O desafio superado mais difícil já enfrentado por mim.
Caso queira comente sobre um desafio impossível que tenha feito mas conseguiu superar.
ProZGuY escreveu:Lennike escreveu:Camilo escreveu:Duas coisas:
1 - Parabéns por não ter desistido, porque se fosse eu já teria desistido logo na primeira batida.
2 - Como aquele Silvia rosa conseguiu fazer aquele feito no final?
Era um Audi RS4. Esse Audi é um péssimo carro em pulos, péssimo mesmo (até citei isso no preview que fiz no blog..rs).
ele e a Aventador deve ser páreo duro hein rsrsrs
Como é isso? Ter que usar um programa que utiliza recursos da internet pra o jogo não ficar com internet demais? Pode isso?N33DF0RSP33D escreveu:Na verdade era um lag de internet, meu pc marcava 0,50% de utilização da internet, sendo que o necessário para rodar tranquilo é utilização de 0,70%. O gerenciador de tarefas diz que a velocidade da conecção é de 100mbps, mas o utilizado pelo jogo é 0,01% a 0,15% e tenho que ficar abrindo uma tv on-line ou um video em hd para tirar a "folga" do jogo para ele funcionar corretamente, diminuindo os lags.VWBLUE escreveu:
Sobre uma coisa que vi no inicio e num determinado ponto do video, os carros tremendo na frente como se tivesse algum tipo de delay que fizesse a posição do mesmo ficar imprecisa atualizando sem parar. Isso é muito chato porque as vezes vc tem melhor carro e se não está num dia tão inspirado não consegue passar. Será q isto é um bug (aparente mais provável) ou existe algum hack para o carro ficar "maluco" as vistas do oponente e com isso bloquear as ultrapassagens?
N33DF0RSP33D escreveu:Na verdade era um lag de internet, meu pc marcava 0,50% de utilização da internet, sendo que o necessário para rodar tranquilo é utilização de 0,70%. O gerenciador de tarefas diz que a velocidade da conecção é de 100mbps, mas o utilizado pelo jogo é 0,01% a 0,15% e tenho que ficar abrindo uma tv on-line ou um video em hd para tirar a "folga" do jogo para ele funcionar corretamente, diminuindo os lags.
tem que ser a sexto elemento por que assim como o nismo não te nitro bom, mas a sexto elemento é desempenho pouco superior a murcielago roadsterluizito escreveu:Concordo c/ o q disseram alguns posts atráz sobre os q usam boost terem mais previlégios q os IGC.Concordo tbm q os próprios IGC já tem bastante ragalias.
Mas bem q poderiam liberar o Nismo p/ IGC..Eu não ia querer mais nada rs..
N33DF0RSP33D escreveu:tem que ser a sexto elemento por que assim como o nismo não te nitro bom, mas a sexto elemento é desempenho pouco superior a murcielago roadsterluizito escreveu:Concordo c/ o q disseram alguns posts atráz sobre os q usam boost terem mais previlégios q os IGC.Concordo tbm q os próprios IGC já tem bastante ragalias.
Mas bem q poderiam liberar o Nismo p/ IGC..Eu não ia querer mais nada rs..
É pra drag que eu quero. Já tenho o cinque e o GT3 na S para outras finalidades.CogumeloLokaco escreveu:O mustang boss n tem MUITOS pontos fracos, ele é bom de aceleração e top speed, a direção dele é boa mas n é um GT2.. seu nitro apesar de parecer fraco no ranking do NFSW DICAS é muito bom mas nao cosmico..
eu tenho um BOSS pra fuga e ele é simplesmente incrivel, no drag tb ele é otimo (apartir do overall 770) com skills de drag ele ganha de qualquer cinque sem skills e ganha de lambos com skill MAS ele é melhor em drag longos (runway)
luizito escreveu:N33DF0RSP33D escreveu:tem que ser a sexto elemento por que assim como o nismo não te nitro bom, mas a sexto elemento é desempenho pouco superior a murcielago roadsterluizito escreveu:Concordo c/ o q disseram alguns posts atráz sobre os q usam boost terem mais previlégios q os IGC.Concordo tbm q os próprios IGC já tem bastante ragalias.
Mas bem q poderiam liberar o Nismo p/ IGC..Eu não ia querer mais nada rs..
O Nismo tem nitro fraco é? Bom..Nunca pilotei um..Mas pelo q vejo por aí tanto ele como o GT3 são bons p/ tudo.
Sobre o Sexto Elemento eu acho q só ví um até hoje.Não deu p/ tirar conclusões sobre desempenho,mas tem um vizual bem legal
VWBLUE escreveu:É pra drag que eu quero. Já tenho o cinque e o GT3 na S para outras finalidades.CogumeloLokaco escreveu:O mustang boss n tem MUITOS pontos fracos, ele é bom de aceleração e top speed, a direção dele é boa mas n é um GT2.. seu nitro apesar de parecer fraco no ranking do NFSW DICAS é muito bom mas nao cosmico..
eu tenho um BOSS pra fuga e ele é simplesmente incrivel, no drag tb ele é otimo (apartir do overall 770) com skills de drag ele ganha de qualquer cinque sem skills e ganha de lambos com skill MAS ele é melhor em drag longos (runway)
Para fugas não tenho a pretenção de ter carros em todas as classes, pois quando o objetivo é simplesmente chegar a tempo, independente da ordem de chegada, qualquer carro é viável. Daí preparo pra fuga só os que não me dou bem nas corridas. Fiz isso com o Clio e o Chalenger RT. Estou pensando em fazer isso com um corola e não sei se aquele BMW z4 que deram pelas indicações do face vale a pena em corridas (achei ele mediano). Outro carro mediano é o Lancia, mas esses carros de código seria legal combinar corridas em que todo mundo vai com carro igual aos demais (todo mundo com Z4, todo mundo com GTR Spec V, todos os players com Lancia).luizito escreveu:N33DF0RSP33D escreveu:tem que ser a sexto elemento por que assim como o nismo não te nitro bom, mas a sexto elemento é desempenho pouco superior a murcielago roadsterluizito escreveu:Concordo c/ o q disseram alguns posts atráz sobre os q usam boost terem mais previlégios q os IGC.Concordo tbm q os próprios IGC já tem bastante ragalias.
Mas bem q poderiam liberar o Nismo p/ IGC..Eu não ia querer mais nada rs..
O Nismo tem nitro fraco é? Bom..Nunca pilotei um..Mas pelo q vejo por aí tanto ele como o GT3 são bons p/ tudo.
Sobre o Sexto Elemento eu acho q só ví um até hoje.Não deu p/ tirar conclusões sobre desempenho,mas tem um vizual bem legal
Sexto é um carro que dá uma sensação de pilotar incrível, mas sempre tive dificuldades em vencer corridas com ele pois o nervosinho é meio indomável nas curvas, mas não poderia compara com meu LP650 porque apenas comprei(garanti o meu) mas ainda não preparei para competições, pois estou esperando ter mais peças disponíveis a fim de usar primeiro as peças ultra que tiver em maior quantidade pra não faltar pros outros carros. A direção dele é parecida com a do cinque, motor nervosinho e que exige uma certa precisão nas curvas.
luizito escreveu:Puxa..Vc não se deu bem c/ o Clio V6? Foi o meu segundo carro na Chicane após o Scirocco..Tinha virado até o meu xódo na época,pois me deu muitas felicidades tbm.Carrinho bom de curva e c/ um nitro razoável.Ele bem preparadinho eu acho q dá trabalho
Tem outro q esquecí o nome da Renault q saiu a pouco tempo tbm.Tive mas vendí até.Muito bom de curva,mas os resto não gostei.
Sobre a dirigibilidade da Lambos..Sinceramente ainda não me adaptei c/ a visão frontal.Tenho q ficar uns 10 metros da tela p/ poder dirigir ela rs..
Acho tbm q elas derrapam muito nas curvas ( Saem de traseira).Não sei se é essa visão frontal q me faz dar essa impressão.Se ela tivesse uma visão pelo menos tipo do GTS3 eu acho q seria o ideal.
Das fugas em equipe uso mais o GT3..Mas é o q vc disse de não importar a colocação.Apesar de encontrar muitos q saem vazados e não esperam ninguém só p/ chegar em primeiro
VWBLUE escreveu:luizito escreveu:Puxa..Vc não se deu bem c/ o Clio V6? Foi o meu segundo carro na Chicane após o Scirocco..Tinha virado até o meu xódo na época,pois me deu muitas felicidades tbm.Carrinho bom de curva e c/ um nitro razoável.Ele bem preparadinho eu acho q dá trabalho
Tem outro q esquecí o nome da Renault q saiu a pouco tempo tbm.Tive mas vendí até.Muito bom de curva,mas os resto não gostei.
Sobre a dirigibilidade da Lambos..Sinceramente ainda não me adaptei c/ a visão frontal.Tenho q ficar uns 10 metros da tela p/ poder dirigir ela rs..
Acho tbm q elas derrapam muito nas curvas ( Saem de traseira).Não sei se é essa visão frontal q me faz dar essa impressão.Se ela tivesse uma visão pelo menos tipo do GTS3 eu acho q seria o ideal.
Das fugas em equipe uso mais o GT3..Mas é o q vc disse de não importar a colocação.Apesar de encontrar muitos q saem vazados e não esperam ninguém só p/ chegar em primeiro
Pois é... Parece que nosso conceito de um carro bom de curva é diferente. Pois eu gosto do carro que faz curva sem frear, mas que permite ter controle do carro. Nas classes mais baixas é tranquilo quando ele derrapa um pouco, mas nas classes mais altas carros que derrapam (Zonta, RTR-X e Sesto) requerem freio nas curvas mais acentuadas. São mais difícies de dosar o quanto precisa frear, principalmente o RTR-X. Porém existem carros que são bons de curva porque de tão estáveis fazem curva quase sem frear e sem perder velocidade e neste quesito não tem nenhum como o Lotus Europa. 911 GT3 é um bom exemplo de carro que considero de boa dirigibilidade na classe S.
Eu detestei o clio justamente por causa disso. Ele vira muito pouco e tem que reduzir muito pra fazer a curva. O M3 GTR E46 que deram aluguel uma vez é a mesma coisa. Não consigo me acertar com carro assim e ainda perfiro os nervosinhos que tem dias que eu consigo domar e tem dias que saio batendo em tudo que é canto. Mas os nervozinhos requerem o cuidado de jogar repetidamente com o mesmo carro e na mesma pista (conhecer o carro e a pista), a vitória não é garantida, mas estes são os mais divertidos.
VWBLUE escreveu:O Europa está por cash mas vai sair pra aposentadoria, é o melhor carro de curva, mas a velocidade final deixa a desejar. EM pistas com muitas retas esquece...
Boa torção é o que falta no clio. Carro assim eu não me acerto. E eu uso reduzidas desacelerando e acelerando de novo, exceto nas classes A e S em que saber quando precisa e qado não rpecisa frear é essencial.
Não recomendo fazer corridas de classe D pois é lá que brotam(literalmente) os cheaters,caso faça uma pista de classe baixa faça outlaws ou all in que ha poucos cheaters.Tinha descoberto esse cheater no loby, muitos nao sabem, mas deve-se sempre desconfiar de Corolla gts,Evolution VIII,Eclipse gt e outros carrso sem habilidade, é assim que eu me preparo pra um cheater mesmo se não há um no evento.luizito escreveu:Tá bonito o seu S15
Ontem resolví visitar uma outra conta q eu tenho um S15 tbm.
Tinha até esquecido dela.. Estou no level 8 se não me engano.
É outra coisa qdo vc volta p/ as classes E..D qdo já tem experiência né.
Já sabe como equipar o carro e sabe tbm como são as pistas.
E infelizmente já na primeira corrida encontro um cheater.. Parece praga se espalhando tá doido..
Mas uma coisa q percebí sobre rammer.É q eu acho q isso já começa desde as primeiras classes.
Isso pq nas largadas por ex, geralmente larga aquele monte de carros juntos.E beeem devagar rs..Parece camera lenta rs..Na boa..Cheguei a cochilar no meio da corrida rs.. E o pior..ou melhor..Estava ganhando todas rs..
Bom..Mas então.. Eu acho q começa aí, pq os carros andam tão devagar e aquele monte tudo embolado um do lado do outro,acaba dando vontade de bater rs..
Aí fui p/ o drag p/ ganhar nitro q tinha acabado.Meu Deus rs.. Uma pista q to acostumado a fazer em 11s c/ a Lambo,estava fazendo 17s rs..
Acho q se eu saltasse do carro e fosse a pé ia mais rápido rs..
E lá tbm encontrei cheater..
Acho q nessas classes o desafio impossível e vencer o sono hehe..
N33DF0RSP33D escreveu:Não recomendo fazer corridas de classe D pois é lá que brotam(literalmente) os cheaters,caso faça uma pista de classe baixa faça outlaws ou all in que ha poucos cheaters.Tinha descoberto esse cheater no loby, muitos nao sabem, mas deve-se sempre desconfiar de Corolla gts,Evolution VIII,Eclipse gt e outros carrso sem habilidade, é assim que eu me preparo pra um cheater mesmo se não há um no evento.luizito escreveu:Tá bonito o seu S15
Ontem resolví visitar uma outra conta q eu tenho um S15 tbm.
Tinha até esquecido dela.. Estou no level 8 se não me engano.
É outra coisa qdo vc volta p/ as classes E..D qdo já tem experiência né.
Já sabe como equipar o carro e sabe tbm como são as pistas.
E infelizmente já na primeira corrida encontro um cheater.. Parece praga se espalhando tá doido..
Mas uma coisa q percebí sobre rammer.É q eu acho q isso já começa desde as primeiras classes.
Isso pq nas largadas por ex, geralmente larga aquele monte de carros juntos.E beeem devagar rs..Parece camera lenta rs..Na boa..Cheguei a cochilar no meio da corrida rs.. E o pior..ou melhor..Estava ganhando todas rs..
Bom..Mas então.. Eu acho q começa aí, pq os carros andam tão devagar e aquele monte tudo embolado um do lado do outro,acaba dando vontade de bater rs..
Aí fui p/ o drag p/ ganhar nitro q tinha acabado.Meu Deus rs.. Uma pista q to acostumado a fazer em 11s c/ a Lambo,estava fazendo 17s rs..
Acho q se eu saltasse do carro e fosse a pé ia mais rápido rs..
E lá tbm encontrei cheater..
Acho q nessas classes o desafio impossível e vencer o sono hehe..
"Lost connection to all oponents" e normal quando a internet cai por alguns segundos, mas geralmente o jogo da 'fatal server error code 7' quando a internet cai mesmo por alguns segundos. no meu caso mais cedo a internet caiu mas no mostrou que caiu no íconeno canto inferior direito, mas quando eu vi no gerenciador de tarefas tava de 0% de uso a 0,2%(significa que caiu).luizito escreveu:N33DF0RSP33D escreveu:Não recomendo fazer corridas de classe D pois é lá que brotam(literalmente) os cheaters,caso faça uma pista de classe baixa faça outlaws ou all in que ha poucos cheaters.Tinha descoberto esse cheater no loby, muitos nao sabem, mas deve-se sempre desconfiar de Corolla gts,Evolution VIII,Eclipse gt e outros carrso sem habilidade, é assim que eu me preparo pra um cheater mesmo se não há um no evento.luizito escreveu:Tá bonito o seu S15
Ontem resolví visitar uma outra conta q eu tenho um S15 tbm.
Tinha até esquecido dela.. Estou no level 8 se não me engano.
É outra coisa qdo vc volta p/ as classes E..D qdo já tem experiência né.
Já sabe como equipar o carro e sabe tbm como são as pistas.
E infelizmente já na primeira corrida encontro um cheater.. Parece praga se espalhando tá doido..
Mas uma coisa q percebí sobre rammer.É q eu acho q isso já começa desde as primeiras classes.
Isso pq nas largadas por ex, geralmente larga aquele monte de carros juntos.E beeem devagar rs..Parece camera lenta rs..Na boa..Cheguei a cochilar no meio da corrida rs.. E o pior..ou melhor..Estava ganhando todas rs..
Bom..Mas então.. Eu acho q começa aí, pq os carros andam tão devagar e aquele monte tudo embolado um do lado do outro,acaba dando vontade de bater rs..
Aí fui p/ o drag p/ ganhar nitro q tinha acabado.Meu Deus rs.. Uma pista q to acostumado a fazer em 11s c/ a Lambo,estava fazendo 17s rs..
Acho q se eu saltasse do carro e fosse a pé ia mais rápido rs..
E lá tbm encontrei cheater..
Acho q nessas classes o desafio impossível e vencer o sono hehe..
Opa..Valeu as dicas
No meu caso entro mais nos drags.
Tbm já fico esperto qdo vejo algum carro sem habilidades..Bem no início é até normal..Mas de um certo momento p/ frente não.Isso pq quem usa rack p/ q vai querer habilidades não é mesmo?
Qdo dá jogo o carro encima do cheater..Hoje mesmo em um drag joguei encima de um racer errado rs.. O cara quase q voa p/ fora da ponte rs..
Coitado..não deve ter entendido nada rs..Mas pedí desculpas e ele continuou.
Tá dureza jogar sprints hoje..Lost conection direto.To desconfiado tbm q seja cheater isso..Se não for,eu acho q teremos manutenção em breve.
Abç
N33DF0RSP33D escreveu:"Lost connection to all oponents" e normal quando a internet cai por alguns segundos, mas geralmente o jogo da 'fatal server error code 7' quando a internet cai mesmo por alguns segundos. no meu caso mais cedo a internet caiu mas no mostrou que caiu no íconeno canto inferior direito, mas quando eu vi no gerenciador de tarefas tava de 0% de uso a 0,2%(significa que caiu).luizito escreveu:N33DF0RSP33D escreveu:Não recomendo fazer corridas de classe D pois é lá que brotam(literalmente) os cheaters,caso faça uma pista de classe baixa faça outlaws ou all in que ha poucos cheaters.Tinha descoberto esse cheater no loby, muitos nao sabem, mas deve-se sempre desconfiar de Corolla gts,Evolution VIII,Eclipse gt e outros carrso sem habilidade, é assim que eu me preparo pra um cheater mesmo se não há um no evento.luizito escreveu:Tá bonito o seu S15
Ontem resolví visitar uma outra conta q eu tenho um S15 tbm.
Tinha até esquecido dela.. Estou no level 8 se não me engano.
É outra coisa qdo vc volta p/ as classes E..D qdo já tem experiência né.
Já sabe como equipar o carro e sabe tbm como são as pistas.
E infelizmente já na primeira corrida encontro um cheater.. Parece praga se espalhando tá doido..
Mas uma coisa q percebí sobre rammer.É q eu acho q isso já começa desde as primeiras classes.
Isso pq nas largadas por ex, geralmente larga aquele monte de carros juntos.E beeem devagar rs..Parece camera lenta rs..Na boa..Cheguei a cochilar no meio da corrida rs.. E o pior..ou melhor..Estava ganhando todas rs..
Bom..Mas então.. Eu acho q começa aí, pq os carros andam tão devagar e aquele monte tudo embolado um do lado do outro,acaba dando vontade de bater rs..
Aí fui p/ o drag p/ ganhar nitro q tinha acabado.Meu Deus rs.. Uma pista q to acostumado a fazer em 11s c/ a Lambo,estava fazendo 17s rs..
Acho q se eu saltasse do carro e fosse a pé ia mais rápido rs..
E lá tbm encontrei cheater..
Acho q nessas classes o desafio impossível e vencer o sono hehe..
Opa..Valeu as dicas
No meu caso entro mais nos drags.
Tbm já fico esperto qdo vejo algum carro sem habilidades..Bem no início é até normal..Mas de um certo momento p/ frente não.Isso pq quem usa rack p/ q vai querer habilidades não é mesmo?
Qdo dá jogo o carro encima do cheater..Hoje mesmo em um drag joguei encima de um racer errado rs.. O cara quase q voa p/ fora da ponte rs..
Coitado..não deve ter entendido nada rs..Mas pedí desculpas e ele continuou.
Tá dureza jogar sprints hoje..Lost conection direto.To desconfiado tbm q seja cheater isso..Se não for,eu acho q teremos manutenção em breve.
Abç
|
|