NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+11
VWBLUE
Lennike
Andersonfs
Mattheus077
MAXIBR2
Raphael_NFSW
Daniels_Fall
ItaloNoise
N33DF0RSP33D
walter5757
luizito
15 participantes

    Banição - Email Origin

    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Banição - Email Origin - Página 3 Empty Banição - Email Origin

    Mensagem  luizito 26/6/2013, 08:47

    Relembrando a primeira mensagem :

    Ée.. galerinha o bicho pegou p/ o meu lado rs..
    Fui banido em uma das minhas contas. Recebí um email da Origin relatando o fato.
    Sinceramente pelo email,não sei dizer se foi pelo tal bug ou por reportagem de cheater q muitos fazem sem saber se o cara é ou não um cheater.
    No meu caso tenho certeza de q não sou,pois nem um software desse tipo tenho instalado no meu pc.
    O q me veio na cabeça foi o uso do multi shift,pois houve alguns comentários de q eu era um cheater por usar o multi. Mas isso pessoas q não conhecem o multi shift e por eu estar ganhando todas nos drags.

    Bem..Qdo tentei abrir o jogo aparece uma janela de um contrato c/ a EA onde vc aceita ou não.Se não aceitar o contrato diz q vc não pode jogar,mas se aceitar sim.
    Sendo q aceitei e tá dando erro.. Como tenho outra conta e tá funcionando normal vou ver isso depois.

    É isso aí..to pagando pelos meus pecados rs..tongue

    Eamil Origin traduzido:

    Prezado Cliente,

    Estamos em contato com você para informá-lo que nós encontramos a sua necessidade para a conta mundial de velocidade, para a violação de nossos Termos de Serviço.

    Depois de completar uma investigação sobre sua conta, nós identificamos o seguinte violação:

    Promoção, incentivo e / ou utilização de cheats, hacks ou exploits.

    Devido ao acima, temos bloqueado permanentemente o acesso à parcela do Need for Speed ​​World jogabilidade on-line.

    Encerramento da conta é reservado para as violações mais graves dos nossos Termos de Serviço, mas também pode ser aplicado nos casos em que uma conta tem acumulado uma série de violações ao longo de um período de tempo.

    Caso queira rever os nossos Termos de Serviço que podem ser encontrados aqui:

    http://tos.ea.com/legalapp/WEBTERMS/US/en/PC/

    Obrigado por sua compreensão nesta matéria.

    Atenciosamente,

    EA Termos de serviço


    Se você precisar de assistência técnica, entre em contato Origin Ajuda. Para cancelar a inscrição ou gerenciar suas preferências de e-mail, visite origin.com / conta. EA pode se aposentar recursos on-line de 30 dias após aviso foi lançado para www.ea.com.

    POLÍTICA DE PRIVACIDADE: A Nossa Política de Privacidade On-line Certified lhe dá confiança sempre que você jogar jogos da EA. Para ver nossa Política de Privacidade completa, acesse privacy.ea.com ou escreva para: Privacy Policy Administrator, Electronic Arts Inc., 209 Redwood Shores Parkway, Redwood City, CA 94065.

    ©️ 2012 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.
    Aviso Legal | Política de Privacidade | Termos de serviço


    Olha só.. Depois de ver novamente o email,reparem q ele começa dizendo..
    "Estamos em contato com você para informá-lo que nós encontramos a sua necessidade para a conta mundial de velocidade, para a violação de nossos Termos de Serviço."

    Então já estou achando q não tem nada haver c/ o bug,mas sim c/ denúncias de cheater.
    Isso pq tbm na minha outra conta tbm tenho os porshes e funciona normal. Só se for questão de tempo tbm p/ ela ser desativada.
    Mas tenho por mim q seja por causa de denúncias. Se for..com certeza é por causa do multi shift.
    E se for por causa do multi shift..As denúncias q fazemos no jogo surtem efeito sim,apesar de eu não considerar o multi shift um hack. O q pelo visto,já q dizem ter verificado,eles consideram como um hack então.

    Não conseguí printar a janela do contrato da EA.. Mas lá diz tbm q parece q eles estão usando um antihack agora chamado PUNKBUSTER.
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Banição - Email Origin - Página 3 Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  ItaloNoise 29/6/2013, 10:14

    Eu estava analisando e me lembrando do que você falava em combater o "cheaters" do jogo luizito !

    Lembro-me bem que tudo começou quando vocês começaram a reportar aqui mesmo no fórum sobre "autofinish" que existe um site ou se ainda existe não sei, que distribui esses programas que obtém controle dos algoritmos do jogo.

    Sua reclamação começou se não me engano nos tópicos de outros usuários aqui do fórum sobre essas modalidades de usar funções de programa, lembro-me de você mesmo combater esses "cheaters" que foi algo tão heróico e que outros aqui do fórum possuíram seu legado de transmitir mais harmonia no jogo.

    Nos últimos momentos da administração do jogo o pico foi alto de "cheaters" no jogo onde você dizia "bloquear, interceptar, combater" e alguns senão me engano "xingamentos" a essas "pragas" enfim aos mesmo tempo reportando e anotando o apelido de cada um foi algo muito trabalhoso, por fim a maioria era "cheater" e você com outros jogadores honestos eram um grupo pequeno.

    Analisando assim seus posts você chegou a perguntar sobre o tal programa para certos usuários o que foi a finalização para acontecer reports de seus pilotos no combate então devido a esse seu ato digamos bem heróico foram eles os "cheaters" que lhe baniram !

    Digo eles eram maioria então parabéns por esse ato e que fique na história e de alguns outros sobre esse ato magnífico de trazer harmonia na jogabilidade desse jogo.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Banição - Email Origin - Página 3 Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  luizito 29/6/2013, 13:36

    ItaloNoise escreveu:Eu estava analisando e me lembrando do que você falava em combater o "cheaters" do jogo luizito !

    Lembro-me bem que tudo começou quando vocês começaram a reportar aqui mesmo no fórum sobre "autofinish" que existe um site ou se ainda existe não sei, que distribui esses programas que obtém controle dos algoritmos do jogo.

    Sua reclamação começou se não me engano nos tópicos de outros usuários aqui do fórum sobre essas modalidades de usar funções de programa, lembro-me de você mesmo combater esses "cheaters" que foi algo tão heróico e que outros aqui do fórum possuíram seu legado de transmitir mais harmonia no jogo.

    Nos últimos momentos da administração do jogo o pico foi alto de "cheaters" no jogo onde você dizia "bloquear, interceptar, combater" e alguns senão me engano "xingamentos" a essas "pragas" enfim aos mesmo tempo reportando e anotando o apelido de cada um foi algo muito trabalhoso, por fim a maioria era "cheater" e você com outros jogadores honestos eram um grupo pequeno.

    Analisando assim seus posts você chegou a perguntar sobre o tal programa para certos usuários o que foi a finalização para acontecer reports de seus pilotos no combate então devido a esse seu ato digamos bem heróico foram eles os "cheaters" que lhe baniram !

    Digo eles eram maioria então parabéns por esse ato e que fique na história e de alguns outros sobre esse ato magnífico de trazer harmonia na jogabilidade desse jogo.

    Ítalo.. Muito obrigado pela parte q me toca,mas não mereço tanto. Isso pelo fato de q não sou o único q combate essa raça,vamos dizer assim. Temos o próprio VW BLUE q já tomou frente tbm aqui sobre o assunto inclusive abrindo tópico no fórun oficial. Há tbm aqueles q não se manifestam tanto em foruns ou mesmo no jogo,mas reportam e tbm estão ajudando.
    Mas por um lado vc está certo em dizer q a maioria (Cheaters) ganharam a batalha. Digo a batalha,pois não foi a guerra. Isso pq após tudo o q aconteceu eu ainda continuo a reportar e "caçar" os cheaters nas pistas.

    O gde problema é.. Não se tem uma cominicação satisfatória c/ a EA. Tiro isso pela própria experiencia q tive enviando esse email p/ eles. A resposta foi rápida,mas a taxação dizendo q estava encerrado por alí o assunto sem dar chance p/ a contraparte se defender não achei legal. No entanto q já enviei um outro email e verei se irão responder.

    Outra q se passa por problemas dos mais variados e não se tem uma solução ou resposta qdo vc tenta entrar em contato.
    Então fica dificil vc lutar por uma coisa onde os proprios "generais" não te dão apoio.
    Por isso tbm q disse em algum lugar aqui q essa não é a nossa responsabilidade,mas sim da EA a de limpar esses cheaters. O q podemos fazer apenas é isso q fazemos em reportar qdo temos certeza de q é um.

    Outro detalhe muito importante q percebí é q me parece q o numero de reports está pesando em decisões c/ relação a isso. Acredito q tenham me reportado um monte sem justa causa,mas q deve ter chamado a atenção deles e dado no q deu.
    Se for assim é um outro ponto vulnerável,pois reporta quem quiser,de qualquer maneira e sobre qualquer um.
    Já teve ocasiões tbm de eu falar q tinha reportado o cheater e ele tbm dizer q tinha me reportado.Isso sem mesmo eu usar o multishift.

    Então são dois pontos fracos aí.. O primeiro é de vc dizer q reportou e por raiva o cheater te reportar tbm. Segundo é alguem sem saber direito ou mesmo por raiva tbm por estar perdendo te reportar sem dizer nada.

    Essas são as consequencias q estamos sujeitos a correr por não conhecer o procedimento da EA c/ relação aos reports. E isso é falta de uma clara comunicação por parte da EA perante aos seus usuários.

    Mais uma vez valeu pelo comentário ao meu respeito Wink
    Continuo no barco e só saio se houver um mutirão dos usuários honestos p/ eu sair (Mesmo assim vai ter q me dizer o pq detalhado rs..),pois não vai ser qualquer Eazinha q vai me tirar não rs..

    Abç Wink
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Banição - Email Origin - Página 3 Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  Daniels_Fall 29/6/2013, 15:17

    ainda acho q esse banimento nao tem nada a ver com reports feitos no jogo, acredito q ou tenha acontecido oq o lenike disse ali acima ou simplesmente fizeram um sorteio de jogadores q teiram se aproveitado do bug e vc foi um dos sorteados, como disse antes.. vi pessoas falando q alguns foram banidos por ter comprado 10 carros e outros nao foram banidos mesmo tendo comprado mais de 200, mas uma coisa é certo, dos players ativos no dia, acho que qse todos compraram varios carros, talvez pra mostrar serviço, teriam feito esses sorteio pra banir alguns.

    sobre os reports ai, ja to cansado de nego fica me reportando em drag e quando me reportam, reporto a pessoa tb sendo xiter ou nao.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Banição - Email Origin - Página 3 Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  luizito 29/6/2013, 18:36

    Daniels_Fall escreveu: ainda acho q esse banimento nao tem nada a ver com reports feitos no jogo, acredito q ou tenha acontecido oq o lenike disse ali acima ou simplesmente fizeram um sorteio de jogadores q teiram se aproveitado do bug e vc foi um dos sorteados, como disse antes.. vi pessoas falando q alguns foram banidos por ter comprado 10 carros e outros nao foram banidos mesmo tendo comprado mais de 200, mas uma coisa é certo, dos players ativos no dia, acho que qse todos compraram varios carros, talvez pra mostrar serviço, teriam feito esses sorteio pra banir alguns.

    sobre os reports ai, ja to cansado de nego fica me reportando em drag e quando me reportam, reporto a pessoa tb sendo xiter ou nao.

    Só vou dizer uma coisa se for realmente isso (Sorteio) q aconteceu.
    Pura incompetencia deles e sacanagem tbm. Nem preciso dizer o pq né.

    No caso dos reports.. Procuraria reportar quem realmente fosse cheater Daniells.. Isso pq pode acabar virando um efeito dominó,onde irão reportar a torto e a direita as pessoas.
    O q seria bom tentar arrancar da EA..Sim..digo arrancar,pois tá dificil de conseguir uma informação deles. Se o multishift p/ eles é considerado como hack e se infringi algum termo de uso do jogo.
    Isso pq se por ex eles disserem q não é ou se não afeta em nada os termos de conduta do jogo,então tá liberado geral o multi.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Banição - Email Origin - Página 3 Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  VWBLUE 29/6/2013, 20:59

    Essa diferença do idioma é complicada. Vale lembrar que a maioria dos jogadores desconhecia os termos do TOS justamente por dificuldade com o idioma, além do tamanho do texto..

    O fato é que eles não tem como saber quem é quem. Como se não bastassem eles deixarem estas porcarias funcionarem ainda cometem estes erros na identificação. O jeito é evitar ser reportado. Avisar aos cheaters que está reportando e usar multishift é pedir pra levar uns reports. E depois na verificação eles olham o tempo obtido com multishift e consideram confirmado os reports.
    Acho muito bom pensar 2 vezes antes de usar multishift. Boa sorte a todos.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Banição - Email Origin - Página 3 Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  Daniels_Fall 29/6/2013, 21:30

    luizito qual foi o melhor tempo q vc conseguiu fazer na ROCKPORT TURNPIKE fazendo mult shift com seu melhor carro pra drag?
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Banição - Email Origin - Página 3 Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  N33DF0RSP33D 29/6/2013, 22:09

    só sei que multi-shift é para os fracos, so os fortes irão saber por que(lol!)
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Banição - Email Origin - Página 3 Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  luizito 30/6/2013, 00:35

    VWBLUE escreveu:Essa diferença do idioma é complicada. Vale lembrar que a maioria dos jogadores desconhecia os termos do TOS justamente por dificuldade com o idioma, além do tamanho do texto..

    O fato é que eles não tem como saber quem é quem. Como se não bastassem eles deixarem estas porcarias funcionarem ainda cometem estes erros na identificação. O jeito é evitar ser reportado. Avisar aos cheaters que está reportando e usar multishift é pedir pra levar uns reports. E depois na verificação eles olham o tempo obtido com multishift e consideram confirmado os reports.
    Acho muito bom pensar 2 vezes antes de usar multishift. Boa sorte a todos.
    Complicado mesmo essa diferença de idioma.. Qdo não se sabe bem então..Fiquei um bom tempo traduzindo no google..copiava,postava,copiava,postava. Lia o texto um monte de vezes e a cada palavra q saía e q não tinha nada haver eu trocava copiava e postava de novo rs..Rolling Eyes

    Do multishift.. Não estou usando como antes,ou seja..Direto. Cadenciei o uso dele,mas não pretendo abona-lo totalmente. Se disser p/ o cheater q reportou ele,tbm tá bem arriscado ele reportar tbm p/ não ficar atráz.



    Daniels_Fall escreveu: luizito qual foi o melhor tempo q vc conseguiu fazer na ROCKPORT TURNPIKE fazendo mult shift com seu melhor carro pra drag?

    Cara.. Exatamente não me lembro,mas o melhor tempo eu acho q foi c/ a LP650 usando o multi da 3ª marcha p/ cima. Mais ou menos 10.20s.



    N33DF0RSP33D escreveu:só sei que multi-shift é para os fracos, so os fortes irão saber por que(lol!)

    rs..Então saída nitro é p/ os fracos tbm rs.. Smile
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Banição - Email Origin - Página 3 Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  Daniels_Fall 30/6/2013, 07:46

    vou ter que começar a correr no modo automatico, ta dificil desacostumar do mult shift, o dedo coça.

    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Banição - Email Origin - Página 3 Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  luizito 30/6/2013, 07:50

    Daniels_Fall escreveu:vou ter que começar a correr no modo automatico, ta dificil desacostumar do mult shift, o dedo coça.



    Cacetada rs.. Very Happy 
    Casa dos 21 nem em sonho por enqto rs..
    Correr no automatico vou dormir rs..Laughing 

    Vem cá..Como vc consegue filmar no jogo?
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Banição - Email Origin - Página 3 Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  N33DF0RSP33D 30/6/2013, 09:35

    luizito escreveu:
    Daniels_Fall escreveu:vou ter que começar a correr no modo automatico, ta dificil desacostumar do mult shift, o dedo coça.



    Cacetada rs.. Very Happy 
    Casa dos 21 nem em sonho por enqto rs..
    Correr no automatico vou dormir rs..Laughing 

    Vem cá..Como vc consegue filmar no jogo?
    so usa programas específicos como fraps(nao registrado grava so 30 segundos, o registrado grava  ate se vc quiser lota o hd com 1 vídeo só) e o bandicam( grava 10 min nao registrado e 24h maximas de gravaçao por vez), no meu caso eu usi o fraps por q apos a ediçao o peso do video cai de 1 a 3 GB pra +/- 100mb, mas a reconversao de arquivo cai uns mega e fica na qualidade do arquivo original


    Última edição por N33DF0RSP33D em 30/6/2013, 09:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Banição - Email Origin - Página 3 Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  Daniels_Fall 30/6/2013, 09:36

    luizito escreveu:


    Cacetada rs.. Very Happy 
    Casa dos 21 nem em sonho por enqto rs..
    Correr no automatico vou dormir rs..Laughing 

    Vem cá..Como vc consegue filmar no jogo?

    aqui tem alguns softwares eu uso esse ai do 1° tutorial e as vezes o bandcam, mesmo tendo um pc bom, esses programas sempre causam um lag no jogo, em alguns bem pouco mas pode atrapalhar um pouco no drag, porisso sempre deixo o grafico no baixo ou medio pra correr.

    se usar esse ZD Soft Screen Recorder, faz um videos pequenos correndo na cidade mesmo e upa la no youtube só pra teste, dependendo do monitor, ficam aquelas faixas preta do lado ai tem q mudar o Width and Heigth em Output Video Settings.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Banição - Email Origin - Página 3 Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  luizito 30/6/2013, 11:03

    Vixi..Coisa de profissa rs.. Deixa quieto..Fico assistindo os de vcs mesmo rs.. Smile 

    Conteúdo patrocinado


    Banição - Email Origin - Página 3 Empty Re: Banição - Email Origin

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 12:43