NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+4
VWBLUE
MAXIBR2
luizito
Daniels_Fall
8 participantes

    Tutorial Drag Mult Shift

    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 4 Empty Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 23/5/2013, 20:38

    Relembrando a primeira mensagem :

    Fiz um pequeno tutorial de como fazer mult shift (multiplos shift e ctrl) no modo drag do jogo.
    Bom, tenho pouco tempo de jogo, talvez a metodos melhores e que faz voce conseguir tempo mais baixos, mas esse é o unico que sei, se descobrir outros ou alguem souber, só postar ai as dicas.

    Vamos la entao, primeira coisa que voce precisa ter é um carro bom pra drag com boas skill...

    melhoria da relacao de marchas - minimo 85% (recomendo 100%)
    aderencia de largada - minimo 30% (recomendo 75%)

    Lista de alguns carro que conheco que sao otimos em drag..

    MCLAREN F1 ELITE
    PAGANI ZONDA CINQUE
    PORSCHE GT2 (997) (pista curta)
    LAMBORGHINI AVENTADOR LP700-4
    LAMBORGHINI MURCIÉLAGO LP 650-4 ROADSTER (pista curta)
    LAMBORGHINI MURCIÉLAGO LP 640 (pista curta)
    KOENIGSEGG AGERA (pista longa)

    O mult Shift seria basicamente voce conseguir mais nitros em cada marcha que o carro estiver e consequentimente, conseguir uma aceleracao mais rapida com isso.

    Fiz uma imagem que mostra mais ou menos na teria como funciona..

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 4 Dragtuto

    a imagem mostra o ciclo de uma marcha (pode ser 3°, 4° ou 5°) quando colocada a marcha, o ponteiro inicia na parte baixa da marca verde, conforme o carro vai acelerando, o ponteiro vai subindo e quando estivesse no top da marca verde, teria que ser coloca a proxima marca, a ideia do mult shift, seria voce conseguir alguns nitros extras nesse intervalo (parte baixa da marcacao verde - parte alta da marcacao verde).

    pra conseguir esses nitros extras, as teclas usadas sao shift e Ctrl na sequencia, seria mais ou menos como bater nas duas teclas quase juntas, mas primeiro Shift e depois o Control.

    Fiz um video bem cutinho tentando mostrar como funciona, é meio complicado pq o ponteiro move muitoe é um pouco rapido..




    detalhe que quando voce passa da 2° marcha pra 3°, tem que achar o ponto certo pra bater quando esta na 2°, pra que o ponteira caia exatamente no inicio da marca verde na 3° marcha.

    no video eu faço mais ou menos assim...

    1° marcha > shift > 2° > chift > 3° > shift - ctrl > shift - ctrl > shift > 4° > shift - ctrl > shift - ctrl > shift > 5° > > shift - ctrl > shift - ctrl > shift > 6°

    é isso pessoas, um pouco dificil explicar como funciona mas espero que consigam entender, com o tempo se souber de algo novo, eu edito aqui.


    Última edição por Daniels_Fall em 25/5/2013, 12:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Novo video)
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 4 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 8/8/2013, 06:40

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Agora entendi. Tinha estranhado esta história de foguete atrás...

    hahaha.. Tem foguete nenhum atráz de mim não rs..

    Então beleza. Fico tranquilo que o amigo está com a retaguarda bem guarnecida.
    No caso dos drags, os foguetes vão na frente e nem adianta ter esperanças de alcançar, principalmente no caso de zontas e ageras..


    hahaha..Foguete p/ ir na frente tem q vir detráz primeiro caraca rs..
    Sobre o Agera.. Eles erram mais do q acertam. Ouví dizer q são ruins p/ passar as marchas nos drags. Zondas quase não vejo nos drags..


    Daniels_Fall escreveu: andei olhando alguns videos de jogadores ai q fazem tempos super baixo principalmente com f1, pagani e 911 GT2 (996) e descobri q esses carros tem um bug, acontece qse sempre na 3° ou 4° marcha, a aceleracao faz tipo como faz na 1° marcha do audi rs4, o ponteiro sobe de uma vez bem rapido, eu ja até peguei esse bug 1x com a f1 fiquei até perdido e acabei errando tudo na 4° e 5° marcha e mesmo assim fiz um tempo bom


    A F1 acredito q sim,pois todas q vejo nos drags ficam p/ tráz direto. Pagani é difícil eu ver..
    O 996 tem bug nas marchas tbm. São dois tipos pelo q percebí.
    Um é q já na primeira marcha qdo vc arranca dá aquela arranhada e o carro não sai do lugar.
    O segundo são nas segunda ou terceira marcha onde o carro perde força e o ponteiro do conta giros vai lá embaixo. Nesses dois os outros carros pulam na frente.
    O GT2 eu deixo a primeira marcha chegar no vermelho,pois fazendo assim a segunda entra mais forte pelo q ví. Se eu passar a segunda no verde é quase certo da terceira brochar (bug).
    Mas eu acho o GT2 melhor p/ o multi do q a LP650 por ex. A vantagem das LPs é q não tem esses bugs.
    A primeira marcha do RS4 é bem rápida..Depois q pega o jeito dá p/ passar ela no verde.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 4 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 2/10/2014, 18:11

    e ai, como esta? estão conseguindo?
    abraços!
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 4 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 3/10/2014, 05:54

    Daniels_Fall escreveu: e ai, como esta? estão conseguindo?
    abraços!

    ih a lá rs.. Olha o inventor do multi aí rs.. Very Happy
    Tudo tranquilo e vc?
    Na verdade estou bem parado no jogo fazendo apenas alguns TH e uma corridinha aqui e ali só.
    Drags nem estou fazendo mais tbm,mas continuo daquele meu jeito qdo faço. Um shift/crtl entre as marchas e alguns crtl/shift na ultima.
    Outro dia na rockport e burrows deu p/ ver muitos adeptos seus lá treinando rs.. Q por sinal alguns dominando totalmente o multi já.

    abç!
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 4 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Daniels_Fall 3/10/2014, 09:55

    luizito escreveu:
    Daniels_Fall escreveu: e ai, como esta? estão conseguindo?
    abraços!

    ih a lá rs.. Olha o inventor do multi aí rs.. Very Happy  
    Tudo tranquilo e vc?
    Na verdade estou bem parado no jogo fazendo apenas alguns TH e uma corridinha aqui e ali só.
    Drags nem estou fazendo mais tbm,mas continuo daquele meu jeito qdo faço. Um shift/crtl entre as marchas e alguns crtl/shift na ultima.
    Outro dia na rockport e burrows deu p/ ver muitos adeptos seus lá treinando rs.. Q por sinal alguns dominando totalmente o multi já.

    abç!

    opá legal, só um detalhe, nao foi eu q inventei isso, apenas compartilhei oq consegui tirar de alguns gringos no jogo.

    ondei olhando no stats vi q tm uma pista nova, talvez eu volte a correr um pouco tambem e dependendo como estiver o jogo, ja paro logo em seguida lool
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

     Tutorial Drag Mult Shift - Página 4 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  luizito 3/10/2014, 13:39

    Daniels_Fall escreveu:
    luizito escreveu:
    Daniels_Fall escreveu: e ai, como esta? estão conseguindo?
    abraços!

    ih a lá rs.. Olha o inventor do multi aí rs.. Very Happy  
    Tudo tranquilo e vc?
    Na verdade estou bem parado no jogo fazendo apenas alguns TH e uma corridinha aqui e ali só.
    Drags nem estou fazendo mais tbm,mas continuo daquele meu jeito qdo faço. Um shift/crtl entre as marchas e alguns crtl/shift na ultima.
    Outro dia na rockport e burrows deu p/ ver muitos adeptos seus lá treinando rs.. Q por sinal alguns dominando totalmente o multi já.

    abç!

    opá legal, só um detalhe, nao foi eu q inventei isso, apenas compartilhei oq consegui tirar de alguns gringos no jogo.

    Eu sei estava brincando rs.. Mas aqui vc é o pioneiro.
    Olha..Se for por causa do cheaters bem capaz de vc parar. Mas ainda se encontra salas boas.

    ondei olhando no stats vi q tm uma pista nova, talvez eu volte a correr um pouco tambem e dependendo como estiver o jogo, ja paro logo em seguida lool

    Estava brincando rs.. Mas aqui vc é o pioneiro.
    Olha.. Se for por causa dos cheaters bem capaz de parar. Mas ainda se encontra salas boas.

    Conteúdo patrocinado


     Tutorial Drag Mult Shift - Página 4 Empty Re: Tutorial Drag Mult Shift

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 14:36