NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+2
Daniels_Fall
MAXIBR2
6 participantes

    Esse bug ta acontecendo com mais alguem?

    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Esse bug ta acontecendo com mais alguem? Empty Esse bug ta acontecendo com mais alguem?

    Mensagem  MAXIBR2 5/5/2013, 11:15

    De ontem pra hoje isso ja me aconteceu umas 4 vezes e ja notei que quando eu apareco em ultimo na classificação da corrida mesmo não estando é pq o bug vai acontecer.

    Notem que na 1ª screenshot eu estou em primeiro e prestes a vencer a corrida, mas na classificação apareço como ultimo.

    Na 2ª screenshot eu ja cruzei a linha de chegada mas nada acontece, o carro continua a correr. Irei levar NT e todos os outros jogadores conseguem terminar a corrida normalmente.
    Esse bug ta acontecendo com mais alguem? GkEZuRx
    Esse bug ta acontecendo com mais alguem? KhmbHNA
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Esse bug ta acontecendo com mais alguem? Empty Re: Esse bug ta acontecendo com mais alguem?

    Mensagem  Daniels_Fall 5/5/2013, 11:33

    MAXIBR2 escreveu:De ontem pra hoje isso ja me aconteceu umas 4 vezes e ja notei que quando eu apareco em ultimo na classificação da corrida mesmo não estando é pq o bug vai acontecer.

    Notem que na 1ª screenshot eu estou em primeiro e prestes a vencer a corrida, mas na classificação apareço como ultimo.

    Na 2ª screenshot eu ja cruzei a linha de chegada mas nada acontece, o carro continua a correr. Irei levar NT e todos os outros jogadores conseguem terminar a corrida normalmente.
    Esse bug ta acontecendo com mais alguem? GkEZuRx
    Esse bug ta acontecendo com mais alguem? KhmbHNA

    aconteceu algumas vezes comigo a uns 3 dias atraz, mesma coisa.

    se vc correr olhando na % da pista percorrida, quando chega mais ou menos no 50% ele zera, ai voce passar a linha de chega e nao acontece nada.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Esse bug ta acontecendo com mais alguem? Empty Re: Esse bug ta acontecendo com mais alguem?

    Mensagem  José HR Sales 5/5/2013, 11:53

    Este é o sprint que está disponível para a classe C, certo? Uma vez já reclamei aqui no blog sobre esse bug, mas ninguém de além mim o fez. Comigo acontece exclusivamente nessa pista, sempre após eu atingir os 39%. Não tem muito o que fazer, o jeito é esperar a próxima atualização quando trocarão os eventos novamente Sad
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Esse bug ta acontecendo com mais alguem? Empty Re: Esse bug ta acontecendo com mais alguem?

    Mensagem  N33DF0RSP33D 5/5/2013, 12:04

    José HR Sales escreveu:Este é o sprint que está disponível para a classe C, certo? Uma vez já reclamei aqui no blog sobre esse bug, mas ninguém de além mim o fez. Comigo acontece exclusivamente nessa pista, sempre após eu atingir os 39%. Não tem muito o que fazer, o jeito é esperar a próxima atualização quando trocarão os eventos novamente Sad
    Na verdade.... os eventos só são trocados aos domingos as 12:00h(00:00h no horário do servidor).
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Esse bug ta acontecendo com mais alguem? Empty Re: Esse bug ta acontecendo com mais alguem?

    Mensagem  MAXIBR2 5/5/2013, 12:24

    José HR Sales escreveu:Este é o sprint que está disponível para a classe C, certo? Uma vez já reclamei aqui no blog sobre esse bug, mas ninguém de além mim o fez. Comigo acontece exclusivamente nessa pista, sempre após eu atingir os 39%. Não tem muito o que fazer, o jeito é esperar a próxima atualização quando trocarão os eventos novamente Sad
    Nessa pista mesmo...

    Não havia me ligado na % da corrida zerada, quando eu me via em ultimo ja sabia que era o bug e deixava o evento.

    O chato é que isso só me acontece quando estou em primeiro, a velha Lei de Murphy.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Esse bug ta acontecendo com mais alguem? Empty Re: Esse bug ta acontecendo com mais alguem?

    Mensagem  luizito 22/5/2013, 22:01

    Dessa maneira nunca aconteceu comigo..Aconteceu de estar correndo e do nada desparecer os oponentes e vc continuar correndo,mas como se não estivesse em corrida nenhuma.

    O q aconteceu agora foi de dar umas travadas e servidor fora.
    Antes em um sprint eu terminei em terceiro,mas no resultado final deu como primeiro e os outros 5 oponentes NT Shocked
    Igualzinho qdo usam auto finish.Até pensei q os caras iam dizer q eu era cheater,mas travou o jogo e reiniciei.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Esse bug ta acontecendo com mais alguem? Empty Re: Esse bug ta acontecendo com mais alguem?

    Mensagem  N33DF0RSP33D 23/5/2013, 09:20

    luizito escreveu:Dessa maneira nunca aconteceu comigo..Aconteceu de estar correndo e do nada desparecer os oponentes e vc continuar correndo,mas como se não estivesse em corrida nenhuma.

    O q aconteceu agora foi de dar umas travadas e servidor fora.
    Antes em um sprint eu terminei em terceiro,mas no resultado final deu como primeiro e os outros 5 oponentes NT Shocked
    Igualzinho qdo usam auto finish.Até pensei q os caras iam dizer q eu era cheater,mas travou o jogo e reiniciei.
    Eu tava jogando outro dia uma classe D, o cara termino uns 2 segundos antes de mim, quando eu passei apareceu eu em 1º com 0.01 segundos de diferença e o cara me chamo de hacker( quase que eu comecei a xingar ele ate ele ficar velho),e ontem eu tava correndo contra um suspeito de cheater, eu asse igual no ultimo caso, mas o tempo dele não contabilizou(não teve resultados),e a maiorai das vezes dependendo do cheat que a pessoa usar, nessa pista o cheater nos 48%(no maximo 51%) o cara e retirado da corrida, mas isso não diz se os car hacker são retirados do evento, por que eu corri conte um e ele fexo a corrida se problemas, nem problemas de lag ele teve. acho que eles tao começando a agir conta os cheaters para eles nao finalizarem o evento(tomara Exclamation )
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Esse bug ta acontecendo com mais alguem? Empty Re: Esse bug ta acontecendo com mais alguem?

    Mensagem  luizito 23/5/2013, 10:05

    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:Dessa maneira nunca aconteceu comigo..Aconteceu de estar correndo e do nada desparecer os oponentes e vc continuar correndo,mas como se não estivesse em corrida nenhuma.

    O q aconteceu agora foi de dar umas travadas e servidor fora.
    Antes em um sprint eu terminei em terceiro,mas no resultado final deu como primeiro e os outros 5 oponentes NT Shocked
    Igualzinho qdo usam auto finish.Até pensei q os caras iam dizer q eu era cheater,mas travou o jogo e reiniciei.
    Eu tava jogando outro dia uma classe D, o cara termino uns 2 segundos antes de mim, quando eu passei apareceu eu em 1º com 0.01 segundos de diferença e o cara me chamo de hacker( quase que eu comecei a xingar ele ate ele ficar velho),e ontem eu tava correndo contra um suspeito de cheater, eu asse igual no ultimo caso, mas o tempo dele não contabilizou(não teve resultados),e a maiorai das vezes dependendo do cheat que a pessoa usar, nessa pista o cheater nos 48%(no maximo 51%) o cara e retirado da corrida, mas isso não diz se os car hacker são retirados do evento, por que eu corri conte um e ele fexo a corrida se problemas, nem problemas de lag ele teve. acho que eles tao começando a agir conta os cheaters para eles nao finalizarem o evento(tomara Exclamation )


    Tomara Exclamation X2 O/


    rs..Xingar o cara até ficar velho foi boa rs..Se tu me xinga então vai ser até a morte pq véio já sou rs.. Very Happy

    Mas então..O q acontece muito isso de vc chegar em segundo e derrepente aparecer em primeiro é nos drags tbm.As vezes mesmo em segundo tu pega gold cards.
    Aí vai lá,abre a carta e vem um baita de um 800 cash rs.. Rolling Eyes
    Deviam abonar esse premio de 800 cash nos drags..É simplesmente deprimente vc chegar em primeiro e pegar um premio desses.

    Já ví tbm um cheater q derrepente no meio da corrida some.Deve ser aquilo q vc falou dos 40~50% de corrida.


    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Esse bug ta acontecendo com mais alguem? Empty Re: Esse bug ta acontecendo com mais alguem?

    Mensagem  Daniels_Fall 23/5/2013, 11:13

    Essa parada ai de chegar em 2° e aparecer em 1° (ou vice versa) acho que acontece pela falta de sincronizacao na largada (nao largam todos juntos), ai é descontado o tempo na chegada.

    Tb estou vendo alguns xiters em drags, saem com speed rack e nao completam o evento mesmo passando la a chegada, parece q esta melhorando, pelo menos os xiters descarados estao sumindo mas ainda ah muitos daqueles q usam xiter e correm dentro do padrao de tempo da pista e velocidade do carro.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Esse bug ta acontecendo com mais alguem? Empty Re: Esse bug ta acontecendo com mais alguem?

    Mensagem  luizito 23/5/2013, 15:58

    Daniels_Fall escreveu: Essa parada ai de chegar em 2° e aparecer em 1° (ou vice versa) acho que acontece pela falta de sincronizacao na largada (nao largam todos juntos), ai é descontado o tempo na chegada.

    Tb estou vendo alguns xiters em drags, saem com speed rack e nao completam o evento mesmo passando la a chegada, parece q esta melhorando, pelo menos os xiters descarados estao sumindo mas ainda ah muitos daqueles q usam xiter e correm dentro do padrao de tempo da pista e velocidade do carro.


    Caraca..hoje nem tive tempo de jogar.Vou dar uma entradinha agora p/ ver como tá.
    Mas tomara N33D..Tomara q estejam pelo menos tentando dar um jeito nesses cheaters.
    O negócio é tão ruim q qdo vc procura oponentes em uma corrida e aparece só um e sem nenhum skill,vc já pensa q é cheater.Fora q as vezes vc sai por causa disso e pode tá perdendo uma boa corrida tbm.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Esse bug ta acontecendo com mais alguem? Empty Re: Esse bug ta acontecendo com mais alguem?

    Mensagem  Marco 94 1/6/2013, 13:47

    Mais um bug para a lista longa que o NFSW tem.

    Conteúdo patrocinado


    Esse bug ta acontecendo com mais alguem? Empty Re: Esse bug ta acontecendo com mais alguem?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 09:14