NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+4
ItaloNoise
VWBLUE
ProZGuY
walter5757
8 participantes

    Problema na compra de boost

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Problema na compra de boost Empty Problema na compra de boost

    Mensagem  Convidado 10/1/2013, 10:46

    Eu comprei 8000 boost via boleto bancario na dia 2/01/2013 e até agr nao caiu os boosts

    queria saber como eu faço pra entrar em contato com a EA pra resolver este problema
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  walter5757 10/1/2013, 10:53

    tenta isso
    http://www.aeriagames.com/forums/pt/viewtopic.php?t=46217
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ProZGuY 10/1/2013, 12:10

    CogumeloLokaco escreveu:Eu comprei 8000 boost via boleto bancario na dia 2/01/2013 e até agr nao caiu os boosts

    queria saber como eu faço pra entrar em contato com a EA pra resolver este problema

    cara , o boost so deve chegar la pro meio do mês eu estou com o mesmo problema e pelo que eu pesquisei ano passado foi a mesma coisa quem comprou no fim de dezembro de 2011 e no inicio de janeiro de 2012 pelo boleto aconteceu a mesma coisa que agora o boost dos caras so começou a cair dps da 3º semana de janeiro.e a 3º semana é essa próxima e se vc for falar com o suporte manda o comprovante do pagamento pq ai eles não tem como dar desculpas...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  Convidado 10/1/2013, 15:37

    OK eu segui o tutorial ai q me mandaram e fiz tudo com o dito nele, agr espero q meu boost chegue

    VLW ae pra quem mandou a dica
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ProZGuY 10/1/2013, 17:17

    CogumeloLokaco escreveu:OK eu segui o tutorial ai q me mandaram e fiz tudo com o dito nele, agr espero q meu boost chegue

    VLW ae pra quem mandou a dica

    se puder posta os resultados no tópico =)
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  VWBLUE 10/1/2013, 17:41

    Primeiramente, talvez possa ser mais rápido tentar resolver por outro meio, principalmente se você conseguir identificar o motivo, se for o que estou pensando.
    Compara o código de barras do boleto e o do comprovante pra ver se houve erro na leitura. Neste caso vc já pode chegar com o diagnóstico e vai ser mais rápido o atendimento.

    Não sei se todos os bancos possuem o código de barras no comprovante. Uma vez paguei contas no Carrefour, que é correspondente do banco Bradesco, e o recibo não continha informações sobre qual pagamento estava sendo realizado, tendo chegado ao ponto de imprimirem um comprovante apenas para duas contas com a descrição correspondente bancário e o valor total. Isso faz tempo e nunca mais tentei pagar contas lá, justamente por este motivo.
    O Itau, onde paguei meu boleto da última compra o cara teve q digitar, pois a impressão não estava boa, e saiu o código. Não sei no caso de a máquina conseguir ler o código de barras se o código constaria no comprovante. Imagino que sim.
    O que posso garantir é que na Caixa, inclusive nos lotéricos e correspondentes CaixaAqui o recibo sempre contém o código e se houver direcionamento errado pode ser concertado. Sugiro que, exceto quendo for um boleto emitido por um banco e quiserem pagar no banco emissor devido a possibilidade de que ocorra a compensação mais rápido, paguem sempre nos lotéricos, que é seguro pra vocês e, além de pagar o meu salário, aumentam a participação nos lucros que eu vou receber no proxiumo ano...
    Laughing Laughing Laughing cheers

    O que percebo é que, para alguns problemas, parece inexistir suporte, uma vez que o orientador de jogos manda pro fórum por que eles não podem inserir nada no jogo. Talvez a compensação do pagamento seja possível para eles resolverem.
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ProZGuY 10/1/2013, 17:49

    VWBLUE escreveu:Primeiramente, talvez possa ser mais rápido tentar resolver por outro meio, principalmente se você conseguir identificar o motivo, se for o que estou pensando.
    Compara o código de barras do boleto e o do comprovante pra ver se houve erro na leitura. Neste caso vc já pode chegar com o diagnóstico e vai ser mais rápido o atendimento.

    Não sei se todos os bancos possuem o código de barras no comprovante. Uma vez paguei contas no Carrefour, que é correspondente do banco Bradesco, e o recibo não continha informações sobre qual pagamento estava sendo realizado, tendo chegado ao ponto de imprimirem um comprovante apenas para duas contas com a descrição correspondente bancário e o valor total. Isso faz tempo e nunca mais tentei pagar contas lá, justamente por este motivo.
    O Itau, onde paguei meu boleto da última compra o cara teve q digitar, pois a impressão não estava boa, e saiu o código. Não sei no caso de a máquina conseguir ler o código de barras se o código constaria no comprovante. Imagino que sim.
    O que posso garantir é que na Caixa, inclusive nos lotéricos e correspondentes CaixaAqui o recibo sempre contém o código e se houver direcionamento errado pode ser concertado. Sugiro que, exceto quendo for um boleto emitido por um banco e quiserem pagar no banco emissor devido a possibilidade de que ocorra a compensação mais rápido, paguem sempre nos lotéricos, que é seguro pra vocês e, além de pagar o meu salário, aumentam a participação nos lucros que eu vou receber no proxiumo ano...
    Laughing Laughing Laughing cheers

    O que percebo é que, para alguns problemas, parece inexistir suporte, uma vez que o orientador de jogos manda pro fórum por que eles não podem inserir nada no jogo. Talvez a compensação do pagamento seja possível para eles resolverem.

    cara não paguei errado, paguei pela internet copiei e colei o codigo e ja vi no historico que o dindin saiu da conta
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  Convidado 10/1/2013, 18:26

    fui atendido pelo suporte da EA e aqui eles estão pedindo o numero da fatura,e eu queria saber onde fica essa numero e onde ele aparece e com que nome

    preciso q vcs me respondam rapido
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ItaloNoise 10/1/2013, 18:28

    deve tá no boleto o número mais não sei qual é e quantos dígitos e seu nome deve ser né
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  Convidado 10/1/2013, 18:31

    eu estou com uma duvida, eu acho q o numero da fatura é onde esta escrito "numero do documento"

    o numero do documento é o numero da fatura?
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ItaloNoise 10/1/2013, 18:40

    achei um exemplo aqui :
    http://www.fedex.com/br/tools/boleto.html
    como tutorial e diz que é número do documento no segundo exemplo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  Convidado 10/1/2013, 18:46

    ItaloNoise escreveu:achei um exemplo aqui :
    http://www.fedex.com/br/tools/boleto.html
    como tutorial e diz que é número do documento no segundo exemplo

    vlw pela dica muito obrigado
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ItaloNoise 10/1/2013, 18:56

    CogumeloLokaco escreveu:
    ItaloNoise escreveu:achei um exemplo aqui :
    http://www.fedex.com/br/tools/boleto.html
    como tutorial e diz que é número do documento no segundo exemplo

    vlw pela dica muito obrigado

    de nada ! eu espero que seja isso uahua !
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ProZGuY 10/1/2013, 19:54

    CogumeloLokaco eles vão mandar a resposta no própio ticket ou por e-mail?
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  VWBLUE 10/1/2013, 20:06

    Este tutorial é para o banco do brasil.
    No boleto do Itau vem em cima (equivalente ao nº 5 da imagem).

    As demais informações vou comentar aqui:


    1 CNPJ do Cedente (somente dígitos - Ex: 00.676.486/0001-82) (Junto com o nome da global colect tem o cnpj dela)
    2 CNPJ do Sacado (CNPJ da sua empresa, somente dígitos) (Junto com o nome de vocês tem o CPF)
    3 Nosso número Bancário (desprezando o dígito) (Embaixo da data de vencimento)
    4 Forneça o código de segurança exigido pelo Banco do Brasil que aparecerá em sua tela (não tem no do Itau)

    Ou
    5 Forneça o código numérico (linha digitável) (esse é o que eu disse q é em cima, corresponde ao código de barras. É por esse número que a compra será identificada.)
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  VWBLUE 10/1/2013, 20:16

    CogumeloLokaco escreveu:fui atendido pelo suporte da EA e aqui eles estão pedindo o numero da fatura,e eu queria saber onde fica essa numero e onde ele aparece e com que nome

    preciso q vcs me respondam rapido

    Pode ser que eles estejam se referindo ao código numérico.
    Ou eles podem estar querendo o seu número do pedido na EA. Mas que eu me lembre no pedido não gera número. Só depois q é confirmado aparece neste histórico: https://www.origin.com/pt/account?refresh=1#order-history
    Acho que não será muito útil, mas não tenho certeza. Provavelmente só entre no histórico depois que confirma e é creditado.

    Outra coisa é esta pagina de ajuda sobre pagamentos https://help.ea.com/pt/article/ordering-payment-information mas pelo que vi só exclarece sobre cartão de crédito.

    Infelizmente pode ser que eles não saibam lidar com boletos. Talvez até o número da fatura que estão te pedindo refere-se a cartão de crédito. O melhor á fazer é enviar a imagem do documento com o comprovante com todos os campos visíveis e legíveis. Creio que este problema deve ser solucionado pela global colect, mas você deve enviar o documento para q a EA possa cobrar deles. Se possivel explique para o orientador que o pagamento é feito para uma empresa que tem parceria com eles que se chama Global Colect. Ajuda eles a se situarem mais rápido...



    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ProZGuY 11/1/2013, 13:47

    VWBLUE escreveu:Este tutorial é para o banco do brasil.
    No boleto do Itau vem em cima (equivalente ao nº 5 da imagem).

    As demais informações vou comentar aqui:


    1 CNPJ do Cedente (somente dígitos - Ex: 00.676.486/0001-82) (Junto com o nome da global colect tem o cnpj dela)
    2 CNPJ do Sacado (CNPJ da sua empresa, somente dígitos) (Junto com o nome de vocês tem o CPF)
    3 Nosso número Bancário (desprezando o dígito) (Embaixo da data de vencimento)
    4 Forneça o código de segurança exigido pelo Banco do Brasil que aparecerá em sua tela (não tem no do Itau)

    Ou
    5 Forneça o código numérico (linha digitável) (esse é o que eu disse q é em cima, corresponde ao código de barras. É por esse número que a compra será identificada.)

    eu enviei o boleto + comprovante em um arquivo só assim eles não tem de ficar pedindo nem dando desculpas por que ali está a prova de que paguei o boleto e o própio boleto
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  VWBLUE 11/1/2013, 16:04

    Fez o melhor mesmo. Enviando a imagem tem tudo ali.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  Convidado 11/1/2013, 18:18

    OK, vou mandar um "scan" do boleto amanha cedo pra ver se eles dao logo meu boost
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ProZGuY 11/1/2013, 21:58

    CogumeloLokaco escreveu:OK, vou mandar um "scan" do boleto amanha cedo pra ver se eles dao logo meu boost

    cara eles mandam a msg por email ou no tópico? criei ontem e ainda nada... nem no e-mail nem no tópico
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  VWBLUE 11/1/2013, 22:20

    A única forma de atendimento que eles disponibilizam (orientador de jogos) demora perto de 20 dias. Acredito que quando o problema seja pagamento não aceito eles encaminhem para quem pode resolver, mas outros problemas eles pedem mais detalhes pra depois de mais 20 dias dizerem que nada podem fazer (que só os devs podem inserir conteúdos no jogo), e que use o fórum para contactá-los (como se os devs respondessem alguma coisa).
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ProZGuY 11/1/2013, 22:22

    VWBLUE escreveu:A única forma de atendimento que eles disponibilizam (orientador de jogos) demora perto de 20 dias. Acredito que quando o problema seja pagamento não aceito eles encaminhem para quem pode resolver, mas outros problemas eles pedem mais detalhes pra depois de mais 20 dias dizerem que nada podem fazer (que só os devs podem inserir conteúdos no jogo), e que use o fórum para contactá-los (como se os devs respondessem alguma coisa).

    acredito que comigo seja um caso fácil, pois tá na cara que paguei o boleto e não precisa pedir nada pra ter essa confirmação
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ProZGuY 12/1/2013, 00:12

    cara, eu tava dando uma fuçada no pedido e cliquei em Contacto ai ele selecionou o pedido como 1º passo e como 2º passo um lugar para clicar pra mandar o pedido por e-mail ... vc fez isto?? clicou em contacto e enviou por e-mail , talvez seja por isso que ainda não tive resposta...

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  VWBLUE 12/1/2013, 09:36

    ProZGuY escreveu:cara, eu tava dando uma fuçada no pedido e cliquei em Contacto ai ele selecionou o pedido como 1º passo e como 2º passo um lugar para clicar pra mandar o pedido por e-mail ... vc fez isto?? clicou em contacto e enviou por e-mail , talvez seja por isso que ainda não tive resposta...

    Quando ele fala em "enviar e-mail" ao orientador de jogos, é o mesmo que responder o ticket. É assim que se reabre um ticket fechado. Já fiz isso algumas vezes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  Convidado 12/1/2013, 10:43

    ele me respondeu no tópico....

    Conteúdo patrocinado


    Problema na compra de boost Empty Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 09:28