NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+17
Lennike
Raphael_NFSW
VWBLUE
batista35
luizito
Stradale
walter5757
MAXIBR2
Jonatan
AblackBR
Camilo
ProZGuY
José HR Sales
N33DF0RSP33D
ItaloNoise
Marco 94
Mattheus077
21 participantes

    Certos boatos...

    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Certos boatos... Empty Certos boatos...

    Mensagem  Mattheus077 26/4/2013, 15:10

    Bom, vocês podem até saber ou não de que a Quicklime fechou. Muitos jogadores entraram em pânico achando que o Need ia acabar, já que muitos funcionários foram demitidos e alguns desenvolvedores do jogo também foram (inclusive o Drew). Então, observem uma postagem dele no site oficial agora pouco.

    Mattheus + Google Translate

    Certos boatos... NFSWorld



    Bom, a maioria dos pilotos devem saber nas recentes mudanças na EA, então vou pegar essa oportunidade para esclarecer um pouco.

    Primeiramente, o mais importante: O Need for Speed World NÃO IRÁ ACABAR.
    Ainda há uma equipe dedicada para manter o jogo em funcionamento. Em segundo lugar, estiveram olhando no Facebook, Twitter e nos fóruns, e viram muitos jogadores preocupados com suas contas. Nada acontecerá com as contas, elas estarão lá como sempre estiveram.

    Sei que isso não é um monte de informações, mas o intuito desse post foi avisar que o jogo irá continuar. Nas próximas semanas serão postadas mais informações sobre essas alterações.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Marco 94 26/4/2013, 15:38

    Espero que não.
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  ItaloNoise 26/4/2013, 15:46

    Boas notícias chegando ? ou mais uma tempestade num copo d'agua ?! sei lá !
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  N33DF0RSP33D 26/4/2013, 16:46

    ItaloNoise escreveu:Boas notícias chegando ? ou mais uma tempestade num copo d'agua ?! sei lá !
    Parece que vai ser isso
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  José HR Sales 26/4/2013, 18:24

    tenho quase um ano de jogo,sendo que comecei a jogar a pouco mais de um mês da implantação das classes, então acho que já posso fazer um bom balanço do jogo:

    prós:

    -jogo leve para o pc
    -da para jogar sem gastar muito dinheiro
    -mais desafiador pelo fato de não se jogar contra boots somente


    contras:
    -trava muito;
    -muitos, muitos cheaters;
    -poucos desafios quando se chega ao level 60;
    -não há um carro ICG que desafie razoavelmente os de boost na classe S como -acontecia com a murciélago lp640 e o evora no tier 1 da era pré-classes;
    -o jogo cai ainda bastante, apesar de já ter diminuído bastante;
    de vez quando eu não consigo acionar os powerups (eles simplesmente emperram);
    -o rodízio de classes não tem agradado muito nem a gregos, nem a troianos: os de boost reclamam que já gastaram em carros competitivos que antes só eram vendidos por boost e os de IGC se queixam de não terem acesso um carro que desafie os kings da S, o que poderia ser resolvido com a adição de um bom carro somente por cash no jogo, o qual estaria acessível a todos os jogadores;
    -péssimo atendimento ao consumidor, dando a impressão de que não querem
    se incomodar com as reclamações dos clientes.


    Apesar de não acreditar em melhoras muito significativas, já que a EA conseguiu a proeza de conquistar o título de pior empresa da América pelo segundo ano seguido, acho que podemos comemorar a saída de Drew e sua trupe! Pro diabo que os carreguem!

    PS: não tive tempo de usar o famigerado chat, então não comentei a tão lamentada perda dele.
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  ProZGuY 26/4/2013, 20:34

    o nfs deve voltar para a Black Box agora ...
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Camilo 26/4/2013, 20:40

    ProZGuY escreveu:o nfs deve voltar para a Black Box agora ...

    Black Box foi renomeada para Quicklime Games, e não transferida.
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  AblackBR 26/4/2013, 20:48

    Agora é esperar mais alguma noticia pra saber qual irá ser a nova empresa.
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  ProZGuY 26/4/2013, 21:18

    AblackBR escreveu:Agora é esperar mais alguma noticia pra saber qual irá ser a nova empresa.
    só espero que nao seja a criterion... senão o nfs virará burnout world
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  N33DF0RSP33D 26/4/2013, 21:36

    ProZGuY escreveu:
    AblackBR escreveu:Agora é esperar mais alguma noticia pra saber qual irá ser a nova empresa.
    só espero que nao seja a criterion... senão o nfs virará burnout world
    Ia ficar sinistro o jogo ficar com um ambiente do burnout. lol! (zuera Smile )


    Última edição por N33DF0RSP33D em 26/4/2013, 22:07, editado 1 vez(es)
    Jonatan
    Jonatan



    Servidor/Região :
    • Chicane-EU

    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Idade : 31
    Localização : High Stakes

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Jonatan 26/4/2013, 21:58

    essa semana era para ter atualização não é?
    será por causa dessa mudança não teve...
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  MAXIBR2 26/4/2013, 22:33

    O jogo com certeza é rentável, dificil encerrarem algo que tá dando dinheiro.

    Só espero que a próxima produtora leve mais a sério a questão do anti-cheat, apesar do vários bugs essa é a principal deficiência do nfsw.
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  ProZGuY 26/4/2013, 23:20

    MAXIBR2 escreveu:O jogo com certeza é rentável, dificil encerrarem algo que tá dando dinheiro.

    Só espero que a próxima produtora leve mais a sério a questão do anti-cheat, apesar do vários bugs essa é a principal deficiência do nfsw.

    e espero tb que eles re-abram o chat e deem uma atenção especial para ele nas proximas manutenções, pq a quickline nao estava nem ai para isso , mesmo com os constantes e numerosos pedidos dos jogadores...
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  walter5757 27/4/2013, 09:31

    Sad fiquei meio triste quando soube que o drew foi demitido, mas as veses uma coisa má é para o bem clown
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Stradale 27/4/2013, 20:36

    Sinceramente, nunca fiquei muito feliz com as atitudes do Drew, as mudanças quase nunca agradavam e eram sempre focadas no lucro exclusivamente, não que a próxima gerência será diferente, mas pelo menos é uma maneira de haver mudanças positivas no jogo.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  luizito 28/4/2013, 07:12

    MAXIBR2 escreveu:

    Só espero que a próxima produtora leve mais a sério a questão do anti-cheat, apesar do vários bugs essa é a principal deficiência do nfsw.

    Tbm espero.
    Qto ao bugs há maneiras de se "ressarcir" os usuários como dobrar premios e tal.Enqto c/ os cheaters não.




    Stradale escreveu:Sinceramente, nunca fiquei muito feliz com as atitudes do Drew, as mudanças quase nunca agradavam e eram sempre focadas no lucro exclusivamente, não que a próxima gerência será diferente, mas pelo menos é uma maneira de haver mudanças positivas no jogo.


    Concordo plenamente.
    batista35
    batista35



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Localização : SP

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  batista35 28/4/2013, 08:14

    Stradale escreveu:Sinceramente, nunca fiquei muito feliz com as atitudes do Drew, as mudanças quase nunca agradavam e eram sempre focadas no lucro exclusivamente, não que a próxima gerência será diferente, mas pelo menos é uma maneira de haver mudanças positivas no jogo.

    Vi no blog está resposta: Amigo, o Drew nunca ficou no comando. A única função dele era postar notícias no site oficial e responder perguntas nas redes sociais. Não é ele quem decidia os preços ou o futuro do jogo.[b]
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  VWBLUE 28/4/2013, 09:05

    Outro que tinham que demitir é o Cesar, gerente de comunidades brasileiro da EA, o administrador da comunidade brasileira no face e twitter.

    Um cara polêmico que trata a comunidade como se fosse a casa da mãe dele, bane por qualquer coisa, mas ele próprio desrespeita as regras.

    Alguém viu o que ele postou no face após a tradução da nota sobre as mudanças na EA?

    "(abs.: o ~cesar aqui vai continuar numa boa no NFSW *inimigas chorando*)"

    Ele não tem visão do que é gerir uma comunidade como negócio, trata como se fosse a página pessoal dele e ainda desrespeita as regras ao desrespeitar outras pessoas, muitas delas que não tem nem o acessoa se defender porque foram banidas.

    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  luizito 28/4/2013, 13:41

    VWBLUE escreveu:Outro que tinham que demitir é o Cesar, gerente de comunidades brasileiro da EA, o administrador da comunidade brasileira no face e twitter.

    Um cara polêmico que trata a comunidade como se fosse a casa da mãe dele, bane por qualquer coisa, mas ele próprio desrespeita as regras.

    Alguém viu o que ele postou no face após a tradução da nota sobre as mudanças na EA?

    "(abs.: o ~cesar aqui vai continuar numa boa no NFSW *inimigas chorando*)"

    Ele não tem visão do que é gerir uma comunidade como negócio, trata como se fosse a página pessoal dele e ainda desrespeita as regras ao desrespeitar outras pessoas, muitas delas que não tem nem o acessoa se defender porque foram banidas.



    Gostei do avatar Wink
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Camilo 28/4/2013, 14:18

    VWBLUE escreveu:Outro que tinham que demitir é o Cesar, gerente de comunidades brasileiro da EA, o administrador da comunidade brasileira no face e twitter.

    Um cara polêmico que trata a comunidade como se fosse a casa da mãe dele, bane por qualquer coisa, mas ele próprio desrespeita as regras.

    Alguém viu o que ele postou no face após a tradução da nota sobre as mudanças na EA?

    "(abs.: o ~cesar aqui vai continuar numa boa no NFSW *inimigas chorando*)"

    Ele não tem visão do que é gerir uma comunidade como negócio, trata como se fosse a página pessoal dele e ainda desrespeita as regras ao desrespeitar outras pessoas, muitas delas que não tem nem o acessoa se defender porque foram banidas.


    Concordo. Eu quase falei no Twitter "O fim do contrato tá chegando pra você também né tio!?", mas preferi ficar na minha.

    Eu sei que algumas pessoas fazem perguntas extremamente idiotas naquela Page, mas isso não é motivo para ele trata-las com ignorância, afinal, é o trabalho dele.
    Raphael_NFSW
    Raphael_NFSW



    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 14/01/2013

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Raphael_NFSW 28/4/2013, 15:56

    Sinceramente,estou muito preocupado com o futuro do jogo(se é que tera futuro).

    das 2 uma...

    Ou o estudio da Eletronic Arts vai ficar responsavel pelo jogo ou os servidores serão desligados(que é mais o provavel)

    Ha rumores por ai que os servidores do NFSW vão ser desligados terça feira (30/04),porem ainda nada confirmado
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  luizito 28/4/2013, 15:59

    Raphael_NFSW escreveu:Sinceramente,estou muito preocupado com o futuro do jogo(se é que tera futuro).

    das 2 uma...

    Ou o estudio da Eletronic Arts vai ficar responsavel pelo jogo ou os servidores serão desligados(que é mais o provavel)

    Ha rumores por ai que os servidores do NFSW vão ser desligados terça feira (30/04),porem ainda nada confirmado


    Vai ser sacanagem se eles fizerem isso de bate pronto,sem avisar e se desculparem c/ os usuários.
    Raphael_NFSW
    Raphael_NFSW



    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 14/01/2013

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Raphael_NFSW 28/4/2013, 16:11

    luizito escreveu:
    Raphael_NFSW escreveu:Sinceramente,estou muito preocupado com o futuro do jogo(se é que tera futuro).

    das 2 uma...

    Ou o estudio da Eletronic Arts vai ficar responsavel pelo jogo ou os servidores serão desligados(que é mais o provavel)

    Ha rumores por ai que os servidores do NFSW vão ser desligados terça feira (30/04),porem ainda nada confirmado


    Vai ser sacanagem se eles fizerem isso de bate pronto,sem avisar e se desculparem c/ os usuários.

    Mesmo eles pedindo desculpas...e o nosso dinheiro?
    Eles não podem simplismente desligar os servidores do jogo,mais segundo informações e isso que ele vão fazer...
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  N33DF0RSP33D 28/4/2013, 16:18

    Raphael_NFSW escreveu:
    luizito escreveu:
    Raphael_NFSW escreveu:Sinceramente,estou muito preocupado com o futuro do jogo(se é que tera futuro).

    das 2 uma...

    Ou o estudio da Eletronic Arts vai ficar responsavel pelo jogo ou os servidores serão desligados(que é mais o provavel)

    Ha rumores por ai que os servidores do NFSW vão ser desligados terça feira (30/04),porem ainda nada confirmado


    Vai ser sacanagem se eles fizerem isso de bate pronto,sem avisar e se desculparem c/ os usuários.
    Mesmo eles pedindo desculpas...e o nosso dinheiro?
    Eles não podem simplismente desligar os servidores do jogo,mais segundo informações e isso que ele vão fazer...
    Onde você conseguiu essas informações??
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  VWBLUE 28/4/2013, 18:53

    VWBLUE escreveu:Outro que tinham que demitir é o Cesar, gerente de comunidades brasileiro da EA, o administrador da comunidade brasileira no face e twitter.

    Um cara polêmico que trata a comunidade como se fosse a casa da mãe dele, bane por qualquer coisa, mas ele próprio desrespeita as regras.

    Alguém viu o que ele postou no face após a tradução da nota sobre as mudanças na EA?

    "(abs.: o ~cesar aqui vai continuar numa boa no NFSW *inimigas chorando*)"

    Ele não tem visão do que é gerir uma comunidade como negócio, trata como se fosse a página pessoal dele e ainda desrespeita as regras ao desrespeitar outras pessoas, muitas delas que não tem nem o acessoa se defender porque foram banidas.


    luizito escreveu:Gostei do avatar Wink

    É de uma campanha que um usuário fez no fórum oficial. Tem muita gente lá usando este avatar.

    Camilo escreveu:Concordo. Eu quase falei no Twitter "O fim do contrato tá chegando pra você também né tio!?", mas preferi ficar na minha.

    Eu sei que algumas pessoas fazem perguntas extremamente idiotas naquela Page, mas isso não é motivo para ele trata-las com ignorância, afinal, é o trabalho dele.

    Pensei até em registrar uma reclamação no fórum da EA, mas precisaria saber de mais pessoas que topariam postar relatando fatos verídicos.

    Sempre que eu trago alguma iniciativa aqui não vejo ninguém participando, talvez por causa que o fórum oficial é em inges, mas é la que temos que tentar ser "ouvidos"...

    Raphael_NFSW escreveu:Sinceramente,estou muito preocupado com o futuro do jogo(se é que tera futuro).

    das 2 uma...

    Ou o estudio da Eletronic Arts vai ficar responsavel pelo jogo ou os servidores serão desligados(que é mais o provavel)

    Ha rumores por ai que os servidores do NFSW vão ser desligados terça feira (30/04),porem ainda nada confirmado

    Seria muita sacanagem. Pode ter certeza que não vão fazer nada correndo. Se o NFS acabar eles vão oferecer outra coisa no lugar e para quem não quiser vai ter mais alguma alternativa.
    Se acabassem simplesmente teria processo a rodo, pois eu sou um que não vou ficar de gaiato.

    Conteúdo patrocinado


    Certos boatos... Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 11:21