NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    Mudança no Desempenho dos carros depois da Atualização de Classes

    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Mudança no Desempenho dos carros depois da Atualização de Classes Empty Mudança no Desempenho dos carros depois da Atualização de Classes

    Mensagem  Dezinhusp2010 21/11/2012, 20:40

    Alguns carros eram Top e ficaram medianos, outros fracos viraram bons, carros raros deixaram de ser raros, força deixou de existir em outros, enfim.

    Alguns exemplos errados no jogo:

    Toyota Supra: Carro projetado para corrida, deveria ser 2x melhor do que é no World.

    Mustang RTR-X - Motor Potente? Pode ser um V8 mas nem assim corre como um Classe S.

    Ford Focus RS - Uma versão tunada, mediado sim, porem rapido e compacto. No jogo ele parece uma tartaruga correndo, depois da atualização ele piorou.

    Renault Clio: Carro pequeno com Motor Potente beleza, mas aonde que ele é melhor que Ford Focus e Toyota Supra.

    No meu ver carro pequeno não é sinal de mais velocidade, o que conta é o que esta dentro do capô, como no caso do Supra, feito potente de fábrica para correr.

    Muitos outros exemplos postem abaixo no tópico.
    Deem suas criticas e opiniões.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Mudança no Desempenho dos carros depois da Atualização de Classes Empty Re: Mudança no Desempenho dos carros depois da Atualização de Classes

    Mensagem  Marco 94 22/11/2012, 10:11

    O que gostava era que os desempenhos fosse semelhante como na vida real e que correspondesse ao seu overall. Eu sei que o jogo é Arcade, mas podia ter alguma coisa mais real.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Mudança no Desempenho dos carros depois da Atualização de Classes Empty Re: Mudança no Desempenho dos carros depois da Atualização de Classes

    Mensagem  José HR Sales 22/11/2012, 11:21

    Marco 94 escreveu:O que gostava era que os desempenhos fosse semelhante como na vida real e que correspondesse ao seu overall. Eu sei que o jogo é Arcade, mas podia ter alguma coisa mais real.

    Concordo, o CCX é um grande exemplo disso. Não merecia estar nessa ridícula 11ª colocação no ranking, mas sim ser um dos melhores carros do jogo.
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Mudança no Desempenho dos carros depois da Atualização de Classes Empty Re: Mudança no Desempenho dos carros depois da Atualização de Classes

    Mensagem  Dezinhusp2010 22/11/2012, 12:25

    José HR Sales escreveu:
    Marco 94 escreveu:O que gostava era que os desempenhos fosse semelhante como na vida real e que correspondesse ao seu overall. Eu sei que o jogo é Arcade, mas podia ter alguma coisa mais real.

    Concordo, o CCX é um grande exemplo disso. Não merecia estar nessa ridícula 11ª colocação no ranking, mas sim ser um dos melhores carros do jogo.

    Não só CCX mais vemos grandes exemplos como mencionei o Toyota Supra, continuo a dizer ele é um carro esportivo já feito de fábrica, não um carro com mero motor. Seu motor é potente. Devia andar bem mais do que anda no jogo. Devia ser de nivel do MR2 na minha opinião. Para quem assistiu o primeiro filme do Velozes e Furiosos sabe do que eu estou falando, e também é só ver a historia dele e puxar a ficha do carro na internet para ver de quanto é a potência de um carro desse.
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Mudança no Desempenho dos carros depois da Atualização de Classes Empty Re: Mudança no Desempenho dos carros depois da Atualização de Classes

    Mensagem  walter5757 22/11/2012, 12:57

    cara o jogo ficaria melhor se o nitro fosse de 20 a cima e nao 4,9,5,3,7...

    Conteúdo patrocinado


    Mudança no Desempenho dos carros depois da Atualização de Classes Empty Re: Mudança no Desempenho dos carros depois da Atualização de Classes

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 21:23