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Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


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    desafios impossiveis

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    Mensagem  N33DF0RSP33D 24/3/2013, 19:55



    O desafio superado mais difícil já enfrentado por mim.
    Caso queira comente sobre um desafio impossível que tenha feito mas conseguiu superar.
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    Mensagem  Stradale 24/3/2013, 20:35

    Dá pra saber quando a sorte tá do nosso lado né cara? KKKKK, muito bom o video, ri litros com os lags loucos, olha, o desafio mais louco que já fiz meu carro perdeu o controle bem no final da corrida e ficou de atravessado na pista, mas o segundo bateu na minha lateral e me empurrou pra linha de chegada, traduzindo: O segundo foi burro e fez eu ganhar kkkkkkk.
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    Mensagem  MAXIBR2 24/3/2013, 20:45

    Dá até agonia de ver isso huahuauha
    De um tempo pra ca, quando eu vejo que a corrida vai ser nesse estilo aí eu ja paro o carro e vazo. É melhor fazer isso do que me estressar com cheater e rammer
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    Mensagem  Daniels_Fall 25/3/2013, 01:20

    lamentavel, nem parece um jogo de velocidade e sim de trombada.

    tem acontecido comigo algumas vezes tambem, eles nao ficam felizes só usando xiter de velocidade, querem tambem ficar brincando com o carro dos outros.

    mas o pior, é quando acontece isso entre pessoas q nem xiter usam, vejo muito em largadas nego ja capotando, pra quem joga com essa camera que voce usa que ve o carro todo, ainda da pra tentar se defender, mas eu nao consigo pilotar nessa camera, nao vejo nada do meu lado, ai ja sabe né.


    Última edição por Daniels_Fall em 26/3/2013, 03:53, editado 1 vez(es)
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    Mensagem  ItaloNoise 25/3/2013, 11:17

    caraca mano kkkkk 3 cheater do caraaamba uhaua e tu chega em primeiro uhauaha missão impossível mesmo kkkk
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    Mensagem  Daniels_Fall 25/3/2013, 15:27

    só mais uma coisa, tipo, é brincadeira oq estao fazendo com quem nao compra boost nesse jogo né, dizem ser um jogo free mas se vc nao gastar, só ganha uma corrida se tiver sorte.

    vejo muita gente com aquele lexus LFA (devem ficar semanas juntando dinheiro pra compra-lo), vao todos loucos pra comprar ele por ter uma numeracao alta, mas quando chega na corrida, nossa.. sem comentarios, levam pau muito facil do meu nismo com pontuacao baixinha.

    nao sou a favor de usarem xiter, tambem nao gosto de jogar contra quem usa, mas tipo.. parece q os proprios organizadores ai do jogo incentivam a usarem.

    tenho uma conta mais antiga, da epoca dos tier's, nessa epoca até tinham alguns, mas bem menos que hoje ja que alguns dos carros top do jogo, voce podia comprar e colocar as carenagens la sem precisar colocar boost, fui até 13° no rank la do stats com minha bmw, uma lotus da epoca la, mazda e o nissan silvia (todos comprados com dinheiro normal do jogo na epoca)

    hoje pra ter o carro top vc precisa gastar em torno de 60 reais haha e o jogo é free lool

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    Mensagem  MAXIBR2 25/3/2013, 15:49

    Daniels_Fall escreveu: só mais uma coisa, tipo, é brincadeira oq estao fazendo com quem nao compra boost nesse jogo né, dizem ser um jogo free mas se vc nao gastar, só ganha uma corrida se tiver sorte.

    vejo muita gente com aquele lexus LFA (devem ficar semanas juntando dinheiro pra compra-lo), vao todos loucos pra comprar ele por ter uma numeracao alta, mas quando chega na corrida, nossa.. sem comentarios, levam pau muito facil do meu nismo com pontuacao baixinha.

    nao sou a favor de usarem xiter, tambem nao gosto de jogar contra quem usa, mas tipo.. parece q os proprios organizadores ai do jogo incentivam a usarem.

    tenho uma conta mais antiga, da epoca dos tier's, nessa epoca até tinham alguns, mas bem menos que hoje ja que alguns dos carros top do jogo, voce podia comprar e colocar as carenagens la sem precisar colocar boost, fui até 13° no rank la do stats com minha bmw, uma lotus da epoca la, mazda e o nissan silvia (todos comprados com dinheiro normal do jogo na epoca)

    hoje pra ter o carro top vc precisa gastar em torno de 60 reais haha e o jogo é free lool

    Se fosse a um tempo atras eu até concordaria mas hoje esse sistema de classes ajudou muito quem não gasta dinheiro no jogo..
    Pelo menos nas classes A, C, D e E jogadores IGC conseguem competir de igual pra igual com qualquer jogador. Sem falar nesse rodízio de carros.

    Não que isso queira dizer que o jogo tá uma maravilha, é um desrespeito muito grande a quantidade de cheater que ta tomando conta do jogo sem ninguem fazer nada. Mas com relação a diferença entre jogador IGC e os que compram boost acho que diminuiu bastante..
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    Mensagem  Stradale 25/3/2013, 16:55

    Se fosse a um tempo atras eu até concordaria mas hoje esse sistema de classes ajudou muito quem não gasta dinheiro no jogo..
    Pelo menos nas classes A, C, D e E jogadores IGC conseguem competir de igual pra igual com qualquer jogador. Sem falar nesse rodízio de carros.

    Não que isso queira dizer que o jogo tá uma maravilha, é um desrespeito muito grande a quantidade de cheater que ta tomando conta do jogo sem ninguem fazer nada. Mas com relação a diferença entre jogador IGC e os que compram boost acho que diminuiu bastante..
    Na boa cara, dá pra notar sim a diferença que a EA faz, por exemplo, um cara com um Eclipse ou um MR2 destrói qualquer carro IGC da mesma classe, mesma coisa para o Porsche GT2, classe S então? pelo amor de Deus, mas sinceramente, quem compra LFA merece mesmo ficar para trás, o carro não tem um desempenho bom, sobe de ranking fácil e simplesmente é um dos piores Classe S (se não o pior), se tem dinheiro para o Lexus, compre um Boss 2012, muito mais negócio.
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    Mensagem  N33DF0RSP33D 25/3/2013, 16:58

    MAXIBR2 escreveu:
    Daniels_Fall escreveu: só mais uma coisa, tipo, é brincadeira oq estao fazendo com quem nao compra boost nesse jogo né, dizem ser um jogo free mas se vc nao gastar, só ganha uma corrida se tiver sorte.

    vejo muita gente com aquele lexus LFA (devem ficar semanas juntando dinheiro pra compra-lo), vao todos loucos pra comprar ele por ter uma numeracao alta, mas quando chega na corrida, nossa.. sem comentarios, levam pau muito facil do meu nismo com pontuacao baixinha.

    nao sou a favor de usarem xiter, tambem nao gosto de jogar contra quem usa, mas tipo.. parece q os proprios organizadores ai do jogo incentivam a usarem.

    tenho uma conta mais antiga, da epoca dos tier's, nessa epoca até tinham alguns, mas bem menos que hoje ja que alguns dos carros top do jogo, voce podia comprar e colocar as carenagens la sem precisar colocar boost, fui até 13° no rank la do stats com minha bmw, uma lotus da epoca la, mazda e o nissan silvia (todos comprados com dinheiro normal do jogo na epoca)

    hoje pra ter o carro top vc precisa gastar em torno de 60 reais haha e o jogo é free lool

    Se fosse a um tempo atras eu até concordaria mas hoje esse sistema de classes ajudou muito quem não gasta dinheiro no jogo..
    Pelo menos nas classes A, C, D e E jogadores IGC conseguem competir de igual pra igual com qualquer jogador. Sem falar nesse rodízio de carros.

    Não que isso queira dizer que o jogo tá uma maravilha, é um desrespeito muito grande a quantidade de cheater que ta tomando conta do jogo sem ninguem fazer nada. Mas com relação a diferença entre jogador IGC e os que compram boost acho que diminuiu bastante..
    Para compensar essa chitaiada poderiam colocar em Igc alguns carros classe S como a Sexto elemento ou o 911 GT3 RS que ai ia ficar melhor para competir contra esses cheaters.
    Nota no são cheaters os pilotos nesse video. Mas sim rammers que quase me fizeram perder esse evento, e olha que eu so ruim d+ em eventos de classe C ou superior
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    Mensagem  N33DF0RSP33D 25/3/2013, 17:04

    Stradale escreveu:
    Se fosse a um tempo atras eu até concordaria mas hoje esse sistema de classes ajudou muito quem não gasta dinheiro no jogo..
    Pelo menos nas classes A, C, D e E jogadores IGC conseguem competir de igual pra igual com qualquer jogador. Sem falar nesse rodízio de carros.

    Não que isso queira dizer que o jogo tá uma maravilha, é um desrespeito muito grande a quantidade de cheater que ta tomando conta do jogo sem ninguem fazer nada. Mas com relação a diferença entre jogador IGC e os que compram boost acho que diminuiu bastante..
    Na boa cara, dá pra notar sim a diferença que a EA faz, por exemplo, um cara com um Eclipse ou um MR2 destrói qualquer carro IGC da mesma classe, mesma coisa para o Porsche GT2, classe S então? pelo amor de Deus, mas sinceramente, quem compra LFA merece mesmo ficar para trás, o carro não tem um desempenho bom, sobe de ranking fácil e simplesmente é um dos piores Classe S (se não o pior), se tem dinheiro para o Lexus, compre um Boss 2012, muito mais negócio.
    Concordo, até por que o boss'12 e mais barato e tem um desempenho melhor que o LFA que pede para perder, economizando 200 mil do preço total do LFA você compra uma Murcielago roadster e ainda sobra dinheiro para peças e habilidades da loja e se fizer a tunagem certa das peças e habilidades sobra ainda para uns vinyls ou pinturas, e você ainda terá o carro com o melhor desempenho dos IGC
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    Mensagem  Camilo 25/3/2013, 17:13

    Duas coisas:

    1 - Parabéns por não ter desistido, porque se fosse eu já teria desistido logo na primeira batida.

    2 - Como aquele Silvia rosa conseguiu fazer aquele feito no final? Rolling Eyes
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    Mensagem  N33DF0RSP33D 25/3/2013, 17:55

    Na verdade era um RS4 rosa, nen eu sei como ele fez isso, já tava no papo dele vencer
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    Mensagem  Lennike 25/3/2013, 18:19

    Camilo escreveu:Duas coisas:

    1 - Parabéns por não ter desistido, porque se fosse eu já teria desistido logo na primeira batida.

    2 - Como aquele Silvia rosa conseguiu fazer aquele feito no final? Rolling Eyes


    Era um Audi RS4. Esse Audi é um péssimo carro em pulos, péssimo mesmo (até citei isso no preview que fiz no blog..rs).

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    Mensagem  MAXIBR2 25/3/2013, 19:15

    Stradale escreveu:
    Se fosse a um tempo atras eu até concordaria mas hoje esse sistema de classes ajudou muito quem não gasta dinheiro no jogo..
    Pelo menos nas classes A, C, D e E jogadores IGC conseguem competir de igual pra igual com qualquer jogador. Sem falar nesse rodízio de carros.

    Não que isso queira dizer que o jogo tá uma maravilha, é um desrespeito muito grande a quantidade de cheater que ta tomando conta do jogo sem ninguem fazer nada. Mas com relação a diferença entre jogador IGC e os que compram boost acho que diminuiu bastante..
    Na boa cara, dá pra notar sim a diferença que a EA faz, por exemplo, um cara com um Eclipse ou um MR2 destrói qualquer carro IGC da mesma classe, mesma coisa para o Porsche GT2, classe S então? pelo amor de Deus, mas sinceramente, quem compra LFA merece mesmo ficar para trás, o carro não tem um desempenho bom, sobe de ranking fácil e simplesmente é um dos piores Classe S (se não o pior), se tem dinheiro para o Lexus, compre um Boss 2012, muito mais negócio.
    Por isso não citei nem a classe S nem a B no meu post.
    Colocaram no rodízio carros de topo como a Murciélago Roadster e a M3 GTS que dão sim pra competir com um GT2.
    Agora querer em IGC carros como Cinque e MR2 chega a ser inocência, o jogo tem que gerar lucro é a lógica do mercado...As pessoas pagam pra ter alguma forma de vantagem, se abrir pra todo mundo ninguem vai comprar mais boost.

    Nem falo de carros como GT3, MP4 e Procar pois a algum tempo ja se especula e não duvido nada que uma hora entrem no rodízio. Há um ano atras nem se cogitaria essa hipótese..


    Eu acho válido reclamar é sobre a questão de cheater, qualidade dos servidores e talvez o preço do boost. Mas querer as mesmas regalias de quem paga e sustenta o jogo é demais.
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    Mensagem  Stradale 25/3/2013, 19:40

    Por isso não citei nem a classe S nem a B no meu post.
    Colocaram no rodízio carros de topo como a Murciélago Roadster e a M3 GTS que dão sim pra competir com um GT2.
    Agora querer em IGC carros como Cinque e MR2 chega a ser inocência, o jogo tem que gerar lucro é a lógica do mercado...As pessoas pagam pra ter alguma forma de vantagem, se abrir pra todo mundo ninguem vai comprar mais boost.

    Nem falo de carros como GT3, MP4 e Procar pois a algum tempo ja se especula e não duvido nada que uma hora entrem no rodízio. Há um ano atras nem se cogitaria essa hipótese..


    Eu acho válido reclamar é sobre a questão de cheater, qualidade dos servidores e talvez o preço do boost. Mas querer as mesmas regalias de quem paga e sustenta o jogo é demais.
    Sou comprador de boost e claro que quero ter privilégios por isso, mas a EA Games exagera na dose.
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    Mensagem  Camilo 25/3/2013, 20:53

    Stradale escreveu:
    Por isso não citei nem a classe S nem a B no meu post.
    Colocaram no rodízio carros de topo como a Murciélago Roadster e a M3 GTS que dão sim pra competir com um GT2.
    Agora querer em IGC carros como Cinque e MR2 chega a ser inocência, o jogo tem que gerar lucro é a lógica do mercado...As pessoas pagam pra ter alguma forma de vantagem, se abrir pra todo mundo ninguem vai comprar mais boost.

    Nem falo de carros como GT3, MP4 e Procar pois a algum tempo ja se especula e não duvido nada que uma hora entrem no rodízio. Há um ano atras nem se cogitaria essa hipótese..


    Eu acho válido reclamar é sobre a questão de cheater, qualidade dos servidores e talvez o preço do boost. Mas querer as mesmas regalias de quem paga e sustenta o jogo é demais.
    Sou comprador de boost e claro que quero ter privilégios por isso, mas a EA Games exagera na dose.

    Exato. Não estou citando ninguém daqui do fórum, mas tem jogadores IGC que vivem xingando os que pagam, como se fossemos "vilões".

    Apesar de ser um jogo pago, a lógica ao pagar algo é receber vantagens.
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    Mensagem  VWBLUE 25/3/2013, 22:01

    IGC player dá pra se virar até a classe A. Começa com Silvia ou Schirocco na E, os mesmos já são bons para D; Solstice é praticamente top na C; na B dá pra se virar com solstice ou RX-8 (apesar do MR2 ser um verdadeiro king class, mas detalhe é q há de se conseguir peças ultra pra colcoar eles nessa classe); na A tem Mucielago e M3 e a maior discrepância está na S mesmo em que Boss e LFA ficam fraquinhos frente aos supercarros. Por mais que demore conseguir as boas peças, fazer teasure hunt por alguns meses é essencial para o IGC player e pro boost player econômico, mas custa conseguir tudo que precisa pois volta e meia vem peças e eskills ruins.
    Entre os 911 por IGC é até provável o Carrera S, mas tendo este dificilmente GT3 viria pra IGC. GT3 RS 4.0 é impossível.
    Aida são viáveis M1 Procar, CCX e Shelby GT500.
    Entre os Lambos eu acho difícil o sesto por IGC, acho ainda possível o LP670 SV, mas não provável.
    Entre os improváveis podemos citar RTR-x e GT3-RS. Mais improvável ainda MP4.

    Sobre uma coisa que vi no inicio e num determinado ponto do video, os carros tremendo na frente como se tivesse algum tipo de delay que fizesse a posição do mesmo ficar imprecisa atualizando sem parar. Isso é muito chato porque as vezes vc tem melhor carro e se não está num dia tão inspirado não consegue passar. Será q isto é um bug (aparente mais provável) ou existe algum hack para o carro ficar "maluco" as vistas do oponente e com isso bloquear as ultrapassagens?
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    Mensagem  Dezinhusp2010 26/3/2013, 07:27

    Camilo escreveu:
    Stradale escreveu:
    Por isso não citei nem a classe S nem a B no meu post.
    Colocaram no rodízio carros de topo como a Murciélago Roadster e a M3 GTS que dão sim pra competir com um GT2.
    Agora querer em IGC carros como Cinque e MR2 chega a ser inocência, o jogo tem que gerar lucro é a lógica do mercado...As pessoas pagam pra ter alguma forma de vantagem, se abrir pra todo mundo ninguem vai comprar mais boost.

    Nem falo de carros como GT3, MP4 e Procar pois a algum tempo ja se especula e não duvido nada que uma hora entrem no rodízio. Há um ano atras nem se cogitaria essa hipótese..


    Eu acho válido reclamar é sobre a questão de cheater, qualidade dos servidores e talvez o preço do boost. Mas querer as mesmas regalias de quem paga e sustenta o jogo é demais.
    Sou comprador de boost e claro que quero ter privilégios por isso, mas a EA Games exagera na dose.

    Exato. Não estou citando ninguém daqui do fórum, mas tem jogadores IGC que vivem xingando os que pagam, como se fossemos "vilões".

    Apesar de ser um jogo pago, a lógica ao pagar algo é receber vantagens.

    Vantagens de ter carros melhores por exemplo.
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    Mensagem  Camilo 26/3/2013, 07:50

    VWBLUE escreveu:IGC player dá pra se virar até a classe A. Começa com Silvia ou Schirocco na E, os mesmos já são bons para D; Solstice é praticamente top na C; na B dá pra se virar com solstice ou RX-8 (apesar do MR2 ser um verdadeiro king class, mas detalhe é q há de se conseguir peças ultra pra colcoar eles nessa classe); na A tem Mucielago e M3 e a maior discrepância está na S mesmo em que Boss e LFA ficam fraquinhos frente aos supercarros. Por mais que demore conseguir as boas peças, fazer teasure hunt por alguns meses é essencial para o IGC player e pro boost player econômico, mas custa conseguir tudo que precisa pois volta e meia vem peças e eskills ruins.
    Entre os 911 por IGC é até provável o Carrera S, mas tendo este dificilmente GT3 viria pra IGC. GT3 RS 4.0 é impossível.
    Aida são viáveis M1 Procar, CCX e Shelby GT500.
    Entre os Lambos eu acho difícil o sesto por IGC, acho ainda possível o LP670 SV, mas não provável.
    Entre os improváveis podemos citar RTR-x e GT3-RS. Mais improvável ainda MP4.

    Sobre uma coisa que vi no inicio e num determinado ponto do video, os carros tremendo na frente como se tivesse algum tipo de delay que fizesse a posição do mesmo ficar imprecisa atualizando sem parar. Isso é muito chato porque as vezes vc tem melhor carro e se não está num dia tão inspirado não consegue passar. Será q isto é um bug (aparente mais provável) ou existe algum hack para o carro ficar "maluco" as vistas do oponente e com isso bloquear as ultrapassagens?

    Concordo, a classe S é meio complicada para jogadores IGC. Mas mesmo assim esses jogadores deveriam agradecer, porque conheço alguns jogos "free" onde é necessário pagar para subir de level, conseguir certos itens ou ter acesso a certas áreas.
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    Mensagem  Dezinhusp2010 26/3/2013, 09:01

    No começo do NFSW você precisava pagar para subir para o Nivel 21. E eles tiraram isso. Sem contar que as opções de carros eram muito pouco, era 1 IGC para 5 pago. Agora é 3 para 5.
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    Mensagem  Camilo 26/3/2013, 09:06

    Dezinhusp2010 escreveu:No começo do NFSW você precisava pagar para subir para o Nivel 21. E eles tiraram isso. Sem contar que as opções de carros eram muito pouco, era 1 IGC para 5 pago. Agora é 3 para 5.

    Na verdade era necessário para para passar do 10, e não do 20 Surprised
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    Mensagem  ProZGuY 26/3/2013, 09:56

    Lennike escreveu:
    Camilo escreveu:Duas coisas:

    1 - Parabéns por não ter desistido, porque se fosse eu já teria desistido logo na primeira batida.

    2 - Como aquele Silvia rosa conseguiu fazer aquele feito no final? Rolling Eyes


    Era um Audi RS4. Esse Audi é um péssimo carro em pulos, péssimo mesmo (até citei isso no preview que fiz no blog..rs).


    ele e a Aventador deve ser páreo duro hein rsrsrs
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    Mensagem  N33DF0RSP33D 26/3/2013, 10:37

    VWBLUE escreveu:
    Sobre uma coisa que vi no inicio e num determinado ponto do video, os carros tremendo na frente como se tivesse algum tipo de delay que fizesse a posição do mesmo ficar imprecisa atualizando sem parar. Isso é muito chato porque as vezes vc tem melhor carro e se não está num dia tão inspirado não consegue passar. Será q isto é um bug (aparente mais provável) ou existe algum hack para o carro ficar "maluco" as vistas do oponente e com isso bloquear as ultrapassagens?
    Na verdade era um lag de internet, meu pc marcava 0,50% de utilização da internet, sendo que o necessário para rodar tranquilo é utilização de 0,70%. O gerenciador de tarefas diz que a velocidade da conecção é de 100mbps, mas o utilizado pelo jogo é 0,01% a 0,15% e tenho que ficar abrindo uma tv on-line ou um video em hd para tirar a "folga" do jogo para ele funcionar corretamente, diminuindo os lags.
    luizito
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    desafios impossiveis Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  luizito 26/3/2013, 11:21

    N33DF0RSP33D escreveu:

    O desafio superado mais difícil já enfrentado por mim.
    Caso queira comente sobre um desafio impossível que tenha feito mas conseguiu superar.


    Tu conhece bem a pista amigo..Nem pestaneja p/ pegar os atalhos rs.. Wink
    Mas então..Tem gente q entra no jogo só p/ dar porradas nos outros.Coloca um bom peso nele e vai perturbar os outros.
    Na primeira pancada q tu levou aconteceu já comigo tbm..Deu p/ eu ver se existia até água na lua rs.. Shocked

    Qto aos comentários de classes..
    Na classe B disseram q o MR2 impera..Pode ser se isso for no geral pq no drag p/ mim é o RS4.
    Tenho um e graças a ele conseguí muitas peças e carros.Como por exemplo o LFA,Lambo e GTS3.
    Mas aí é drag direto c/ ele p/ conseguir tbm.Nem precisa ser tudo ultra..Basta o motor e turbo.O resto pode ser Pro.
    Ajeite direitinho as habilidades e pronto.Leva até classe A e S não muito bem preparada.

    Isso falando no drag pq no sprint e circuit é um caos a parte rs.. Rolling Eyes
    Uma tecla do meu teclado simplesmente afundou de tanto apertar p/ ele fazer uma curva rs.. Laughing

    O q um colega aqui comentou tbm sobre o Boss e LFA classes S é verdade..Muito fracos.O Boss eu tive e já vendí até.O LFA estou segurando um pouco pq está c/ boas peças e ele é bom de curvas.Infelizmente o nitro dele é fraco.Se colocar um tiro nitro de uns 50% melhora um pouco.Mas to quase vendendo ele tbm..
    Um q peguei a pouco tempo e achei bonzinho é o Evora..Nitro bom e bom de curvas tbm..Pena q não tem final.

    Abçs

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    desafios impossiveis Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  Dezinhusp2010 26/3/2013, 11:58

    Camilo escreveu:
    Dezinhusp2010 escreveu:No começo do NFSW você precisava pagar para subir para o Nivel 21. E eles tiraram isso. Sem contar que as opções de carros eram muito pouco, era 1 IGC para 5 pago. Agora é 3 para 5.

    Na verdade era necessário para para passar do 10, e não do 20 Surprised

    Isso Camilo. Eu estou meio perdido ultimamente. Eu jogava nessa época e tinha justamente parado no Nível 10. Voltei a jogar em Outubro de 2011.
    Meu Nick é justamente uma prova de que eu jogava em 2010 kkkkkkkk

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