NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+9
Dezinhusp2010
VWBLUE
Lennike
Camilo
ItaloNoise
Daniels_Fall
MAXIBR2
Stradale
N33DF0RSP33D
13 participantes

    desafios impossiveis

    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    desafios impossiveis - Página 2 Empty desafios impossiveis

    Mensagem  N33DF0RSP33D 24/3/2013, 19:55

    Relembrando a primeira mensagem :



    O desafio superado mais difícil já enfrentado por mim.
    Caso queira comente sobre um desafio impossível que tenha feito mas conseguiu superar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  Convidado 26/3/2013, 12:38

    Eu tenho 2 classe S de IGC no momento (boss e murci) e dirigi um LFA na conta do meu amigo e sinceramente a muricelago é o melhor IGC classe S disparado e segundo o boss, o LFA te um desempenho até q razoavel mas o nitro dele é MUITO fraco pede até pro camino, scirocco....
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  VWBLUE 26/3/2013, 22:06

    ProZGuY escreveu:
    Lennike escreveu:
    Camilo escreveu:Duas coisas:

    1 - Parabéns por não ter desistido, porque se fosse eu já teria desistido logo na primeira batida.

    2 - Como aquele Silvia rosa conseguiu fazer aquele feito no final? Rolling Eyes


    Era um Audi RS4. Esse Audi é um péssimo carro em pulos, péssimo mesmo (até citei isso no preview que fiz no blog..rs).


    ele e a Aventador deve ser páreo duro hein rsrsrs

    Acho que o 911 GT3 também. Mas teria que testar mais pra chegar a uma conclusão. Já perdi corrida por errar o pulo com ele, mas talvez tenha sido falha minha.
    EDITADO: Não conheço os carros citados, mas o 911 GT3 é ruim de pulo sim. .

    Sobre o starter pack se não me engano era limitado no nível 10, depois passou pro 20 e deposi caiu fora.

    Sobre os IGC classe S, quem tem ou teve o boss me diga qual é o ponto fraco e se ele tem um ponto forte. Pensei em pegar um pra drag.

    E pra drag na classe B uso Audi A1. Com skill mods básicos fica melhor que o Supra edição de arrancada (Ô carro ruim...). Creio que seja parecido com o RS4 então (conforme descrição do luizito.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  VWBLUE 27/3/2013, 00:56

    N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    Sobre uma coisa que vi no inicio e num determinado ponto do video, os carros tremendo na frente como se tivesse algum tipo de delay que fizesse a posição do mesmo ficar imprecisa atualizando sem parar. Isso é muito chato porque as vezes vc tem melhor carro e se não está num dia tão inspirado não consegue passar. Será q isto é um bug (aparente mais provável) ou existe algum hack para o carro ficar "maluco" as vistas do oponente e com isso bloquear as ultrapassagens?
    Na verdade era um lag de internet, meu pc marcava 0,50% de utilização da internet, sendo que o necessário para rodar tranquilo é utilização de 0,70%. O gerenciador de tarefas diz que a velocidade da conecção é de 100mbps, mas o utilizado pelo jogo é 0,01% a 0,15% e tenho que ficar abrindo uma tv on-line ou um video em hd para tirar a "folga" do jogo para ele funcionar corretamente, diminuindo os lags.
    Como é isso? Ter que usar um programa que utiliza recursos da internet pra o jogo não ficar com internet demais? Pode isso?
    ...
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  Daniels_Fall 27/3/2013, 04:25

    N33DF0RSP33D escreveu:Na verdade era um lag de internet, meu pc marcava 0,50% de utilização da internet, sendo que o necessário para rodar tranquilo é utilização de 0,70%. O gerenciador de tarefas diz que a velocidade da conecção é de 100mbps, mas o utilizado pelo jogo é 0,01% a 0,15% e tenho que ficar abrindo uma tv on-line ou um video em hd para tirar a "folga" do jogo para ele funcionar corretamente, diminuindo os lags.

    cara isso acontecia comigo no update de um jogo depois que mudei pra esse virtua 10mb, tipo, tinha que abrir algum video no youtube ou fazer algum downalod (q nao utilizasse toda a banda da minha conexao) pro jogo começar atualizar, se deixasse só o update do jogo, nao ia nem a pau.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  luizito 27/3/2013, 07:30

    Bom dia galera Wink

    Bom..Comentaram sobre pulos e carro tremer..

    Sobre pulos o RS4 realmente é horrível como o colega comentou acima.Parece uma maria mole qdo toca o chão rs.. Laughing
    Outro q reparei q não é bom nisso tbm é o Evora..Mesmo sem tocar nos controles ele samba após o salto.
    Classe C~B como mencionei,p/ mim sem sombras de dúvidas,isso p/ drags,é o RS4 Wink

    Sobre o carro tremer..Mas não é em corridas e sim na garagem.
    Vcs já viram q as vezes o carro dá umas tremidas ou vibradas qdo vc está na garagem? As vezes to lá mexendo no carro e ele dá umas vibradas.Alguém sabe o q significa?
    Penso as vezes q seria um tipo de aviso sei lá..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  Convidado 27/3/2013, 12:43

    O mustang boss n tem MUITOS pontos fracos, ele é bom de aceleração e top speed, a direção dele é boa mas n é um GT2.. seu nitro apesar de parecer fraco no ranking do NFSW DICAS é muito bom mas nao cosmico..

    eu tenho um BOSS pra fuga e ele é simplesmente incrivel, no drag tb ele é otimo (apartir do overall 770) com skills de drag ele ganha de qualquer cinque sem skills e ganha de lambos com skill MAS ele é melhor em drag longos (runway)
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  luizito 27/3/2013, 15:38

    Concordo c/ o q disseram alguns posts atráz sobre os q usam boost terem mais previlégios q os IGC.Concordo tbm q os próprios IGC já tem bastante ragalias.
    Mas bem q poderiam liberar o Nismo p/ IGC..Eu não ia querer mais nada rs..Wink
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  N33DF0RSP33D 27/3/2013, 15:47

    luizito escreveu:Concordo c/ o q disseram alguns posts atráz sobre os q usam boost terem mais previlégios q os IGC.Concordo tbm q os próprios IGC já tem bastante ragalias.
    Mas bem q poderiam liberar o Nismo p/ IGC..Eu não ia querer mais nada rs..Wink
    tem que ser a sexto elemento por que assim como o nismo não te nitro bom, mas a sexto elemento é desempenho pouco superior a murcielago roadster
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  luizito 27/3/2013, 15:59

    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:Concordo c/ o q disseram alguns posts atráz sobre os q usam boost terem mais previlégios q os IGC.Concordo tbm q os próprios IGC já tem bastante ragalias.
    Mas bem q poderiam liberar o Nismo p/ IGC..Eu não ia querer mais nada rs..Wink
    tem que ser a sexto elemento por que assim como o nismo não te nitro bom, mas a sexto elemento é desempenho pouco superior a murcielago roadster


    O Nismo tem nitro fraco é? Bom..Nunca pilotei um..Mas pelo q vejo por aí tanto ele como o GT3 são bons p/ tudo.
    Sobre o Sexto Elemento eu acho q só ví um até hoje.Não deu p/ tirar conclusões sobre desempenho,mas tem um vizual bem legal Wink
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  VWBLUE 27/3/2013, 16:50

    CogumeloLokaco escreveu:O mustang boss n tem MUITOS pontos fracos, ele é bom de aceleração e top speed, a direção dele é boa mas n é um GT2.. seu nitro apesar de parecer fraco no ranking do NFSW DICAS é muito bom mas nao cosmico..

    eu tenho um BOSS pra fuga e ele é simplesmente incrivel, no drag tb ele é otimo (apartir do overall 770) com skills de drag ele ganha de qualquer cinque sem skills e ganha de lambos com skill MAS ele é melhor em drag longos (runway)
    É pra drag que eu quero. Já tenho o cinque e o GT3 na S para outras finalidades.
    Para fugas não tenho a pretenção de ter carros em todas as classes, pois quando o objetivo é simplesmente chegar a tempo, independente da ordem de chegada, qualquer carro é viável. Daí preparo pra fuga só os que não me dou bem nas corridas. Fiz isso com o Clio e o Chalenger RT. Estou pensando em fazer isso com um corola e não sei se aquele BMW z4 que deram pelas indicações do face vale a pena em corridas (achei ele mediano). Outro carro mediano é o Lancia, mas esses carros de código seria legal combinar corridas em que todo mundo vai com carro igual aos demais (todo mundo com Z4, todo mundo com GTR Spec V, todos os players com Lancia).

    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:Concordo c/ o q disseram alguns posts atráz sobre os q usam boost terem mais previlégios q os IGC.Concordo tbm q os próprios IGC já tem bastante ragalias.
    Mas bem q poderiam liberar o Nismo p/ IGC..Eu não ia querer mais nada rs..Wink
    tem que ser a sexto elemento por que assim como o nismo não te nitro bom, mas a sexto elemento é desempenho pouco superior a murcielago roadster

    O Nismo tem nitro fraco é? Bom..Nunca pilotei um..Mas pelo q vejo por aí tanto ele como o GT3 são bons p/ tudo.
    Sobre o Sexto Elemento eu acho q só ví um até hoje.Não deu p/ tirar conclusões sobre desempenho,mas tem um vizual bem legal Wink

    Sexto é um carro que dá uma sensação de pilotar incrível, mas sempre tive dificuldades em vencer corridas com ele pois o nervosinho é meio indomável nas curvas, mas não poderia compara com meu LP650 porque apenas comprei(garanti o meu) mas ainda não preparei para competições, pois estou esperando ter mais peças disponíveis a fim de usar primeiro as peças ultra que tiver em maior quantidade pra não faltar pros outros carros. A direção dele é parecida com a do cinque, motor nervosinho e que exige uma certa precisão nas curvas.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  luizito 27/3/2013, 17:10

    VWBLUE escreveu:
    CogumeloLokaco escreveu:O mustang boss n tem MUITOS pontos fracos, ele é bom de aceleração e top speed, a direção dele é boa mas n é um GT2.. seu nitro apesar de parecer fraco no ranking do NFSW DICAS é muito bom mas nao cosmico..

    eu tenho um BOSS pra fuga e ele é simplesmente incrivel, no drag tb ele é otimo (apartir do overall 770) com skills de drag ele ganha de qualquer cinque sem skills e ganha de lambos com skill MAS ele é melhor em drag longos (runway)
    É pra drag que eu quero. Já tenho o cinque e o GT3 na S para outras finalidades.
    Para fugas não tenho a pretenção de ter carros em todas as classes, pois quando o objetivo é simplesmente chegar a tempo, independente da ordem de chegada, qualquer carro é viável. Daí preparo pra fuga só os que não me dou bem nas corridas. Fiz isso com o Clio e o Chalenger RT. Estou pensando em fazer isso com um corola e não sei se aquele BMW z4 que deram pelas indicações do face vale a pena em corridas (achei ele mediano). Outro carro mediano é o Lancia, mas esses carros de código seria legal combinar corridas em que todo mundo vai com carro igual aos demais (todo mundo com Z4, todo mundo com GTR Spec V, todos os players com Lancia).

    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:Concordo c/ o q disseram alguns posts atráz sobre os q usam boost terem mais previlégios q os IGC.Concordo tbm q os próprios IGC já tem bastante ragalias.
    Mas bem q poderiam liberar o Nismo p/ IGC..Eu não ia querer mais nada rs..Wink
    tem que ser a sexto elemento por que assim como o nismo não te nitro bom, mas a sexto elemento é desempenho pouco superior a murcielago roadster

    O Nismo tem nitro fraco é? Bom..Nunca pilotei um..Mas pelo q vejo por aí tanto ele como o GT3 são bons p/ tudo.
    Sobre o Sexto Elemento eu acho q só ví um até hoje.Não deu p/ tirar conclusões sobre desempenho,mas tem um vizual bem legal Wink

    Sexto é um carro que dá uma sensação de pilotar incrível, mas sempre tive dificuldades em vencer corridas com ele pois o nervosinho é meio indomável nas curvas, mas não poderia compara com meu LP650 porque apenas comprei(garanti o meu) mas ainda não preparei para competições, pois estou esperando ter mais peças disponíveis a fim de usar primeiro as peças ultra que tiver em maior quantidade pra não faltar pros outros carros. A direção dele é parecida com a do cinque, motor nervosinho e que exige uma certa precisão nas curvas.


    Puxa..Vc não se deu bem c/ o Clio V6? Foi o meu segundo carro na Chicane após o Scirocco..Tinha virado até o meu xódo na época,pois me deu muitas felicidades tbm.Carrinho bom de curva e c/ um nitro razoável.Ele bem preparadinho eu acho q dá trabalho Wink
    Tem outro q esquecí o nome da Renault q saiu a pouco tempo tbm.Tive mas vendí até.Muito bom de curva,mas os resto não gostei.

    Sobre a dirigibilidade da Lambos..Sinceramente ainda não me adaptei c/ a visão frontal.Tenho q ficar uns 10 metros da tela p/ poder dirigir ela rs..
    Acho tbm q elas derrapam muito nas curvas ( Saem de traseira).Não sei se é essa visão frontal q me faz dar essa impressão.Se ela tivesse uma visão pelo menos tipo do GTS3 eu acho q seria o ideal.
    Das fugas em equipe uso mais o GT3..Mas é o q vc disse de não importar a colocação.Apesar de encontrar muitos q saem vazados e não esperam ninguém só p/ chegar em primeiro Rolling Eyes
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  VWBLUE 27/3/2013, 20:11

    luizito escreveu:Puxa..Vc não se deu bem c/ o Clio V6? Foi o meu segundo carro na Chicane após o Scirocco..Tinha virado até o meu xódo na época,pois me deu muitas felicidades tbm.Carrinho bom de curva e c/ um nitro razoável.Ele bem preparadinho eu acho q dá trabalho Wink
    Tem outro q esquecí o nome da Renault q saiu a pouco tempo tbm.Tive mas vendí até.Muito bom de curva,mas os resto não gostei.

    Sobre a dirigibilidade da Lambos..Sinceramente ainda não me adaptei c/ a visão frontal.Tenho q ficar uns 10 metros da tela p/ poder dirigir ela rs..
    Acho tbm q elas derrapam muito nas curvas ( Saem de traseira).Não sei se é essa visão frontal q me faz dar essa impressão.Se ela tivesse uma visão pelo menos tipo do GTS3 eu acho q seria o ideal.
    Das fugas em equipe uso mais o GT3..Mas é o q vc disse de não importar a colocação.Apesar de encontrar muitos q saem vazados e não esperam ninguém só p/ chegar em primeiro Rolling Eyes

    Pois é... Parece que nosso conceito de um carro bom de curva é diferente. Pois eu gosto do carro que faz curva sem frear, mas que permite ter controle do carro. Nas classes mais baixas é tranquilo quando ele derrapa um pouco, mas nas classes mais altas carros que derrapam (Zonta, RTR-X e Sesto) requerem freio nas curvas mais acentuadas. São mais difícies de dosar o quanto precisa frear, principalmente o RTR-X. Porém existem carros que são bons de curva porque de tão estáveis fazem curva quase sem frear e sem perder velocidade e neste quesito não tem nenhum como o Lotus Europa. 911 GT3 é um bom exemplo de carro que considero de boa dirigibilidade na classe S.
    Eu detestei o clio justamente por causa disso. Ele vira muito pouco e tem que reduzir muito pra fazer a curva. O M3 GTR E46 que deram aluguel uma vez é a mesma coisa. Não consigo me acertar com carro assim e ainda perfiro os nervosinhos que tem dias que eu consigo domar e tem dias que saio batendo em tudo que é canto. Mas os nervozinhos requerem o cuidado de jogar repetidamente com o mesmo carro e na mesma pista (conhecer o carro e a pista), a vitória não é garantida, mas estes são os mais divertidos.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  luizito 28/3/2013, 08:55

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Puxa..Vc não se deu bem c/ o Clio V6? Foi o meu segundo carro na Chicane após o Scirocco..Tinha virado até o meu xódo na época,pois me deu muitas felicidades tbm.Carrinho bom de curva e c/ um nitro razoável.Ele bem preparadinho eu acho q dá trabalho Wink
    Tem outro q esquecí o nome da Renault q saiu a pouco tempo tbm.Tive mas vendí até.Muito bom de curva,mas os resto não gostei.

    Sobre a dirigibilidade da Lambos..Sinceramente ainda não me adaptei c/ a visão frontal.Tenho q ficar uns 10 metros da tela p/ poder dirigir ela rs..
    Acho tbm q elas derrapam muito nas curvas ( Saem de traseira).Não sei se é essa visão frontal q me faz dar essa impressão.Se ela tivesse uma visão pelo menos tipo do GTS3 eu acho q seria o ideal.
    Das fugas em equipe uso mais o GT3..Mas é o q vc disse de não importar a colocação.Apesar de encontrar muitos q saem vazados e não esperam ninguém só p/ chegar em primeiro Rolling Eyes

    Pois é... Parece que nosso conceito de um carro bom de curva é diferente. Pois eu gosto do carro que faz curva sem frear, mas que permite ter controle do carro. Nas classes mais baixas é tranquilo quando ele derrapa um pouco, mas nas classes mais altas carros que derrapam (Zonta, RTR-X e Sesto) requerem freio nas curvas mais acentuadas. São mais difícies de dosar o quanto precisa frear, principalmente o RTR-X. Porém existem carros que são bons de curva porque de tão estáveis fazem curva quase sem frear e sem perder velocidade e neste quesito não tem nenhum como o Lotus Europa. 911 GT3 é um bom exemplo de carro que considero de boa dirigibilidade na classe S.
    Eu detestei o clio justamente por causa disso. Ele vira muito pouco e tem que reduzir muito pra fazer a curva. O M3 GTR E46 que deram aluguel uma vez é a mesma coisa. Não consigo me acertar com carro assim e ainda perfiro os nervosinhos que tem dias que eu consigo domar e tem dias que saio batendo em tudo que é canto. Mas os nervozinhos requerem o cuidado de jogar repetidamente com o mesmo carro e na mesma pista (conhecer o carro e a pista), a vitória não é garantida, mas estes são os mais divertidos.


    É verdade..Tem q se habituar e praticar bastante c/ o carro p/ acostumar e pegar o jeito.
    No meu caso q frequento mais os drags fica me faltando um pouco dessa prática.Apesar de q mesmo na época do Clio,eu acho q rodei todas as pistas já.Então qdo entro em uma,acabo me lembrando pelo menos de alguns trechos.
    Mas se agente fica muito tempo no drag e pega pista depois,fica bração rs.. Laughing
    Com a LP650 me aconteceu isso no início como vc..Batia em tudo q era canto rs..Parecia bola de ping pong rs..

    Tinha me esquecido da Lotus..Nunca dirigi..Mas pelo q andei vendo realmente parece boa.Inclusive me levou algumas vezes c/ o Evora.
    A maneira de dirigir por ex..Eu só uso o freio de mão.Nem toco no freio tradicional e nem uso reduzidas tbm.Mesmo em curvas de 90º eu do um toque no freio de mão e o carro acerta.Acho q é questão de costume tbm..
    Nas Lambos é bem sensível a coisa..Qualquer tocadinha a mais nesse freio ela rabeia.O q eu gosto dela além da potencia é a boa torção do volante e respostas rápidas do mesmo.
    Isso em altas velocidades é o bicho..Tem q domar como vc disse Wink
    Não lembro se tem esse Lotus Europa no cash..Se tiver acho q vou pegar um na chicane..

    Valeu Wink
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  VWBLUE 28/3/2013, 18:50

    O Europa está por cash mas vai sair pra aposentadoria, é o melhor carro de curva, mas a velocidade final deixa a desejar. EM pistas com muitas retas esquece...

    Boa torção é o que falta no clio. Carro assim eu não me acerto. E eu uso reduzidas desacelerando e acelerando de novo, exceto nas classes A e S em que saber quando precisa e qado não rpecisa frear é essencial.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  luizito 29/3/2013, 08:58

    VWBLUE escreveu:O Europa está por cash mas vai sair pra aposentadoria, é o melhor carro de curva, mas a velocidade final deixa a desejar. EM pistas com muitas retas esquece...

    Boa torção é o que falta no clio. Carro assim eu não me acerto. E eu uso reduzidas desacelerando e acelerando de novo, exceto nas classes A e S em que saber quando precisa e qado não rpecisa frear é essencial.


    Ontem dei uma olhadinha no Europa e não tá mais por cash..Estava até me preparando p/ pegar um c/ os skills e parts q tenho.Mas como não dá mais acho q vou ficar juntando p/ ver se liberam alguma coisa boa mais p/ frente.
    Isso pq já tenho uma LP650,GTS3,LFA e Evora..A Lambo uso p/ drags e bem as vezes entro em sprint ou circuito.A BMW entro em tudo.LFA..Tá difícil rs..Boazinha de curvas,mas muita fraquinha de nitro.To pensando em até vender,mas comprar por 2 milhões e vender por 500 é froid tbm rs..
    E o Evora eu fico brincando por aí rs..Nela eu não uso a habilidade Ram por causa de outras habilidades.Então os caras c/ carros maiores me dão um chega p/ lá e eu saio voando rs.. Laughing
    Mas qdo não pega rammers e muito trafego,aí dá até p/ ganhar.
    O Evora tbm em retas muito longas não vai..Acho q é igual ao Europa então Wink

    Valeu
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  N33DF0RSP33D 29/3/2013, 14:58

    Desafio Impossível 2.0

    desafios impossiveis - Página 2 1ERJMso

    desafios impossiveis - Página 2 Mn7Q820
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  N33DF0RSP33D 29/3/2013, 17:37

    Desafio Impossível 3.0
    desafios impossiveis - Página 2 N11QbJj

    desafios impossiveis - Página 2 TFVlS86

    desafios impossiveis - Página 2 UOs3gVG

    desafios impossiveis - Página 2 31xdbgi

    desafios impossiveis - Página 2 394gBwe
    Esse tomo rammerada no começo e abandonou o evento
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  luizito 30/3/2013, 06:46

    Tá bonito o seu S15 Wink

    Ontem resolví visitar uma outra conta q eu tenho um S15 tbm.
    Tinha até esquecido dela.. Estou no level 8 se não me engano.
    É outra coisa qdo vc volta p/ as classes E..D qdo já tem experiência né.
    Já sabe como equipar o carro e sabe tbm como são as pistas.
    E infelizmente já na primeira corrida encontro um cheater.. Rolling Eyes Parece praga se espalhando tá doido..

    Mas uma coisa q percebí sobre rammer.É q eu acho q isso já começa desde as primeiras classes.
    Isso pq nas largadas por ex, geralmente larga aquele monte de carros juntos.E beeem devagar rs..Parece camera lenta rs..Na boa..Cheguei a cochilar no meio da corrida rs.. Laughing E o pior..ou melhor..Estava ganhando todas rs..
    Bom..Mas então.. Eu acho q começa aí, pq os carros andam tão devagar e aquele monte tudo embolado um do lado do outro,acaba dando vontade de bater rs..

    Aí fui p/ o drag p/ ganhar nitro q tinha acabado.Meu Deus rs.. Laughing Uma pista q to acostumado a fazer em 11s c/ a Lambo,estava fazendo 17s rs.. Shocked
    Acho q se eu saltasse do carro e fosse a pé ia mais rápido rs..
    E lá tbm encontrei cheater..
    Acho q nessas classes o desafio impossível e vencer o sono hehe.. Razz
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  N33DF0RSP33D 30/3/2013, 09:34

    luizito escreveu:Tá bonito o seu S15 Wink

    Ontem resolví visitar uma outra conta q eu tenho um S15 tbm.
    Tinha até esquecido dela.. Estou no level 8 se não me engano.
    É outra coisa qdo vc volta p/ as classes E..D qdo já tem experiência né.
    Já sabe como equipar o carro e sabe tbm como são as pistas.
    E infelizmente já na primeira corrida encontro um cheater.. Rolling Eyes Parece praga se espalhando tá doido..

    Mas uma coisa q percebí sobre rammer.É q eu acho q isso já começa desde as primeiras classes.
    Isso pq nas largadas por ex, geralmente larga aquele monte de carros juntos.E beeem devagar rs..Parece camera lenta rs..Na boa..Cheguei a cochilar no meio da corrida rs.. Laughing E o pior..ou melhor..Estava ganhando todas rs..
    Bom..Mas então.. Eu acho q começa aí, pq os carros andam tão devagar e aquele monte tudo embolado um do lado do outro,acaba dando vontade de bater rs..

    Aí fui p/ o drag p/ ganhar nitro q tinha acabado.Meu Deus rs.. Laughing Uma pista q to acostumado a fazer em 11s c/ a Lambo,estava fazendo 17s rs.. Shocked
    Acho q se eu saltasse do carro e fosse a pé ia mais rápido rs..
    E lá tbm encontrei cheater..
    Acho q nessas classes o desafio impossível e vencer o sono hehe.. Razz
    Não recomendo fazer corridas de classe D pois é lá que brotam(literalmente) os cheaters,caso faça uma pista de classe baixa faça outlaws ou all in que ha poucos cheaters.Tinha descoberto esse cheater no loby, muitos nao sabem, mas deve-se sempre desconfiar de Corolla gts,Evolution VIII,Eclipse gt e outros carrso sem habilidade, é assim que eu me preparo pra um cheater mesmo se não há um no evento.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  luizito 30/3/2013, 11:20

    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:Tá bonito o seu S15 Wink

    Ontem resolví visitar uma outra conta q eu tenho um S15 tbm.
    Tinha até esquecido dela.. Estou no level 8 se não me engano.
    É outra coisa qdo vc volta p/ as classes E..D qdo já tem experiência né.
    Já sabe como equipar o carro e sabe tbm como são as pistas.
    E infelizmente já na primeira corrida encontro um cheater.. Rolling Eyes Parece praga se espalhando tá doido..

    Mas uma coisa q percebí sobre rammer.É q eu acho q isso já começa desde as primeiras classes.
    Isso pq nas largadas por ex, geralmente larga aquele monte de carros juntos.E beeem devagar rs..Parece camera lenta rs..Na boa..Cheguei a cochilar no meio da corrida rs.. Laughing E o pior..ou melhor..Estava ganhando todas rs..
    Bom..Mas então.. Eu acho q começa aí, pq os carros andam tão devagar e aquele monte tudo embolado um do lado do outro,acaba dando vontade de bater rs..

    Aí fui p/ o drag p/ ganhar nitro q tinha acabado.Meu Deus rs.. Laughing Uma pista q to acostumado a fazer em 11s c/ a Lambo,estava fazendo 17s rs.. Shocked
    Acho q se eu saltasse do carro e fosse a pé ia mais rápido rs..
    E lá tbm encontrei cheater..
    Acho q nessas classes o desafio impossível e vencer o sono hehe.. Razz
    Não recomendo fazer corridas de classe D pois é lá que brotam(literalmente) os cheaters,caso faça uma pista de classe baixa faça outlaws ou all in que ha poucos cheaters.Tinha descoberto esse cheater no loby, muitos nao sabem, mas deve-se sempre desconfiar de Corolla gts,Evolution VIII,Eclipse gt e outros carrso sem habilidade, é assim que eu me preparo pra um cheater mesmo se não há um no evento.

    Opa..Valeu as dicas Wink
    No meu caso entro mais nos drags.
    Tbm já fico esperto qdo vejo algum carro sem habilidades..Bem no início é até normal..Mas de um certo momento p/ frente não.Isso pq quem usa rack p/ q vai querer habilidades não é mesmo?
    Qdo dá jogo o carro encima do cheater..Hoje mesmo em um drag joguei encima de um racer errado rs.. Laughing O cara quase q voa p/ fora da ponte rs.. Shocked
    Coitado..não deve ter entendido nada rs..Mas pedí desculpas e ele continuou.
    Tá dureza jogar sprints hoje..Lost conection direto.To desconfiado tbm q seja cheater isso..Se não for,eu acho q teremos manutenção em breve.

    Abç
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  N33DF0RSP33D 30/3/2013, 11:42

    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:Tá bonito o seu S15 Wink

    Ontem resolví visitar uma outra conta q eu tenho um S15 tbm.
    Tinha até esquecido dela.. Estou no level 8 se não me engano.
    É outra coisa qdo vc volta p/ as classes E..D qdo já tem experiência né.
    Já sabe como equipar o carro e sabe tbm como são as pistas.
    E infelizmente já na primeira corrida encontro um cheater.. Rolling Eyes Parece praga se espalhando tá doido..

    Mas uma coisa q percebí sobre rammer.É q eu acho q isso já começa desde as primeiras classes.
    Isso pq nas largadas por ex, geralmente larga aquele monte de carros juntos.E beeem devagar rs..Parece camera lenta rs..Na boa..Cheguei a cochilar no meio da corrida rs.. Laughing E o pior..ou melhor..Estava ganhando todas rs..
    Bom..Mas então.. Eu acho q começa aí, pq os carros andam tão devagar e aquele monte tudo embolado um do lado do outro,acaba dando vontade de bater rs..

    Aí fui p/ o drag p/ ganhar nitro q tinha acabado.Meu Deus rs.. Laughing Uma pista q to acostumado a fazer em 11s c/ a Lambo,estava fazendo 17s rs.. Shocked
    Acho q se eu saltasse do carro e fosse a pé ia mais rápido rs..
    E lá tbm encontrei cheater..
    Acho q nessas classes o desafio impossível e vencer o sono hehe.. Razz
    Não recomendo fazer corridas de classe D pois é lá que brotam(literalmente) os cheaters,caso faça uma pista de classe baixa faça outlaws ou all in que ha poucos cheaters.Tinha descoberto esse cheater no loby, muitos nao sabem, mas deve-se sempre desconfiar de Corolla gts,Evolution VIII,Eclipse gt e outros carrso sem habilidade, é assim que eu me preparo pra um cheater mesmo se não há um no evento.

    Opa..Valeu as dicas Wink
    No meu caso entro mais nos drags.
    Tbm já fico esperto qdo vejo algum carro sem habilidades..Bem no início é até normal..Mas de um certo momento p/ frente não.Isso pq quem usa rack p/ q vai querer habilidades não é mesmo?
    Qdo dá jogo o carro encima do cheater..Hoje mesmo em um drag joguei encima de um racer errado rs.. Laughing O cara quase q voa p/ fora da ponte rs.. Shocked
    Coitado..não deve ter entendido nada rs..Mas pedí desculpas e ele continuou.
    Tá dureza jogar sprints hoje..Lost conection direto.To desconfiado tbm q seja cheater isso..Se não for,eu acho q teremos manutenção em breve.

    Abç
    "Lost connection to all oponents" e normal quando a internet cai por alguns segundos, mas geralmente o jogo da 'fatal server error code 7' quando a internet cai mesmo por alguns segundos. no meu caso mais cedo a internet caiu mas no mostrou que caiu no íconeno canto inferior direito, mas quando eu vi no gerenciador de tarefas tava de 0% de uso a 0,2%(significa que caiu).
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  luizito 30/3/2013, 14:13

    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:Tá bonito o seu S15 Wink

    Ontem resolví visitar uma outra conta q eu tenho um S15 tbm.
    Tinha até esquecido dela.. Estou no level 8 se não me engano.
    É outra coisa qdo vc volta p/ as classes E..D qdo já tem experiência né.
    Já sabe como equipar o carro e sabe tbm como são as pistas.
    E infelizmente já na primeira corrida encontro um cheater.. Rolling Eyes Parece praga se espalhando tá doido..

    Mas uma coisa q percebí sobre rammer.É q eu acho q isso já começa desde as primeiras classes.
    Isso pq nas largadas por ex, geralmente larga aquele monte de carros juntos.E beeem devagar rs..Parece camera lenta rs..Na boa..Cheguei a cochilar no meio da corrida rs.. Laughing E o pior..ou melhor..Estava ganhando todas rs..
    Bom..Mas então.. Eu acho q começa aí, pq os carros andam tão devagar e aquele monte tudo embolado um do lado do outro,acaba dando vontade de bater rs..

    Aí fui p/ o drag p/ ganhar nitro q tinha acabado.Meu Deus rs.. Laughing Uma pista q to acostumado a fazer em 11s c/ a Lambo,estava fazendo 17s rs.. Shocked
    Acho q se eu saltasse do carro e fosse a pé ia mais rápido rs..
    E lá tbm encontrei cheater..
    Acho q nessas classes o desafio impossível e vencer o sono hehe.. Razz
    Não recomendo fazer corridas de classe D pois é lá que brotam(literalmente) os cheaters,caso faça uma pista de classe baixa faça outlaws ou all in que ha poucos cheaters.Tinha descoberto esse cheater no loby, muitos nao sabem, mas deve-se sempre desconfiar de Corolla gts,Evolution VIII,Eclipse gt e outros carrso sem habilidade, é assim que eu me preparo pra um cheater mesmo se não há um no evento.

    Opa..Valeu as dicas Wink
    No meu caso entro mais nos drags.
    Tbm já fico esperto qdo vejo algum carro sem habilidades..Bem no início é até normal..Mas de um certo momento p/ frente não.Isso pq quem usa rack p/ q vai querer habilidades não é mesmo?
    Qdo dá jogo o carro encima do cheater..Hoje mesmo em um drag joguei encima de um racer errado rs.. Laughing O cara quase q voa p/ fora da ponte rs.. Shocked
    Coitado..não deve ter entendido nada rs..Mas pedí desculpas e ele continuou.
    Tá dureza jogar sprints hoje..Lost conection direto.To desconfiado tbm q seja cheater isso..Se não for,eu acho q teremos manutenção em breve.

    Abç
    "Lost connection to all oponents" e normal quando a internet cai por alguns segundos, mas geralmente o jogo da 'fatal server error code 7' quando a internet cai mesmo por alguns segundos. no meu caso mais cedo a internet caiu mas no mostrou que caiu no íconeno canto inferior direito, mas quando eu vi no gerenciador de tarefas tava de 0% de uso a 0,2%(significa que caiu).


    Isso mesmo Wink

    Esse fatal erro é o mais comum.
    Hoje até um corredor perguntou pelo chat se estava acontecendo c/ alguém e um outro brasileiro q estava na mesma corrida q eu,depois de acontecer,me disse q aconteceu c/ ele tbm.
    Estou quase c/ o mesmo overall q o seu S15 rs..371.Mas não quero equipar muito o meu S15 pq estou guardando as peças p/ o RS4 q vou pegar.Estou quase lá,pois faltam 100mil Wink

    Sabe..Estou me divertindo mais agora.Tirando o sono q dá as vezes,pois o carro tá andando mais um bucadinho agora rs..Os cheaters q encontrei, bem menos do q estando no level 60 e 45.Tá dando p/ se divertir mais.
    Disputas acirradas mais constantes,fora as peças q estão vindo rs..Só estou precisando de um motor ultra p/ completar o RS4,pois o resto pode ser Pro q é o suficiente e só faltam os pneus.
    Alexandre
    Alexandre



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  Alexandre 3/4/2013, 19:28

    Complicado isso, se não gravasse eu não acreditaria!
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  N33DF0RSP33D 6/4/2013, 14:02

    Mais um desafio, nesse não e dei muito bem por que o cara me fecho numa curva fechada batendo bem na frente do meu carro Evil or Very Mad

    desafios impossiveis - Página 2 GqfL0wP

    desafios impossiveis - Página 2 P2Xhelo

    desafios impossiveis - Página 2 RSeZfHK

    desafios impossiveis - Página 2 C1PLIuB

    desafios impossiveis - Página 2 RnNxWvO

    desafios impossiveis - Página 2 Pn9k5lS
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  luizito 7/4/2013, 20:31

    Gostei do Solstice..Carrinho c/ um bom nitro e bom de curvas tbm.Comprei logo 2 em contas diferentes.

    Conteúdo patrocinado


    desafios impossiveis - Página 2 Empty Re: desafios impossiveis

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 18:59