NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+2
SCARFACE
Stradale
6 participantes

    Mudança de Classes

    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Mudança de Classes Empty Mudança de Classes

    Mensagem  Stradale 14/8/2012, 23:28

    Para quem leu as novidades do Game em questão de classes lá no Blog deve ter adorado, principalmente eu que tenho pouca grana para gastar em boost, quem é nível 50 ganhará mais vagas, novatos terão mais dinheiro no inicio do game e a maioria dos carros em sua versão "base" serão IGC, ou seja, a vida dos players melhorou bastante, acredito que a limpa nos hackers incentivou a EA Games á dar um presente e melhorar a qualidade de jogo dos players, além da diferenciação de classe dos carros, o que acho que deixará as corridas mais equilibradas, traduzindo, teremos mais carros, mais espaço e mais diversão, o único porém são as versões especiais como BluJudgernaut que serão removidas, mas isso não chega á ser um problema. Eae? O que acharam das novidades? Gostaram ou não? Porque?
    SCARFACE
    SCARFACE



    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio De Janeiro

    Mudança de Classes Empty Re: Mudança de Classes

    Mensagem  SCARFACE 15/8/2012, 06:05

    Stradale escreveu:Para quem leu as novidades do Game em questão de classes lá no Blog deve ter adorado, principalmente eu que tenho pouca grana para gastar em boost, quem é nível 50 ganhará mais vagas, novatos terão mais dinheiro no inicio do game e a maioria dos carros em sua versão "base" serão IGC, ou seja, a vida dos players melhorou bastante, acredito que a limpa nos hackers incentivou a EA Games á dar um presente e melhorar a qualidade de jogo dos players, além da diferenciação de classe dos carros, o que acho que deixará as corridas mais equilibradas, traduzindo, teremos mais carros, mais espaço e mais diversão, o único porém são as versões especiais como BluJudgernaut que serão removidas, mas isso não chega á ser um problema. Eae? O que acharam das novidades? Gostaram ou não? Porque?

    parece que tá melhorando , mais vagas mais carros , mais realiade (ao menos no overal , mas creio que os carros não vão ser re tunados)

    versoes especiais retiradas , não vejo problema se vierem outros carros para substitui-los
    Alexandre
    Alexandre



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Mudança de Classes Empty Re: Mudança de Classes

    Mensagem  Alexandre 16/8/2012, 05:25

    Ficou melhor, mas agora acho que os players serão mais chorões do que são agora. Mimados pra caramba e sempre estão reclamando, foda foi pra quem começou a jogar com 35 mil IGC, jogou na raça até o 50 sem nenhum amplificador ou carro de boost, sem a ajuda da caça porque na época não havia recompensas e sem ajuda das fugas porque ainda não existiam... Hoje o pessoal reclama muito "Ah, quero boost, cadê os carros IGC?". Tudo bem, eles tem sua razão nessa parte, pois a EA já foi mais boazinha e dava cógigos de 1000 boost, mas carro IGC era no máximo um por bimestre.
    Hoje jogam com ajuda das caças, com ajuda de fugas, com amplificadores, com ótimos carros, pois na minha época o melhores carros eram o Silvia e a M3 E46 (Os de boost eram ruins), agora vão ter varias vagas, carros melhores, enfim, espero que não reclamem porque eles não sabem o que é jogar difícil no jogo.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Mudança de Classes Empty Re: Mudança de Classes

    Mensagem  Marco 94 16/8/2012, 07:03

    Gosto das novas mudanças que virão. O que não gostei foi a retirada de certos carros especiais. Mas, em principio, terá esses carros à venda, só que sem vinis exclusivos, ou habilidades exclusivas, ou peças de desempenho, ou peças visuais.

    Gostei mais das vagas, mas no geral gostei. Smile
    Elton Lipinsky
    Elton Lipinsky



    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/08/2012

    Mudança de Classes Empty Vendo conta nivel 50 NFSW

    Mensagem  Elton Lipinsky 23/8/2012, 10:28

    estou vendendo minha conta no need for speed world, com 9 carros, 1 Porsche 959, 1 porsche carrera s, 1 porsche boxter, 1 porsche gt3 rs, 1 porsche gt2(997), 1 murcielago, 1 golf, 1 camaro ss, 1 camaro zl1. interessados adc no msn: tonlipinsky@live.com
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Mudança de Classes Empty Re: Mudança de Classes

    Mensagem  Marco 94 23/8/2012, 10:52

    Elton Lipinsky escreveu:estou vendendo minha conta no need for speed world, com 9 carros, 1 Porsche 959, 1 porsche carrera s, 1 porsche boxter, 1 porsche gt3 rs, 1 porsche gt2(997), 1 murcielago, 1 golf, 1 camaro ss, 1 camaro zl1. interessados adc no msn: tonlipinsky@live.com

    Porque estás vendendo?
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Mudança de Classes Empty Re: Mudança de Classes

    Mensagem  Lennike 30/8/2012, 10:39

    Tópico já desatualizado. Rolling Eyes

    P.S.: Favor, não negociar contas aqui no fórum. Qualquer tópico criado a respeito de venda e/ou troca de contas será bloqueado e enviado para a lixeira.

    Conteúdo patrocinado


    Mudança de Classes Empty Re: Mudança de Classes

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 09:46