NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+11
VWBLUE
Lennike
Andersonfs
Mattheus077
MAXIBR2
Raphael_NFSW
Daniels_Fall
ItaloNoise
N33DF0RSP33D
walter5757
luizito
15 participantes

    Banição - Email Origin

    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Banição - Email Origin Empty Banição - Email Origin

    Mensagem  luizito 26/6/2013, 08:47

    Ée.. galerinha o bicho pegou p/ o meu lado rs..
    Fui banido em uma das minhas contas. Recebí um email da Origin relatando o fato.
    Sinceramente pelo email,não sei dizer se foi pelo tal bug ou por reportagem de cheater q muitos fazem sem saber se o cara é ou não um cheater.
    No meu caso tenho certeza de q não sou,pois nem um software desse tipo tenho instalado no meu pc.
    O q me veio na cabeça foi o uso do multi shift,pois houve alguns comentários de q eu era um cheater por usar o multi. Mas isso pessoas q não conhecem o multi shift e por eu estar ganhando todas nos drags.

    Bem..Qdo tentei abrir o jogo aparece uma janela de um contrato c/ a EA onde vc aceita ou não.Se não aceitar o contrato diz q vc não pode jogar,mas se aceitar sim.
    Sendo q aceitei e tá dando erro.. Como tenho outra conta e tá funcionando normal vou ver isso depois.

    É isso aí..to pagando pelos meus pecados rs..tongue

    Eamil Origin traduzido:

    Prezado Cliente,

    Estamos em contato com você para informá-lo que nós encontramos a sua necessidade para a conta mundial de velocidade, para a violação de nossos Termos de Serviço.

    Depois de completar uma investigação sobre sua conta, nós identificamos o seguinte violação:

    Promoção, incentivo e / ou utilização de cheats, hacks ou exploits.

    Devido ao acima, temos bloqueado permanentemente o acesso à parcela do Need for Speed ​​World jogabilidade on-line.

    Encerramento da conta é reservado para as violações mais graves dos nossos Termos de Serviço, mas também pode ser aplicado nos casos em que uma conta tem acumulado uma série de violações ao longo de um período de tempo.

    Caso queira rever os nossos Termos de Serviço que podem ser encontrados aqui:

    http://tos.ea.com/legalapp/WEBTERMS/US/en/PC/

    Obrigado por sua compreensão nesta matéria.

    Atenciosamente,

    EA Termos de serviço


    Se você precisar de assistência técnica, entre em contato Origin Ajuda. Para cancelar a inscrição ou gerenciar suas preferências de e-mail, visite origin.com / conta. EA pode se aposentar recursos on-line de 30 dias após aviso foi lançado para www.ea.com.

    POLÍTICA DE PRIVACIDADE: A Nossa Política de Privacidade On-line Certified lhe dá confiança sempre que você jogar jogos da EA. Para ver nossa Política de Privacidade completa, acesse privacy.ea.com ou escreva para: Privacy Policy Administrator, Electronic Arts Inc., 209 Redwood Shores Parkway, Redwood City, CA 94065.

    ©️ 2012 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.
    Aviso Legal | Política de Privacidade | Termos de serviço


    Olha só.. Depois de ver novamente o email,reparem q ele começa dizendo..
    "Estamos em contato com você para informá-lo que nós encontramos a sua necessidade para a conta mundial de velocidade, para a violação de nossos Termos de Serviço."

    Então já estou achando q não tem nada haver c/ o bug,mas sim c/ denúncias de cheater.
    Isso pq tbm na minha outra conta tbm tenho os porshes e funciona normal. Só se for questão de tempo tbm p/ ela ser desativada.
    Mas tenho por mim q seja por causa de denúncias. Se for..com certeza é por causa do multi shift.
    E se for por causa do multi shift..As denúncias q fazemos no jogo surtem efeito sim,apesar de eu não considerar o multi shift um hack. O q pelo visto,já q dizem ter verificado,eles consideram como um hack então.

    Não conseguí printar a janela do contrato da EA.. Mas lá diz tbm q parece q eles estão usando um antihack agora chamado PUNKBUSTER.
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  walter5757 26/6/2013, 10:20

    Crying or Very sad lamento Crying or Very sad
    uns caras do fórum oficial também foram banidos. Deve ser por causa do bug dos porsche de graça e muitos players abusaram e conseguiram o CCX

    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9582700.page
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  N33DF0RSP33D 26/6/2013, 10:40

    entao to ferrado, ontem no final da psta A um cara de 997 me empurro quando tava de nitro e acabei vuando a 402km/h, certamente todos me reportaram, acho q é meu fim no need pale pale pale pale
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  N33DF0RSP33D 26/6/2013, 10:58

    acabei de ver na pagina russa:
    A guerra contra cheaters continua. De acordo com informações do estúdio na noite de 24 para 25 de junho de 1020 foram proibidas as contas no Need For Speed ​​World.

    Como sempre, esses criminosos que usaram Speedhack, raça Short, Treasure Hunt hacks e também violou os termos de uso foram identificados graças ao relatório do jogo.

    Obrigado a todos por sua ajuda!
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  luizito 26/6/2013, 11:18

    N33DF0RSP33D escreveu:acabei de ver na pagina russa:
    A guerra contra cheaters continua. De acordo com informações do estúdio na noite de 24 para 25 de junho de 1020 foram proibidas as contas no Need For Speed ​​World.

    Como sempre, esses criminosos que usaram Speedhack, raça Short, Treasure Hunt hacks e também violou os termos de uso foram identificados graças ao relatório do jogo.

    Obrigado a todos por sua ajuda!

    Tá vendo? É pelo relatório do jogo.
    Mas tipo assim..eles tem q tomar cuidado c/ isso e verificar bem,pois muitos dos relatórios não são verdadeiros. Isso pq muito relatam por raiva de estar perdendo apenas.

    No meu caso to tranquilo..Paguei pelo q devia. Sorte q ainda tenho outra conta e to podendo jogar ainda.Mas nessa conta vendí tudo relacionado ao bug.
    Aconselho a fazer o mesmo.

    Valeu Walter.. Tá tranquilo. ainda to dentro rs.. Wink
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  ItaloNoise 26/6/2013, 11:26

    se é pelo relatório então espero que aqueles caras que vocês relataram com autofinish sumam e os speedhack !
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  Daniels_Fall 26/6/2013, 12:26

    nao tem nada a ver com mult shift lool e nem com essas velocidades no jogo, como q vao banir quem pega 420 numa pista de drag se tem carros q chegam a mais q isso sem xiter e se tem xiters q podem te empurrar a uma velocidade 2x maior q essa lool

    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9582700.page

    parece q estao banindo o pessoal por causa da cagada q os desenvolvedores fizeram, quem comprou mais de 100 porsche corre o risco de ban.

    falam q uns 1500 ja foram banidos
    Raphael_NFSW
    Raphael_NFSW



    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 14/01/2013

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  Raphael_NFSW 26/6/2013, 13:05

    Nossa ainda bem que eu não tava no jogo na hora da confusão.
    Tenho o CCX dos eventos mais ganhei ele honestamente e espero não ser banido.
    Nem por denumcias,varios ja me denumciaram pq disseram eu estar usando hack com meu Corvette Carbon
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  MAXIBR2 26/6/2013, 13:29

    Se a sua conta tava realmente limpa, sinto muito por ela. Mas fico muito feliz em saber que finalmente estão mandando os cheaters pro inferno.

    Antes tarde do que nunca.
    Raphael_NFSW
    Raphael_NFSW



    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 14/01/2013

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  Raphael_NFSW 26/6/2013, 13:38

    MAXIBR2 escreveu:Se a sua conta tava realmente limpa, sinto muito por ela. Mas fico muito feliz em saber que finalmente estão mandando os cheaters pro inferno.

    Antes tarde do que nunca.

    Eu não usei o bug e não fui banido mais tbm não gostei do que a EA fez...a cagada foi deles e tudo bem que esta no contrato que logicamente todos leram porem podiam apenas tirar os carros/vagas/cash conseguidos com o bug,e não banir geral.
    Os cheaters estam todos la....ai na hora de banir bane jogadores honestos
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  Mattheus077 26/6/2013, 13:42

    Estamos começando a presencear uma nova era no jogo. Há uma semana, creio eu, veio o melhor carro IGC já dado pela EA (desde 99999999999 A.C), e agora começaram a anunciar banimentos. Talvez no terceiro aniversário tenhamos uma surpresa affraid
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  luizito 26/6/2013, 14:28

    Raphael_NFSW escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:Se a sua conta tava realmente limpa, sinto muito por ela. Mas fico muito feliz em saber que finalmente estão mandando os cheaters pro inferno.

    Antes tarde do que nunca.

    Eu não usei o bug e não fui banido mais tbm não gostei do que a EA fez...a cagada foi deles e tudo bem que esta no contrato que logicamente todos leram porem podiam apenas tirar os carros/vagas/cash conseguidos com o bug,e não banir geral.
    Os cheaters estam todos la....ai na hora de banir bane jogadores honestos

    Então..Nunca usei hack. Já ví como se faz e tal pela internet,mas nunca baixei um programa desses. Se vc se refere q a minha conta estava limpa c/ relação a isso,sim estava.
    Agora..Se for c/ relação ao bug,não..não estava. Eu ainda estava c/ 2 porshes e 2 dodges guardados.

    Tbm acho q deveriam tirar os carros e tal em vez de banir. Tbm acredito q seja o q o Daniells disse sobre velocidade. Mas sinceramente ainda tenho um pouco de dúvidas sobre isso,pois se foi por causa dos relatos por ex,não seria por eu estar usando os carros do bug.

    Bom..Pelo menos me sobrou uma conta e tá dando p/ brincar,mas vou te dizer.. Perdí um monte c/ essa. Minha LP650 foi embora nessa =( Fora os GT2 e outros carros q suei p/ preparar. Fora tbm as peças q tinha um monte e o cash.
    Sorte q nessa conta q restou é aonde está o supra e o GT3 q ganhei c/ o código. E se essa conta fosse tbm era PT geral rs..Laughing
    Mas é isso aí..Como disse to pagando pelo q fiz.

    Agora voltei como estava no começo tbm.. Disputando drags c/ RS4 classe C rs..tongue
    Próxima parada GT2 de novo.
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  Andersonfs 26/6/2013, 14:49

    O engraçado é que na noite em que surgiu o bug, eu estava acompanhando o fórum oficial e fiquei sabendo sobre o mesmo minutos após ter sido descoberto. Pensei até em postar um aviso na fan page do NFSW Dicas recomendando que pelo menos não resgatassem mais do que um de cada carro, mas sinceramente não acreditava que os que "abusassem" do bug seriam banidos. Esperava apenas um Rollback (pesquisem no Google).

    Por sorte, não resgatei nenhum carro (alguns que resgataram apenas 3 carros também foram banidos). Sinto muito pelos que perderam ou que ainda venham a perder suas contas.
    Raphael_NFSW
    Raphael_NFSW



    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 14/01/2013

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  Raphael_NFSW 26/6/2013, 14:54

    luizito escreveu:
    Raphael_NFSW escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:Se a sua conta tava realmente limpa, sinto muito por ela. Mas fico muito feliz em saber que finalmente estão mandando os cheaters pro inferno.

    Antes tarde do que nunca.

    Eu não usei o bug e não fui banido mais tbm não gostei do que a EA fez...a cagada foi deles e tudo bem que esta no contrato que logicamente todos leram porem podiam apenas tirar os carros/vagas/cash conseguidos com o bug,e não banir geral.
    Os cheaters estam todos la....ai na hora de banir bane jogadores honestos

    Então..Nunca usei hack. Já ví como se faz e tal pela internet,mas nunca baixei um programa desses. Se vc se refere q a minha conta estava limpa c/ relação a isso,sim estava.
    Agora..Se for c/ relação ao bug,não..não estava. Eu ainda estava c/ 2 porshes e 2 dodges guardados.

    Tbm acho q deveriam tirar os carros e tal em vez de banir. Tbm acredito q seja o q o Daniells disse sobre velocidade. Mas sinceramente ainda tenho um pouco de dúvidas sobre isso,pois se foi por causa dos relatos por ex,não seria por eu estar usando os carros do bug.

    Bom..Pelo menos me sobrou uma conta e tá dando p/ brincar,mas vou te dizer.. Perdí um monte c/ essa. Minha LP650 foi embora nessa =( Fora os GT2 e outros carros q suei p/ preparar. Fora tbm as peças q tinha um monte e o cash.
    Sorte q nessa conta q restou é aonde está o supra e o GT3 q ganhei c/ o código. E se essa conta fosse tbm era PT geral rs..Laughing
    Mas é isso aí..Como disse to pagando pelo q fiz.

    Agora voltei como estava no começo tbm.. Disputando drags c/ RS4 classe C rs..tongue
    Próxima parada GT2 de novo.

    Se o ban for por valocidade eu to ferrado....um hacker bateu em mim semana passada e fui a 432km/h mais eu não usei hack
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  N33DF0RSP33D 26/6/2013, 15:25

    Raphael_NFSW escreveu:
    luizito escreveu:
    Raphael_NFSW escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:Se a sua conta tava realmente limpa, sinto muito por ela. Mas fico muito feliz em saber que finalmente estão mandando os cheaters pro inferno.

    Antes tarde do que nunca.

    Eu não usei o bug e não fui banido mais tbm não gostei do que a EA fez...a cagada foi deles e tudo bem que esta no contrato que logicamente todos leram porem podiam apenas tirar os carros/vagas/cash conseguidos com o bug,e não banir geral.
    Os cheaters estam todos la....ai na hora de banir bane jogadores honestos

    Então..Nunca usei hack. Já ví como se faz e tal pela internet,mas nunca baixei um programa desses. Se vc se refere q a minha conta estava limpa c/ relação a isso,sim estava.
    Agora..Se for c/ relação ao bug,não..não estava. Eu ainda estava c/ 2 porshes e 2 dodges guardados.

    Tbm acho q deveriam tirar os carros e tal em vez de banir. Tbm acredito q seja o q o Daniells disse sobre velocidade. Mas sinceramente ainda tenho um pouco de dúvidas sobre isso,pois se foi por causa dos relatos por ex,não seria por eu estar usando os carros do bug.

    Bom..Pelo menos me sobrou uma conta e tá dando p/ brincar,mas vou te dizer.. Perdí um monte c/ essa. Minha LP650 foi embora nessa =( Fora os GT2 e outros carros q suei p/ preparar. Fora tbm as peças q tinha um monte e o cash.
    Sorte q nessa conta q restou é aonde está o supra e o GT3 q ganhei c/ o código. E se essa conta fosse tbm era PT geral rs..Laughing
    Mas é isso aí..Como disse to pagando pelo q fiz.

    Agora voltei como estava no começo tbm.. Disputando drags c/ RS4 classe C rs..tongue
    Próxima parada GT2 de novo.

    Se o ban for por valocidade eu to ferrado....um hacker bateu em mim semana passada e fui a 432km/h mais eu não usei hack
    ontem aconteceu isso comigo contra um 997, ai vuei a 402km/h e ele levo um ram do lag e dps foi me chama de hacker.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  Mattheus077 26/6/2013, 15:33

    É realmente uma pena. Entretanto, todos os jogadores tem risco de banimento então. No site oficial, dizia que "não se era para abusar deste bug, pois seria convertido em violação ao ToS", eu peguei um de cada, se bem que eu não acho o Cayman e o Charger lá grandes coisas.

    No mesmo dia, tinha um usuário fazendo wishpers dizendo "peguei mais de 100 carros para completar a conquista e tal".

    Bom, precisaria mesmo de apenas retirar os carros ou não banir aqueles que não pegaram mais de 10 carros (porque pegar 10 carros já é sacanagem, 1 basta)
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  Lennike 26/6/2013, 15:45

    Pessoal, até agora vi apenas pessoal banido em função de resgatar centenas de carros. Não tem nada a ver com jogador IGC (conheço um que resgatou 90 carros e não levou ban).

    Um coisa é certa: os jogadores que abusaram do bug dos carros de graça e já se aproveitaram de um bug similar foram banidos. Exemplo: bug da Murciélago e o bug do suporte (só os mais antigos irão recordar). Ou ainda jogador que já utilizou ao menos algum trainer, por mais ridículo que este seja.

    Só o fato de resgatar alguns carros não resultaram em banimento para mim e outros amigos meus. Resgatei pouco mais de 80 carros pra completar o achievement do CCX Laughing. E não foram poucos brazucas que também fizeram isso e não foram banidos.

    Quem resgatou muitos carros, assim como eu, fiquem tranquilos. Não haverá outro ban hammer por causa este bug.
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  Lennike 26/6/2013, 15:52

    E outra coisa, pegar 500, 800 ou a velocidade da luz no game por causa de um cheat de outro jogador não vai te banir do jogo. Você só viola os Termos e Serviços se você utiliza algum programa/software pra fazer teu carro chegar nessa velocidade. E você só é banido do jogo se viola os Termos e Serviços.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  VWBLUE 26/6/2013, 16:19

    Luizito, posta o texto original, please. Ou veio assim em portugês do google translator?

    Bem, a descrição é clara de que vc foi banido por uso de cheat.
    E diz ali que é cabível de recurso. Alguém bom no inglês poderia escrever uma explicação sobre multishift para enviar para os devs?


    Andersonfs escreveu:O engraçado é que na noite em que surgiu o bug, eu estava acompanhando o fórum oficial e fiquei sabendo sobre o mesmo minutos após ter sido descoberto. Pensei até em postar um aviso na fan page do NFSW Dicas recomendando que pelo menos não resgatassem mais do que um de cada carro, mas sinceramente não acreditava que os que "abusassem" do bug seriam banidos. Esperava apenas um Rollback (pesquisem no Google).
    Por sorte, não resgatei nenhum carro (alguns que resgataram apenas 3 carros também foram banidos). Sinto muito pelos que perderam ou que ainda venham a perder suas contas.
    Banido por resgatar um de cada? Não pode.

    Lennike escreveu:E outra coisa, pegar 500, 800 ou a velocidade da luz no game por causa de um cheat de outro jogador não vai te banir do jogo. Você só viola os Termos e Serviços se você utiliza algum programa/software pra fazer teu carro chegar nessa velocidade. E você só é banido do jogo se viola os Termos e Serviços.
    E eles tem como saber se vc usou hack? Não tem. Aposto que eles vão pelo acúmulo de reports e pela reincidência nas estatísticas.

    Quanto aos bugs, como foi nos tempos idos em que bugs foram abusados? Há notícia de alguém banido por abusar de um único bug?

    Mais uma coisa. O fato de ninguém ter sido banido por causa do bug não significa que todos se livraram porque eles podem estar analisando os casos um a um.
    Raphael_NFSW
    Raphael_NFSW



    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 14/01/2013

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  Raphael_NFSW 26/6/2013, 17:24

    No caso do carro voar a 500km não deveria tomar ban.
    No meu caso 432kh/h não foi minha culpa então não posso ser banido pois isso é cabivel a processo contra a inpresa pois tem que comprovar o uso do cheater.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  Marco 94 26/6/2013, 17:47

    Lennike escreveu:Pessoal, até agora vi apenas pessoal banido em função de resgatar centenas de carros. Não tem nada a ver com jogador IGC (conheço um que resgatou 90 carros e não levou ban).

    Um coisa é certa: os jogadores que abusaram do bug dos carros de graça e já se aproveitaram de um bug similar foram banidos. Exemplo: bug da Murciélago e o bug do suporte (só os mais antigos irão recordar). Ou ainda jogador que já utilizou ao menos algum trainer, por mais ridículo que este seja.

    Só o fato de resgatar alguns carros não resultaram em banimento para mim e outros amigos meus. Resgatei pouco mais de 80 carros pra completar o achievement do CCX Laughing. E não foram poucos brazucas que também fizeram isso e não foram banidos.

    Quem resgatou muitos carros, assim como eu, fiquem tranquilos. Não haverá outro ban hammer por causa este bug.

    E eu resgatei mais do que 100, e até onde saiba não fui banido.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  luizito 26/6/2013, 17:51

    VWBLUE escreveu:Luizito, posta o texto original, please. Ou veio assim em portugês do google translator?

    Bem, a descrição é clara de que vc foi banido por uso de cheat.
    E diz ali que é cabível de recurso. Alguém bom no inglês poderia escrever uma explicação sobre multishift para enviar para os devs?


    Andersonfs escreveu:O engraçado é que na noite em que surgiu o bug, eu estava acompanhando o fórum oficial e fiquei sabendo sobre o mesmo minutos após ter sido descoberto. Pensei até em postar um aviso na fan page do NFSW Dicas recomendando que pelo menos não resgatassem mais do que um de cada carro, mas sinceramente não acreditava que os que "abusassem" do bug seriam banidos. Esperava apenas um Rollback (pesquisem no Google).
    Por sorte, não resgatei nenhum carro (alguns que resgataram apenas 3 carros também foram banidos). Sinto muito pelos que perderam ou que ainda venham a perder suas contas.
    Banido por resgatar um de cada? Não pode.

    Lennike escreveu:E outra coisa, pegar 500, 800 ou a velocidade da luz no game por causa de um cheat de outro jogador não vai te banir do jogo. Você só viola os Termos e Serviços se você utiliza algum programa/software pra fazer teu carro chegar nessa velocidade. E você só é banido do jogo se viola os Termos e Serviços.
    E eles tem como saber se vc usou hack? Não tem. Aposto que eles vão pelo acúmulo de reports e pela reincidência nas estatísticas.

    Quanto aos bugs, como foi nos tempos idos em que bugs foram abusados? Há notícia de alguém banido por abusar de um único bug?

    Mais uma coisa. O fato de ninguém ter sido banido por causa do bug não significa que todos se livraram porque eles podem estar analisando os casos um a um.

    Bom.. Tbm não acredito em banição por ter sido empurrado por um cheater.

    No meu caso não comprei nem 70 carros tbm. Então mais um motivo de eu ter sido banido por causa de hack,pois como mencionaram acima teve gente q pegou bem mais.
    Voltando ao hack.. Como disse tbm eu não uso e se foi por isso c/ certeza foi por causa do multi shift,pois desse eu abusei sim.
    Mas resta saber se o multi shift é um hack ou não. Para mim hack seria um software a parte instalado no computador.
    Outro detalhe q eu acho.. Se foi pelo multi shift ele devem ter visto pelos tempos q eu estava fazendo. Não era nada alarmante como os q usam hack speed,onde fazem a pista de 850m em 9s. Eu fazia em 10s e 50~60 mais ou menos.. Bem parecido c/ as Lambos fazem tbm.

    Tbm ví essa opção VW BLUE.. Mas como o meu ingles é precário ainda estou pensando se faço  ou não essa reclamação.
    O texto original é esse.


    Banição - Email Origin 7wrt

    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  Andersonfs 26/6/2013, 17:58

    VWBLUE escreveu:
    Andersonfs escreveu:O engraçado é que na noite em que surgiu o bug, eu estava acompanhando o fórum oficial e fiquei sabendo sobre o mesmo minutos após ter sido descoberto. Pensei até em postar um aviso na fan page do NFSW Dicas recomendando que pelo menos não resgatassem mais do que um de cada carro, mas sinceramente não acreditava que os que "abusassem" do bug seriam banidos. Esperava apenas um Rollback (pesquisem no Google).
    Por sorte, não resgatei nenhum carro (alguns que resgataram apenas 3 carros também foram banidos). Sinto muito pelos que perderam ou que ainda venham a perder suas contas.
    Banido por resgatar um de cada? Não pode.
    Tive que ir procurar no tópico do fórum oficial de novo.. rs

    Aqui está a mensagem do M0STWNTD, que foi banido por resgatar 3 carros. Tomara que tenha sido só um caso isolado: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/105/9582700.page
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  Lennike 26/6/2013, 18:05

    VWBLUE escreveu:
    E diz ali que é cabível de recurso. Alguém bom no inglês poderia escrever uma explicação sobre multishift para enviar para os devs?
    Multishift não é contra o Termos e Serviços. O Drew já comentou isso uma vez no fórum.

    VWBLUE escreveu:
    E eles tem como saber se vc usou hack? Não tem. Aposto que eles vão pelo acúmulo de reports e pela reincidência nas estatísticas.
    Claro que eles sabem que você usou hack! Ué, se fosse assim não teríamos os Achievements. Tudo que você faz no jogo é enviado ao servidor do NFSW. Lá está tudo salvo. Parte das informações são liberado para o SpeedAPI (http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/1910292.page) e a outra fica sob sigilo.

    As informações sob sigilo contém dados sobre tudo que você fez no jogo (horário que logou, horário que saiu, quantas fugas fez e também se utilizou algum software para modificar algum coisa no seu jogo). Apenas os Developers (DEVs) tem acesso a essas informações.

    VWBLUE escreveu:
    Mais uma coisa. O fato de ninguém ter sido banido por causa do bug não significa que todos se livraram porque eles podem estar analisando os casos um a um.
    Se foi analisado um a um ou se foi utilizado algum algoritmo eu não sei. Mas quem não foi banido pelo bug, não será mais por apenas esse motivo.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  luizito 26/6/2013, 18:08

    Marco 94 escreveu:
    Lennike escreveu:Pessoal, até agora vi apenas pessoal banido em função de resgatar centenas de carros. Não tem nada a ver com jogador IGC (conheço um que resgatou 90 carros e não levou ban).

    Um coisa é certa: os jogadores que abusaram do bug dos carros de graça e já se aproveitaram de um bug similar foram banidos. Exemplo: bug da Murciélago e o bug do suporte (só os mais antigos irão recordar). Ou ainda jogador que já utilizou ao menos algum trainer, por mais ridículo que este seja.

    Só o fato de resgatar alguns carros não resultaram em banimento para mim e outros amigos meus. Resgatei pouco mais de 80 carros pra completar o achievement do CCX Laughing. E não foram poucos brazucas que também fizeram isso e não foram banidos.

    Quem resgatou muitos carros, assim como eu, fiquem tranquilos. Não haverá outro ban hammer por causa este bug.

    E eu resgatei mais do que 100, e até onde saiba não fui banido.


    Andersonfs escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    Andersonfs escreveu:O engraçado é que na noite em que surgiu o bug, eu estava acompanhando o fórum oficial e fiquei sabendo sobre o mesmo minutos após ter sido descoberto. Pensei até em postar um aviso na fan page do NFSW Dicas recomendando que pelo menos não resgatassem mais do que um de cada carro, mas sinceramente não acreditava que os que "abusassem" do bug seriam banidos. Esperava apenas um Rollback (pesquisem no Google).
    Por sorte, não resgatei nenhum carro (alguns que resgataram apenas 3 carros também foram banidos). Sinto muito pelos que perderam ou que ainda venham a perder suas contas.
    Banido por resgatar um de cada? Não pode.
    Tive que ir procurar no tópico do fórum oficial de novo.. rs

    Aqui está a mensagem do M0STWNTD, que foi banido por resgatar 3 carros. Tomara que tenha sido só um caso isolado: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/105/9582700.page


    Sabe..eu acho q se tiver,terão muitos casos isolados assim como o meu. Isso pq p/ verificarem todos q se aproveitaram do bug vai levar uma eternidade.
    Só espero q SE o meu caso foi por causa do multi shift e o mesmo não for considerado como hack,q não cometam mais injustiças como essa c/ outras pessoas.

    Conteúdo patrocinado


    Banição - Email Origin Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 11:50