O desafio superado mais difícil já enfrentado por mim.
Caso queira comente sobre um desafio impossível que tenha feito mas conseguiu superar.
Se fosse a um tempo atras eu até concordaria mas hoje esse sistema de classes ajudou muito quem não gasta dinheiro no jogo..Daniels_Fall escreveu: só mais uma coisa, tipo, é brincadeira oq estao fazendo com quem nao compra boost nesse jogo né, dizem ser um jogo free mas se vc nao gastar, só ganha uma corrida se tiver sorte.
vejo muita gente com aquele lexus LFA (devem ficar semanas juntando dinheiro pra compra-lo), vao todos loucos pra comprar ele por ter uma numeracao alta, mas quando chega na corrida, nossa.. sem comentarios, levam pau muito facil do meu nismo com pontuacao baixinha.
nao sou a favor de usarem xiter, tambem nao gosto de jogar contra quem usa, mas tipo.. parece q os proprios organizadores ai do jogo incentivam a usarem.
tenho uma conta mais antiga, da epoca dos tier's, nessa epoca até tinham alguns, mas bem menos que hoje ja que alguns dos carros top do jogo, voce podia comprar e colocar as carenagens la sem precisar colocar boost, fui até 13° no rank la do stats com minha bmw, uma lotus da epoca la, mazda e o nissan silvia (todos comprados com dinheiro normal do jogo na epoca)
hoje pra ter o carro top vc precisa gastar em torno de 60 reais haha e o jogo é free lool
Na boa cara, dá pra notar sim a diferença que a EA faz, por exemplo, um cara com um Eclipse ou um MR2 destrói qualquer carro IGC da mesma classe, mesma coisa para o Porsche GT2, classe S então? pelo amor de Deus, mas sinceramente, quem compra LFA merece mesmo ficar para trás, o carro não tem um desempenho bom, sobe de ranking fácil e simplesmente é um dos piores Classe S (se não o pior), se tem dinheiro para o Lexus, compre um Boss 2012, muito mais negócio.Se fosse a um tempo atras eu até concordaria mas hoje esse sistema de classes ajudou muito quem não gasta dinheiro no jogo..
Pelo menos nas classes A, C, D e E jogadores IGC conseguem competir de igual pra igual com qualquer jogador. Sem falar nesse rodízio de carros.
Não que isso queira dizer que o jogo tá uma maravilha, é um desrespeito muito grande a quantidade de cheater que ta tomando conta do jogo sem ninguem fazer nada. Mas com relação a diferença entre jogador IGC e os que compram boost acho que diminuiu bastante..
Para compensar essa chitaiada poderiam colocar em Igc alguns carros classe S como a Sexto elemento ou o 911 GT3 RS que ai ia ficar melhor para competir contra esses cheaters.MAXIBR2 escreveu:Se fosse a um tempo atras eu até concordaria mas hoje esse sistema de classes ajudou muito quem não gasta dinheiro no jogo..Daniels_Fall escreveu: só mais uma coisa, tipo, é brincadeira oq estao fazendo com quem nao compra boost nesse jogo né, dizem ser um jogo free mas se vc nao gastar, só ganha uma corrida se tiver sorte.
vejo muita gente com aquele lexus LFA (devem ficar semanas juntando dinheiro pra compra-lo), vao todos loucos pra comprar ele por ter uma numeracao alta, mas quando chega na corrida, nossa.. sem comentarios, levam pau muito facil do meu nismo com pontuacao baixinha.
nao sou a favor de usarem xiter, tambem nao gosto de jogar contra quem usa, mas tipo.. parece q os proprios organizadores ai do jogo incentivam a usarem.
tenho uma conta mais antiga, da epoca dos tier's, nessa epoca até tinham alguns, mas bem menos que hoje ja que alguns dos carros top do jogo, voce podia comprar e colocar as carenagens la sem precisar colocar boost, fui até 13° no rank la do stats com minha bmw, uma lotus da epoca la, mazda e o nissan silvia (todos comprados com dinheiro normal do jogo na epoca)
hoje pra ter o carro top vc precisa gastar em torno de 60 reais haha e o jogo é free lool
Pelo menos nas classes A, C, D e E jogadores IGC conseguem competir de igual pra igual com qualquer jogador. Sem falar nesse rodízio de carros.
Não que isso queira dizer que o jogo tá uma maravilha, é um desrespeito muito grande a quantidade de cheater que ta tomando conta do jogo sem ninguem fazer nada. Mas com relação a diferença entre jogador IGC e os que compram boost acho que diminuiu bastante..
Concordo, até por que o boss'12 e mais barato e tem um desempenho melhor que o LFA que pede para perder, economizando 200 mil do preço total do LFA você compra uma Murcielago roadster e ainda sobra dinheiro para peças e habilidades da loja e se fizer a tunagem certa das peças e habilidades sobra ainda para uns vinyls ou pinturas, e você ainda terá o carro com o melhor desempenho dos IGCStradale escreveu:Na boa cara, dá pra notar sim a diferença que a EA faz, por exemplo, um cara com um Eclipse ou um MR2 destrói qualquer carro IGC da mesma classe, mesma coisa para o Porsche GT2, classe S então? pelo amor de Deus, mas sinceramente, quem compra LFA merece mesmo ficar para trás, o carro não tem um desempenho bom, sobe de ranking fácil e simplesmente é um dos piores Classe S (se não o pior), se tem dinheiro para o Lexus, compre um Boss 2012, muito mais negócio.Se fosse a um tempo atras eu até concordaria mas hoje esse sistema de classes ajudou muito quem não gasta dinheiro no jogo..
Pelo menos nas classes A, C, D e E jogadores IGC conseguem competir de igual pra igual com qualquer jogador. Sem falar nesse rodízio de carros.
Não que isso queira dizer que o jogo tá uma maravilha, é um desrespeito muito grande a quantidade de cheater que ta tomando conta do jogo sem ninguem fazer nada. Mas com relação a diferença entre jogador IGC e os que compram boost acho que diminuiu bastante..
Camilo escreveu:Duas coisas:
1 - Parabéns por não ter desistido, porque se fosse eu já teria desistido logo na primeira batida.
2 - Como aquele Silvia rosa conseguiu fazer aquele feito no final?
Por isso não citei nem a classe S nem a B no meu post.Stradale escreveu:Na boa cara, dá pra notar sim a diferença que a EA faz, por exemplo, um cara com um Eclipse ou um MR2 destrói qualquer carro IGC da mesma classe, mesma coisa para o Porsche GT2, classe S então? pelo amor de Deus, mas sinceramente, quem compra LFA merece mesmo ficar para trás, o carro não tem um desempenho bom, sobe de ranking fácil e simplesmente é um dos piores Classe S (se não o pior), se tem dinheiro para o Lexus, compre um Boss 2012, muito mais negócio.Se fosse a um tempo atras eu até concordaria mas hoje esse sistema de classes ajudou muito quem não gasta dinheiro no jogo..
Pelo menos nas classes A, C, D e E jogadores IGC conseguem competir de igual pra igual com qualquer jogador. Sem falar nesse rodízio de carros.
Não que isso queira dizer que o jogo tá uma maravilha, é um desrespeito muito grande a quantidade de cheater que ta tomando conta do jogo sem ninguem fazer nada. Mas com relação a diferença entre jogador IGC e os que compram boost acho que diminuiu bastante..
Sou comprador de boost e claro que quero ter privilégios por isso, mas a EA Games exagera na dose.Por isso não citei nem a classe S nem a B no meu post.
Colocaram no rodízio carros de topo como a Murciélago Roadster e a M3 GTS que dão sim pra competir com um GT2.
Agora querer em IGC carros como Cinque e MR2 chega a ser inocência, o jogo tem que gerar lucro é a lógica do mercado...As pessoas pagam pra ter alguma forma de vantagem, se abrir pra todo mundo ninguem vai comprar mais boost.
Nem falo de carros como GT3, MP4 e Procar pois a algum tempo ja se especula e não duvido nada que uma hora entrem no rodízio. Há um ano atras nem se cogitaria essa hipótese..
Eu acho válido reclamar é sobre a questão de cheater, qualidade dos servidores e talvez o preço do boost. Mas querer as mesmas regalias de quem paga e sustenta o jogo é demais.
Stradale escreveu:Sou comprador de boost e claro que quero ter privilégios por isso, mas a EA Games exagera na dose.Por isso não citei nem a classe S nem a B no meu post.
Colocaram no rodízio carros de topo como a Murciélago Roadster e a M3 GTS que dão sim pra competir com um GT2.
Agora querer em IGC carros como Cinque e MR2 chega a ser inocência, o jogo tem que gerar lucro é a lógica do mercado...As pessoas pagam pra ter alguma forma de vantagem, se abrir pra todo mundo ninguem vai comprar mais boost.
Nem falo de carros como GT3, MP4 e Procar pois a algum tempo ja se especula e não duvido nada que uma hora entrem no rodízio. Há um ano atras nem se cogitaria essa hipótese..
Eu acho válido reclamar é sobre a questão de cheater, qualidade dos servidores e talvez o preço do boost. Mas querer as mesmas regalias de quem paga e sustenta o jogo é demais.
Camilo escreveu:Stradale escreveu:Sou comprador de boost e claro que quero ter privilégios por isso, mas a EA Games exagera na dose.Por isso não citei nem a classe S nem a B no meu post.
Colocaram no rodízio carros de topo como a Murciélago Roadster e a M3 GTS que dão sim pra competir com um GT2.
Agora querer em IGC carros como Cinque e MR2 chega a ser inocência, o jogo tem que gerar lucro é a lógica do mercado...As pessoas pagam pra ter alguma forma de vantagem, se abrir pra todo mundo ninguem vai comprar mais boost.
Nem falo de carros como GT3, MP4 e Procar pois a algum tempo ja se especula e não duvido nada que uma hora entrem no rodízio. Há um ano atras nem se cogitaria essa hipótese..
Eu acho válido reclamar é sobre a questão de cheater, qualidade dos servidores e talvez o preço do boost. Mas querer as mesmas regalias de quem paga e sustenta o jogo é demais.
Exato. Não estou citando ninguém daqui do fórum, mas tem jogadores IGC que vivem xingando os que pagam, como se fossemos "vilões".
Apesar de ser um jogo pago, a lógica ao pagar algo é receber vantagens.
VWBLUE escreveu:IGC player dá pra se virar até a classe A. Começa com Silvia ou Schirocco na E, os mesmos já são bons para D; Solstice é praticamente top na C; na B dá pra se virar com solstice ou RX-8 (apesar do MR2 ser um verdadeiro king class, mas detalhe é q há de se conseguir peças ultra pra colcoar eles nessa classe); na A tem Mucielago e M3 e a maior discrepância está na S mesmo em que Boss e LFA ficam fraquinhos frente aos supercarros. Por mais que demore conseguir as boas peças, fazer teasure hunt por alguns meses é essencial para o IGC player e pro boost player econômico, mas custa conseguir tudo que precisa pois volta e meia vem peças e eskills ruins.
Entre os 911 por IGC é até provável o Carrera S, mas tendo este dificilmente GT3 viria pra IGC. GT3 RS 4.0 é impossível.
Aida são viáveis M1 Procar, CCX e Shelby GT500.
Entre os Lambos eu acho difícil o sesto por IGC, acho ainda possível o LP670 SV, mas não provável.
Entre os improváveis podemos citar RTR-x e GT3-RS. Mais improvável ainda MP4.
Sobre uma coisa que vi no inicio e num determinado ponto do video, os carros tremendo na frente como se tivesse algum tipo de delay que fizesse a posição do mesmo ficar imprecisa atualizando sem parar. Isso é muito chato porque as vezes vc tem melhor carro e se não está num dia tão inspirado não consegue passar. Será q isto é um bug (aparente mais provável) ou existe algum hack para o carro ficar "maluco" as vistas do oponente e com isso bloquear as ultrapassagens?
Dezinhusp2010 escreveu:No começo do NFSW você precisava pagar para subir para o Nivel 21. E eles tiraram isso. Sem contar que as opções de carros eram muito pouco, era 1 IGC para 5 pago. Agora é 3 para 5.
Lennike escreveu:Camilo escreveu:Duas coisas:
1 - Parabéns por não ter desistido, porque se fosse eu já teria desistido logo na primeira batida.
2 - Como aquele Silvia rosa conseguiu fazer aquele feito no final?
Era um Audi RS4. Esse Audi é um péssimo carro em pulos, péssimo mesmo (até citei isso no preview que fiz no blog..rs).
Na verdade era um lag de internet, meu pc marcava 0,50% de utilização da internet, sendo que o necessário para rodar tranquilo é utilização de 0,70%. O gerenciador de tarefas diz que a velocidade da conecção é de 100mbps, mas o utilizado pelo jogo é 0,01% a 0,15% e tenho que ficar abrindo uma tv on-line ou um video em hd para tirar a "folga" do jogo para ele funcionar corretamente, diminuindo os lags.VWBLUE escreveu:
Sobre uma coisa que vi no inicio e num determinado ponto do video, os carros tremendo na frente como se tivesse algum tipo de delay que fizesse a posição do mesmo ficar imprecisa atualizando sem parar. Isso é muito chato porque as vezes vc tem melhor carro e se não está num dia tão inspirado não consegue passar. Será q isto é um bug (aparente mais provável) ou existe algum hack para o carro ficar "maluco" as vistas do oponente e com isso bloquear as ultrapassagens?
N33DF0RSP33D escreveu:
O desafio superado mais difícil já enfrentado por mim.
Caso queira comente sobre um desafio impossível que tenha feito mas conseguiu superar.
Camilo escreveu:Dezinhusp2010 escreveu:No começo do NFSW você precisava pagar para subir para o Nivel 21. E eles tiraram isso. Sem contar que as opções de carros eram muito pouco, era 1 IGC para 5 pago. Agora é 3 para 5.
Na verdade era necessário para para passar do 10, e não do 20
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