício mesmo após ter ingressado na equipe, o mesmo deverá ser punido severamente.

    Basicamente esses são os principais pontos que fazem uma equipe crescer.
    Breve eu conversarei com os outros ADMs a respeito de um campeonato exclusivo de equipes, então aguardem!

    Po cara,eu gosto dessa comunidade por causa das atitudes do Camilo,Anderson e Lenike,eles sempre estao nos ajudando em areas que eles dominam e que nao dominam,eles buscam trazer suas informaçoes a nos!!!

    Obrigado Camilo,vou aplicar oq ainda nao eh aplicado em nossa equipe,muitas coisai ai faladas ja sao aplicadas,mas oq nao eh,vai ser!!

    Obrigado !!!!
    Luan
    Luan



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 230
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Natal - RN

    Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso Empty Re: Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso

    Mensagem  Luan 30/11/2012, 20:10

    Camilo escreveu:O Need for Speed World não possuí um sistema de clã/equipe oficial, então muitos jogadores acabam improvisando colocando o nome da equipe no sub-nick. Mas a questão é: Como ter uma equipe de sucesso ?

    Desde que comecei a jogar Need for Speed World percebi que sempre haverá inúmeras Equipes, porém poucas delas serão realmente reconhecidas e terão membros fiéis. Então aqui estou reunindo as principais informações que particularmente acho relevantes ao fazer ou escolher uma equipe.

    ______________

    - Primeiramente o fundador da equipe deve ser sério, ter paciência, e estar sempre disposto a ajudar seus membros, pois afinal ele será visto como um líder.

    - Um fundador pode colocar alguém de confiança para lhe ajudar, porém não se deve exagerar! Já vi várias equipes com mais administradores que membros, pelo simples fato do fundador não ter coragem de dizer um simples "NÃO" a quem lhe pedisse o cargo.
    Quando o fundador da equipe coloca muitos membros como administradores acaba gerando um conflito, pois o cargo acaba sendo desvalorizado e praticamente todos os membros vão pedir ao fundador esse título. Como consequência o primeiro "NÃO" acabará gerando discórdias, e o fundador será acusado de favorecer uns e outros.

    - Não se deve ter pressa em reunir membros. O que não falta no NFSW são jogadores pedindo para participar de alguma equipe.
    Mas atenção: Não se deve NUNCA autorizar qualquer pessoa a entrar na equipe. Uma equipe só será boa quando seus membros forem cooperativos. Então tenha bons critérios de seleção!

    - Toda equipe que possuí um portal representativo passa um ar de seriedade. Portando o fundador sempre se deve ter o trabalho de fazer uma página no Facebook para a equipe ou então um blog.
    Nunca copie artigos de outros para seu portal. Ser original faz diferença! Além disso publique sempre notícias que convém apenas e unicamente para sua equipe.
    Caso o fundador da equipe não saiba se expressar muito bem em palavras ou tenha um português ruim, ele poderá pedir para qualquer membro de confiança para cuidar do portal da equipe.

    - A equipe não deve ser "morta". Fazer eventos e competições, mesmo que sem qualquer tipo de premiação, é uma ótima ideia!

    - Não se deve aceitar nunca, em hipótese alguma, jogadores usuários de Trainers. E caso algum jogador passe a utilizar qualquer tipo de programa ilegal para próprio benefício mesmo após ter ingressado na equipe, o mesmo deverá ser punido severamente.

    Basicamente esses são os principais pontos que fazem uma equipe crescer.
    Breve eu conversarei com os outros ADMs a respeito de um campeonato exclusivo de equipes, então aguardem!

    muito bom Camilo Smile
    Leonardo Silva
    Leonardo Silva



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/12/2012
    Idade : 27
    Localização : Campo Grande-MS
    Equipe : Nenhuma
    E-mail : leonardo.ldso@hotmail.com

    Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso Empty Re: Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso

    Mensagem  Leonardo Silva 27/12/2012, 07:00

    Ótimo Post, acredito que vai ajudar muitas equipes Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso Empty Re: Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso

    Mensagem  Lennike 27/12/2012, 17:59

    Muito bom post, Camilo. Realmente interessante!

    Só uma observação, uma Equipe pode ter todos os membros com o mesmo poder de decisão, não há mal nisso. Desde claro, que todos os membros tenham maturidade para tal.

    O problema maior que uma equipe enfrenta hoje, diz respeito à reputação de seus integrantes. É difícil provar quem utiliza trainer ao menos de forma discreta. E são muitos que o fazem. Resumindo, chame para sua equipe alguém de "alta confiabilidade".

    RamonMaster
    RamonMaster



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso Empty Re: Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso

    Mensagem  RamonMaster 27/12/2012, 18:59

    Parabéns, realmente algumas equipes brasileiras estão precisando dessas dicas.

    Só queria dar uma complementada.

    Muitas vezes a pessoa se preocupa em arrumar pessoas para a equipe, assim ao encontrar algum corredor com uma boa reputação já quer logo convidá-lo. Claro, não há nada de errado nisso. Porém, acredito eu que antes de sair convidando é necessário criar uma "amizade", mais "conhecimento" acerca da pessoa. Afinal, a maioria das equipes tem como objetivo a diversão entre um pequeno grupo de jogadores, e se não houver amizade entre os jogadores, mais pra frente poderá ocorrer algum desentendimento entre os jogadores.
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso Empty Re: Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso

    Mensagem  lipeonn2 27/12/2012, 19:05

    RamonMaster escreveu:Parabéns, realmente algumas equipes brasileiras estão precisando dessas dicas.

    Só queria dar uma complementada.

    Muitas vezes a pessoa se preocupa em arrumar pessoas para a equipe, assim ao encontrar algum corredor com uma boa reputação já quer logo convidá-lo. Claro, não há nada de errado nisso. Porém, acredito eu que antes de sair convidando é necessário criar uma "amizade", mais "conhecimento" acerca da pessoa. Afinal, a maioria das equipes tem como objetivo a diversão entre um pequeno grupo de jogadores, e se não houver amizade entre os jogadores, mais pra frente poderá ocorrer algum desentendimento entre os jogadores.

    Isso eh essencial,na minha eu converso com o pessoal dentro e fora do game.Nas boas equipes,os integrantes são como irmaos,de certa forma uma família.
    Eh assim na,minha equipe.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso Empty Re: Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso

    Mensagem  Dezinhusp2010 2/1/2013, 05:52

    Bom Post Camilo. Eu estava mesmo querendo divulgar um campeonato entre equipes. Tava até entrando em contato já com algumas. Se o nfswdicas ajudar e realmente fizermos será muito bom.
    ANDERSONZERO
    ANDERSONZERO



    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Recife-PE

    Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso Empty Re: Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso

    Mensagem  ANDERSONZERO 20/1/2013, 14:41

    Só acho ridículo quando alguém vai fazer uma equipe, e exige como requisito que o corredor tenha uma alta porcentagem de vitórias :/

    Conteúdo patrocinado


    Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso Empty Re: Dica: Como fazer uma Equipe de sucesso

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 20:37