NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+9
N33DF0RSP33D
VWBLUE
CHARLES2014
AblackBR
Mattheus077
luizito
Marco 94
Raphael_NFSW
José HR Sales
13 participantes

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  José HR Sales 30/7/2013, 08:18

    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom galera, estou criando este tópico para compartilhar-lhos nossas recompensas de três e quatro estrelas e tentar descobrir algum tipo de regularidade ou que a mesma é uma lenda. Vou começar postando o que consegui na semana de aniversário do jogo com os meus dois pilotos.


    [img(900px,900px)]Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Gjpp [/img]

    [img(900px,900px)]Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 O2dk [/img]

    [img(900px,900px)]Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 A60f [/img]


    1) Como podem ver, na segunda imagem esqueci de passar o mouse sobre a peça e por isso não tem porcentagem. Quando tirarem o print, procurem mostrá-la; mas no meu caso foi um motor de 9/17!

    2) além do print, é preciso também indicar o nome e a classe do evento ou até mesmo de se ele é aberto, então façam o seguinte:

    A) Postem o print
    B) logo em seguida, o nome do evento, o tipo e a classe


    3) Nos prints acima temos, respectivamente:

    -Late Departure, Fuga em Equipe, Classe A
    -Late Departure, Fuga em Equipe, Classe A
    -Boundary & Marina, Sprint, Classe A

    Boas recompensas a todos!
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  ItaloNoise 25/8/2013, 18:48

    VWBLUE escreveu:
    Sei não.

    Faz mais de 10 dias que em 2 pilotos com mais de 200 dias eu só ganhei uma peça pro e uma ou duas skills inuteis de 3 estrelas.
    Não acredito muito que as peças que se tem no inventário determinem alguma coisa. Se fosse assim eu receberia coisa boa com frequência pois eu economizo peças pra só usar quando tenho suficiente para levar um carro ao overall que quero. Eles não iam inventar um esquema complicado que avaliasse o inventario de cada um. O que conta é o nível e o número de dias da t hunt (na t hunt) e o nivel e o tipo de peça que determinado evento tende a dar (tende não quer dizer que vai ser só aquele tipo e nem que vai vir pro e ultra).

    Se um evento tende a dar peças de performance, provavelmente vc corre até pegar uma ultra e vai lotar o inventário de peças street e corrida.
    Bom só sei que o meu chegou no limite as peças da caça dos diamantes começou a me dar peças repetidas de rua e foi daí que segurei mais um pouco, então o jogo resolveu me dar aquelas quatro peças ultra que citei !

    e uma vez usei a peça assim que recebi o jogo me deu no dia seguinte outra da mesma família ultra ! comigo é assim consegui finalmente sincronizar e é lógico os powerups secundários como eu chamo são exatamente as peças de habilidade vão sair na caça dos diamantes de qualquer maneira não tem como mudar isso !

    eu printo todo dia as minhas caças e percebi que dependendo do carro ele dá 12 á 15 peças dentro de 30 dias ! recebi mais peças foi ano passado com o Corvette Z06 o segundo lugar não sei quem foi vou dar uma olhada novamente !
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  VWBLUE 25/8/2013, 22:30

    ItaloNoise escreveu:Bom só sei que o meu chegou no limite as peças da caça dos diamantes começou a me dar peças repetidas de rua e foi daí que segurei mais um pouco, então o jogo resolveu me dar aquelas quatro peças ultra que citei !

    e uma vez usei a peça assim que recebi o jogo me deu no dia seguinte outra da mesma família ultra ! comigo é assim consegui finalmente sincronizar e é lógico os powerups secundários como eu chamo são exatamente as peças de habilidade vão sair na caça dos diamantes de qualquer maneira não tem como mudar isso !

    eu printo todo dia as minhas caças e percebi que dependendo do carro ele dá 12 á 15 peças dentro de 30 dias ! recebi mais peças foi ano passado com o Corvette Z06 o segundo lugar não sei quem foi vou dar uma olhada novamente !
    Será que carro, inventario ou alguma outra coisa influencia? Os caras iam fazer uma programação pra ir lá, olhar o inventário do cara e definir com base nisso que peça o cara ganha? Acho que eles estariam arrumando trabalho a toa.
    O fato é que estava vindo só porcaria, principalmente nos pilotos com 200 dias de caça. Hoje (de sábado pra domingo) foi bom: veio duas ultras (um motor bonzinho e um freio 9%) e ddois skills de 3 estrelas (cash de fuga e head start)
    Vou fazer agora pra ver o que vem.

    EDITADO: Caça de hoje (de domingo pra segunda):
    Super nitro 31% (***) (43ºd)
    Demolição 3% (*) (36ºd)
    Caçador de recompensa 9% (**) (220ºd)
    Recarregar fuga 20% (**) (217ºd)
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito 26/8/2013, 07:15

    VWBLUE escreveu:
    ItaloNoise escreveu:Bom só sei que o meu chegou no limite as peças da caça dos diamantes começou a me dar peças repetidas de rua e foi daí que segurei mais um pouco, então o jogo resolveu me dar aquelas quatro peças ultra que citei !

    e uma vez usei a peça assim que recebi o jogo me deu no dia seguinte outra da mesma família ultra ! comigo é assim consegui finalmente sincronizar e é lógico os powerups secundários como eu chamo são exatamente as peças de habilidade vão sair na caça dos diamantes de qualquer maneira não tem como mudar isso !

    eu printo todo dia as minhas caças e percebi que dependendo do carro ele dá 12 á 15 peças dentro de 30 dias ! recebi mais peças foi ano passado com o Corvette Z06 o segundo lugar não sei quem foi vou dar uma olhada novamente !
    Será que carro, inventario ou alguma outra coisa influencia? Os caras iam fazer uma programação pra ir lá, olhar o inventário do cara e definir com base nisso que peça o cara ganha? Acho que eles estariam arrumando trabalho a toa.
    O fato é que estava vindo só porcaria, principalmente nos pilotos com 200 dias de caça. Hoje (de sábado pra domingo) foi bom: veio duas ultras (um motor bonzinho e um freio 9%) e ddois skills de 3 estrelas (cash de fuga e head start)
    Vou fazer agora pra ver o que vem.

    EDITADO: Caça de hoje (de domingo pra segunda):
    Super nitro 31% (***) (43ºd)
    Demolição 3% (*) (36ºd)
    Caçador de recompensa 9% (**) (220ºd)
    Recarregar fuga 20% (**) (217ºd)
    Tenho essa dúvida tbm,se o carro q se usa na caça influencia..
    E tbm c/ o carro q se fecha a caça pegando o último diamante o q faço normalmente c/ um Scirrocco bem fraquinho.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  N33DF0RSP33D 26/8/2013, 09:47

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    ItaloNoise escreveu:Bom só sei que o meu chegou no limite as peças da caça dos diamantes começou a me dar peças repetidas de rua e foi daí que segurei mais um pouco, então o jogo resolveu me dar aquelas quatro peças ultra que citei !

    e uma vez usei a peça assim que recebi o jogo me deu no dia seguinte outra da mesma família ultra ! comigo é assim consegui finalmente sincronizar e é lógico os powerups secundários como eu chamo são exatamente as peças de habilidade vão sair na caça dos diamantes de qualquer maneira não tem como mudar isso !

    eu printo todo dia as minhas caças e percebi que dependendo do carro ele dá 12 á 15 peças dentro de 30 dias ! recebi mais peças foi ano passado com o Corvette Z06 o segundo lugar não sei quem foi vou dar uma olhada novamente !
    Será que carro, inventario ou alguma outra coisa influencia? Os caras iam fazer uma programação pra ir lá, olhar o inventário do cara e definir com base nisso que peça o cara ganha? Acho que eles estariam arrumando trabalho a toa.
    O fato é que estava vindo só porcaria, principalmente nos pilotos com 200 dias de caça. Hoje (de sábado pra domingo) foi bom: veio duas ultras (um motor bonzinho e um freio 9%) e ddois skills de 3 estrelas (cash de fuga e head start)
    Vou fazer agora pra ver o que vem.

    EDITADO: Caça de hoje (de domingo pra segunda):
    Super nitro 31% (***) (43ºd)
    Demolição 3% (*) (36ºd)
    Caçador de recompensa 9% (**) (220ºd)
    Recarregar fuga 20% (**) (217ºd)
    Tenho essa dúvida tbm,se o carro q se usa na caça influencia..
    E tbm c/ o carro q se fecha a caça pegando o último diamante o q faço normalmente c/ um Scirrocco bem fraquinho.
    Eu reparei três coisas:
    1º a sequencia alta(220dias) deu uma habilidade 'fraca', ha a sequencia menor(43dias) ja deu uma recompensa melhor, acho q quanto maior a sequencia maior a dificuldade de ganhar coisas boas.
    2º eu nao psso afirmar que o carro usado tem influencia por q so uso o cayman S TH pra isso, antes eu usava a M3 e92 pra caça, e nao tinha muita difierença de antes para agora.
    3ºa caça ao tesouro tem melhoes recompensas entre o dia 8 e 19 por que sao dias pre-definidos se vai ganha peça o habilidade enao precisa ficar torcendo pra ver se ganha ou nao uma peça ou habilidade, e dificilmentre entre esses dias cairá uma peça street ou corrida ou habilidade de 1 e 2 estrelas(e muito raro mesmo) so na ultima caça q começo a vir recompensas fracas(dia 21).
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  N33DF0RSP33D 26/8/2013, 10:30

    X1 na compromissed = peça pro:Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 53co
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  ItaloNoise 26/8/2013, 12:05

    Me esqueci de dizer que na opção "oficina de habilidade" estou entupindo de powerups para ver se fecha tudo e aumenta a probabilidade de ganhar as peças ! ow louco rss !

    e me esqueci que zerei muito tempo atrás e estou no dia 73 ontem e dois dias antes dessa peça ele me deu os powerups da oficina de habilidade !

    e no meu inventário está crescendo, estou deixando entupir ! ainda devo estar na metade depois dessa descoberta de quando vem uma "leva" de peças ultras seja da "aprimorada até tunada" ele repete as peças de rua !

    Nesse dia que recebi essa peça no dia 69 quando eu falei, no dia seguinte uma peça ultra aprimorada da mesma família !

    depois eu conto quem foi o segundo lugar de mais peças !
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito 26/8/2013, 13:55

    N33DF0RSP33D escreveu:
    Eu reparei três coisas:
    1º a sequencia alta(220dias) deu uma habilidade 'fraca', ha a sequencia menor(43dias) ja deu uma recompensa melhor, acho q quanto maior a sequencia maior a dificuldade de ganhar coisas boas.
    2º eu nao psso afirmar que o carro usado tem influencia por q so uso o cayman S TH pra isso, antes eu usava a M3 e92 pra caça, e nao tinha muita difierença de antes para agora.
    3ºa caça ao tesouro tem melhoes recompensas entre o dia 8 e 19 por que sao dias pre-definidos se vai ganha peça o habilidade enao precisa ficar torcendo pra ver se ganha ou nao uma peça ou habilidade, e dificilmentre entre esses dias cairá uma peça street ou corrida ou habilidade de 1 e 2 estrelas(e muito raro mesmo) so na ultima caça q começo a vir recompensas fracas(dia 21).

    To achando q nessa primeira questão é parecido c/ o level. Tipo..apartir do level 20~30 começa a vir peças boas e apartir dos 60 seca.
    Qto as datas de melhores recompensas na caça já seria um padrão.


    ItaloNoise escreveu:Me esqueci de dizer que na opção "oficina de habilidade" estou entupindo de powerups para ver se fecha tudo e aumenta a probabilidade de ganhar as peças ! ow louco rss !

    e me esqueci que zerei muito tempo atrás e estou no dia 73 ontem e dois dias antes dessa peça ele me deu os powerups da oficina de habilidade !

    e no meu inventário está crescendo, estou deixando entupir ! ainda devo estar na metade depois dessa descoberta de quando vem uma "leva" de peças ultras seja da "aprimorada até tunada" ele repete as peças de rua !

    Nesse dia que recebi essa peça no dia 69 quando eu falei, no dia seguinte uma peça ultra aprimorada da mesma família !

    depois eu conto quem foi o segundo lugar de mais peças !  

    Será q tem limite dos skills na oficina de habilidade? Já tive em um piloto mais de mil em cada e nada aconteceu. Se tiver qual seria o limite?
    No caso do inventário comentaram aqui q tem limite e se atingir esse limite passaria a não receber peças. Gostaria de saber tbm qual seria esse limite se houver.

    Tbm recomecei de novo a pouco tempo e tenho pilotos mais ou menos nas caças 40,70,80,90 e 101. Estão mais ou menos iguais por enqto nos premios.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito 26/8/2013, 14:36

    Burrows Drag

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Xcui

    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito 26/8/2013, 15:16

    Ultra turbo na Burrows rs.. Very Happy 
    Com certeza na Burrows dá mais peças do q na RockPort.


    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Pc2d

    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito 26/8/2013, 18:26

    Falei mal da RockPort aí rs.. Laughing 


    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Xmbm

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  VWBLUE 26/8/2013, 18:58

    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    O fato é que estava vindo só porcaria, principalmente nos pilotos com 200 dias de caça. Hoje (de sábado pra domingo) foi bom: veio duas ultras (um motor bonzinho e um freio 9%) e ddois skills de 3 estrelas (cash de fuga e head start)
    Vou fazer agora pra ver o que vem.

    EDITADO: Caça de hoje (de domingo pra segunda):
    Super nitro 31% (***) (43ºd)
    Demolição 3% (*) (36ºd)
    Caçador de recompensa 9% (**) (220ºd)
    Recarregar fuga 20% (**) (217ºd)
    Tenho essa dúvida tbm,se o carro q se usa na caça influencia..
    E tbm c/ o carro q se fecha a caça pegando o último diamante o q faço normalmente c/ um Scirrocco bem fraquinho.
    Eu reparei três coisas:
    1º a sequencia alta(220dias) deu uma habilidade 'fraca', ha a sequencia menor(43dias) ja deu uma recompensa melhor, acho q quanto maior a sequencia maior a dificuldade de ganhar coisas boas.
    2º eu nao psso afirmar que o carro usado tem influencia por q so uso o cayman S TH pra isso, antes eu usava a M3 e92 pra caça, e nao tinha muita difierença de antes para agora.
    3ºa caça ao tesouro tem melhoes recompensas entre o dia 8 e 19 por que sao dias pre-definidos se vai ganha peça o habilidade enao precisa ficar torcendo pra ver se ganha ou nao uma peça ou habilidade, e dificilmentre entre esses dias cairá uma peça street ou corrida ou habilidade de 1 e 2 estrelas(e muito raro mesmo) so na ultima caça q começo a vir recompensas fracas(dia 21).
    Só que quanto ao carro, como diz Tadeu Schmidt, sabe o que isso significa? Nada...
    Todas as sequências foram com o Porsche Cayman T Hunt.

    ItaloNoise escreveu:Me esqueci de dizer que na opção "oficina de habilidade" estou entupindo de powerups para ver se fecha tudo e aumenta a probabilidade de ganhar as peças ! ow louco rss !
    Sabe o que vai acontecer se vc estiver com o inventário lotado? Vc ganha o que é pra ganhar e se não tem espaço vc é obrigado a vender na hora. Aconteceu quando, naquele episódio do bug dos porshes eu comprei uns pacotes mistery skill e no outro dia tive que vender uma skill de fuga 3 estrelas por falta de espaço. Depois disso tenho procurado de vez em quando vender inutilidades ou instalar nos carros menos importantes.
    E, no PETTERPARKER eu nunca vendo peças stret, pois tenho vários carros não preparados e eu perderia IGC se vendesse as peças e depois tivesse que comprar. Quando quero limpar as peças vejo um dos 80 carros que ainda não tenha sido tunado e vejo se as peças são úteis pra o overall pretendido.

    luizito escreveu:To achando q nessa primeira questão é parecido c/ o level. Tipo..apartir do level 20~30 começa a vir peças boas e apartir dos 60 seca.
    Qto as datas de melhores recompensas na caça já seria um padrão..
    Acho que no meu caso a fonte secou porque eu tenho um bom saldo de boost que eu poderia comprar pacotes de peças... Pode ser maldade mesmo... E o level deveria apenas ajudar, assim como o número de dias da sequência.

    luizito escreveu:Será q tem limite dos skills na oficina de habilidade? Já tive em um piloto mais de mil em cada e nada aconteceu. Se tiver qual seria o limite?
    No caso do inventário comentaram aqui q tem limite e se atingir esse limite passaria a não receber peças. Gostaria de saber tbm qual seria esse limite se houver.

    Tbm recomecei de novo a pouco tempo e tenho pilotos mais ou menos nas caças 40,70,80,90 e 101. Estão mais ou menos iguais por enqto nos premios.
    Claro que tem, não lembro com exatidão, mas tem coisa que é 150 e outras que é 200. Acho que as peças de tunning é 200 e skill e peças é 150.

    Olha só porque eu estava querendo sair do fórum... Leva um tempão pra responder...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito 26/8/2013, 19:59

    rs.. Não adianta q vc tá pegado VW BLUE rs.. Very Happy  Vais ficar aqui por um bom tempo ainda rs..

    Entendí o limite dos skills.. Q eu me lembre não cheguei aos 150.. Acho q uns 120 por aí.
    Não sei aonde diz q qdo se atingi o level 60 vem melhores peças. Pelo menos comigo não foi bem assim.

    Bom..Hoje foi o dia dos ultras.. Mais um na Constrution Route.


    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 5pr7

    CHARLES2014
    CHARLES2014



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 05/06/2013
    Idade : 34
    Localização : Ivoti -RS
    E-mail : charles_proenca@hotmail.com

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  CHARLES2014 27/8/2013, 22:25

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Q59S9Ps
    cheers cheers cheers cheers cheers cheers Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 EKAYyHZ cheers cheers lol! 
    Sprint Classe - S - Bristol & Diamond
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  N33DF0RSP33D 27/8/2013, 22:41

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 JZTqOQX
    CHARLES2014
    CHARLES2014



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 05/06/2013
    Idade : 34
    Localização : Ivoti -RS
    E-mail : charles_proenca@hotmail.com

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  CHARLES2014 27/8/2013, 23:01

    N33DF0RSP33D escreveu:Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 JZTqOQX
    kkkkkkkmas agora nao sei em qual carro uso essa headstart pq na F1 tenho de 4s no 997 3s no mr2 classe B 3s mr2-C 3s mr2-D 3s sera q coloco no sirocco-E ou no soltice-C ou no eclipse-D Very Happy helpmeeee
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  VWBLUE 27/8/2013, 23:24

    CHARLES2014 escreveu:
    kkkkkkkmas agora nao sei em qual carro uso essa headstart pq na F1 tenho de 4s no 997 3s no mr2 classe B 3s mr2-C 3s mr2-D 3s sera q coloco no sirocco-E ou no soltice-C ou no eclipse-D :Dhelpmeeee
    Se tivesse vindo 2s seria mais fácil decidir. To até com peninha... cheers 
    Acho que no schirocco, coloca num carro de uma classe q vc ainda não tenha um bem preparado. Se fosse 5s até valeria a pena tocar por algum pra ficar com 5s em um slot só, mas pra conseguir essa só comprando os famigerados pacotes de cartas várias vezes até a sorte te premiar. Depois com outra skill vc completa os 4s e fica esperando que venham skils 2s pra trocar e fechar os 5s usando apenas 2 slots. Se bem que, quando o carro é king e tendo 2 skills de nitro bem bons dá pra usar 3 slots pra fechar os 5 s que fica bem competitivo.

    Editado: Agora olhando de novo que eu vi que é 4. Melhor ainda, mas maior dilema. Ainda assim eu colocaria no schirocco. A classe E é muito equilibrada e ter 4 segundos num skill só é uma vantagem bem boa. Com mais um skill da loja vc tem os 5s e ainda tem 3 slots disponíveis, ou fica com 4s mesmo e usa os 4 slots pra skills bons. E nos outros carros que são top (a maioria MR2) eu não me preocuparia em gastar até 3 slots pra fechar os 5 seg de largada, desde que tendo bons skills de nitro pra usar nos outros 2. Se vc ja tem 3s em cada um fecha 4 ou 5 seg com skills de IGC mesmo e depois vc troca por 2s pra ficar com 5s em dois skills.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  N33DF0RSP33D 28/8/2013, 10:21

    CHARLES2014 escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 JZTqOQX
    kkkkkkkmas agora nao sei em qual carro uso essa headstart pq na F1 tenho de 4s no 997 3s no mr2 classe B 3s mr2-C 3s mr2-D 3s sera q coloco no sirocco-E ou no soltice-C ou no eclipse-D :Dhelpmeeee
    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Meme_raiva-troll
    E eu aqui com habilidades de uma estrela(duraçao de largada)em quase todos os meus carros
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  walter5757 28/8/2013, 10:59

    N33DF0RSP33D escreveu:
    CHARLES2014 escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 JZTqOQX
    kkkkkkkmas agora nao sei em qual carro uso essa headstart pq na F1 tenho de 4s no 997 3s no mr2 classe B 3s mr2-C 3s mr2-D 3s sera q coloco no sirocco-E ou no soltice-C ou no eclipse-D :Dhelpmeeee
    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Meme_raiva-troll
    E eu aqui com habilidades de uma estrela(duraçao de largada)em quase todos os meus carros
    pale  é nois pale 
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito 28/8/2013, 21:20

    RockPort Drag


    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Dukq



    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  N33DF0RSP33D 29/8/2013, 18:26

    tem q manja nos paranauê pra ganha uma dessa na all in:
    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Oujf


    Última edição por N33DF0RSP33D em 29/8/2013, 22:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : escrevi manha e em vez de manja)
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito 29/8/2013, 21:31

    rs..Boa Wink

    Main Street


    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 7pch



    CHARLES2014
    CHARLES2014



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 05/06/2013
    Idade : 34
    Localização : Ivoti -RS
    E-mail : charles_proenca@hotmail.com

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  CHARLES2014 29/8/2013, 22:11

    walter5757 escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    CHARLES2014 escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 JZTqOQX
    kkkkkkkmas agora nao sei em qual carro uso essa headstart pq na F1 tenho de 4s no 997 3s no mr2 classe B 3s mr2-C 3s mr2-D 3s sera q coloco no sirocco-E ou no soltice-C ou no eclipse-D :Dhelpmeeee
    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Meme_raiva-troll
    E eu aqui com habilidades de uma estrela(duraçao de largada)em quase todos os meus carros
    pale  é nois pale 
    e mais pra ganha a da f1 foi suado kkkk tive q comprar uns 20 pacote de habilidade gatse uns 20k em speedboost kkk mas nao sabia q tinha de 5 segundo Shocked  minha da f1 e 4estrelas e e so 4segundos e meio Sad
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  N33DF0RSP33D 30/8/2013, 11:26

    So manjando nos paranue pra ganha uma dessa na home run:
    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 1s46
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  VWBLUE 30/8/2013, 18:47

    CHARLES2014 escreveu:e mais pra ganha a da f1 foi suado kkkk tive q comprar uns 20 pacote de habilidade gatse uns 20k em speedboost kkk mas nao sabia q tinha de 5 segundo Shocked  minha da f1 e 4estrelas e e so 4segundos e meio Sad
    E tem mais isso. Em inglês aparece na skill o tempo mais exato. Em português a de 1s e meio aparece 1s, a de 2s e meio aparece 2s e assim sucessivamente. Só instalando em um carro pra vc ver no resultado quanto ela adiciona. Acho que em uma F1 (ou em qualquer carro king class que tenha muita aceleração) se vc está com 4 seg e meio não precisa mais. Eu ganhei muitas corridas (posso dizer que cerca de metade ou até um pouco mais) na Construction route com a LP650 overall 749 equipada com 4 skills de largada perfeita da loja de IGC (4s no total) e uma 20% de cash. Isso foi na semana posterior ao aniversário quando ainda estava com 3x mais de IGC e eu com amplificador ativo (total 6x). Quando começava na frente eu sai disparado na frente da maioria dos carros, justamente porque a saida perfeita do LP650 é muito forte, e ganhava quase sempre sem powerups. Obviamente que um Gt2 com 5 segundos largava quase junto e uma LP650 se tivesse overall menor mas 5 s de largada também saía junto.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito 30/8/2013, 19:25

    VWBLUE escreveu:
    CHARLES2014 escreveu:e mais pra ganha a da f1 foi suado kkkk tive q comprar uns 20 pacote de habilidade gatse uns 20k em speedboost kkk mas nao sabia q tinha de 5 segundo Shocked  minha da f1 e 4estrelas e e so 4segundos e meio Sad
    E tem mais isso. Em inglês aparece na skill o tempo mais exato. Em português a de 1s e meio aparece 1s, a de 2s e meio aparece 2s e assim sucessivamente. Só instalando em um carro pra vc ver no resultado quanto ela adiciona. Acho que em uma F1 (ou em qualquer carro king class que tenha muita aceleração) se vc está com 4 seg e meio não precisa mais. Eu ganhei muitas corridas (posso dizer que cerca de metade ou até um pouco mais) na Construction route com a LP650 overall 749 equipada com 4 skills de largada perfeita da loja de IGC (4s no total) e uma 20% de cash. Isso foi na semana posterior ao aniversário quando ainda estava com 3x mais de IGC e eu com amplificador ativo (total 6x). Quando começava na frente eu sai disparado na frente da maioria dos carros, justamente porque a saida perfeita do LP650 é muito forte, e ganhava quase sempre sem powerups. Obviamente que um Gt2 com 5 segundos largava quase junto e uma LP650 se tivesse overall menor mas 5 s de largada também saía junto.
    Tbm acho q dependendo do carro 4s é suficiente.. LP650 por ex tem um bom nitro já. Outra boa tbm é a M3 GTS.
    Hoje correndo c/ a M3 E-30 c/ 4s de head start já está ótimo.

    Bom..Esquecí de tirar print na hr. Então vai da garagem mesmo.

    Main Street


    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Bdmu


    Conteúdo patrocinado


    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles: - Página 4 Empty Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 22:11