NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+17
Lennike
Raphael_NFSW
VWBLUE
batista35
luizito
Stradale
walter5757
MAXIBR2
Jonatan
AblackBR
Camilo
ProZGuY
José HR Sales
N33DF0RSP33D
ItaloNoise
Marco 94
Mattheus077
21 participantes

    Certos boatos...

    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Certos boatos... - Página 2 Empty Certos boatos...

    Mensagem  Mattheus077 26/4/2013, 15:10

    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom, vocês podem até saber ou não de que a Quicklime fechou. Muitos jogadores entraram em pânico achando que o Need ia acabar, já que muitos funcionários foram demitidos e alguns desenvolvedores do jogo também foram (inclusive o Drew). Então, observem uma postagem dele no site oficial agora pouco.

    Mattheus + Google Translate

    Certos boatos... - Página 2 NFSWorld



    Bom, a maioria dos pilotos devem saber nas recentes mudanças na EA, então vou pegar essa oportunidade para esclarecer um pouco.

    Primeiramente, o mais importante: O Need for Speed World NÃO IRÁ ACABAR.
    Ainda há uma equipe dedicada para manter o jogo em funcionamento. Em segundo lugar, estiveram olhando no Facebook, Twitter e nos fóruns, e viram muitos jogadores preocupados com suas contas. Nada acontecerá com as contas, elas estarão lá como sempre estiveram.

    Sei que isso não é um monte de informações, mas o intuito desse post foi avisar que o jogo irá continuar. Nas próximas semanas serão postadas mais informações sobre essas alterações.
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Lennike 28/4/2013, 19:18

    Bom, eu já estou tirando print dos meus carros pra recordação.

    Não custa nada eles colocarem o servidor pra manutenção nesta terça para sempre..

    Certos boatos... - Página 2 Crying-man
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Camilo 28/4/2013, 19:21

    VWBLUE escreveu:Pensei até em registrar uma reclamação no fórum da EA, mas precisaria saber de mais pessoas que topariam postar relatando fatos verídicos.

    Sempre que eu trago alguma iniciativa aqui não vejo ninguém participando, talvez por causa que o fórum oficial é em inges, mas é la que temos que tentar ser "ouvidos"...

    Se reclamarmos, e ele sair, duvido que coloquem outro no lugar. É melhor ter alguém gerenciando a comunidade brasileira do que ninguém.

    Sobre não apoiar iniciativas: eu não costumo fazer parte de "movimentos revolucionários" porque mal entro no jogo, então minha última preocupação é o andamento do NFS World.
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Camilo 28/4/2013, 19:21

    Lennike escreveu:Bom, eu já estou tirando print dos meus carros pra recordação.

    Não custa nada eles colocarem o servidor pra manutenção nesta terça para sempre..

    Certos boatos... - Página 2 Crying-man

    Certos boatos... - Página 2 Risada%255B1%255D
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  AblackBR 28/4/2013, 19:34

    Lennike escreveu:Bom, eu já estou tirando print dos meus carros pra recordação.

    Não custa nada eles colocarem o servidor pra manutenção nesta terça para sempre..

    Certos boatos... - Página 2 Crying-man
    Fala isso não ;(
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Lennike 28/4/2013, 20:12

    Camilo escreveu:
    Lennike escreveu:Bom, eu já estou tirando print dos meus carros pra recordação.

    Não custa nada eles colocarem o servidor pra manutenção nesta terça para sempre..

    Certos boatos... - Página 2 Crying-man

    Certos boatos... - Página 2 Risada%255B1%255D

    Nunca é demais colocar um pouco de dramaticidade na situação Laughing
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  N33DF0RSP33D 28/4/2013, 20:35

    Lennike escreveu:
    Camilo escreveu:
    Lennike escreveu:Bom, eu já estou tirando print dos meus carros pra recordação.

    Não custa nada eles colocarem o servidor pra manutenção nesta terça para sempre..

    Certos boatos... - Página 2 Crying-man

    Certos boatos... - Página 2 Risada%255B1%255D

    Nunca é demais colocar um pouco de dramaticidade na situação Laughing
    Ta parecendo o boato que o novo xbox que ainda será lançado teria que ter conecção permanente com a net para poder jogar seja off ou online, mas esse boato esta indo pro buraco.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  VWBLUE 28/4/2013, 21:37

    Camilo escreveu:
    VWBLUE escreveu:Pensei até em registrar uma reclamação no fórum da EA, mas precisaria saber de mais pessoas que topariam postar relatando fatos verídicos.

    Sempre que eu trago alguma iniciativa aqui não vejo ninguém participando, talvez por causa que o fórum oficial é em inges, mas é la que temos que tentar ser "ouvidos"...

    Se reclamarmos, e ele sair, duvido que coloquem outro no lugar. É melhor ter alguém gerenciando a comunidade brasileira do que ninguém.

    Sobre não apoiar iniciativas: eu não costumo fazer parte de "movimentos revolucionários" porque mal entro no jogo, então minha última preocupação é o andamento do NFS World.

    Achei hilário "movimentos revolucionários".
    Não precisa tanto, mas o que vejo é que os devs nunca davam impoirtancia nenhuma para as postagens de usuários de modo que talvez se muitos postassem a mesma coisa no mesmo tópico...

    Tem um abaixo assinado pedindo confirmação ao deletar piloto e até a gora nada, tem a campanha dos avatares anti cheating que renderam uma postagem do ex dev.

    Realmente, pedir a cabeça de alguém até pode ser chamado de movimento revolucionário, mas tudo depende de como nós tratamos o assunto. Ele teria que rever a posição dele, se é para continuar. Mas, enfim, se tivesse apoio até cogitaria fazer alguma coisa, mas não tenho muito tempo.

    Uma coisa eu acho que deveria ser feita: Uma lista de reivindicações ao novo dev. Tb to sem tempo pra isso.

    Lennike escreveu:Bom, eu já estou tirando print dos meus carros pra recordação.

    Não custa nada eles colocarem o servidor pra manutenção nesta terça para sempre..

    Certos boatos... - Página 2 Crying-man

    Só falta começar a ouvir musica sertaneja...

    Falando sério, aposto que a EA vai reunir varios jogos em um estúdio próprio e trabalhar por setores. Por exemplo, quem for responsável pela segurança anti-cheating vai fazer isso pra mais de um jogo, e assim por diante.
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Lennike 28/4/2013, 22:16

    VWBLUE escreveu:
    Falando sério, aposto que a EA vai reunir varios jogos em um estúdio próprio e trabalhar por setores. Por exemplo, quem for responsável pela segurança anti-cheating vai fazer isso pra mais de um jogo, e assim por diante.
    Exato, talvez esse prazo de "algumas semanas" anunciado no facebook para que seja apresentada a situação do jogo seja em função dessa reorganização.


    No entanto, não recomendo no atual momento do jogo comprarem SpeedBoost.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  VWBLUE 28/4/2013, 22:32

    Lennike escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    Falando sério, aposto que a EA vai reunir varios jogos em um estúdio próprio e trabalhar por setores. Por exemplo, quem for responsável pela segurança anti-cheating vai fazer isso pra mais de um jogo, e assim por diante.
    Exato, talvez esse prazo de "algumas semanas" anunciado no facebook para que seja apresentada a situação do jogo seja em função dessa reorganização.


    No entanto, não recomendo no atual momento do jogo comprarem SpeedBoost.

    Não recomendava antes, agora então nem pensar.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  luizito 29/4/2013, 06:57

    VWBLUE escreveu:
    É de uma campanha que um usuário fez no fórum oficial. Tem muita gente lá usando este avatar.



    Se tivesse um vinil desses no jogo usaria numa boa nos meus carros.




    Lennike escreveu:Bom, eu já estou tirando print dos meus carros pra recordação.

    Não custa nada eles colocarem o servidor pra manutenção nesta terça para sempre..

    Certos boatos... - Página 2 Crying-man


    rs.. Smile



    Camilo escreveu:
    VWBLUE escreveu:Pensei até em registrar uma reclamação no fórum da EA, mas precisaria saber de mais pessoas que topariam postar relatando fatos verídicos.

    Sempre que eu trago alguma iniciativa aqui não vejo ninguém participando, talvez por causa que o fórum oficial é em inges, mas é la que temos que tentar ser "ouvidos"...

    Se reclamarmos, e ele sair, duvido que coloquem outro no lugar. É melhor ter alguém gerenciando a comunidade brasileira do que ninguém.

    Sobre não apoiar iniciativas: eu não costumo fazer parte de "movimentos revolucionários" porque mal entro no jogo, então minha última preocupação é o andamento do NFS World.


    Me desculpe Camilo,mas vou descordar das suas duas posições.

    Q devemos ter um representante concordo plenamente e é de extrema importancia.
    Mas esse representante é nomeado mediante ao compromiso de : Primeiro respeitar os seus usuários e segundo,lutar pelo interesse comum dos mesmos.

    Respeitar q eu digo é no sentido de se responder questões c/ boa vontade a princípio.Não de qualquer jeito ou mesmo nem responder como estou ouvindo falar aqui.
    Claro.. Há usuários "Nó cego" tbm.. Mas ele está em um função q lhe foi dada,onde ele tem q ter a capacidade de contornar essas situações diplomaticamente e não chegar ao extremo de sair banindo a torto e a direita as pessoas.
    Se a carga está pesada por ex...Q arrume colaboradores ou mesmo Co Administradores p/ ajudar.

    Por isso q eu não concordaria em ter um representante dessa categoria demonstrando maus serviços a comunidades estrangeiras por ex, p/ depois dizerem q brasileiro é estúpido ou coisa do genero.
    Sinceramente prefiro ficar sem nenhum.Perderemos c/ isso? Sim..Perderemos.Mas prefiro perder assim do q fazendo a nossa caveira lá fora.

    Sobre "Movimentos revolucionários" q citou..

    Não trataria nesse sentido..

    Bom..eu penso q apartir do momento em q se faz parte de eventos,jogos etc.. Onde se há fóruns,blogs q se possa interagir.Automaticamente está fazendo parte de um time.
    Partindo desse princípio,mesmo não se jogando habitualmente,o intúito de se ajudar a comunidade passa a ser o lema.Isso por questões óbvias..Não joga muito,mas de vez enqdo.Então joga e faz parte dessa comunidade.

    A única ferramenta q temos p/ nos fazermos presentes são os fóruns.Tanto no sentido de dar idéias e ajudar a melhorar,como tbm em apontar questões erradas q tbm tem o sentido de ajudar.
    Então eu não daria o nome de movimento revolucionário,mas sim Zêlo pelos seus amigos e colegas q estão no mesmo barco.

    Porfavor não entenda isso como crítica.Mas tipo como um papo de encontro de carros por ex,tomando umas geladas juntos Wink

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  VWBLUE 29/4/2013, 16:20

    luizito escreveu:
    Me desculpe Camilo,mas vou descordar das suas duas posições.

    Q devemos ter um representante concordo plenamente e é de extrema importancia.
    Mas esse representante é nomeado mediante ao compromiso de : Primeiro respeitar os seus usuários e segundo,lutar pelo interesse comum dos mesmos.

    Respeitar q eu digo é no sentido de se responder questões c/ boa vontade a princípio.Não de qualquer jeito ou mesmo nem responder como estou ouvindo falar aqui.
    Claro.. Há usuários "Nó cego" tbm.. Mas ele está em um função q lhe foi dada,onde ele tem q ter a capacidade de contornar essas situações diplomaticamente e não chegar ao extremo de sair banindo a torto e a direita as pessoas.
    Se a carga está pesada por ex...Q arrume colaboradores ou mesmo Co Administradores p/ ajudar.

    Por isso q eu não concordaria em ter um representante dessa categoria demonstrando maus serviços a comunidades estrangeiras por ex, p/ depois dizerem q brasileiro é estúpido ou coisa do genero.
    Sinceramente prefiro ficar sem nenhum.Perderemos c/ isso? Sim..Perderemos.Mas prefiro perder assim do q fazendo a nossa caveira lá fora.

    Sobre "Movimentos revolucionários" q citou..

    Não trataria nesse sentido..

    Bom..eu penso q apartir do momento em q se faz parte de eventos,jogos etc.. Onde se há fóruns,blogs q se possa interagir.Automaticamente está fazendo parte de um time.
    Partindo desse princípio,mesmo não se jogando habitualmente,o intúito de se ajudar a comunidade passa a ser o lema.Isso por questões óbvias..Não joga muito,mas de vez enqdo.Então joga e faz parte dessa comunidade.

    A única ferramenta q temos p/ nos fazermos presentes são os fóruns.Tanto no sentido de dar idéias e ajudar a melhorar,como tbm em apontar questões erradas q tbm tem o sentido de ajudar.
    Então eu não daria o nome de movimento revolucionário,mas sim Zêlo pelos seus amigos e colegas q estão no mesmo barco.

    Porfavor não entenda isso como crítica.Mas tipo como um papo de encontro de carros por ex,tomando umas geladas juntos Wink


    Eu achei engraçado o termo, um pouco exagerado, mas não deixa de ter uma lógica. Só que eu acho diferente um movimento para cobrar direitos e um movimento revolucionário em torno de um líder carismático que faz lavagem cerebral.

    Quanto ao cesar, convido vocês a visitarem o perfil e conferirem com seus próprios olhos: https://www.facebook.com/BR.NFSWorld

    - Ele desrespeitou as regras ao desrespeitar / deboxar dos ex-participantes (que ele mesmo baniu e q não podem se defender) na postagem que eu já citei, quando apresentou a tradução pra nota da EA.

    - Ele trata a página como se fosse a página pessoal dele, com linguagem nada profissional e brincadeiras do tipo "a foto do meu carro" (que até seriam aceitáveis se ele conseguisse manter um clima de amizade com todos, mas que saem do foco de uma página oficial).

    - Ele não age como moderador, nem como representante de uma empresa, mas como dono da página.

    - Ele costuma banir sem dar chance de resposta e sem advertência (este ítem vocês vão ter que procurar outras referências, pois não aparece na página).

    Fiquei realmente em dúvida se eles iriam fechar a página oficial do NFSBR pra não ter que contratar (ou destacar entre os atuais funcionários) um novo moderador. Será que correríamos este risco? O que vcs acham?

    PS: Eu não faria nada pedindo a cabeça dele, mas apenas pedindo que os superiores conversem com ele exigindo nova postura e que os banimentos anteriores fossem resetados e dali em diante as regras ficassem claras e fossem seguidas em primeiro lugar pelo moderador. E, vontade não me falta, mas o tempo é escasso e, com a barreira da linguagem (os superiores dele provavelmente nenhum fala portuges) eu não vejo possibilidade de contar com quantidade suficientes de jogadores para reforçar os argumentos.
    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  MROKAIDA 29/4/2013, 16:41

    Lennike escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    Falando sério, aposto que a EA vai reunir varios jogos em um estúdio próprio e trabalhar por setores. Por exemplo, quem for responsável pela segurança anti-cheating vai fazer isso pra mais de um jogo, e assim por diante.
    Exato, talvez esse prazo de "algumas semanas" anunciado no facebook para que seja apresentada a situação do jogo seja em função dessa reorganização.


    No entanto, não recomendo no atual momento do jogo comprarem SpeedBoost.

    Eu ia compra boost para recuperar minha caça ao tesouro ... e compra um carro ai

    mas vou esperar algumas semanas e ver oque vai da ! vou por boost so para recuperar minha sequencia !

    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  luizito 29/4/2013, 17:31

    VWBLUE escreveu:

    Eu achei engraçado o termo, um pouco exagerado, mas não deixa de ter uma lógica. Só que eu acho diferente um movimento para cobrar direitos e um movimento revolucionário em torno de um líder carismático que faz lavagem cerebral.

    Quanto ao cesar, convido vocês a visitarem o perfil e conferirem com seus próprios olhos: https://www.facebook.com/BR.NFSWorld

    - Ele desrespeitou as regras ao desrespeitar / deboxar dos ex-participantes (que ele mesmo baniu e q não podem se defender) na postagem que eu já citei, quando apresentou a tradução pra nota da EA.

    - Ele trata a página como se fosse a página pessoal dele, com linguagem nada profissional e brincadeiras do tipo "a foto do meu carro" (que até seriam aceitáveis se ele conseguisse manter um clima de amizade com todos, mas que saem do foco de uma página oficial).

    - Ele não age como moderador, nem como representante de uma empresa, mas como dono da página.

    - Ele costuma banir sem dar chance de resposta e sem advertência (este ítem vocês vão ter que procurar outras referências, pois não aparece na página).

    Fiquei realmente em dúvida se eles iriam fechar a página oficial do NFSBR pra não ter que contratar (ou destacar entre os atuais funcionários) um novo moderador. Será que correríamos este risco? O que vcs acham?

    PS: Eu não faria nada pedindo a cabeça dele, mas apenas pedindo que os superiores conversem com ele exigindo nova postura e que os banimentos anteriores fossem resetados e dali em diante as regras ficassem claras e fossem seguidas em primeiro lugar pelo moderador. E, vontade não me falta, mas o tempo é escasso e, com a barreira da linguagem (os superiores dele provavelmente nenhum fala portuges) eu não vejo possibilidade de contar com quantidade suficientes de jogadores para reforçar os argumentos.


    Então..Se tratando de fóruns ou comunidades,muitos as vezes nem querem saber se o cara é legal ou não.Só o fato de ser um Administrador,Co-Administrador ou mesmo Moderador, já faz essas pessoas o seguirem e puxarem o saco.
    Com essas pessoas nem adianta falar,pois não irá convence-las do contrário.
    Ví pessoas alí perguntando até o nick dele no jogo..Quer dizer..Uma forma de interesse e admiração.

    Sobre banimento sem uma justa causa tbm sou contra.Só se for um caso extremo,onde a pessoa usando palavras não apropriadas não dar direito a resposta ao próprio adm ou moderador.
    E tbm acho q esse tipo de discussão entre um usuário e um moderador por ex,tem q ser tratado por MP.Isso tanto p/ não se poluir um tópico qto p/ preservar os demais.


    Eu acho q o caminho seria esse q vc citou..A de mudar a postura dele e não bani-lo.

    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Daniels_Fall 29/4/2013, 18:21

    pessoas, nao manjo muito dessas coisa, conheço muito pouco do nfs das empresas, etc.. vi uma pessoa falando aqui sobre um tal de NFSDrew que tinha um cargo de importancia la e foi demitido, mas tem uma noticia nova hoje no site do jogo e essa notica foi postada por ele.

    Mega Monday – April 29th Featuring Gigante!!
    By: NFSDrew | 04-29-2013
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Andersonfs 29/4/2013, 18:32

    Daniels_Fall escreveu: pessoas, nao manjo muito dessas coisa, conheço muito pouco do nfs das empresas, etc.. vi uma pessoa falando aqui sobre um tal de NFSDrew que tinha um cargo de importancia la e foi demitido, mas tem uma noticia nova hoje no site do jogo e essa notica foi postada por ele.

    Mega Monday – April 29th Featuring Gigante!!
    By: NFSDrew | 04-29-2013
    Depois ele declarou no fórum que essa foi a última vez que ele postou o Mega Monday: http://forum.ea.com/eaforum/posts/preList/9476801/28416141.page#28416141 pale
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  VWBLUE 29/4/2013, 18:43

    No que se refere aos casos de banimento, muitos realmente estavam xingando o cara e partindo totalmente para a ignorância.
    Mas comigo aconteceu diferente. Eu criticava o jogo, apontava os problemas, mas quando via um indignado xingando, mesmo sem ter nada a ver comigo, pedia que o cara entendesse que o Cesar era um só para gerenciar vários perfis de jogos da EA e que a função dele não era mexer diretamente no jogo. Quando postei uma piadinha relacionado o nome do jogo com a mal interpretada profecia maia (esse boato de que o mundo iria acabar foi má interpretação da mídia sensacionalista, em parte talvez para colocar em descrédito uma coisa milenar que ainda hoje possui estudiosos sérios). A minha intenção era levar na esportiva os problemas do jogo. Foi uma postagem que fiz pelo celular no dia 21 de dezembro pela manhã. Depois recebi no meu e-mail que o Cesar tinha feito um comentário do tipo "hã???" e vendo que ele não tinha entendido quando fui pra responder estava totalmente bloqueado, a postagem estava apagada e eu não tinha nenhum acesso a ele.
    No dia 14 de março ele postou no perfil internacional e eu comentei a respeito, relatei a situação e a opinião que eu tinha ficado a respeito dele, deixando bem claro no final que era a minha opinião e poderia mudar se ele mudasse. Ele respondeu que era contra as regras desrespeitar quem desenvolve o jogo. Um outro usuário aproveitou pra se confessar, dizer que estava arrependido e ele liberou o cara. Eu expliquei a situação, exclareci a minha intenção e disse que mudaria o meu conceito dele se ele voltasse atrás. Talvez eu tenha exagerado um pocuo quando disse que não fazia tanta questão que ele me liberasse porque não tinha muito tempo embora ele me liberar me faria mudar a visão que tinha dele. Mais adiante em nova postagem eu disse q apesar de não ter muito tempo eu gostaria de ser liberado, ao que me restringiria a participar de algumas promoções de vez em quando. Nunca mais tive resposta.
    Sei também de um caso em que um termo não muito bonito que é comumente utilizado na linguagem coloquial foi colocado entre aspas sem estar se referindo a ninguém específicamente, sem ofender ninguém deu banimento direto sem justificativa ou aviso. Neste caso até entendo que ele não permita este tipo de linguagem, mas se não houve ofensa ou desrespeito cabe um aviso e deixar para banir caso se repita.
    Este é o Cesar. Se alguém que tenha duas contas no face quiser experimentar, se arrisque a fazer algum comentário ou piada sem desrespeitar ninguém, mas utilizando algum termo considerável deselegante. Pode estar entre aspas, ser relacionando a si mesmo, o conceito pode deixar claro que a intenção não é desrespeitar, mas vai dar banimento direto. Ou se quiser faça alguma piadinha ironizando situações do jogo masmantendo um nível de bom senso e se expressando de forma inteligente, e verá que ele não tolera ironias ou críticas ao jogo em forma de piadas, mesmo se o usuário já for participante de lá com um histórico de boa educação.
    Ironia só ele pode, inclusive ofendendo e idiretamente deboxando. Os usuários que quiserem fazer brincadeiras ou alguma leve ironia devem seguir o preceito de que se for puxando o saco dele deve ser bem aceito, mas qualquer coisa que ele não goste, thau "inimiga".
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Camilo 29/4/2013, 18:54

    VWBLUE escreveu:No que se refere aos casos de banimento, muitos realmente estavam xingando o cara e partindo totalmente para a ignorância.
    Mas comigo aconteceu diferente. Eu criticava o jogo, apontava os problemas, mas quando via um indignado xingando, mesmo sem ter nada a ver comigo, pedia que o cara entendesse que o Cesar era um só para gerenciar vários perfis de jogos da EA. Quando postei uma piadinha relacionado o nome do jogo com a mal interpretada profecia maia (esse boato de que o mundo iria acabar foi má interpretação da mídia sensacionalista, em parte talvez para colocar em descrédito uma coisa milenar que ainda hoje possui estudiosos sérios). A minha intenção era levar na esportiva os problemas do jogo. Foi uma postagem que fiz pelo celular no dia 21 de dezembro pela manhã. Depois recebi no meu e-mail que o Cesar tinha feito um comentário do tipo "hã???" e vendo que ele não tinha entendido quando fui pra responder estava totalmente bloqueado, a postagem estava apagada e eu não tinha nenhum acesso a ele.
    No dia 14 de março ele postou no perfil internacional e eu comentei a respeito, relatei a situação e a opinião que eu tinha ficado a respeito dele, deixando bem claro no final que era a minha opinião e poderia mudar se ele mudasse. Ele respondeu que era contra as regras desrespeitar quem desenvolve o jogo. Um outro usuário aproveitou pra se confessar, dizer que estava arrependido e ele liberou o cara. Eu expliquei a situação, exclareci a minha intenção e disse que mudaria o meu conceito dele se ele voltasse atrás. Talvez eu tenha exagerado um pocuo quando disse que não fazia tanta questão que ele me liberasse porque não tinha muito tempo, mas mais adiante em nova postagem eu disse q apesar de não ter muito tempo eu até gostaria de ser liberado, ao que me restringiria a participar de algumas promoções de vez em quando. Nunca mais tive resposta.
    Sei também de um caso em que um termo não muito bonito que é comumente utilizado na linguagem coloquial foi colocado entre aspas sem estar se referindo a ninguém específicamente, sem ofender ninguém deu banimento direto sem justificativa ou aviso. Neste caso até entendo que ele não permita este tipo de linguagem, mas se não houve ofensa ou desrespeito cabe um aviso e deixar para banir caso se repita.
    Este é o Cesar. Se alguém que tenha duas contas no face quiser experimentar, se arrisque a fazer algum comentário ou piada sem desrespeitar ninguém, mas utilizando algum termo considerável deselegante. Pode estar entre aspas, ser relacionando a si mesmo, o conceito pode deixar claro que a intenção não é desrespeitar, mas vai dar banimento direto. Ou se quiser faça alguma piadinha ironizando situações do jogo masmantendo um nível de bom senso, e verá que ele não tolera ironias ou críticas ao jogo em forma de piadas, mesmo se o usuário já for participante de lá com um histórico de boa educação.

    Uma vez tinha uma promoção na Fan Page, e ele tava dando um código de aluguel
    por um dia de 1 carro, e o código nem era universal. Traduzindo: promoção inútil que eles fez.

    Aí um cara postou algo como isso: "vou nem participar, código de aluguel de um carro assim é inútil" (pura verdade). Cesar respondeu: "Ótimo, menos um pra eu avaliar".

    Tudo bem que foi desnecessário o cara falar isso, mas faz parte do serviço do Cesar aturar coisas do tipo. Mas ao invés disso, ele deu um péssimo exemplo.

    Fora as coisas inúteis que ele posta muitas vezes nem relacionada ao jogo.

    Se essa discussão continuar, eu tento mandar o link do fórum pra ele. Pelo menos aqui todos podem opinar sem correr o risco de serem banidos ou coisa do tipo...
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Stradale 29/4/2013, 18:59

    Blablabla, enfim, só saberemos o destino do jogo quanto a EA Games resolver falar.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  VWBLUE 29/4/2013, 19:32

    Camilo escreveu:Uma vez tinha uma promoção na Fan Page, e ele tava dando um código de aluguel
    por um dia de 1 carro, e o código nem era universal. Traduzindo: promoção inútil que eles fez.

    Aí um cara postou algo como isso: "vou nem participar, código de aluguel de um carro assim é inútil" (pura verdade). Cesar respondeu: "Ótimo, menos um pra eu avaliar".

    Tudo bem que foi desnecessário o cara falar isso, mas faz parte do serviço do Cesar aturar coisas do tipo. Mas ao invés disso, ele deu um péssimo exemplo.

    Fora as coisas inúteis que ele posta muitas vezes nem relacionada ao jogo.

    Se essa discussão continuar, eu tento mandar o link do fórum pra ele. Pelo menos aqui todos podem opinar sem correr o risco de serem banidos ou coisa do tipo...

    Entendo. Você é bem diferente dele. Enquanto ele bane e fica deboxando sem dar chance de defesa vc segue outro caminho.
    Não sei não... O único lugar que eu gostaria de confrontar ele seria em um espaço no qual os chefes dele pudessem acompanhar e avaliar as atitudes dele, mas para isso teria que partir pras comunidades em inglês, ficar postando traduções, explicando e comentando em inglês, um monte de coisas. Adoraria, mas não tenho paciência e nem tempo. Fora que perigava os chefes nem darem bola, ele acalmar um pouquinho e depois voltar a ser do mesmo jeito. Quem garante que alguma coisa mudaria. Parece que quem tiver paciência vai ter que aturar o cara mesmo. Acho que eu vou parar com o assunto por aqui, pois vc se encontra no direito e talvez fosse mesmo correto da tua parte tomar uma atitude contrária a dele e dar a ele a chance de defesa.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  N33DF0RSP33D 29/4/2013, 19:46

    eu estava procurando alguma mensagem dele sobre isso nos utimos pots, e encontrei a seguinte mensagem:
    ~cesar: Mas eu como jogador entendo a preocupação. Mas olha, não é a primeira vez que o NFSW troca de estúdio, então isso é mais natural do que se parece. E o jogo NÃO VAI ACABAR não, podem ficar tranquilo.

    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  luizito 29/4/2013, 20:17

    VWBLUE escreveu:No que se refere aos casos de banimento, muitos realmente estavam xingando o cara e partindo totalmente para a ignorância.
    Mas comigo aconteceu diferente. Eu criticava o jogo, apontava os problemas, mas quando via um indignado xingando, mesmo sem ter nada a ver comigo, pedia que o cara entendesse que o Cesar era um só para gerenciar vários perfis de jogos da EA e que a função dele não era mexer diretamente no jogo. Quando postei uma piadinha relacionado o nome do jogo com a mal interpretada profecia maia (esse boato de que o mundo iria acabar foi má interpretação da mídia sensacionalista, em parte talvez para colocar em descrédito uma coisa milenar que ainda hoje possui estudiosos sérios). A minha intenção era levar na esportiva os problemas do jogo. Foi uma postagem que fiz pelo celular no dia 21 de dezembro pela manhã. Depois recebi no meu e-mail que o Cesar tinha feito um comentário do tipo "hã???" e vendo que ele não tinha entendido quando fui pra responder estava totalmente bloqueado, a postagem estava apagada e eu não tinha nenhum acesso a ele.

    No dia 14 de março ele postou no perfil internacional e eu comentei a respeito, relatei a situação e a opinião que eu tinha ficado a respeito dele, deixando bem claro no final que era a minha opinião e poderia mudar se ele mudasse. Ele respondeu que era contra as regras desrespeitar quem desenvolve o jogo. Um outro usuário aproveitou pra se confessar, dizer que estava arrependido e ele liberou o cara. Eu expliquei a situação, exclareci a minha intenção e disse que mudaria o meu conceito dele se ele voltasse atrás. Talvez eu tenha exagerado um pocuo quando disse que não fazia tanta questão que ele me liberasse porque não tinha muito tempo embora ele me liberar me faria mudar a visão que tinha dele. Mais adiante em nova postagem eu disse q apesar de não ter muito tempo eu gostaria de ser liberado, ao que me restringiria a participar de algumas promoções de vez em quando. Nunca mais tive resposta.
    Sei também de um caso em que um termo não muito bonito que é comumente utilizado na linguagem coloquial foi colocado entre aspas sem estar se referindo a ninguém específicamente, sem ofender ninguém deu banimento direto sem justificativa ou aviso. Neste caso até entendo que ele não permita este tipo de linguagem, mas se não houve ofensa ou desrespeito cabe um aviso e deixar para banir caso se repita.
    Este é o Cesar. Se alguém que tenha duas contas no face quiser experimentar, se arrisque a fazer algum comentário ou piada sem desrespeitar ninguém, mas utilizando algum termo considerável deselegante. Pode estar entre aspas, ser relacionando a si mesmo, o conceito pode deixar claro que a intenção não é desrespeitar, mas vai dar banimento direto. Ou se quiser faça alguma piadinha ironizando situações do jogo masmantendo um nível de bom senso e se expressando de forma inteligente, e verá que ele não tolera ironias ou críticas ao jogo em forma de piadas, mesmo se o usuário já for participante de lá com um histórico de boa educação.
    Ironia só ele pode, inclusive ofendendo e idiretamente deboxando. Os usuários que quiserem fazer brincadeiras ou alguma leve ironia devem seguir o preceito de que se for puxando o saco dele deve ser bem aceito, mas qualquer coisa que ele não goste, thau "inimiga".

    Essa primeira parte em vermelho é um clássico erro por parte do moderador de não se entrar em contato por MP p/ esclarecimentos.
    Erro tbm por parte dos administradores q devem ser estrangeiros.Talves aí a dificuldade de se organizar.Pois um administrador nunca pode dar tal poder a um moderador de banir quem quer q seja sem motivos esclarecedores ao próprio administrador e usuário.
    Não acompanho esse tal de Cesar..Mas pelo q vcs estão passando me parece mesmo não ter um bom perfil.

    Outra coisa q vou dizer tbm.. É complicado agente se expressar atraves de escritas.As vezes vc pode postar uma brincadeira sem maldade e alguem entender como uma ofensa.Infelizmente temos q tomar cuidado c/ o q escrevemos.
    Mas tbm é p/ isso q servem as MPs..P/ esclarecimentos.




    N33DF0RSP33D escreveu:eu estava procurando alguma mensagem dele sobre isso nos utimos pots, e encontrei a seguinte mensagem:
    ~cesar: Mas eu como jogador entendo a preocupação. Mas olha, não é a primeira vez que o NFSW troca de estúdio, então isso é mais natural do que se parece. E o jogo NÃO VAI ACABAR não, podem ficar tranquilo.



    Bom..Poder ser uma tempestade em um copo d'agua como ele está dizendo.Isso existe tbm em comunidades.
    Mas como já disse tbm,vou achar muita sacanagem caso eles desliguem tudo sem dar nenhuma satisfação aos usuários.

    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  N33DF0RSP33D 30/4/2013, 16:45

    Nfs world tem 95% de chance de continuar de acordo com esse texto encontrado nas postagens do facebook brasileiro do need(essa mensagem não é do cesar).

    Bom, vamos lá, atualizando as noticias, e corrigindo uma informação que passei anteriormente.

    Vi agora no Forum da EA, que "FixNow" (novo gerente da Comunidade NFSW) na verdade trabalha na EasyStudio, não na GhostGames.

    Site da EasyStudio: http://easystudios.se/

    Assinatura do cara no forum: https://img.photobucket.com/albums/v499/Caso/3090c1x_zps422665c0-1_zpsce2b4a30.png

    post do cara no Forum EA:

    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/150/9468807.page#28426823

    A EASY STUDIO pel oque entendi é a responsável pelo BATTLEFIELD no formato Play4Free, e de acordo com a mensagem do "FixNow", tudo indica que ela pode ser a produtra que manterá o NFSW

    "First of all thanks for the kind sentiments. I already work as CM for the MENA community on a couple of P4F titles and nothing is set in stone about me working for the global NFSW community. I don’t believe Drew can ever be replaced as he has so much experience working with the game and the community.

    For the time being I am going to keep a close eye on NFSW and maybe post some news/events if time allows. Please forgive any mishaps or delays!

    Kind regards,
    Fixnow "
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  AblackBR 30/4/2013, 16:50

    N33DF0RSP33D escreveu:Nfs world tem 95% de chance de continuar de acordo com esse texto encontrado nas postagens do facebook brasileiro do need(essa mensagem não é do cesar).

    Bom, vamos lá, atualizando as noticias, e corrigindo uma informação que passei anteriormente.

    Vi agora no Forum da EA, que "FixNow" (novo gerente da Comunidade NFSW) na verdade trabalha na EasyStudio, não na GhostGames.

    Site da EasyStudio: http://easystudios.se/

    Assinatura do cara no forum: https://img.photobucket.com/albums/v499/Caso/3090c1x_zps422665c0-1_zpsce2b4a30.png

    post do cara no Forum EA:

    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/150/9468807.page#28426823

    A EASY STUDIO pel oque entendi é a responsável pelo BATTLEFIELD no formato Play4Free, e de acordo com a mensagem do "FixNow", tudo indica que ela pode ser a produtra que manterá o NFSW

    "First of all thanks for the kind sentiments. I already work as CM for the MENA community on a couple of P4F titles and nothing is set in stone about me working for the global NFSW community. I don’t believe Drew can ever be replaced as he has so much experience working with the game and the community.

    For the time being I am going to keep a close eye on NFSW and maybe post some news/events if time allows. Please forgive any mishaps or delays!

    Kind regards,
    Fixnow "
    Não disse?Isso é pra calar os que estavam dizendo que o need iria acabar.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  luizito 30/4/2013, 17:31

    AblackBR escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:Nfs world tem 95% de chance de continuar de acordo com esse texto encontrado nas postagens do facebook brasileiro do need(essa mensagem não é do cesar).

    Bom, vamos lá, atualizando as noticias, e corrigindo uma informação que passei anteriormente.

    Vi agora no Forum da EA, que "FixNow" (novo gerente da Comunidade NFSW) na verdade trabalha na EasyStudio, não na GhostGames.

    Site da EasyStudio: http://easystudios.se/

    Assinatura do cara no forum: https://img.photobucket.com/albums/v499/Caso/3090c1x_zps422665c0-1_zpsce2b4a30.png

    post do cara no Forum EA:

    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/150/9468807.page#28426823

    A EASY STUDIO pel oque entendi é a responsável pelo BATTLEFIELD no formato Play4Free, e de acordo com a mensagem do "FixNow", tudo indica que ela pode ser a produtra que manterá o NFSW

    "First of all thanks for the kind sentiments. I already work as CM for the MENA community on a couple of P4F titles and nothing is set in stone about me working for the global NFSW community. I don’t believe Drew can ever be replaced as he has so much experience working with the game and the community.

    For the time being I am going to keep a close eye on NFSW and maybe post some news/events if time allows. Please forgive any mishaps or delays!

    Kind regards,
    Fixnow "
    Não disse?Isso é pra calar os que estavam dizendo que o need iria acabar.


    Boa notícias Wink
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  walter5757 30/4/2013, 17:57

    luizito escreveu:
    AblackBR escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:Nfs world tem 95% de chance de continuar de acordo com esse texto encontrado nas postagens do facebook brasileiro do need(essa mensagem não é do cesar).

    Bom, vamos lá, atualizando as noticias, e corrigindo uma informação que passei anteriormente.

    Vi agora no Forum da EA, que "FixNow" (novo gerente da Comunidade NFSW) na verdade trabalha na EasyStudio, não na GhostGames.

    Site da EasyStudio: http://easystudios.se/

    Assinatura do cara no forum: https://img.photobucket.com/albums/v499/Caso/3090c1x_zps422665c0-1_zpsce2b4a30.png

    post do cara no Forum EA:

    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/150/9468807.page#28426823

    A EASY STUDIO pel oque entendi é a responsável pelo BATTLEFIELD no formato Play4Free, e de acordo com a mensagem do "FixNow", tudo indica que ela pode ser a produtra que manterá o NFSW

    "First of all thanks for the kind sentiments. I already work as CM for the MENA community on a couple of P4F titles and nothing is set in stone about me working for the global NFSW community. I don’t believe Drew can ever be replaced as he has so much experience working with the game and the community.

    For the time being I am going to keep a close eye on NFSW and maybe post some news/events if time allows. Please forgive any mishaps or delays!

    Kind regards,
    Fixnow "
    Não disse?Isso é pra calar os que estavam dizendo que o need iria acabar.


    Boa notícias Wink

    espero que ele continue o trabalho do drew e tente combater os cheates,voltar com o chat livre(eu nunca usei esse chat livre Sad ) tire o MR2 do poder Twisted Evil e respeite a comunidade nao pensando em lucros What a Face

    Conteúdo patrocinado


    Certos boatos... - Página 2 Empty Re: Certos boatos...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 14:00