NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


2 participantes

    O nosso primeiro podcast!

    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    O nosso primeiro podcast! Empty O nosso primeiro podcast!

    Mensagem  Camilo 24/4/2014, 23:02

    O nosso podcast está finalmente pronto! Clique no link a seguir para nos ouvir falar um monte de bobagens Very Happy

    http://www.nfswdicas.com/2014/04/ouca-agora-nosso-primeiro-podcast.html
    VINICIUSDNB
    VINICIUSDNB



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 01/07/2014
    Idade : 31
    Localização : BARUERI
    E-mail : VINICIUSDNB@HOTMAIL.COM

    O nosso primeiro podcast! Empty RELEMBRANDO

    Mensagem  VINICIUSDNB 1/7/2014, 13:48

    oi tudo bem.
    muito bom o podcast cara, me fez relembrar os bons tempos do jogo. pois eu jogo desde dezembro de 2010. ainda estou na ativa. fez me lembra de uma epoca que os carros tops eram o famoso T3 bmw m3 gtr, lotus elise e porshe cayman s t2, nissan silva e o 250 sx t1
    a epoca era tao boa, era tam gostoso dirigir os carros e querer subir de level pra saber qual pista ia ser liberado.
    e mais esse tempo ate a atualização de fevereiro de 2011 as peças vinha com uma frequencia abisurda, e peça de boa qualidade.
    o mais bom dessa epoca era os carros era mais iguais e dependia muito do piloto e suas peças, tambem me fez lembra q o boost
    era super caro, na epoca o a carta de ouro era +/- 2200 boost. dava pra compertir com a lamborgHini garllado, nissan gtr, corvette c06 de igual pra igual
    so era dificil de ganhar da bmw, ate lançarem a lamborgHini murcielago. bons tempos me correm lagirmas em saber que era tam tivertido
    a interatividde so almentavam e o numero de pilotos aumentavam mais ainda. lançaram o porshe 911 gt3 rs, fudeu ninguem pegava,
    que me lembro o porshe 100% pró desbancava o zonda cinque o F, e ate a F1. pouco dps lançaram as peças ultras, o porshe chegava
    facil a 409 km/h tinha video bo youtube q o carro chegava a 418 km/k. ME LEBRO tambem quando lançaram o ccx elite, eu falei a vai se foder vou pagar 145 reais
    que esse era o preço da epoca de 50k speedboost, num carro desse.aiai
    realmente o segundo anod em 2012 foi o melhor pra vc ter uma ideia eu levei quase um ano pra subir ate o leve 50 pq eu nem trampava na
    epoca pra comprar boost. mas agora ja sao fazendo as contas aqui uns 1500 reais gasto no jogo. no segundo ano participei de
    uma equipe que tinha uma pa de gente te todo brasil e de portugal. era muito divertido xingar de noob os outros. dispulta
    as corridas conversando. tirando uma onda, gastanto 18  nitros por corrida T3, sempre comnetando quand iriam colocar os canyons
    ta ai uma coisa que vcs nao falaram.
    mas o sonho acabou do nada, quando fizeram a atualização de peça ultra, e posterior mente as de classe e mods habilidade
    simpelsmente os jogadores sumiram, acho que isso foi o tiro no pe da equipe do nfs world. dai a comunidade se revoltou, os
    videos do ask mark no youtube foram totalmente zoneado. a cobiça foi tanta que acabou dando um tiro no pe com essa atualização
    eu acho que pelo menoos 60% dos jogadores desistiram de jogar apos essa atualização os meus amigos do jogo pouco a pouco fora
    sumindo ate hoje, me sinto um lobo solitario. nem da pra conversar com ninguem, o jogo desertificou-se dps disso, mas ai pra tentar
    sigurar os que resistiram almentaram o level pra 60 e cocolocaram o sistema de recopença ate conseguir o bugatti mas mesmo assim
    hoje a cidade ta virando cidade fantasma. e uma pena

    vai ser realmente ruim se eles fecharem o jogo principalemte que gastou como eu gastei no need
    fora que eu realmente sonhei que eles tinha acrecentado a cidade o nfs underground 2 e os canyons
    o sonho foi tam real que assim q acordei fui ver se tinha algo de novo no joga mas nao, uns 7 meses depis
    sem atualização e descubro que a equipe tinha mudado e que estavam estudando os logaritmos do jogo
    pra mim e desculpa, de um abandono total do jogo,

    e uma pena esta decadencia, mas estou ativa ainda hoje. e com uma esperança de que o jogo volte
    a ser como era antes.

    muito bom cast manos

    qualquer coisa

    sou o: obsoletebrasil no jogo

    se quiserem um dia gravar outro podcast me
    chamam pra eu participar eu adoraria relembrar com vcs


    abraços
    O nosso primeiro podcast! OBSOLETEBRASIL
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    O nosso primeiro podcast! Empty Re: O nosso primeiro podcast!

    Mensagem  Camilo 1/7/2014, 20:15

    Se um dia gravarmos outro com o mesmo assunto te chamarei sim!

    Conteúdo patrocinado


    O nosso primeiro podcast! Empty Re: O nosso primeiro podcast!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 14/5/2024, 10:48