NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+15
Daniels_Fall
José HR Sales
MAXIBR2
Raphael_NFSW
Maceiodub77
Kamikaze496
Resfri
Stradale
Marco 94
luizito
ItaloNoise
walter5757
Mattheus077
AblackBR
N33DF0RSP33D
19 participantes

    Expectativa para o ano 3

    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Expectativa para o ano 3

    Mensagem  N33DF0RSP33D 26/5/2013, 10:13

    Relembrando a primeira mensagem :

    Como já sabem, todo ano os DEV's do need preparam uma semana para comemorar o aniversário do jogo,sabendo disso, pensei em fazer esse post pra ver as opiniões de cada um sobre o que virá, sendo opiniões de qual carro, até o que virá alem dessa 'tradicionalidade' de liberarem um carro, vinyl especial, e peças de reposição, free pra todos.

    Bom... de palpite do ano 3 viria um carro que só esteve em SB(assim como aconteceu com o camaro), além das peças já mencionadas.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  luizito 29/7/2013, 15:17

    Daniels_Fall escreveu: soprar bem os cartuchos antes de encaixar no console haha) 

    Disso eu lembro k..
    omargreis
    omargreis



    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  omargreis 29/7/2013, 16:23

    Eu até tenho que agradecer a Ea, por estar detonando o jogo, assim eu passei a jogar de quinze a trinta min dia(só por causa da caça).
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  VWBLUE 30/7/2013, 00:30

    Só uns comentários aqui e ali:

    TV educa as crianças? Educa como, que tipo de educação? Quem deveria decidir sobre a programação? Expandindo um pouco assunto, quem deveria decidir na hora de ir as compras? A psicologia dos anos 80 pouco a pouco vai saindo de moda, mas o resultado está ai, é só ver o problema das drogas. Quem não conhece um caso, mesmo que as famílias tentem esconder?

    Mesmo quem se aposentar há que cuidar da saude dos olhos e do braço, senão a tendinite pega...

    E, se eles pararem o NFSW além do lucro que vão perder, vão se tornar tão impopulares porque as pessoas gastaram dinheiro em boost para comprar e equipar carros permanentes. Se eles se derem o direito de acabar com o jogo seria como de uma hora pra outra tomar de volta o produto que venderam.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  luizito 30/7/2013, 07:45

    VWBLUE escreveu:Só uns comentários aqui e ali:

    TV educa as crianças? Educa como, que tipo de educação? Quem deveria decidir sobre a programação? Expandindo um pouco assunto, quem deveria decidir na hora de ir as compras? A psicologia dos anos 80 pouco a pouco vai saindo de moda, mas o resultado está ai, é só ver o problema das drogas. Quem não conhece um caso, mesmo que as famílias tentem esconder?

    Mesmo quem se aposentar há que cuidar da saude dos olhos e do braço, senão a tendinite pega...

    E, se eles pararem o NFSW além do lucro que vão perder, vão se tornar tão impopulares porque as pessoas gastaram dinheiro em boost para comprar e equipar carros permanentes. Se eles se derem o direito de acabar com o jogo seria como de uma hora pra outra tomar de volta o produto que venderam.

    Isso foi p/ mim foi? k.. Very Happy 

    Mas é bem verdade.. to fazendo os meus alongamentos rs.. Smile 

    Bom..No caso do jogo tenho algumas coisas a agradecer sim. Uma delas é q tá aperfeiçoando o meu ingles. Ele ia de mal a pior e c/ o chat apesar de pouco,sinto q melhorei bastante nesse sentido. Claro..Há outras maneiras de se aprender ou mesmo aperfeiçoar,como estudar por ex. Mas não deixa de ser uma oportunidade. Só o russo e outras linguas lá q sem condições de decifrar.
    A outra é q estou me divertindo,além de conhecer mais sobre carros. Isso pq a partir do momento em q eu não estiver me divertindo mais o q é uma prioridade p/ mim,eu páro sem pensar duas vezes.
    omargreis
    omargreis



    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  omargreis 30/7/2013, 09:05

    Não vão simplesmente desligar os server. Será lançado mais do mesmo. Nenhuma promoção sensacional, somente descontos (o que já aconteceu). Mas veja bem, a Ea tem uma visão de mercado. Estes poucos jogos ditos free são porta de entrada para os outros top dela, e também para Desencorajar empresas como outra forma de produto. Mais uma vez desculpe pelo post gigante.
    Ps: riverride no Atari huhu



    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  VWBLUE 30/7/2013, 23:06

    luizito escreveu:Isso foi p/ mim foi?  k.. Very Happy 
    Não. Isso foi para todo mudo, mas confesso que me apropriei do teu exemplo. Vejo que não te importou e que encarou exatamente da forma que eu quis expressar, como um papo de amigos que conversam francamente chegando até a poder dar um puxão de orelha (que não foi exatamente a intenção, mas pelo jeito te pareceu ser) sem conflitos.

    Vc disse que aprendeu mais sobre carros. Só não te fia no desempenho dos carros no need que tem diferenças em relação à vida real. Pra mim, que nem que tivesse dinheiro compraria a maioria dos carros que tem no jogo (alugar uns dos bons classe B um dia que eu venha a viajar já me faria satisfeito), não faz diferença, mas eu sei que não é parâmetro para opinar sobre qual carro é melhor.

    omargreis escreveu:Não vão simplesmente desligar os server. Será lançado mais do mesmo. Nenhuma promoção sensacional, somente descontos (o que já aconteceu). Mas veja bem, a Ea tem uma visão de mercado. Estes poucos jogos ditos free são porta de entrada para os outros top dela, e também para Desencorajar empresas como outra forma de produto.
    Lógica (anti-ética) de mercado. Não é só no ramo dos games que é assim. Bem lembrado sobre o desencorajar empresas menores. Se surgisse um bom game online free eles tentariam comprar pra tira do ar, a menos que fosse obra de uma gigante como Microsoft ou Codemasters.

    omargreis escreveu:Mais uma vez desculpe pelo post gigante.
    Ps: riverride no Atari huhu
    E o meu nem se fala.
    Mas achei importante trazer um pouco de filosofia pro tópico. De que adianta ficarmos reclamando da EA e sustentar essa lógica deles gastando tempo e/ou dinheiro em excesso no jogo? Negócio é moderar pra não viciar. Acho até que eu deveria ter comprado um volante pra jogar race room ou simraceway, que são simuladores, em vez de me cadastrar no need, mas agora que já fiz estrada e já gastei o valor de um volante (um pouco mais se contar os mais baratos) melhor me contentar com o que tenho e jogar só pra me divertir.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  luizito 31/7/2013, 06:57

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Isso foi p/ mim foi? k.. Very Happy
    Não. Isso foi para todo mudo, mas confesso que me apropriei do teu exemplo. Vejo que não te importou e que encarou exatamente da forma que eu quis expressar, como um papo de amigos que conversam francamente chegando até a poder dar um puxão de orelha (que não foi exatamente a intenção, mas pelo jeito te pareceu ser) sem conflitos.

    Vc disse que aprendeu mais sobre carros. Só não te fia no desempenho dos carros no need que tem diferenças em relação à vida real. Pra mim, que nem que tivesse dinheiro compraria a maioria dos carros que tem no jogo (alugar uns dos bons classe B um dia que eu venha a viajar já me faria satisfeito), não faz diferença, mas eu sei que não é parâmetro para opinar sobre qual carro é melhor.



    Então foi p/ mim caraca rs.. Obviamente sei q versões de jogos são bem diferentes do real né VW BLUE. Sou macaco véio já assim como já residi por vários anos no Japão. Então pelo menos dos carros japoneses posso dizer q entendo um pouquinho.E em resposta tbm..Sim..Se algum dia vc tiver grana e oportunidade,vale muito a pena pegar um Skyline GTR ou mesmo um Supra por ex. São carros incríveis na vida real.
    Estou aprendendo é sobre os carros atuais daqui q cá entre nós são bem diferentes dos de lá,principalmente no quesito qualidade.
    Aqui no jogo aprendo sobre novos modelo,nomes etc..
    Sobre brincadeiras a parte e puxões de orelha esquenta não.. Já sou bem rodado p/ esquentar a cabeça por pouca coisa e ter a humildade de acatar qdo se está errado. Só não pega pesado rs..Very Happy

    VWBLUE escreveu: jogar só pra me divertir.

    Essa é a frase mágica Wink
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  N33DF0RSP33D 31/7/2013, 09:19

    luizito escreveu:Se algum dia vc tiver grana e oportunidade,vale muito a pena pegar um Skyline GTR ou mesmo um Supra por ex. São carros incríveis na vida real.
    entao... so de arranja uns 30mil dólares(68.877.00 reais) vc compra um dos caros mais feios ja feitos mas com um desempenho de carro de corida com traçao 4X4, sedan, 4 portas(lancer evo), ou pouco menos pra um charger RT com um motor enorme de te fazer rodar se n souber controla-lona saida rapida na vida real(Fonte: The ultimate cars(Discovery chanel)), se for um bilhonario compra um duzing( valia 20mil dolares na época da depressao nos EUA( por volta dos anos 20) e hoje vale aproximadamente 1 bilhao e 200 mil( se nao 1milhao e 200 mil))
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  luizito 31/7/2013, 10:47

    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:Se algum dia vc tiver grana e oportunidade,vale muito a pena pegar um Skyline GTR ou mesmo um Supra por ex. São carros incríveis na vida real.
    entao... so de arranja uns 30mil dólares(68.877.00 reais) vc compra um dos caros mais feios ja feitos mas com um desempenho de carro de corida com traçao 4X4, sedan, 4 portas(lancer evo), ou pouco menos pra um charger RT com um motor enorme de te fazer rodar se n souber controla-lona saida rapida na vida real(Fonte: The ultimate cars(Discovery chanel)), se for um bilhonario compra um duzing( valia 20mil dolares na época da depressao nos EUA( por volta dos anos 20) e hoje vale aproximadamente 1 bilhao e 200 mil( se nao 1milhao e 200 mil))

    Estamos fugindo um pouco do tópico..
    Mas eu não acho o Lancer Evo feio. Bom..Mas é questão de gosto de cada um.
    Sinceramente eu não sei se compraria um carro top desses aqui no Brasil sabe.. Começando pelas nossas ruas e estradas onde a manutenção é péssima. Outro fator é a segurança,onde se vc passa c/ um Camaro por ex olhares bons e ruins virão c/ certeza.
    São coisas q no Japão por ex não acontece. Ótima manutenção de vias e se vc quiser deixar o carro aberto e ligado c/ tudo dentro ninguém mexe.
    No meu caso aqui no Brasil,eu acho q compraria um carro de segunda mão mesmo e montaria do meu jeito p/ drags em autódromo por ex.
    Ah..Sobre o Dodge Charger R/T já pilotei um rs.. Carrão sem dúvida..Mas hoje em dia é mais p/ desfilar ou drags em autódromo tbm. Nesse caso sou mais o Maveko V8 Wink


    Bom..sobre a espectativa desse ano alguem tem mais alguma? Tipo carros grátis de preferência rs..Smile 
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  N33DF0RSP33D 31/7/2013, 11:06

    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:Se algum dia vc tiver grana e oportunidade,vale muito a pena pegar um Skyline GTR ou mesmo um Supra por ex. São carros incríveis na vida real.
    entao... so de arranja uns 30mil dólares(68.877.00 reais) vc compra um dos caros mais feios ja feitos mas com um desempenho de carro de corida com traçao 4X4, sedan, 4 portas(lancer evo), ou pouco menos pra um charger RT com um motor enorme de te fazer rodar se n souber controla-lona saida rapida na vida real(Fonte: The ultimate cars(Discovery chanel)), se for um bilhonario compra um duzing( valia 20mil dolares na época da depressao nos EUA( por volta dos anos 20) e hoje vale aproximadamente 1 bilhao e 200 mil( se nao 1milhao e 200 mil))

    Estamos fugindo um pouco do tópico..
    Mas eu não acho o Lancer Evo feio. Bom..Mas é questão de gosto de cada um.
    Sinceramente eu não sei se compraria um carro top desses aqui no Brasil sabe.. Começando pelas nossas ruas e estradas onde a manutenção é péssima. Outro fator é a segurança,onde se vc passa c/ um Camaro por ex olhares bons e ruins virão c/ certeza.
    São coisas q no Japão por ex não acontece. Ótima manutenção de vias e se vc quiser deixar o carro aberto e ligado c/ tudo dentro ninguém mexe.
    No meu caso aqui no Brasil,eu acho q compraria um carro de segunda mão mesmo e montaria do meu jeito p/ drags em autódromo por ex.
    Ah..Sobre o Dodge Charger R/T já pilotei um rs.. Carrão sem dúvida..Mas hoje em dia é mais p/ desfilar ou drags em autódromo tbm. Nesse caso sou mais o Maveko V8 Wink


    Bom..sobre a espectativa desse ano alguem tem mais alguma? Tipo carros grátis de preferência rs..Smile 
    tem chance de no natal darem em dobro, tipo... um carro e vinyl de natal(tomara)
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  luizito 31/7/2013, 14:21

    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:

    Bom..sobre a espectativa desse ano alguem tem mais alguma? Tipo carros grátis de preferência rs..Smile 
    tem chance de no natal darem em dobro, tipo... um carro e vinyl de natal(tomara)

    Tomara mesmo..Wink  Mas podia ser um pouquinho antes né. Aí no natal pensavam em alguma coisa tipo.. Triplo rs..Smile

    Sabe.. Deveriam fazer tipo uma homenagem aos jogadores. P/ aqueles q usam ou usaram boost,digamos quem já comprou até 10mil boost..To meio por fora de valores de boost. Ganharia um pacote de alguma coisa. E p/ os q gastam cash ganharia outro pacote de alguma coisa menor q do boost. Ou seja..Na verdade quem usou boost ganharia duas vezes.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  VWBLUE 31/7/2013, 18:57

    luizito escreveu:Sobre brincadeiras a parte e puxões de orelha esquenta não.. Já sou bem rodado p/ esquentar a cabeça por pouca coisa e ter a humildade de acatar qdo se está errado. Só não pega pesado rs..
    Já eu, com a mania de não perder uma piada, tenho que dizer que se algo que eu disser em algum momento desagradar ou se alguém não gostar das minhas brincadeiras não hesite em me dizer.

    Bem, também torço por presentes bons no natal. Até lá podem inventar de escolher algum outro motivo para fazer um evento também, como foi o festival japones da primavera que veio um pacote de carro.

    E, na vida real, a experiência de dirigir algum desses carros numa viagem, nem que seja uma volta num autódromo já valeria. Eu jamais compraria a maioria deles, nem que tivesse dinheiro.
    omargreis
    omargreis



    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Enfim a expectativa

    Mensagem  omargreis 31/7/2013, 21:42

    Dando a minha opinião sobre o aniversário, acredito que não veremos um quarto ano.
    Meu desejo, seria uma reformulação do NFSW, usando, por exemplo a engine do Hot Persuit, recolocação do tráfego, aumento do dano nos carros (Underground 2 tinha o b engine ), opção em cada pista de nível arcade ou maior realismo (só com nitro) e por fim uma maior variedade de personalização no desempenho dos carros, hoje o diferencial é nas skills, todo mundo corre muito igual. Quando entro numa corrida A e vejo um Pagani, 90% que vou perder.

    PS: estes dias corri no A contra um F1 elite, muito desespero pra ganhar. Tenho dois MR2 e me recuso a colocar um na D, que dai é muito apelativo.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  luizito 1/8/2013, 06:55

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Sobre brincadeiras a parte e puxões de orelha esquenta não.. Já sou bem rodado p/ esquentar a cabeça por pouca coisa e ter a humildade de acatar qdo se está errado. Só não pega pesado rs..
    Já eu, com a mania de não perder uma piada, tenho que dizer que se algo que eu disser em algum momento desagradar ou se alguém não gostar das minhas brincadeiras não hesite em me dizer.


    Pegar pesado q eu quis dizer é xingar a mãe essas coisas rs.. Wink
    Mas é complicado mesmo se fazer brincadeiras c/ pessoas q não conhecemos e muito menos não estando frente a frente como em uma roda de amigos por ex. Além de ser uma coisa digitalizada onde certas pessoas podem interpretar mal.
    Acho sim q deve-se haver o respeito mútuo e troca de idéias sadias. Mas tbm acho q a coisa não pode ficar muito formal e séria. Tem q haver uma descontração,não somente p/ as pessoas se divertirem,mas como tbm o ambiente se tornar agradável e interessante.
    Bom..Da minha parte não esquento a cabeça..Podem brincar a vontade. Só não pegar pesado como falei rs.. Wink


    omargreis escreveu:Dando a minha opinião sobre o aniversário, acredito que não veremos um quarto ano.
    Meu desejo, seria uma reformulação do NFSW, usando, por exemplo a engine do Hot Persuit, recolocação do tráfego, aumento do dano nos carros (Underground 2 tinha o b engine ), opção em cada pista de nível arcade ou maior realismo (só com nitro) e por fim uma maior variedade de personalização no desempenho dos carros, hoje o diferencial é nas skills, todo mundo corre muito igual. Quando entro numa corrida A e vejo um Pagani, 90% que vou perder.

    PS: estes dias corri no A contra um F1 elite, muito desespero pra ganhar. Tenho dois MR2 e me recuso a colocar um na D, que dai é muito apelativo.


    Uma vez ví alguem dizer aqui p/ se colocar mais pistas novas e mais algumas coisas q não lembro.. Então uma outra pessoa respondeu q daquele jeito o jogo ficaria mais pesado ainda do q já é. Bom..não entendo muito dessas coisas,mas q poderia ter uma pista de aeroporto pelo menos p/ esticar e sentir bem a final de um carro poderia.

    Sobre a igualdade.. Sinceramente eu acho isso até bom. Isso pelo fato de forçar o piloto a mostrar ou mesmo desenvolver as suas habilidades.Discrepâncias q não acho muito legal..
    Dois bons exemplos qto a isso são, o RS4 no drag q eu acho uma covardia contra certos carros e o próprio desafio q o Anderson colocou c/ o Audi 4.2 FSI Quattro, onde tem pilotos fazendo tempos q mostram pura destreza em se pilotar um carro no jogo.
    Ainda não tenho uma porcentagem na cabeça qto a isso. Mas p/ mim..Carro potente não é sinônimo de vitória.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  N33DF0RSP33D 1/8/2013, 09:37

    omargreis escreveu:Dando a minha opinião sobre o aniversário, acredito que não veremos um quarto ano.
    Meu desejo, seria uma reformulação do NFSW, usando, por exemplo a engine do Hot Persuit, recolocação do tráfego, aumento do dano nos carros (Underground 2 tinha o b engine ), opção em cada pista de nível arcade ou maior realismo (só com nitro) e por fim uma maior variedade de personalização no desempenho dos carros, hoje o diferencial é nas skills, todo mundo corre muito igual. Quando entro numa corrida A e vejo um Pagani, 90% que vou perder.

    PS: estes dias corri no A contra um F1 elite, muito desespero pra ganhar. Tenho dois MR2 e me recuso a colocar um na D, que dai é muito apelativo.

    eu lembro que um avez tava num loby contra 4 pessoas(na rua dover(dover street)), um de cinque outra de agera, um de gt2 997 e um de 959, o sesultado foi...
    1#gt2 997 (Full ultra)
    2#eu(murcielago roadster)(Semi ultra)
    3#agera(Semi ultra)
    4#cinque(Semi ultra)
    5#959(Desconhecido)
    E eu fiquei a corrida toda(90%)em primeiro nas 2 ultimas curvas o gt2 me passo e os outros (3º e 4º) finalizaram - de 1 segundo depois um do outro.
    As unicas coias boas do caro e q tinha peças pra maior aceleraçao(ajudo nas retas),4 seg de largada e força de nitro 3 estrelas, ja os outros tinham 4 segundos de largada,duraçao de nitro, força de nitro e carregamento de nitro, quase tudo 3 estrelas,mesmo perdendo foi a minha maior vitoria, depois disso fico mais confiante em corridas abertas, por q os S ficam mais fracos conta o A(ou nao...)
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  AblackBR 1/8/2013, 13:01

    omargreis escreveu:Dando a minha opinião sobre o aniversário, acredito que não veremos um quarto ano.
    Meu desejo, seria uma reformulação do NFSW, usando, por exemplo a engine do Hot Persuit, recolocação do tráfego, aumento do dano nos carros (Underground 2 tinha o b engine ), opção em cada pista de nível arcade ou maior realismo (só com nitro) e por fim uma maior variedade de personalização no desempenho dos carros, hoje o diferencial é nas skills, todo mundo corre muito igual. Quando entro numa corrida A e vejo um Pagani, 90% que vou perder.

    PS: estes dias corri no A contra um F1 elite, muito desespero pra ganhar. Tenho dois MR2 e me recuso a colocar um na D, que dai é muito apelativo.
    Se mudassem a engine muitos parariam de jogar por não ter um computador que aguente tanto grafico, e também muitos não teriam uma internet boa para o download do jogo que ficaria muuuuuuito grande, mais quanto ao resto gostei das ideias.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  VWBLUE 1/8/2013, 21:30

    Quanto às brincadeiras eu além de gostar de brincar acho importante manter o ambiente descontraído, mas detesto baixaria. Acho que é uma questão de ir se soltando aos poucos e tomar mais cuidado com quem ainda não se conhece.

    Quanto a mudar o need em relação às pistas, o que eu disse uns tempos atrás foi sobre o fato de que estava na época difícil de conseguir entrar numa corrida porque tinha pouca gente pra muita pista e que mais pistas ou acabar a rotação só ia piorar. Tem também a questão de deixar mais pesado.

    Outras mudanças mais estruturais fica impossível agora.

    Quanto aos carros o grande problema nem é eles não corresponderem ao desempenho do carro real (que comentamos ontem) mas a discrepancia do overall que faz com que tenham carros disparadamente melhores que aqueles que o overall é igual. O certo seria os carros terem caracteristicas de aceleração, velocidade e dirigibilidade bem diferente. Se o jogo fosse um pouco mais realisata seria possível sentir diferenças mais sutis e o desempenho poderia refletir mais corretamante no overall. Mas isso é mais uma coisa que agora fica dificil de mexer.

    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  luizito 2/8/2013, 06:47

    VWBLUE escreveu:Quanto às brincadeiras eu além de gostar de brincar acho importante manter o ambiente descontraído, mas detesto baixaria. Acho que é uma questão de ir se soltando aos poucos e tomar mais cuidado com quem ainda não se conhece.

    Quanto a mudar o need em relação às pistas, o que eu disse uns tempos atrás foi sobre o fato de que estava na época difícil de conseguir entrar numa corrida porque tinha pouca gente pra muita pista e que mais pistas ou acabar a rotação só ia piorar. Tem também a questão de deixar mais pesado.

    Outras mudanças mais estruturais fica impossível agora.

    Quanto aos carros o grande problema nem é eles não corresponderem ao desempenho do carro real (que comentamos ontem) mas a discrepancia do overall que faz com que tenham carros disparadamente melhores que aqueles que o overall é igual. O certo seria os carros terem caracteristicas de aceleração, velocidade e dirigibilidade bem diferente. Se o jogo fosse um pouco mais realisata seria possível sentir diferenças mais sutis e o desempenho poderia refletir mais corretamante no overall. Mas isso é mais uma coisa que agora fica dificil de mexer.



    Só não pode se soltar de vez né rs.. flower 

    Mas tbm acho q sobre mudanças radicais no jogo é bem difícil agora.

    Sobre overall.. Nos drags na verdade eu nem olho muito isso. O q olho mais são os skills e nem as parts olho tbm. Só vou olhar o resto c/ mais detalhes se o cara estiver me ganhando.
    Mas to vendo q os skills tanto de marcha qto de decolagem estão fazendo a diferença e nem tanto as partes ultras.
    Outra discrepância são os da classe S tipo Porshe,LFA.. Overall lá encima,cheio de skills de drag e lambo na A levando tranquilo.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  VWBLUE 2/8/2013, 21:16

    luizito escreveu:Só não pode se soltar de vez né rs.. flower 
    Não. Esse risco não existe. Mas foi boa a piada... A flor vc dá pra alguem que melhor aprecie.

    luizito escreveu:Mas tbm acho q sobre mudanças radicais no jogo é bem difícil agora.

    Sobre overall.. Nos drags na verdade eu nem olho muito isso. O q olho mais são os skills e nem as parts olho tbm. Só vou olhar o resto c/ mais detalhes se o cara estiver me ganhando.
    Mas to vendo q os skills tanto de marcha qto de decolagem estão fazendo a diferença e nem tanto as partes ultras.
    Outra discrepância são os da classe S tipo Porshe,LFA.. Overall lá encima,cheio de skills de drag e lambo na A levando tranquilo.

    Acontece que o overall é o modo pelo qual são organizadas as corridas. Acredito que seja assim. É por isso que eu acho que as skills fazem tanta diferença. Mas a primeira coisa que tem que verificar é qual o carro, pois o ranking diz muito mais do que o overall.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  luizito 3/8/2013, 08:17

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Só não pode se soltar de vez né rs.. flower 
    Não. Esse risco não existe. Mas foi boa a piada... A flor vc dá pra alguem que melhor aprecie.

    luizito escreveu:Mas tbm acho q sobre mudanças radicais no jogo é bem difícil agora.

    Sobre overall.. Nos drags na verdade eu nem olho muito isso. O q olho mais são os skills e nem as parts olho tbm. Só vou olhar o resto c/ mais detalhes se o cara estiver me ganhando.
    Mas to vendo q os skills tanto de marcha qto de decolagem estão fazendo a diferença e nem tanto as partes ultras.
    Outra discrepância são os da classe S tipo Porshe,LFA.. Overall lá encima,cheio de skills de drag e lambo na A levando tranquilo.

    Acontece que o overall é o modo pelo qual são organizadas as corridas. Acredito que seja assim. É por isso que eu acho que as skills fazem tanta diferença. Mas a primeira coisa que tem que verificar é qual o carro, pois o ranking diz muito mais do que o overall.


    hahaha..tá certo rs..


    Sim..Olhar o ranking tbm ajuda bastante. Mas há certos aspectos na prática q não se vê nele como por ex uma simples saída nitro em um drag. Dependedo como se faz vc pode sair mais rápido como tbm mais lento.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  José HR Sales 4/8/2013, 09:36

    Parece que esqueceram de retirar as recompensas e danos triplicados. Será que permanecerão?
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  walter5757 4/8/2013, 09:41

    José HR Sales escreveu:Parece que esqueceram de retirar as recompensas e danos triplicados. Será que permanecerão?

    pois é espero que dure mais uma semana ja consegui completar algumas conquistas de colecionador rank 3
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  VWBLUE 4/8/2013, 11:40

    Acho q vão deixar até a manutenção. Logo mais fazendo a caça completo 9milhoes. Da pra completar boas conquistas com isso.
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  AblackBR 4/8/2013, 12:26

    Mudando um pouquinho de assunto, hoje é aniversario do fórum galera. 1 ano xD
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  luizito 4/8/2013, 15:22

    VWBLUE escreveu:Acho q vão deixar até a manutenção. Logo mais fazendo a caça completo 9milhoes. Da pra completar boas conquistas com isso.

    Ontem completei 10 em um piloto e não ganhei nada de interessante Sad

    AblackBR escreveu:Mudando um pouquinho de assunto, hoje é aniversario do fórum galera. 1 ano xD


    Parabéns! O/

    Conteúdo patrocinado


    Expectativa para o ano 3 - Página 5 Empty Re: Expectativa para o ano 3

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 08:36