NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight

    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Empty #MattReviews - Caterham R500 Superlight

    Mensagem  Mattheus077 11/6/2013, 14:49

    Bom, pelo menos Drew e sua turma da Quicklime puderam lançar seu 150º carro antes de "cair fora", e pelo menos vamos falar de um bom carro. O nerd, o pequenino, Caterham R500 Superlight.

    Não é o primeiro carro conversível que temos neste jogo (Shelby Cobra 427S/C), mas a menos que nossos novos desenvolvedores coloquem o Ariel Atom 500 V8 ou, mais precisamente, o SLR Stirling Moss, é o mais rápido conversível que você verá nesse jogo...

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Nfswcaterhamgarage

    Velocidade Final: 7/10
    Agora, alguns de vocês podem ter olhado para essa coisa pequenina fofa de Classe 800-S e pensei: "Espere. Como é que um carro que é mais poderoso do que um Lotus Exige Cup 260 tem o poder de correr contra Zondas, Veyrons e F1s?"

    Simples. O carro pesa quase meia tonelada e tem 263 cavalos de potência, é a relação potência-peso que quase corresponde à de um Bugatti Veyron. No entanto, estamos falando do NFS World, e apesar de ter dominado a maioria de vocês, como um carro S-Class é muito lento.

    Com um tempo suficiente, você deve chegar a 330 KMH, que é rápido para um carro como este, mas lento para qualquer veículo Classe S.

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Nfsw999

    Aceleração: 8/10
    A aceleração, por outro lado, é melhor. Fora das expectativas, é muito rápido, mas quando ele atinge sua velocidade máxima, a aceleração cai drasticamente. Ele é forte, sim, mas não é nuclear como a aceleração no Z-Tune ou do F1 Elite.

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Nfsw1000b

    Dirigibilidade: 9/10
    Nessas horas você já estaria discutindo comigo dizendo "Por que 9/10? A dirigibilidade dessa coisa é perfeita!". Sim, a dirigibilidade é bastante fantástica. Curvas fechadas, que te fazem se sentir um pouco enérgico de kart com um tanque maciço de nitro.

    É ágil, rápido e muito sensível. No entanto, existe um problema. É muito, muito inquieto. Este carro muito leve demais que... um erro inesperado, e você vai bater de forma espetacular. Ele só se move sobre a sua própria vontade.

    E depois há aqueles pneus vermelhos da Richter. Que são brilhantes em alguns lugares, mas terríveis em qualquer outro lugar.

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Nfsw992

    Preço: 8/10
    6900 Boost, ainda é uma coisa cara, mas é um dos carros Classe S mais baratos a partir de agora, e considerando que ele vai competir com supercarros como o Zonda Cinque, Aventador, Agera, e assim por diante, e você poderá lidar com esse carro corretamente.

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Nfsw1003

    Nitro: 10/10
    E para tornar as coisas melhores, o nitro é brilhantemente cósmico.

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight MW2012SuperlightR500

    Outras observações:
    Na minha parte mesmo (sem traduzir de outras páginas, vídeos, etc.), o R500 tem um desempenho inesperado pela maioria dos jogadores. É um Classe S, tem um nitro forte e uma dirigibilidade excelente. Apesar dessa porcaria toda que escrevi, não recomendo muito, especialmente para aqueles que usam o teclado para jogar. Este carro é muito sensível para vocês, galera... bom, é um bom carro para Fugas em Equipe, apesar de ser leve. Mas é melhor você pisar fundo. Este também é uma boa máquina de corrida, que, se bem pilotada, poderá deixar os Zondas no vácuo.

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Bodykit_Caterham_R500_Superlight_Verge_R

    Conclusão:
    O R500 Superlight poderia ter sido perfeito, se ele fosse mais rápido, mais barato e muito menos inquieto. No entanto, esse corredor de circuitos vai colocar um fim nas posições de alguns Classe S. Como eu disse, esse carro é uma surpresa para todos, principalmente se você se deparar com um. Creio que os jogadores estavam preparados, e aqui está. Descubra-o!

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Nfsw1007


    Classificação Final: 20/25
    Créditos: The Teenage Transporter
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Empty Re: #MattReviews - Caterham R500 Superlight

    Mensagem  luizito 11/6/2013, 15:07

    Mattheus077 escreveu:Bom, pelo menos Drew e sua turma da Quicklime puderam lançar seu 150º carro antes de "cair fora", e pelo menos vamos falar de um bom carro. O nerd, o pequenino, Caterham R500 Superlight.

    Não é o primeiro carro conversível que temos neste jogo (Shelby Cobra 427S/C), mas a menos que nossos novos desenvolvedores coloquem o Ariel Atom 500 V8 ou, mais precisamente, o SLR Stirling Moss, é o mais rápido conversível que você verá nesse jogo...

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Nfswcaterhamgarage

    Velocidade Final: 7/10
    Agora, alguns de vocês podem ter olhado para essa coisa pequenina fofa de Classe 800-S e pensei: "Espere. Como é que um carro que é mais poderoso do que um Lotus Exige Cup 260 tem o poder de correr contra Zondas, Veyrons e F1s?"

    Simples. O carro pesa quase meia tonelada e tem 263 cavalos de potência, é a relação potência-peso que quase corresponde à de um Bugatti Veyron. No entanto, estamos falando do NFS World, e apesar de ter dominado a maioria de vocês, como um carro S-Class é muito lento.

    Com um tempo suficiente, você deve chegar a 330 KMH, que é rápido para um carro como este, mas lento para qualquer veículo Classe S.

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Nfsw999

    Aceleração: 8/10
    A aceleração, por outro lado, é melhor. Fora das expectativas, é muito rápido, mas quando ele atinge sua velocidade máxima, a aceleração cai drasticamente. Ele é forte, sim, mas não é nuclear como a aceleração no Z-Tune ou do F1 Elite.

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Nfsw1000b

    Dirigibilidade: 9/10
    Nessas horas você já estaria discutindo comigo dizendo "Por que 9/10? A dirigibilidade dessa coisa é perfeita!". Sim, a dirigibilidade é bastante fantástica. Curvas fechadas, que te fazem se sentir um pouco enérgico de kart com um tanque maciço de nitro.

    É ágil, rápido e muito sensível. No entanto, existe um problema. É muito, muito inquieto. Este carro muito leve demais que... um erro inesperado, e você vai bater de forma espetacular. Ele só se move sobre a sua própria vontade.

    E depois há aqueles pneus vermelhos da Richter. Que são brilhantes em alguns lugares, mas terríveis em qualquer outro lugar.

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Nfsw992

    Preço: 8/10
    6900 Boost, ainda é uma coisa cara, mas é um dos carros Classe S mais baratos a partir de agora, e considerando que ele vai competir com supercarros como o Zonda Cinque, Aventador, Agera, e assim por diante, e você poderá lidar com esse carro corretamente.

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Nfsw1003

    Nitro: 10/10
    E para tornar as coisas melhores, o nitro é brilhantemente cósmico.

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight MW2012SuperlightR500

    Outras observações:
    Na minha parte mesmo (sem traduzir de outras páginas, vídeos, etc.), o R500 tem um desempenho inesperado pela maioria dos jogadores. É um Classe S, tem um nitro forte e uma dirigibilidade excelente. Apesar dessa porcaria toda que escrevi, não recomendo muito, especialmente para aqueles que usam o teclado para jogar. Este carro é muito sensível para vocês, galera... bom, é um bom carro para Fugas em Equipe, apesar de ser leve. Mas é melhor você pisar fundo. Este também é uma boa máquina de corrida, que, se bem pilotada, poderá deixar os Zondas no vácuo.

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Bodykit_Caterham_R500_Superlight_Verge_R

    Conclusão:
    O R500 Superlight poderia ter sido perfeito, se ele fosse mais rápido, mais barato e muito menos inquieto. No entanto, esse corredor de circuitos vai colocar um fim nas posições de alguns Classe S. Como eu disse, esse carro é uma surpresa para todos, principalmente se você se deparar com um. Creio que os jogadores estavam preparados, e aqui está. Descubra-o!

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Nfsw1007


    Classificação Final: 20/25
    Créditos: The Teenage Transporter


    "Apesar dessa porcaria toda que escrevi, não recomendo muito" hahaha.. Razz

    Mas ví algumas vezes esse carrinho correr e realmente ele é bem rápido Wink
    Tenho o pressuposto de q ele não deve ter uma final tão boa assim..Por isso não deve ser considerado um king na S por ex.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Empty Re: #MattReviews - Caterham R500 Superlight

    Mensagem  N33DF0RSP33D 11/6/2013, 16:17

    luizito escreveu:
    Mattheus077 escreveu:Bom, pelo menos Drew e sua turma da Quicklime puderam lançar seu 150º carro antes de "cair fora", e pelo menos vamos falar de um bom carro. O nerd, o pequenino, Caterham R500 Superlight.

    Não é o primeiro carro conversível que temos neste jogo (Shelby Cobra 427S/C), mas a menos que nossos novos desenvolvedores coloquem o Ariel Atom 500 V8 ou, mais precisamente, o SLR Stirling Moss, é o mais rápido conversível que você verá nesse jogo...

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Nfswcaterhamgarage

    Velocidade Final: 7/10
    Agora, alguns de vocês podem ter olhado para essa coisa pequenina fofa de Classe 800-S e pensei: "Espere. Como é que um carro que é mais poderoso do que um Lotus Exige Cup 260 tem o poder de correr contra Zondas, Veyrons e F1s?"

    Simples. O carro pesa quase meia tonelada e tem 263 cavalos de potência, é a relação potência-peso que quase corresponde à de um Bugatti Veyron. No entanto, estamos falando do NFS World, e apesar de ter dominado a maioria de vocês, como um carro S-Class é muito lento.

    Com um tempo suficiente, você deve chegar a 330 KMH, que é rápido para um carro como este, mas lento para qualquer veículo Classe S.

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Nfsw999

    Aceleração: 8/10
    A aceleração, por outro lado, é melhor. Fora das expectativas, é muito rápido, mas quando ele atinge sua velocidade máxima, a aceleração cai drasticamente. Ele é forte, sim, mas não é nuclear como a aceleração no Z-Tune ou do F1 Elite.

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Nfsw1000b

    Dirigibilidade: 9/10
    Nessas horas você já estaria discutindo comigo dizendo "Por que 9/10? A dirigibilidade dessa coisa é perfeita!". Sim, a dirigibilidade é bastante fantástica. Curvas fechadas, que te fazem se sentir um pouco enérgico de kart com um tanque maciço de nitro.

    É ágil, rápido e muito sensível. No entanto, existe um problema. É muito, muito inquieto. Este carro muito leve demais que... um erro inesperado, e você vai bater de forma espetacular. Ele só se move sobre a sua própria vontade.

    E depois há aqueles pneus vermelhos da Richter. Que são brilhantes em alguns lugares, mas terríveis em qualquer outro lugar.

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Nfsw992

    Preço: 8/10
    6900 Boost, ainda é uma coisa cara, mas é um dos carros Classe S mais baratos a partir de agora, e considerando que ele vai competir com supercarros como o Zonda Cinque, Aventador, Agera, e assim por diante, e você poderá lidar com esse carro corretamente.

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Nfsw1003

    Nitro: 10/10
    E para tornar as coisas melhores, o nitro é brilhantemente cósmico.

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight MW2012SuperlightR500

    Outras observações:
    Na minha parte mesmo (sem traduzir de outras páginas, vídeos, etc.), o R500 tem um desempenho inesperado pela maioria dos jogadores. É um Classe S, tem um nitro forte e uma dirigibilidade excelente. Apesar dessa porcaria toda que escrevi, não recomendo muito, especialmente para aqueles que usam o teclado para jogar. Este carro é muito sensível para vocês, galera... bom, é um bom carro para Fugas em Equipe, apesar de ser leve. Mas é melhor você pisar fundo. Este também é uma boa máquina de corrida, que, se bem pilotada, poderá deixar os Zondas no vácuo.

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Bodykit_Caterham_R500_Superlight_Verge_R

    Conclusão:
    O R500 Superlight poderia ter sido perfeito, se ele fosse mais rápido, mais barato e muito menos inquieto. No entanto, esse corredor de circuitos vai colocar um fim nas posições de alguns Classe S. Como eu disse, esse carro é uma surpresa para todos, principalmente se você se deparar com um. Creio que os jogadores estavam preparados, e aqui está. Descubra-o!

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Nfsw1007


    Classificação Final: 20/25
    Créditos: The Teenage Transporter


    "Apesar dessa porcaria toda que escrevi, não recomendo muito" hahaha.. Razz

    Mas ví algumas vezes esse carrinho correr e realmente ele é bem rápido Wink
    Tenho o pressuposto de q ele não deve ter uma final tão boa assim..Por isso não deve ser considerado um king na S por ex.
    Ja corri contra um desses numa S de muita reta, mas o cara quase tomou NT(faltando 5 segundos pra acabar) meu com a minha murcielago e perdeu pra um procar também, nao recomendo tambem nao, mesmo sem te-lo.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Empty Re: #MattReviews - Caterham R500 Superlight

    Mensagem  Daniels_Fall 11/6/2013, 17:10

    gostei desse carro, modelo bem diferente doq estamos acostumados a ver no jogo, uma pena ter pouca velocidade final e ser muito levinho. ahh um pouco caro tb Razz

    Conteúdo patrocinado


    #MattReviews - Caterham R500 Superlight Empty Re: #MattReviews - Caterham R500 Superlight

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 20:11