NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+3
AblackBR
Marco 94
Camilo
7 participantes

    Patch de 13 de Dezembro - Primeiras impressões

    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Patch de 13 de Dezembro - Primeiras impressões - Página 2 Empty Patch de 13 de Dezembro - Primeiras impressões

    Mensagem  Camilo 14/12/2012, 12:02

    Relembrando a primeira mensagem :

    Aqui vai minha avaliação sobre o mais recente patch, que trouxe novidades como decorações de natal, funcionalidade "correr de novo", melhoria na sincronização(?), aumento de recompensas, diminuição no tempo de carregamento dos eventos e expansão de level máximo.

    Decorações de natal - Acho que eles já fizeram pensando também no carnaval.

    Correr de novo - Ótima novidade! Porém caso você não queira correr novamente com o mesmo grupo terá que esperar 30 segundos para a funcionalidade ser desativada. Por isso acho que essa funcionalidade deveria ser ativada por meio de um "botão", onde apenas quem clicar nesse botão seria direcionado a outra partida com o mesmo grupo.

    Melhoria de sincronização - Realmente os carros dos outros jogadores não estão mais tão "loucos", porém a física do jogo ficou estranha. Nem encostei em outro jogador e o carro dele voou longe, como se eu tivesse batido nele a 300 KM/H.

    As vezes os carros dos outros jogadores parecem que estão "voando".

    No começo da corrida, se alguém te "imprensar", seu carro capota com facilidade. Ou então só o fato de outro carro encostar no seu você é jogado longe.

    Além disso percebi outras coisas "estranhas", mas não vou citar porque minha Internet está bem ruim, então pode ser erros que só estão acontecendo comigo.

    As corridas agora estão sendo carregadas em apenas 2 segundos, porém o tempo que você tem que esperar no lobby para a corrida começar é de mais de 1 minuto. E acredite, escrevi boa parte desta resenha só usando o tempo que esperaria para as corridas começar.

    Expansão de level máximo - Ponto pra EA! Porém se você for pensar bem não faz muito sentido subir de level, já que a única coisa que você vai ganhar é uma maior chance de ganhar peças.

    Aumento das recompensas - Mais um ponto pra EA! Agora é até mais motivador juntar cash.

    Enfim, essa foi minha avaliação. Diga o que acharam Smile
    ANDERSONZERO
    ANDERSONZERO



    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Recife-PE

    Patch de 13 de Dezembro - Primeiras impressões - Página 2 Empty Re: Patch de 13 de Dezembro - Primeiras impressões

    Mensagem  ANDERSONZERO 17/12/2012, 23:23

    Sobre o aumento de level vc esqueceu de dizer que tambem ganharemos mais uma vaga.
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Patch de 13 de Dezembro - Primeiras impressões - Página 2 Empty Re: Patch de 13 de Dezembro - Primeiras impressões

    Mensagem  AblackBR 18/12/2012, 00:01

    ANDERSONZERO escreveu: Sobre o aumento de level vc esqueceu de dizer que tambem ganharemos mais uma vaga.
    Mais tinha sobre, na noticia do blog, que iriamos ganhar outra vaga.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Patch de 13 de Dezembro - Primeiras impressões - Página 2 Empty Re: Patch de 13 de Dezembro - Primeiras impressões

    Mensagem  Marco 94 18/12/2012, 17:49

    AblackBR escreveu:
    ANDERSONZERO escreveu: Sobre o aumento de level vc esqueceu de dizer que tambem ganharemos mais uma vaga.
    Mais tinha sobre, na noticia do blog, que iriamos ganhar outra vaga.

    Sempre é bom ganhar uma vaga de graça.
    Jarbas_Camargo
    Jarbas_Camargo



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 05/11/2012

    Patch de 13 de Dezembro - Primeiras impressões - Página 2 Empty Re: Patch de 13 de Dezembro - Primeiras impressões

    Mensagem  Jarbas_Camargo 18/12/2012, 20:10

    Minhas impressões:

    Gostei do "Corra de novo" (ótimo para paybacks contra os rammers). Premiação maior em game cash foi muito bem vinda. Pq é brabo querer comprar carro de 1 milhão e 800 mil ganhando 7k por corrida.

    Ainda existem falhas na sincronização. Outro dia, fui correr o "Home of the Hollidays" com meu Corvette contra outro Corvette e não sincronizou.

    Enquanto a física, no Home of the Hollidays notei uma coisa: Comparando Lamborghini Murciélago e Corvette ZR1, notei que o Vette parece mais rápido no fim desse sprint (subindo ladeira na parte montanhosa).

    Consegui peças ultra. Duas turbinas. Uma instalei no meu R34 (sim, eu amo esse carro) e outra na Murciélago.

    Conteúdo patrocinado


    Patch de 13 de Dezembro - Primeiras impressões - Página 2 Empty Re: Patch de 13 de Dezembro - Primeiras impressões

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 07:22