NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


3 participantes

    FAQ do NFSTimes

    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    FAQ do NFSTimes Empty FAQ do NFSTimes

    Mensagem  Mattheus077 24/10/2013, 13:53

    Como o NFSTimes é um novo site de classificações do NFS World e substitui o NFS-Stats, muita gente anda perguntando: "Cara, como é que vê aquilo? Como que vê isso?". Pois bem, aqui teremos uma listinha de soluções para questões.


    • O menu!

      Como navegar no menu, que na verdade são aqueles negócios lá em cima, mesma coisa que o NFSW Dicas '-'

      Start → Informações sobre o site e o NFS World.
      Game → Mostra algumas informações do jogo, como Pilotos que tem tempos registrados, número de carros, pistas, lista dos dez melhores pilotos no geral, em Sprints, Circuitos e Drags e notícias do NFSW em inglês.
      Drivers → Mostra os antigos "Leaderboards" do NFS-Stats; também tem a opção de ver os melhores pilotos em determinado país.
      Cars → Mostra os carros do jogo, a quantidade deles no World, classe e dados básicos.
      Graphics → É a mesma opção do NFS-Stats, porém, agora com novos gráficos.
      FAQ → local para solução de algumas questões sobre o site.

    • Como estar registrado em uma classificação de um país?
      Um vídeo diz mais do que eu gastar meu teclado: https://www.youtube.com/watch?v=DwIvs9QOwho

    • Como denunciar algum piloto?
      Você deve ir no perfil de tal piloto e seguir o exemplo da imagem abaixo:

      FAQ do NFSTimes Report_driver

    • E se eu esconder meu piloto?
      Ele não será visível para o público e estará desclassificado, ou seja, com o antigo "#0".

    • http://www.nfswdicas.com/2013/10/tudo-sobre-o-nfstimescom.html


    Qualquer pergunta poste abaixo e colocaremos a solução no primeiro post.

    study ~Mattheus


    Última edição por Mattheus077 em 25/10/2013, 05:47, editado 1 vez(es)
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    FAQ do NFSTimes Empty Re: FAQ do NFSTimes

    Mensagem  luizito 24/10/2013, 19:14

    Ví q se tem a opção de se esconder o piloto. Nesse caso é possível se achar ele p/ denunciar?
    Achei boa essa opção pelo fato de se ter mais tempo em fazer uma denúncia mais completa fora do jogo.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    FAQ do NFSTimes Empty Re: FAQ do NFSTimes

    Mensagem  Mattheus077 25/10/2013, 05:44

    luizito escreveu:Ví q se tem a opção de se esconder o piloto. Nesse caso é possível se achar ele p/ denunciar?
    Achei boa essa opção pelo fato de se ter mais tempo em fazer uma denúncia mais completa fora do jogo.
    Se você esconder seu piloto, ele não será visível publicamente por outros pilotos e estará "desclassificado", sem classificação nos Leaderboards.

    Wink ~Mattheus
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    FAQ do NFSTimes Empty Re: FAQ do NFSTimes

    Mensagem  Mattheus077 25/10/2013, 05:48

    Adicionado no primeiro post o link para a postagem no NFSW Dicas, mostrando TUDO MESMO sobre o NFSTimes.

    affraid ~Mattheus
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    FAQ do NFSTimes Empty Re: FAQ do NFSTimes

    Mensagem  luizito 25/10/2013, 16:24

    Mattheus077 escreveu:
    luizito escreveu:Ví q se tem a opção de se esconder o piloto. Nesse caso é possível se achar ele p/ denunciar?
    Achei boa essa opção pelo fato de se ter mais tempo em fazer uma denúncia mais completa fora do jogo.
    Se você esconder seu piloto, ele não será visível publicamente por outros pilotos e estará "desclassificado", sem classificação nos Leaderboards.

    Wink ~Mattheus

    Entendi Matheus.. Mas desculpe a insistência e ignorância se for o caso. Primeiro não tenho a intenção de esconder pilotos e pergunto tbm p/ q ou qual a finalidade dessa opção?
    A mesma dúvida c/ relação ao ranking de leaderboards..Seria apenas uma estatística ou há prêmios p/ isso?
    Acho interessante em ter pilotos entre os primeiros por ex..tipo o Anderson q se não me engano está entre os 1%. Isso é uma prova de q vc está fazendo o certo.

    Mas no meu caso sinceramente não me atrai muito em saber a colocação dos meus pilotos. Claro..As vezes bate a curiosidade e vou lá ver. Mas não tenho um plano ou intenção p/ faze-los subir no ranking. Apenas quero me divertir.

    Então a opção de se esconder o piloto não estou vendo nexo,pois de q adiantará a ferramenta de denunciar se não se poderá achar o piloto não é mesmo?
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    FAQ do NFSTimes Empty Re: FAQ do NFSTimes

    Mensagem  Mattheus077 26/10/2013, 15:15

    luizito escreveu:Entendi Matheus.. Mas desculpe a insistência e ignorância se for o caso. Primeiro não tenho a intenção de esconder pilotos e pergunto tbm p/ q ou qual a finalidade dessa opção?
    A mesma dúvida c/ relação ao ranking de leaderboards..Seria apenas uma estatística ou há prêmios p/ isso?
    Acho interessante em ter pilotos entre os primeiros por ex..tipo o Anderson q se não me engano está entre os 1%. Isso é uma prova de q vc está fazendo o certo.

    Mas no meu caso sinceramente não me atrai muito em saber a colocação dos meus pilotos. Claro..As vezes bate a curiosidade e vou lá ver. Mas não tenho um plano ou intenção p/ faze-los subir no ranking. Apenas quero me divertir.

    Então a opção de se esconder o piloto não estou vendo nexo,pois de q adiantará a ferramenta de denunciar se não se poderá achar o piloto não é mesmo?
    É uma pergunta tão grande que tive que ler duas vezes para entender. Creio que eles podem ver os pilotos ocultados (os administradores do P-Stats). Acho que ocultar seria tirar teu cavalinho da chuva, sei lá, só sabemos que essa opção existe...

    Leaderboard... é apenas uma estatística, tipo, você é o #3654 de #130000 jogadores registrados. Isso apenas mostra seus tempos em relação à outros jogadores.

    Essa não pude responder direito. Espera o Anderson chegar na quebrada que já soluciona tudo lol! 

    CHARLES2014
    CHARLES2014



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 05/06/2013
    Idade : 34
    Localização : Ivoti -RS
    E-mail : charles_proenca@hotmail.com

    FAQ do NFSTimes Empty Re: FAQ do NFSTimes

    Mensagem  CHARLES2014 26/10/2013, 19:08

    achei bem melhor o site mesmo subindo um pouco no geral pq eli soma a pontuaçao do servidores APEX e CHINCANE juntos Mad ,mas tmbm nao entendi o pq de esconder o piloto scratch scratch 
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    FAQ do NFSTimes Empty Re: FAQ do NFSTimes

    Mensagem  luizito 27/10/2013, 08:05

    Valeu Matheus Wink

    Bom..Do leaderboard entendi..Seria mais p/ consultas então.

    Não tenho experiência nessas estatísticas,pois dificilmente acessava,mas reparei nas tomadas de tempos q no final dos detalhes há um tracinho verde como se dissesse q estaria tudo ok.
    Será q esse sinal mudaria caso tivesse um tempo incomum por ex? Seria uma boa se isso acontecesse,pois seria mais uma ferramenta p/ se reconhecer os cheaters ou alguém q fora vitima deles.

    Qto a opção de se esconder o piloto.. Privacidade talvez?
    Neste caso acho q não teria muito sentido a opção de denunciar no site já q não se pode acha-lo.

    Mas são somente dúvidas e não críticas ok Wink

    Conteúdo patrocinado


    FAQ do NFSTimes Empty Re: FAQ do NFSTimes

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 17:21