Para entender como funciona a customização de desempenho do jogo, peço a você, caro leitor, que esqueça 3 parâmetros:
Isso mesmo, nenhum dos três serão importantes para que você decida a perfomance do seu carro.
O que vale mesmo é o OVERALL, apenas isso. Ou seja, não adianta personalizar o carro com peças que priorizem aceleração ou top speed, porque o que decide o quanto o carro corre é apenas o OVERALL.
Mas e as marcas de freios, suspensões, motores, Ventura Tuned, Ursa Sport, qual o sentido delas?
Apenas indicar o OVERALL e nada mais. Vamos para um exemplo bem prático:
---------------------------------------------------------------------------------
Porsche Boxter com configuração "A":
516 - 687 - 695
OVERALL: 632(guarde esse número)
Observe pelas peças, que essa configuração priorizaria mais velocidade final do que aceleração.
Velocidade máxima na configuração "A": 281km/h
---------------------------------------------------------------------------------
Porsche Boxter com configuração "B":
514 - 688 - 696
OVERALL: 632
Observe que essa configuração priorizaria mais aceleração do que a velocidade final. Portanto, na pista, este carro com a configuração B deveria ter uma velocidade final menor, embora pouca coisa em relação à configuração A. Deveria. Mas, o que se determina o desempenho do carro, seja velocidade final, seja aceleração, seja manejo, não são os números dos mesmos. Apenas o OVERALL determina o desempenho do carro. E como o OVERALL das configuração "A" e "B" do Boxter são iguais, todo o desempenho do carro é idêntico. Possuem mesmas acelerações,'handlings' e inclusive mesmas velocidades máximas.
Configuração "A":----------------Configuração "B":
(516 - 687 - 695) -----------------(514 - 688 - 696)
Velocidade máxima na configuração "B": 281km/h
Resumindo, top speed, acceleration, handling não significam nada. Apenas, o OVERALL é o que vale.
Sobre o OVERALL, podemos apenas fazer a seguinte relação:
Muitos jogadores notaram que ao instalar freios, suspensões e jogo de pneus, a dirigibilidade cai! NÃO É BUG. Esta última atualização deixou mais claro a forma de se traduzir os valores aproximados de desempenho do carro.
Lógica: Quanto mais veloz o seu carro, mais difícil de manobrá-lo. Afinal, não faz sentido você incrementar potência no motor do seu carro e a direção ser melhorada.
Espero ter sido bem claro neste tópico. Se ainda houverem dúvidas, perguntem !
- Top Speed
- Aceleração
- Handling
Isso mesmo, nenhum dos três serão importantes para que você decida a perfomance do seu carro.
O que vale mesmo é o OVERALL, apenas isso. Ou seja, não adianta personalizar o carro com peças que priorizem aceleração ou top speed, porque o que decide o quanto o carro corre é apenas o OVERALL.
Mas e as marcas de freios, suspensões, motores, Ventura Tuned, Ursa Sport, qual o sentido delas?
Apenas indicar o OVERALL e nada mais. Vamos para um exemplo bem prático:
---------------------------------------------------------------------------------
Porsche Boxter com configuração "A":
516 - 687 - 695
OVERALL: 632(guarde esse número)
Observe pelas peças, que essa configuração priorizaria mais velocidade final do que aceleração.
Velocidade máxima na configuração "A": 281km/h
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Porsche Boxter com configuração "B":
514 - 688 - 696
OVERALL: 632
Observe que essa configuração priorizaria mais aceleração do que a velocidade final. Portanto, na pista, este carro com a configuração B deveria ter uma velocidade final menor, embora pouca coisa em relação à configuração A. Deveria. Mas, o que se determina o desempenho do carro, seja velocidade final, seja aceleração, seja manejo, não são os números dos mesmos. Apenas o OVERALL determina o desempenho do carro. E como o OVERALL das configuração "A" e "B" do Boxter são iguais, todo o desempenho do carro é idêntico. Possuem mesmas acelerações,'handlings' e inclusive mesmas velocidades máximas.
Configuração "A":----------------Configuração "B":
(516 - 687 - 695) -----------------(514 - 688 - 696)
Velocidade máxima na configuração "B": 281km/h
Resumindo, top speed, acceleration, handling não significam nada. Apenas, o OVERALL é o que vale.
Sobre o OVERALL, podemos apenas fazer a seguinte relação:
- Maior o OVERALL, maior top speed, maior aceleração, menor handling.
- Menor o OVERALL, maior top speed, menor aceleração, maior handling.
Muitos jogadores notaram que ao instalar freios, suspensões e jogo de pneus, a dirigibilidade cai! NÃO É BUG. Esta última atualização deixou mais claro a forma de se traduzir os valores aproximados de desempenho do carro.
Lógica: Quanto mais veloz o seu carro, mais difícil de manobrá-lo. Afinal, não faz sentido você incrementar potência no motor do seu carro e a direção ser melhorada.
Espero ter sido bem claro neste tópico. Se ainda houverem dúvidas, perguntem !