NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D?

    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D? Empty [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D?

    Mensagem  José HR Sales 2/12/2013, 14:46

    Cheguei a vender o meu por causa dessa incerteza. Estava derrotando um monte de IS300 com o meu Chevelle SS (devia ter mantido para fazer o teste eu mesmo...). Então tive a ideia de montar esse tópico. Para se ter uma noção mais exata, devemos ter os carros com uma configuração parecida:

    Overall em 399 ou próximo
    habilidades de uma estrela compradas na loja do jogo (no meu chevelle eu uso 5 headstart)

    Depois disso é só ir postando o melhor (deixa os prints salvos no pc e só escolhe o melhor) tempo da semana, logo após a troca de pistas, no domingo.

    Qualquer carro de classe D vale, isso ajuda a montar um ranking de usuários do fórum.

    Obs: desconfio que o chevelle é subestimado na D!
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D? Empty Re: [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D?

    Mensagem  walter5757 2/12/2013, 16:21

    O eclipse GS-T Stock é o KING da Classe D king 
    e em IGC é o IS300
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D? Empty Re: [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D?

    Mensagem  Andersonfs 2/12/2013, 21:06

    Eu já venho planejando atualizar o ranking do NFSW Dicas por completo e mudar várias posições de carros (inclusive substituir o IS300 pelo Eclipse GS-T na 1° posição da classe D) já que a tabela está assim desde a introdução das classes de carros.

    Porém, isso requer tempo. E como eu preciso manter o blog atualizado, talvez só consiga fazer isso durante as férias. Lembrando que eu quero fazer uma reforma geral no ranking e que depois seja anunciada. Não queria fazer nenhuma mudança "secretamente".

    Por isso, seria bom que vocês também dessem opiniões sobre outros carros nesse tópico. Assim eu vou ter mais conteúdo pra me basear Wink
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D? Empty Re: [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D?

    Mensagem  José HR Sales 2/12/2013, 21:49

    sintam a fúria do meu chevelle Twisted Evil 

    [img(900px,900px)][Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D? 602q [/img]

    Esta comparação é só um começo mas é muito boa, uma vez que o segundo colocado foi um IS300, com cinco habilidades de uma estrela com eu. Eu tinha cinco durações de largada perfeita e ele três mais dois nitros extendidos.

    [img(900px,900px)][Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D? Bk05 [/img]

    Acho que não consigo retirar muito mais desse carro Smile 
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D? Empty Re: [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D?

    Mensagem  luizito 3/12/2013, 06:44

    Então.. O Chevelle é um bom carro principalmente nas arrancadas. Acho q não necessitaria de 5 head start de 1s,mas uns 3s seriam suficientes. O restante usava ou nitro extendido ou mesmo nitro ou o de liberar antes os powerups.
    O IS300 acho um bom carro tbm,mas tem seus limites principalmente na final.
    Na D eu uso a M3 Sport.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D? Empty Re: [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D?

    Mensagem  José HR Sales 3/12/2013, 07:00

    luizito escreveu:Na D eu uso a M3 Sport.
    Como? A base dela é C! Shocked 
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D? Empty Re: [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D?

    Mensagem  luizito 3/12/2013, 12:24

    José HR Sales escreveu:
    luizito escreveu:Na D eu uso a M3 Sport.
    Como? A base dela é C! Shocked 
    Caraca..confundi a D c/ a C então rs.. Laughing Na D tenho o S15 e Scirocco.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D? Empty Re: [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D?

    Mensagem  José HR Sales 3/12/2013, 13:59

    Scirocco e Silvia é outro erro que eu aponto nessa classe. Acho que estão muito altos. Esses eu afirmo que o chevelle supera. RS4 também considero muito alto no ranking. Tipo assim: ele é excelente em duas pistas, mas, e nas outras?

    Conheço pouco o VW mk1 Gti, o renault clio V6 e o Nissan Skyline 2000 GT-R, mas, pelo o que vi, ainda que tenham um nitro mais fraco, são muito competitivos nas mãos de um bom piloto. Têm excelentes dirigibilidade e aceleração.

    Outro sobrevalorizado é Nissan Fairlady.

    Vai aí uma sugestão de top 10 para essa classe.

    Mitsubishi Eclipse GS-T
    Toyota MR-2
    Pontiac Solstice GXP
    Lexus IS300
    Nissan Skyline 2000 GT-R (C10)
    VW Golf Mk1 GTi
    Chevrolet Chevelle SS
    Renault Clio V6
    Chevrolet Cobalt SS (sim esse carro surpreende!)
    Audi RS4
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D? Empty Re: [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D?

    Mensagem  luizito 4/12/2013, 04:53

    Bem.. No meu caso procuro ter um carro q atenda a todas as pistas.Corro muito pouco na D.. Neste caso tanto o S15 qto o Scirocco me atendem bem. Qto ao RS4 somente em pistas c/ poucas curvas.
    O Clio v6 é um excelente carro,mas p/ se tornar competitivo teria q ser na B. No topo da lista eu continuaria c/ o MR2 e Solstice.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D? Empty Re: [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D?

    Mensagem  José HR Sales 5/12/2013, 21:52

    Para facilitar, acho que deveríamos no concentrar no tópico de ajuda na montagem do novo ranking. Logo, esse tópico já pode ser dado como encerrado.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D? Empty Re: [Resolvido]Lexus IS 300 é mesmo o king da classe D?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 07:40